Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte10






























Oi oi meninas!!! kkkkkkkk

 Aqui está o capitulo 10. Realmente muitas surpresas... ;)


 Espero que gostem!
 Beijos! 



Eu olho diretamente nos olhos de Cristian, ele ficou muito incomodado com o comentário dela, isso não dá para negar. Ele me olha, e me dá um sorrisinho torto.
- Ficou ótimo em você. – Eu digo tentado ser o mais simpática possível. Quero mostrar a ela que o que ela está fazendo não me atinge em nada! Tudo bem me atinge sim, e muito.
- Sarah, realmente ficou muito bom! – Diz Kate.
- E o hospital? Como estava hoje? Encontrou minha mãe por lá? – Diz Mia toda animada.
- Muito trabalho, mas a senhora Grace é maravilhosa! Passamos o tempo todo juntas hoje. Você tem uma mãe incrível Sr. Grey. – Ela não para de olhar para ele, está comendo eles com os olhos novamente. Meu Deus, será que ninguém percebe o que está acontecendo aqui? Nem você Kate! Que sempre tem um “radar de vadias” como você mesmo diz.
- Obrigado Sarah, Grace é incrível! – Olho para ele com um olhar frio, querendo dizer, deixe Elliot responder você não é o único filho da Grace no local.
Continuamos ali sentados, para os outros o ambiente estava ótimo, todos rindo e se divertindo. Ela age como se não houvesse nada, eu percebo os olhares que ela dá para Cristian, e também percebo que ele as vezes olha para ela. Isso me machuca por dentro, gostaria de saber o que será que ele está pensando.
- Me diga Sarah, porque você não tem namorado? – Diz Elliot. Caramba tinha que tocar no assunto.
- Elliot! Não seja curioso! Desculpa Sarah, meu noivo pode ser muito intrometido as vezes. – Ela ri.
- Não se preocupe Kate. Como eu disse as meninas outro dia, eu tive um namorado, bom não sei se posso chamar de namorado. – Ela olha mais uma vez para Cristian, ela não disfarça nem um pouco! Eu estou completamente chocada! Quero gritar! Quero bater nela!
- Como assim? Não entendi? - Diz Elliot.
- Talvez a Sarah não queira expor sua vida pessoal não é mesmo? – Diz Cristian. O que? Como ele pode fazer isto! Com certeza está morrendo de medo que ela abra a boca e fale alguma coisa.
- Tudo bem Sr. Grey, não vejo problemas em expor minha vida pessoal! – Cristian está realmente tenso, ele encara ela com o olhar mais sombrio que eu já vi. Ou será desejo? Afinal ele gosta de ser desafiado! Anastásia pare de pensar bobagens!
- Isso mesmo Sarah! – Grita Mia. Nos conte tudo!
- Como é o nome dele? É claro que se você não quiser responder tudo bem. – Pergunta Ethan.
- Eu poderia responder para vocês quem é, mas infelizmente não posso. – Pelo menos ela tem bom senso.
- Ah, mas porque Sara? – Resmunga Mia.
Cristian está pálido, ele quer sair dali e ir para longe eu estou sentindo isso. Nunca eu tinha visto ele assim.
- Desculpe mesmo pessoal, mas ele é um cara muito rico, não vou poder expor ele aqui desta maneira. – Estou pirando, é muito para mim. Em nenhum momento ela me olha, os olhares estão somente para Cristian. Será que ninguém está percebendo? Preciso abordar Kate sobre isso. Sem que ela saiba de nada é claro.
- Nossa! Agora fiquei mais curiosa! E ele é bonito? – Diz Kate. Pare por favor.
- Ele é simplesmente perfeito. – Agora foi demais, o champanhe embrulha meu estomago, ela está dando indiretas o tempo todo! Cristian não se move apenas ouve tudo calado assim como eu. Estou tentado ao máximo disfarçar, dando risadinhas sem graças para conter minha raiva.
Ela joga o cabelo a todo momento, deixando o decote a mostra, peguei Elliot olhando algumas vezes, mas não vou falar para Kate, ela iria surtar.
