Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte 5


Resultado de imagem para christian grey

























Oi oi amores!! Tudo bem com vocês?!

 Aqui estou eu para postar mais um pedacinho da história, o capitulo 5! kkkkkkkkkkkkkk
Espero que vocês gostem, o que posso dizer deste, Cristian fazendo uma declaração com uma musica que não é muito o seu estilo, isso mesmo Grey, saia da zona de conforto kkkkkkkkkkkkk Acredito que vocês vão gostar ;)

Um beijo.


Estou com muita dor nos olhos, minha cabeça parece que vai explodir. Não consigo raciocinar, é torturante demais pensar em Cristian com outra pessoa. Agora mais do que nunca estou destruída. Porque não podemos ser felizes? Porque sempre alguém aparece para destruir nossas vidas. E o pior, porque Cristian mentiu para mim! Ele poderia ter me contato desde o início, mas não. Preferiu esconder, como sempre fez. Ele não vê que esse modo de me proteger faz com que eu me sinta excluída de sua vida! Não quero encontrar com ele hoje, nem posso encontrar. Eu não consigo olhar para ele, eu sei que é duro dizer, mas é a realidade.
Já são 6 da tarde. Não sei onde Cristian está, e acho que nem quero saber. Brinco com Ted no quarto, para tentar me distrair um pouco, meu filho é a única coisa pura no meio de toda esta história.
- Sra. Grey, gostaria que eu ficasse com Ted agora? – Jessica sempre muito atenciosa.
- Não Jessica, obrigada. Pode ir para casa, Taylor pode leva-la.
- Não será necessário senhora, meu namorado virá me buscar, vamos ao cinema hoje.
- Que bom, fico feliz em saber que você tem alguém que te ame, aproveite a noite.
Nunca pude namorar assim, afinal, Cristian nunca foi este tipo de namorado.
- Obrigada Sra. Grey, quando precisar me ligue.
- Obrigada Jessica, divirtam-se.
Continuo ali parada, pensando no que fazer da minha vida, como resolver esta situação tão difícil. Respiro fundo e repito comigo mesma, preciso encarar Cristian. Preciso saber de tudo, somente a verdade desta vez, sem mais segredos.
- Sra. Jones, pode ficar com o Ted por favor?
- Claro senhora.
- Obrigada.
Vou até nosso quarto, Cristian não está lá, tomo uma ducha enquanto reflito sobre tudo o que aconteceu nas últimas horas. O olhar de Cristian não sai da minha cabeça, e as palavras de Sarah são como um mantra em minha mente. Será que ele sente algo por ela? Ou será que já sentiu algo? O que ele já fez com ela! Lagrimas voltam em meus olhos. Ana, acalma-se repito.
Coloco um vestido simples depois do banho, quero ficar confortável, preciso pensar em um discurso para falar com o Cristian, ele sempre tem uma resposta para tudo, preciso ser mais esperta. Vou colocá-lo contra a parede. Deito na cama, olho para o teto e fecho os olhos, tentando digerir tudo o que está acontecendo, faço uma lista mental:
 1. Mais uma submissa.
 2. Cristian pediu para ela voltar.
 3. Ela está entre nós como se fosse nossa amiga.
4. Grace adora ela.
5. Minha melhor amiga gostou dela.

Toda essa ideia faz com que eu fique enjoada, corro até o banheiro, e coloco para fora tudo o que eu tinha. Me sinto mal. Meu estomago e minha alma doem. Minha boca está amarga, escovo meus dentes para melhorar a sensação, desta vez não com a escova de Cristian, estou com raiva demais dele para isso. Deitando de volta na cama, escuto um som. Me parece uma voz masculina cantando ao longe. A melodia me contagia. Não consigo descrever. Coloco uma sapatilha, e corro até a porta. Conforme abro, o som vai ficando mais claro. Vou caminhando pelo corredor tentando descobrir de onde vem a voz. Chego até a escada, e lá está ele. Está maravilho.
A sala está repleta de rosas brancas, são tantos vasos, rosas espalhadas pelo chão, pétalas por toda a parte. Pequenas velas acessas espalhadas pela escada. Fico paralisada. Agora reconheço a música. É Little Things do One Direction. Já tinha ouvido esta música antes, acho a letra linda, mas não faz o estilo de Cristian, aliás nem um pouco.
Ele vem andando em minha direção e para minha surpresa cantando.
- ...E eu estou apaixonado por você e todas essas pequenas coisas. – Ele diz baixinho
- Cristian, o que é tudo isso! – Ele não me deixa falar, continua cantando.  Me abraça com muita força, e sussurra em meu ouvido trechos da música.
- Você não pode ir para a cama sem uma xicara de chá, e talvez seja essa a razão, de você falar dormindo, e todas essas conversas, são segredos que guardo...
- Cristian eu sussurro. – Ele fez tudo isso para mim! É um pedido de desculpas, eu sei.
- Cristian, eu não sei o que dizer.
- Não precisar dizer nada Ana. Esta música fala por mim! Eu amo tudo o que vem de você. Cada detalhe em você. Cada dia me apaixono mais. Você me libertou Ana, hoje posso dizer aos quatro ventos que sou o cara mais feliz desse mundo, enquanto você estava com o Ted, passei a tarde toda procurando uma música que falasse de você, e esta me parece ter algumas coisas que descrevem bem você, e como eu me sinto em ralação a tudo isso. Apesar de não fazer meu estilo. Tudo por você.
Minha voz não sai. Não consigo dizer absolutamente nada. Não estava pronta para nada disso! Como lidar com esta situação, e ele continua cantando para mim.
- Não vou deixar essas pequenas coisas, saírem da minha boca, mas, se for verdade, é você, é você que elas formam, eu estou apaixonado por você.
- Cristian, está tudo maravilhoso, mas realmente precisamos conversar. Eu preciso saber o porquê você mentiu!
- Ana, não podemos apenas esquecer.
- Não Cristian! Pego imediatamente o controle e paro a música.
- A música é linda, a letra é maravilhosa. Obrigada pelas flores, pelas velas, está tudo muito lindo. Mas não é assim que as coisas funcionam Cristian.
- Ana, esta mulher é um passado na minha vida. Só a porra de um passado sombrio que eu quero esquecer e você não está ajudando. Fica me lembrando dela a cada hora! – Agora sinto que ele está ficando tenso, realmente seus olhos estão arregalados para mim.
- Você sempre esconde as coisas Cristian, eu sei que você tenta me proteger, mas isso já é demais. Entre um casal não existe segredos. Quantas mais vão bater na nossa porta reclamando seu amor Cristian? O que as pessoas vão pensar.
- Eu não quero nenhuma dela Anastásia, e você parece que não consegue enxergar isso. Você viu toda a merda que aconteceu com a Leia. Eu tenho que te proteger desta mulher, não sei o que ela quer. A princípio me parece que nada.
- Se foi só isso, porque ficou nervoso no jantar Cristian?
- Porque foi uma surpresa vê-la, nunca mais tive notícias dela. Achei que não estivesse nessa cidade, sei lá Ana!
- Você não vai falar mais nada não é?
- Não Anastásia! Não vou. Estou muito irritado com você, achei que teríamos uma noite incrível! Mas pelo jeito não vai ser assim. – Ele sai da sala, me deixando sozinha mais uma vez, despedaçada. Como da vez em que eu o deixei.
Porque é tão difícil para ele falar sobre isso. A letra da musica realmente fala muito sobre mim, principalmente sobre o chá e como eu falo coisas dormindo. Cristian sempre me disse que eu falo enquanto durmo, mas nunca me conta. Pelo jeito ele guarda tudo para si. Vou até meu quarto, não consigo respirar, meu coração doí. Eu amei a declaração dele, vou direto procurar na internet a letra completa da música.

Pequenas Coisas
Sua mão se encaixa na minha
Como se tivesse sido feita só pra mim
Mas coloque isso na cabeça
Era para ser assim
E estou ligando os pontos
Junto das sardas em sua bochecha
E tudo faz sentido para mim
Sei que você nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você sorri
Você nunca amou
Sua barriga ou suas coxas
As covinhas nas suas costas
No final da sua espinha
Mas eu as amo para sempre
Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas, se eu deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas
Você não pode ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez seja essa a razão
De você falar dormindo
E todas essas conversas
São os segredos que guardo
Apesar de não fazerem sentido para mim
Sei que você nunca amou
O som da sua voz na gravação
Você nunca quer saber o quanto você pesa
Você ainda tem que se espremer no seu jeans
Mas você é perfeita para mim
Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas, se for verdade
É você
É você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas
Você nunca irá se amar
Com metade da intensidade com que eu amo você
Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso
Se eu lhe disser
Estou aqui para você

Talvez você se ame como eu amo você
Oh
Eu acabei de deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Porque é você
Oh, é você
É você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas
Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se for verdade
É você
É você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

Cada palavra que leio, são milhares de lagrimas que escorrem. Realmente essa música fala muito sobre mim. Cristian tinha razão. Eu precisar encontrar um jeito de mudar isto meu deus, eu não aguento mais. Preciso realmente tentar conversar de um jeito que ele não saia correndo. Vou ter que esperar até amanhã.  Coloco meus fones de ouvido e no volume máximo coloco para tocar Little Things novamente.
 







Comentários

  1. Noosa adorei,Ansiosa pros prxima capitulo !!!

    ResponderExcluir
  2. To ficando gananciosa kkkkkkkkkkk... parece que acaba tão rápido ��... Mais estou apaixonada ta bom demais viu... parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Tô amando. Por favor posta logo a próxima parte.

    ResponderExcluir
  4. Amando!!!!! Tô viciada e num instante acaba!!!... Posta o próximo por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm estou muito curiosa....para ver o resto ....por favor coloca logo......kkkkkbjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito lindoooo.... Esperando a sexta parte... Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito lindoooo.... Esperando a sexta parte... Parabéns

    ResponderExcluir
  8. So um comentario o nome da submissa nao seria leila pq nao me recordo de ter lido ou ter visto cita leia? Me corrija se tiver errada.

    ResponderExcluir
  9. Olá boa noite. Estou a adorar mas como passo para o capítulo 18?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 175

Capitulo 175 :) Espero que gostem!  Amoo você!!  Ainda estou atordoada com os últimos minutos, eu devia saber que isso seria mais do difícil do que parecia. Eu conheço muito bem o marido que eu tenho, ele vai insistir, insistir... Até que eu não possa mais resistir.  Coloco uma camisola mais comportada, não vou deixar de vestir minhas roupas por causa disso, e muito menos colocar uma blusa de mangas compridas... Isso é ridículo!  Encaro-me no espelho e volto para o quarto. Ele está lendo, mas quando me vê, coloca imediatamente o livro em cima de mesinha. - Pode continuar... - Não, alias, eu já li esse livro. Estava apenas me distraindo um pouco. Falando em distrair... - Cristian, por favor, você vai continuar com isso... - Se você não se sente confortável eu posso parar. - Está falando sério? - Se isso faz com que você se sinta melhor... - Não é questão disso. Você sabe que não podemos, e eu odeio isso tanto quanto você, mas infelizme...

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 177

Capitulo 177 Espero que gostem! Beeeijos! Amo vocês! Eu o ajudo a chegar até a cozinha. - Nunca pensei que uma cirurgia pudesse acabar assim como uma pessoa. Me sinto estranho. - Coloco os pratos no balcão. - Você esta sentindo alguma coisa diferente? Esta passando mal? Cristian, eu preciso que você me fale. - Não, eu estou bem. É que a sensação é ruim. Eu gostaria de poder fazer exercicios, sinto falta. - Nem sonhe com isso... - Eu não sou louco a esse ponto, fique tranquila. - Ele ri. Eu sirvo a sopa, vou acompanha-lo, talvez isso faça com que ele se sinta melhor. - Vai comer sopa tambem? - Ele diz. - Vou acompanhar você... - Ana, o que você espera da nossa vida daqui a alguns anos? - Como assim? - Como espera que vamos estar? - Eu espero que muito bem... com nossos filhos bem encaminhados... - Mais alguns bebes talvez... - Ele diz. - Sim. - Estou sorrindo. Eu amo pensar nisso. - Eu adoro quando voce fica gravida, aqueles desejos, aquele barri...

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã...