Oi oi oi genteeee!!! kkkkkkkkkkk
Eu só tenho uma coisa a dizer, eu queria ser convidada para ir em uma festa dessas! Babado!!
E vocês? Deixem ai nos comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Capitulo 23 ;)
Espero que gostem!!
Beijos!!
Cristian está
absolutamente lindo. Está com um terno preto espetacular!
Explendido! Perfeito isso é tudo o que eu posso dizer. Sinto-me como se eu tivesse entrando no quarto de jogos. Pode parecer estranho, mas estou me sentindo a vontade aqui. A festa está maravilhosa! A festa está sendo feita no salão que a família de Cristian fez recentemente. É incrível! Nas paredes estão pendurados chicotes, açoites, correntes, algemas e muitas outras coisas que eu nem sei o que são. Algumas eu até pergunto para Cristian baixinho, e para variar ele sabe responder todas. Por incrível que pareça ficou o máximo. Está glamoroso. A frente tem uma pequena escadaria bem larga, acho que são uns 4 degraus pelo que posso ver, leva até uma pista de dança gigantesca. Aonde está pendurado um globo de luz gigante. E há tantas pessoas! Todos estão deslumbrantes, há algumas pessoas de marcaras inclusive, isso dá um ar sexy a festa. Pequenos palcos redondos estão espalhados pela salão, e há pessoas mascaradas dançando em cima deles. Contratar estas pessoas foi ideia da Mia com certeza. A musica Sexy Back de Justin Timberlake embala o ritmo da festa, deixando tudo ainda mais sensual.
- Que bom que vocês vieram! – Diz Mia toda entusiasmada. – Ela está linda! Vestido cinza, longo e bem colado ao corpo.
- Mia você está linda! – Eu digo
- Ana! Você é a mais linda da festa!
Parecia estar tudo bem, até que ela se aproxima. Posso sentir a energia negativa chegando. Eu odeio admitir, mas ela está linda! – Um estilo de macacão preto de couro, com um belo decote. Cabelos soltos. Ela chega até aonde nós estamos.
- Mia você está ai! – Ela diz rindo. Ela me encara com o pior dos olhares possíveis e depois sorri para Cristian.
- Sr Grey, como vai? – Ela diz.
- Quem bom que você veio! – Ele diz. O que? Eu o encaro com a maior raiva de todas! Eu não posso acreditar que ele está fazendo isso! Eu vou mata-lo. Kate me olha embasbacada!
- Eu preciso fazer um anuncio e eu queria muito que todos estivessem presentes, inclusive você. – Anuncio? Meu Deus o que ele vai fazer. Ele me puxa pelo braço em direção as escadarias e chegamos até o palco. Cristian vai até o DJ e fala alguma coisa que eu não entendo. A musica simplesmente para e todos me olham.
- Eu não queria atrapalhar a noite de vocês senhoras e senhores, mas eu gostaria de fazer um anuncio. – Os fotógrafos estão todos em cima. Sarah está com um olhar frio, ela me encara.
-Esta mulher maravilhosa que está aqui ao meu lado é minha amada esposa, como todos devem saber eu tenho um filho maravilhoso com ela. E agora aqui diante da minha família e de todos vocês eu quero compartilhar minha facilidade, vou ser pai outra vez! – Todos começam a bater palmas e fazer o maior alvoroço. Posso ver Kate pulando de alegria! Grace está chocada, já está chorando. Mia está eufórica. E ela, ela está simplesmente fria, não para de olhar.
- Eu queria dizer aqui diante todos Sra Grey, que você me fez o homem mais feliz do mundo mais um vez. Eu te amo. – Ele me agarra e me beija. Na frente de todos! Estou radiante! Não consigo respirar, estou tão feliz. Eu retribuo o beijo de maneira apaixonada, eu quero que todos vejam como nós nos amamos.
- Obrigada! Eu te amo – Eu sigo sussurrando em seu ouvido.
- Fiz questão que todos soubessem da minha felicidade. – Ele diz olhando nos meus olhos.
Assim que descemos do palco, toda a família vem em nossa direção para abraços e parabéns. O DJ volta a tocar, ela vem em minha direção.
- Meus parabéns. – Ele me abraça. Eu não me movo. Não faço questão nenhuma de abraçar. E nem ao menos respondo ao cumprimento.
- Parabéns Sr. Grey. – Ela diz à ele com aquele sorrisinho cínico. Cristian finge não ouvir.
- E agora vamos dançar Sra. Grey. – Ele diz me puxando pelo braço. Largamos ela completamente sozinha. Eu estou radiante, não estou me aguentando de felicidade.
Vamos até a pista de dança. A musica da vez é, Shakira – She Wolf.
Todos vão para a pista de dança, realmente o ritmo é contagiante. Eu acho que nunca tinha dançado assim em toda a minha vida. Estou agarrada a Cristian. Estamos nos movendo juntos. É tão gostoso. Eu faço de tudo para que ela nos veja dançar. Não sei de onde eu estou tirando tanta habilidade na dança.
- Sra. Grey devagar no rebolado. – Ele fala em meu ouvido.
- Porque?
- Porque todo mundo está olhando você. – Ele diz
- Como você sabe que é para mim? Tem um monte de mulheres aqui.
- É simples, você é a mais linda de todas elas. – Ele me faz um carinho no rosto.
- Ei irmãozinho, nós estamos indo no bar beber algo, vamos? – Diz Elliot. Estão Elliot e Ethan.
- Vá com eles Grey, eu cuido da Ana. – Kate diz rindo.
- Não sei se é uma boa ideia. – Ele diz.
- Cristian, vá logo, eu sei me cuidar. E mais eu quero continuar dançando essa musica.
- Ok, mas tome cuidado e não rebole demais. – Ele me diz serio. Cristian sendo Cristian.
Eles vão até o bar. Estou tão feliz, começo a dançar com Kate, nunca me senti tão livre, fecho os olhos e deixo o ritmo da musica me levar. É muito bom. Ela me olha ao longe, dançando com um grupo de pessoas. Cristian está me vendo do bar, ele não tira os olhos de mim, e eu aproveito para provoca-lo, dançando o máximo que eu posso. Que feio Anastásia, provocando a ira do seu marido, meu inconsciente me repreende. Um grupo de rapazes começa a se aproximar de Kate, quando mais eu vou para o lado, mais um moreno alto vem em minha direção. Eu posso ver Cristian caminhando até mim.
- Com licença, mas ela é minha esposa, teria como você ir dançar em outro lugar cara! - Ele fala levantando a voz.
- Cristian! – Eu agarro o braço dele.
- Não precisa disto, vamos sair daqui. Eu o puxo para longe de lá.
- Por isso que eu não quero que você rebole demais! E além do mais vamos nos sentar um pouco, afinal você está gravida!
- Eu estou gravida Cristian e não doente e aliás, eu posso dançar.
- Eu sei que você pode, eu vi muito bem, eu estava te observando o tempo. – Ele chega perto do meu ouvido.
- Realmente ver você dançando daquele jeito, neste ambiente cheio de coisas familiares, me dá muitas ideias Sra Grey. – Um arrepio percorre todo o meu corpo.
- Isto seria interessante Sr. Grey. – Eu digo rindo.
- Cristian, obrigada por ter feito aquilo. Anunciar a gravides daquela maneira. Obrigada meu amor. – Eu digo beijando seu lábio.
- Eu te amo Ana, para mim foi um prazer. – Ele me beija.
Está tudo tão perfeito, eu e Cristian estamos mais próximos do que nunca. Eu tenho que admitir, a festa está um arraso, as músicas, o local está maravilhoso! Eu nunca pensei que pudesse ser tão feliz. Estou tomando uma agua afinal eu não posso beber, Cristian está sentado ao meu lado observando a festa. Até que começa a tocar Drunk in Love da Beyonce. O ritmo combina perfeitamente com a festa, queria tanto poder dançar, mas nem vou discutir com o Cristian, vou só observar, mas o que eu vejo me deixa chocada. Sarah está com um chicote de couro nas mãos. Ela sobe em um dos palcos redondos e começar a dançar e o pior olhando fixamente para Cristian. Eu estou chocada! Ela passa o chicote pelos lábios, e vai descendo, ela não para de olhar para ele. Eu olho para Cristian, mas ele está chocado, está sem ação. Essa mulher realmente não conhece limites. Há um aglomerado de pessoas em volta dela, gritando, berrando. Depois de um espetáculo ridículo, ela desce do palco e se junta aos outros. Eu olho tudo aquilo sem saber o que fazer.
- Ana, eu estou chocada. – Kate se senta ao meu lado.
- Eu quero matá-la Kate.
- Eu sei amiga, acredite eu também.
- Não posso ficar aqui. – Eu digo a Kate.
- Cristian eu vou ao toalete. – Eu digo.
- Eu vou acompanha-la até lá.
- Não precisa Cristian, por favor.
- Você vai ficar bem? Não gosto de deixar você ir sozinha.
- Eu vou ficar bem.
- Vá tranquila Ana, eu ficar aqui caso a doida resolva se meter a besta. – Kate está furiosa.
Chego ao banheiro, quero chorar, mas não vou. Não cheguei até aqui para morrer na praia. Eu vou até o fim. Me olho no espelho, a maquiagem ainda permanece, será que eles também fizeram coisas ouvindo aquela musica. Tento esqucer.Apoio as duas mãos na parede e olho para baixo. Quando me levanto e olho para o espelho, posso ver o reflexo dela.
- Olá Sra. Grey. – Ela diz.
- O que você quer? Que espetáculo ridículo você fez agora a pouco, parabéns, realmente é bem do seu nível. – Me viro para sair.
- Está com medo de mim? Realmente eu e o Sr. Grey fizemos muitas coisas ao som de Beyonce – Ela diz rindo.
- Eu? Medo? Jamais! Eu não tenho medo de vádias, e o que você fez não em interessa. O que você quer?
- Eu tenho te observado Anastásia, você realmente acha que o Sr Grey está feliz com você? Isso não é o que ele precisa! Filhos? Casinha? Cachorros? Não sua idiota! Ele precisa de alguém que realize seus gostos! Eu fui a melhor submissa que ele teve, fiz tudo o que ele me mandou fazer, e posso dizer que ele gostava muito.
- Cala a sua boca! – Eu grito.
- Você nunca vai ser feliz com ele! Nunca! Eu não vou permitir você está me ouvindo! Tenho certeza que quando vocês fazem amor é em mim que ele pensa! – Não posso suportar! Levanto a mão para bater na cara dela, mas ela segura meu braço.
- Escuta aqui, você me bateu uma vez, e eu disse que não ia ficar assim, eu prometo que eu vou destruir você! Sabe o que eu quero? Que esse filho que você espera morra! Eu vou fazer de tudo para ter o Grey de volta. – Me sinto em um pesadelo, não consigo me mover, estou tonta. Até que Kate entra pela porta.
- Não comigo aqui sua vagabunda! – Kate grita! E tira o braço dela de cima de mim.
- Olha aqui, faz tempo mesmo que eu estou esperando para falar com você sua vadia barata! Se você ousar se aproximar da Ana, eu mato você. E aqui está o que você merece. – Kate dá um soco na cara dela! Eu estou pasma.
- Eu não trabalho com tapas minha querida, você tem que ter o que você merece!
Ela se desequilibra e cai.
- Ai é o seu lugar sua vagabunda! No chão. – Kate grita.
Explendido! Perfeito isso é tudo o que eu posso dizer. Sinto-me como se eu tivesse entrando no quarto de jogos. Pode parecer estranho, mas estou me sentindo a vontade aqui. A festa está maravilhosa! A festa está sendo feita no salão que a família de Cristian fez recentemente. É incrível! Nas paredes estão pendurados chicotes, açoites, correntes, algemas e muitas outras coisas que eu nem sei o que são. Algumas eu até pergunto para Cristian baixinho, e para variar ele sabe responder todas. Por incrível que pareça ficou o máximo. Está glamoroso. A frente tem uma pequena escadaria bem larga, acho que são uns 4 degraus pelo que posso ver, leva até uma pista de dança gigantesca. Aonde está pendurado um globo de luz gigante. E há tantas pessoas! Todos estão deslumbrantes, há algumas pessoas de marcaras inclusive, isso dá um ar sexy a festa. Pequenos palcos redondos estão espalhados pela salão, e há pessoas mascaradas dançando em cima deles. Contratar estas pessoas foi ideia da Mia com certeza. A musica Sexy Back de Justin Timberlake embala o ritmo da festa, deixando tudo ainda mais sensual.
- Que bom que vocês vieram! – Diz Mia toda entusiasmada. – Ela está linda! Vestido cinza, longo e bem colado ao corpo.
- Mia você está linda! – Eu digo
- Ana! Você é a mais linda da festa!
Parecia estar tudo bem, até que ela se aproxima. Posso sentir a energia negativa chegando. Eu odeio admitir, mas ela está linda! – Um estilo de macacão preto de couro, com um belo decote. Cabelos soltos. Ela chega até aonde nós estamos.
- Mia você está ai! – Ela diz rindo. Ela me encara com o pior dos olhares possíveis e depois sorri para Cristian.
- Sr Grey, como vai? – Ela diz.
- Quem bom que você veio! – Ele diz. O que? Eu o encaro com a maior raiva de todas! Eu não posso acreditar que ele está fazendo isso! Eu vou mata-lo. Kate me olha embasbacada!
- Eu preciso fazer um anuncio e eu queria muito que todos estivessem presentes, inclusive você. – Anuncio? Meu Deus o que ele vai fazer. Ele me puxa pelo braço em direção as escadarias e chegamos até o palco. Cristian vai até o DJ e fala alguma coisa que eu não entendo. A musica simplesmente para e todos me olham.
- Eu não queria atrapalhar a noite de vocês senhoras e senhores, mas eu gostaria de fazer um anuncio. – Os fotógrafos estão todos em cima. Sarah está com um olhar frio, ela me encara.
-Esta mulher maravilhosa que está aqui ao meu lado é minha amada esposa, como todos devem saber eu tenho um filho maravilhoso com ela. E agora aqui diante da minha família e de todos vocês eu quero compartilhar minha facilidade, vou ser pai outra vez! – Todos começam a bater palmas e fazer o maior alvoroço. Posso ver Kate pulando de alegria! Grace está chocada, já está chorando. Mia está eufórica. E ela, ela está simplesmente fria, não para de olhar.
- Eu queria dizer aqui diante todos Sra Grey, que você me fez o homem mais feliz do mundo mais um vez. Eu te amo. – Ele me agarra e me beija. Na frente de todos! Estou radiante! Não consigo respirar, estou tão feliz. Eu retribuo o beijo de maneira apaixonada, eu quero que todos vejam como nós nos amamos.
- Obrigada! Eu te amo – Eu sigo sussurrando em seu ouvido.
- Fiz questão que todos soubessem da minha felicidade. – Ele diz olhando nos meus olhos.
Assim que descemos do palco, toda a família vem em nossa direção para abraços e parabéns. O DJ volta a tocar, ela vem em minha direção.
- Meus parabéns. – Ele me abraça. Eu não me movo. Não faço questão nenhuma de abraçar. E nem ao menos respondo ao cumprimento.
- Parabéns Sr. Grey. – Ela diz à ele com aquele sorrisinho cínico. Cristian finge não ouvir.
- E agora vamos dançar Sra. Grey. – Ele diz me puxando pelo braço. Largamos ela completamente sozinha. Eu estou radiante, não estou me aguentando de felicidade.
Vamos até a pista de dança. A musica da vez é, Shakira – She Wolf.
Todos vão para a pista de dança, realmente o ritmo é contagiante. Eu acho que nunca tinha dançado assim em toda a minha vida. Estou agarrada a Cristian. Estamos nos movendo juntos. É tão gostoso. Eu faço de tudo para que ela nos veja dançar. Não sei de onde eu estou tirando tanta habilidade na dança.
- Sra. Grey devagar no rebolado. – Ele fala em meu ouvido.
- Porque?
- Porque todo mundo está olhando você. – Ele diz
- Como você sabe que é para mim? Tem um monte de mulheres aqui.
- É simples, você é a mais linda de todas elas. – Ele me faz um carinho no rosto.
- Ei irmãozinho, nós estamos indo no bar beber algo, vamos? – Diz Elliot. Estão Elliot e Ethan.
- Vá com eles Grey, eu cuido da Ana. – Kate diz rindo.
- Não sei se é uma boa ideia. – Ele diz.
- Cristian, vá logo, eu sei me cuidar. E mais eu quero continuar dançando essa musica.
- Ok, mas tome cuidado e não rebole demais. – Ele me diz serio. Cristian sendo Cristian.
Eles vão até o bar. Estou tão feliz, começo a dançar com Kate, nunca me senti tão livre, fecho os olhos e deixo o ritmo da musica me levar. É muito bom. Ela me olha ao longe, dançando com um grupo de pessoas. Cristian está me vendo do bar, ele não tira os olhos de mim, e eu aproveito para provoca-lo, dançando o máximo que eu posso. Que feio Anastásia, provocando a ira do seu marido, meu inconsciente me repreende. Um grupo de rapazes começa a se aproximar de Kate, quando mais eu vou para o lado, mais um moreno alto vem em minha direção. Eu posso ver Cristian caminhando até mim.
- Com licença, mas ela é minha esposa, teria como você ir dançar em outro lugar cara! - Ele fala levantando a voz.
- Cristian! – Eu agarro o braço dele.
- Não precisa disto, vamos sair daqui. Eu o puxo para longe de lá.
- Por isso que eu não quero que você rebole demais! E além do mais vamos nos sentar um pouco, afinal você está gravida!
- Eu estou gravida Cristian e não doente e aliás, eu posso dançar.
- Eu sei que você pode, eu vi muito bem, eu estava te observando o tempo. – Ele chega perto do meu ouvido.
- Realmente ver você dançando daquele jeito, neste ambiente cheio de coisas familiares, me dá muitas ideias Sra Grey. – Um arrepio percorre todo o meu corpo.
- Isto seria interessante Sr. Grey. – Eu digo rindo.
- Cristian, obrigada por ter feito aquilo. Anunciar a gravides daquela maneira. Obrigada meu amor. – Eu digo beijando seu lábio.
- Eu te amo Ana, para mim foi um prazer. – Ele me beija.
Está tudo tão perfeito, eu e Cristian estamos mais próximos do que nunca. Eu tenho que admitir, a festa está um arraso, as músicas, o local está maravilhoso! Eu nunca pensei que pudesse ser tão feliz. Estou tomando uma agua afinal eu não posso beber, Cristian está sentado ao meu lado observando a festa. Até que começa a tocar Drunk in Love da Beyonce. O ritmo combina perfeitamente com a festa, queria tanto poder dançar, mas nem vou discutir com o Cristian, vou só observar, mas o que eu vejo me deixa chocada. Sarah está com um chicote de couro nas mãos. Ela sobe em um dos palcos redondos e começar a dançar e o pior olhando fixamente para Cristian. Eu estou chocada! Ela passa o chicote pelos lábios, e vai descendo, ela não para de olhar para ele. Eu olho para Cristian, mas ele está chocado, está sem ação. Essa mulher realmente não conhece limites. Há um aglomerado de pessoas em volta dela, gritando, berrando. Depois de um espetáculo ridículo, ela desce do palco e se junta aos outros. Eu olho tudo aquilo sem saber o que fazer.
- Ana, eu estou chocada. – Kate se senta ao meu lado.
- Eu quero matá-la Kate.
- Eu sei amiga, acredite eu também.
- Não posso ficar aqui. – Eu digo a Kate.
- Cristian eu vou ao toalete. – Eu digo.
- Eu vou acompanha-la até lá.
- Não precisa Cristian, por favor.
- Você vai ficar bem? Não gosto de deixar você ir sozinha.
- Eu vou ficar bem.
- Vá tranquila Ana, eu ficar aqui caso a doida resolva se meter a besta. – Kate está furiosa.
Chego ao banheiro, quero chorar, mas não vou. Não cheguei até aqui para morrer na praia. Eu vou até o fim. Me olho no espelho, a maquiagem ainda permanece, será que eles também fizeram coisas ouvindo aquela musica. Tento esqucer.Apoio as duas mãos na parede e olho para baixo. Quando me levanto e olho para o espelho, posso ver o reflexo dela.
- Olá Sra. Grey. – Ela diz.
- O que você quer? Que espetáculo ridículo você fez agora a pouco, parabéns, realmente é bem do seu nível. – Me viro para sair.
- Está com medo de mim? Realmente eu e o Sr. Grey fizemos muitas coisas ao som de Beyonce – Ela diz rindo.
- Eu? Medo? Jamais! Eu não tenho medo de vádias, e o que você fez não em interessa. O que você quer?
- Eu tenho te observado Anastásia, você realmente acha que o Sr Grey está feliz com você? Isso não é o que ele precisa! Filhos? Casinha? Cachorros? Não sua idiota! Ele precisa de alguém que realize seus gostos! Eu fui a melhor submissa que ele teve, fiz tudo o que ele me mandou fazer, e posso dizer que ele gostava muito.
- Cala a sua boca! – Eu grito.
- Você nunca vai ser feliz com ele! Nunca! Eu não vou permitir você está me ouvindo! Tenho certeza que quando vocês fazem amor é em mim que ele pensa! – Não posso suportar! Levanto a mão para bater na cara dela, mas ela segura meu braço.
- Escuta aqui, você me bateu uma vez, e eu disse que não ia ficar assim, eu prometo que eu vou destruir você! Sabe o que eu quero? Que esse filho que você espera morra! Eu vou fazer de tudo para ter o Grey de volta. – Me sinto em um pesadelo, não consigo me mover, estou tonta. Até que Kate entra pela porta.
- Não comigo aqui sua vagabunda! – Kate grita! E tira o braço dela de cima de mim.
- Olha aqui, faz tempo mesmo que eu estou esperando para falar com você sua vadia barata! Se você ousar se aproximar da Ana, eu mato você. E aqui está o que você merece. – Kate dá um soco na cara dela! Eu estou pasma.
- Eu não trabalho com tapas minha querida, você tem que ter o que você merece!
Ela se desequilibra e cai.
- Ai é o seu lugar sua vagabunda! No chão. – Kate grita.
���������������� aaamei a kate!!! ������
ResponderExcluirAdorei!!!! O difícil é lidar com essa ansiedade pelo próximo!!
ResponderExcluirMeu deus preciso do 24° capitulo muito bom estou amando tudo isso meus parabéns esta tudo otimo
ResponderExcluirMeu deus preciso do 24° capitulo muito bom estou amando tudo isso meus parabéns esta tudo otimo
ResponderExcluirAi meu DEUS... Que tudoooo!!! Nossa o Sr. Grey se superou..rsrsrs
ResponderExcluirAdoreiii...toma sua vadia,recebeu o que merece!!! Kkkkkkkkkk Ja que 24,mega anciosa!!!
Amei a postura da Kate!!! ������ Essa Sarah merecia!!!
ResponderExcluirGente o que foi isso...?
ResponderExcluirKate arraso
Seria demais pedir mais um por favor!
Noooosssa adooreei,quuero maaais ��������
ResponderExcluirAgora a curiosidade pelo 24... Pelooooo amooor...
ResponderExcluir👏👏👏👏👏👏👏 até q enfim...Sarah tá merecendo....
ResponderExcluirMeooooooo Deus mariana por favor poste só mais um hj vai porfavor
ResponderExcluirNossa muito bom amei kate
ResponderExcluirAí meus Deus!!!!!!!
ResponderExcluirOque foi isso ????kate bate mais nela por mim por favor !!!!!!.....vadia dos inferno
Nossa vc realmente arrasou agora esperando pelo próximo parabéns beby
ResponderExcluirQue capítulos foi esse meu Deus.... Kate amiga como sempre... E agora qual Sera a reação de Sara? Ansiosissima
ResponderExcluirQue capítulos foi esse meu Deus.... Kate amiga como sempre... E agora qual Sera a reação de Sara? Ansiosissima
ResponderExcluirMEUU DEUS QUE CAPÍTULO FOI ESSE?
ResponderExcluirARRASOOU ... #VEMCAPITULO24
#Ansiosa
Porra essa foi foda.... Dalhe kate
ResponderExcluirVc ja pensou que horas vai postar os capítulos de amanhã "sábado". Muito ansiosa. Parabéns vc escreve muito bem.
ResponderExcluirAdorei..Parabéns kete..
ResponderExcluiranciosa para o 24.
Meu deus sei que pode ser difícil não sei se esta escrevendo em sequencia como eu faço e postando em partes ou se realmente esta escrevendo em partes mais se puder por favor termine essa cena da festa hj com a reação do Cristian ao saber da ameaça de morte ao bb
ResponderExcluirAnsiosa, essa dupla, Kate e Ana arrasam!
ResponderExcluirRespondendo a sua pergunta anterior nunca fui em festas baunilha com tema bdsm na mas como submissa já fui sim a festas bdsm
ResponderExcluirAí q tudo.. a Kate e é Foda msm 😂😂 e o Sr Grey tem q saber tudo oq a vadia disse pra Ana
ResponderExcluirAí q tudo.. a Kate e é Foda msm 😂😂 e o Sr Grey tem q saber tudo oq a vadia disse pra Ana
ResponderExcluirO que foi não, o que está sendo essa festa, babado grosso mesmo, parabéns.
ResponderExcluirMais que prepotência a dessa Sarah como se o grey tivesse de escolher entre os dois mundos sou casada com meu dono temos um filho e isso nunca impediu continuo sendo submissa dele continuamos jogando temos nosso dunjeon (que o termo certo pra o quarto de jogos )e vivemos muito bem com os dois mundos isso de "você não por dar oque ele precisa e recalque kkkkkk
ResponderExcluirUauuu, fiquei sem fôlego 😰😰😨😨😨
ResponderExcluirGente quanto babado ..
Manda o próximo ai pelo amor de Deus.
Não vou aguentar até às 10 de amanhã
Amei tô dando pulos kkkk boa Kate.....
ResponderExcluirEu não trabalho com tapas querida kkkkkkkk amei tenho q aprender muito com a Kate kkkk
ResponderExcluirIsso ai Kate ,coloca essa vagabunda no lugar dela!!!!!
ResponderExcluirPróximo😍😍😍😍😍
ResponderExcluirMeus deus do céu, ter que esperar até 10.00!!����
ResponderExcluirColoca só mais um hoje vaiiiiii
ResponderExcluirKate sua linda �������������� amei
ResponderExcluirNossa!!! Dalhe Kate!! Muito merecido essa vadia tem q apanhar mais!!
ResponderExcluirNossaaaa estou boquiaberta, Grey e Kate amoooooo
ResponderExcluirGente #Mataressasarah
ResponderExcluirA história tá viciante to amando ❤❤❤
Adorrrrei amiga parabéns voce tem muita imaginação e por sinal muito boa...👏👏👏
ResponderExcluir51995445879
ResponderExcluir24 por favorrrrrrrr
ResponderExcluirJá quero o próximo...
ResponderExcluirAmei, ansiosa para o próximo.
ResponderExcluirAmando como sempre 👏👏👏😘
ResponderExcluirKate arrasou <3 <3
ResponderExcluir3384352474
ResponderExcluirMT bom,👏👏👏👏
ResponderExcluirMT bom,👏👏👏👏
ResponderExcluir