- E ele era bom na cama? – Diz Elliot. Essa pergunta com certeza foi muito desafiadora. Eu temo pela resposta dela.
- Digamos que ele exercia suas atividades com perfeição. – Estou parada, agora não consigo me mover, Cristian me olha como quem diz, eu te disse para ficarmos em casa. Sim, ele é perfeito, mas é perfeito para mim e não para você!
- Uhul grita Elliot! Esse cara é bom. – Estou super envergonhada! Não estou mais conseguindo disfarçar. Como ela pode ser tão descarada a esse ponto. O que ela vai ganhar com isso.
Preciso desviar essa conversa para outro rumo. Preciso mudar de assunto agora.
- Kate e o vestido de noiva? – É a primeira coisa que me vem à cabeça.
- Olhei alguns modelos já Ana, mas você tem que ir comigo hein, não pense que eu esqueci, quero sua opinião.
- Claro, a opinião da melhor amiga não pode faltar não é Kate. – Diz a vaca com um olhar de deboche.
Preciso realmente sair um pouco daqui, preciso ir ao toalete, mas será que é seguro deixar Cristian aqui sozinho, com ela? Tudo bem que os outros estão aqui, mas eu tenho receio. Preciso chamar Kate para ir comigo.
- Kate, pode ir ao toalete comigo por gentileza?
- Claro Ana vamos! – Boa garota.
- Estou de olho em você Sra. Grey. – Cristian sussurra em meu ouvido.
- Eu também estou de olho em você Sr. Grey.
Chegando ao toalete me olho no espelho. Estou com uma expressão de frustação. Kate está parada atrás de mim.
- Ana, o que está havendo? Você não está bem.
- Tem razão Kate não estou.
- O que aconteceu Ana.
- Eu estou desconfiada que a Sarah está dando em cima do Cristian. – Digo de uma vez.
- O que? Realmente Ana, eu acho que você está imaginando coisas! – Kate justo você!
- Kate, ela fica toda hora olhando para ele. Ela não disfarça!
- Ana querida, o Grey é realmente bonito. É claro que ela olha para ele. Como eu vi muitas outras aqui olhando, mas eu não acho que seja da índole da Sarah fazer isto. – Ah Kate, se você soubesse a índole dela.
- Kate, por favor. Repara no comportamento dela. Eu sei que tem algo.
- Certo, vamos fingir por um minuto que você não está imaginando coisas. – Kate! Ela só pode ter feito lavagem cerebral em você.
- Ana, o Grey te ama. Ele já demonstrou isso de várias maneiras. Se você for ligar para cada mulher que olha para o seu marido você não vai ter paz! Tente relaxar mulher! Vamos nos divertir hoje!
- Tudo bem Kate. Você tem razão. Vamos voltar lá. – Certo, já joguei a semente. Agora vamos ver se a Kate não vai perceber.
Quando saio da porta do banheiro fico pasmo com o que eu vejo. Sarah está sentada ao lado de Cristian! Aonde eu estava. Vadia sem vergonha! Agora ela vai me ouvir. Quando tento sair imediatamente dali e chegar até eles, Kate me segura pelo braço.
- Calminha ai Ana, você realmente quer armar um barraco aqui e sair em alguma coluna nas revistas de fofocas? Porque acredite você vai sair!
Não. Não posso me envolver em confusões! Cristian ficaria furioso se seu nome saísse em alguma revista de fofoca. Ele odeia.
- Kate, ela está sentada ao lado dele! No meu lugar!
- Ana! Olhe pra mim! Lembra do que eu te disse outro dia. O Cristian pegou você com o José em uma situação digamos que complicada não é?
- Sim. – Aonde ela quer chegar?
- E não era o que ele estava pensando certo?
- Certo, Kate o que quer dizer?
- Que você não está raciocinando. Você está vendo a situação da mesma maneira que o Cristian viu outro dia! Você está vendo coisas aonde não tem.
Não Kate! Eu não me engano. Aquela vagabunda quer mesmo meu marido. Mais eu não vou deixar barato não. Ela me paga.
- Tudo bem Kate, pode me soltar, você está certa.
- Ana, a menina teve uma vida difícil. Ela me contou tudo outro dia. – Contou o que?
- Pegue leve com ela ok.
Preciso descobrir o que ela contou para Kate. Ela não revelou mais do que devia eu acho, porque senão não estaríamos aqui. A esta altura todos saberiam, ela não seria loca.
- Voltamos. – Diz Kate, animada.
Ela sai imediamente do lado de Cristian quando me vê. Isso mesmo vadia! Longe do meu marido. Cristian está pálido. Nunca vi Cristian Grey sem reação. Com certeza ele nunca pensou que uma submissa iria ter coragem de enfrenta-lo assim. De aparecer de novo na vida dele.
- Ana, me desculpe querida, é que como a música está alta, precisei chegar mais perto do pessoal para falar. – Com certeza vadia.
- Não tem problema Sarah. – Eu digo sem dar muita importância.
Todo mundo está se divertindo. Elliot e Ethan já beberam demais e estão dando risada até da sombra. Cristian apenas observa, de vez em quando dá umas risadas tentado descontrair o ambiente, mas não está resolvendo. Sinto como se eu estivesse sendo testada. De uma batida eletrônica forte o DJ muda bruscamente para Rihanna.  A oportunidade perfeita.
- Cristian, por favor vamos dançar! Eu gosto dessa musica.
- Vai se divertir Grey! – Diz Kate, olhando para mim e piscando
- Tudo por você Sra. Grey. – Posso ver o rosto da Sarah queimando de raiva por dentro.
Chegamos a pista de dança bem na momento da musica em que ela diz: Where Have You Been! Cristian me agarra e puxa para perto de si sussurrando em meu ouvido:
- Eu disse isso para você na nossa primeira noite!
- Jamais vou esquecer Sr. Grey, sua cara quando descobriu que eu era virgem foi impagável! – Eu começo a rir. Olhando de canto de olho, posso ver que ela está olhando para nós. Ai eu aproveito. Seguro o rosto de Cristian e o beijo. Com muita vontade e intensidade. Ele corresponde, me agarrando e me segurando na pista de dança. Com certeza Rihanna passou a ser uma das minhas cantoras favoritas.
- Sra. Grey! Assim eu serei obrigado a arrasta-la para fora daqui agora. – O olhar dele me deixa louca, não consigo parar de encara-lo. Meu marido é perfeito.
Dançamos ao som da batida frenética, nunca tinha dançado desse jeito, mas realmente preciso mostrar a ela que ele é meu. Começo a me esfregar nele. Bem devagar, agarrando-o, beijando seu pescoço.
- Anastásia! Pare porra!
- O que foi Cristian?!
- Você... está me deixado louco.
- Nosso objetivo é satisfazer Sr Grey. – Dou uma risadinha.
- Chega de dança. – Ele me agarra e leva de volta a mesa.
- Já pararam? – Sarah me encara.
- Chega de dança por hoje. – Cristian responde seco. Eu apenas olho para ela. Meu marido me ama desista.
A música para. Um homem sobe ao palco.
- Boa noite pessoal! Sejam todos bem-vindos! Gostaria de dizer que logo mais nós iniciaremos as apresentações de hoje. – Apresentações? Eu não estava sabendo disso.
- É karaokê! Não é demais! – Grita Mia.
Eu realmente não sou boa cantora, canto somente no chuveiro.
- Bom pessoal, a primeira apresentação da noite! – Todos batem palmas. Agora entendi o porque do palco.
- Vamos aplaudir Sarah! – O que? Ela canta também! Era só essa que me faltava!
Ela se levanta e imediatamente vai até o palco.
- Sarah! Não acredito. – Diz Elliot, batendo palmas.
- Arrasa! – Kate grita.
- Bom senhorita, pode nos dizer o que vai cantar hoje?
- Stay da Rihanna. – Acho que nunca mais vou ouvir Rihanna.
Ela começa cantar, realmente tem uma voz bonita, tenho que admitir.
Cristian está embasbacado! Ele está pálido mais uma vez. Ele não tira os olhos do palco. Merda. Não quero nem pensar no Significado que esta musica tem para eles. Ela olha fixamente para ele ao cantar. Me sinto um lixo. Como seu eu tivesse atrapalhando o casal. Analiso a letra da musica mentalmente.

Foi uma febre o tempo todo
Uma pessoa crédula, medrosa e impulsiva
Joguei minhas mãos para o alto, eu disse 'mostre-me algo'
Ele disse, 'se você se atreve, chegue mais perto'

Com certeza é para ele que ela está cantando. Tem algo nesta musica. Ele deve ter cantado para ela ou ela para ele. Não sei. Só sei que não posso mais ficar aqui para ouvir. Me levanto do sofá e saio.

Comentários

  1. Odeio cada vez mais essa Sarah.
    Não nos faça esperar muito pelo próximo por favorrrr

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou desde o meio dia colada com o celular na mão... Mas valeu a pena... Chega logo 11... Adorando... Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Ameeeiiii!!!! Ansiosa pelo próximo... Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Posta um POV do Christian e um da Sarah, é muita tortura.

    ResponderExcluir
  5. Se não postar logo o 11 jurou que vou morrer. rsrs

    ResponderExcluir
  6. E Muito Foda Vey��❤����

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 175

Capitulo 175 :) Espero que gostem!  Amoo você!!  Ainda estou atordoada com os últimos minutos, eu devia saber que isso seria mais do difícil do que parecia. Eu conheço muito bem o marido que eu tenho, ele vai insistir, insistir... Até que eu não possa mais resistir.  Coloco uma camisola mais comportada, não vou deixar de vestir minhas roupas por causa disso, e muito menos colocar uma blusa de mangas compridas... Isso é ridículo!  Encaro-me no espelho e volto para o quarto. Ele está lendo, mas quando me vê, coloca imediatamente o livro em cima de mesinha. - Pode continuar... - Não, alias, eu já li esse livro. Estava apenas me distraindo um pouco. Falando em distrair... - Cristian, por favor, você vai continuar com isso... - Se você não se sente confortável eu posso parar. - Está falando sério? - Se isso faz com que você se sinta melhor... - Não é questão disso. Você sabe que não podemos, e eu odeio isso tanto quanto você, mas infelizme...

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 177

Capitulo 177 Espero que gostem! Beeeijos! Amo vocês! Eu o ajudo a chegar até a cozinha. - Nunca pensei que uma cirurgia pudesse acabar assim como uma pessoa. Me sinto estranho. - Coloco os pratos no balcão. - Você esta sentindo alguma coisa diferente? Esta passando mal? Cristian, eu preciso que você me fale. - Não, eu estou bem. É que a sensação é ruim. Eu gostaria de poder fazer exercicios, sinto falta. - Nem sonhe com isso... - Eu não sou louco a esse ponto, fique tranquila. - Ele ri. Eu sirvo a sopa, vou acompanha-lo, talvez isso faça com que ele se sinta melhor. - Vai comer sopa tambem? - Ele diz. - Vou acompanhar você... - Ana, o que você espera da nossa vida daqui a alguns anos? - Como assim? - Como espera que vamos estar? - Eu espero que muito bem... com nossos filhos bem encaminhados... - Mais alguns bebes talvez... - Ele diz. - Sim. - Estou sorrindo. Eu amo pensar nisso. - Eu adoro quando voce fica gravida, aqueles desejos, aquele barri...

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã...