Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar parte 89












Bom dia amore!

Capítulo 89 :)
Espero que gostem!
Beijos!


Não vai acabar de nenhum jeito, porque nós vamos voltar para aquela festa agora. - Onde eu estou com a cabeça. Eu não posso deixar aquela mulher falar todas aquelas coisas de mim!
- Você manda Sra Grey. -Ele diz. Eu saio voando do apartamento. Eu não posso ficar nem mais um segundo aqui enquanto ela aproveita a festa.
Taylor deve pensar que estamos loucos, pensando bem nem quero pensar no que ele deve imaginar que estavamos fazendo. Chegamos na festa e eu estou rezando para que ela ainda esteja lá. Desço correndo do carro.
- Ana, eu queria saber porque estamos aqui.
- Você já vai saber Cristian. - Eu tiro um espelinho da bolsa e retoco o batom. Ele apenas me olha.
- Estou impressionado. - Ele ri.
- Você ainda não viu nada Cristian.
Conforme entramos na festa, eu procuro por ela, mas não encontro, apenas Kate que já vem correndo em minha direção.
- Ana, você pode me explicar o que foi aquela cena lá fora? Eu não entendi nada. - Cristian apenas observa. Eu não consigo prestar atenção no que ela esta falando eu apenas quero encontra-la.  E lá esta ela. Vou imediatamente em sua direção, estou determinada.
- Ana! - Ele segura meu braço.
- Você pode escolher Cristian ou vem comigo ou fica aqui. - Ele pega minha mao e sorri.
- Isso vai ser interessante. - Ele diz.
Ela está em uma roda com algumas pessoas. Eu chego rindo.
- Boa noite. - Eu digo. Primeiramente eles me olham de um jeito estranho, mas depois me cumprimentam.
- Sua esposa Sr Grey? - Eu não deixo ele responder.
- Sim, eu sou a Sra Grey. Engraçado que quando eu imaginava pessoas de alto nivel eu pensava em algo bem diferente, principalmente quando se trata de escadalos e ofensas. - Ela está assustada.
- Sra Grey que bom que voltou está melhor? - É assim que você quer jogar? Então vamos jogar.
- Eu nunca estive mal.
- É que vocês saíram de repente eu achava que poderia ter acontecido alguma coisa, vocês sabem que todo o casal passa por brigas. - Ela diz. Cristian está segurando forte na minha mão, mas eu solto.
- Agora chega! O que você pensa que está fazendo? Não achou que eu iria embora e deixar você aqui com esse seu sorrisinho falso! Você me disse coisas horríveis hoje! Inclusive que eu sou uma golpista! Eu não tenho culpa se Cristian se apaixonou por mim e não por você! Sabe porque que ele se apaixonou por mim? Porque eu sou uma mulher de caráter! Eu nunca julgo pessoas antes de conhecer e foi isso que você fez comigo. - Todos me olham assustados.
- Sr Grey poderia controlar sua esposa por favor? - Diz um senhor que provavelmente é o pai dela.
- Eu acho que o Sr deveria controlar sua filha! Você sabe que eu abomino esse tipo de comportamento! Eu amo a minha esposa, ela é o que eu tenho de mais precioso na vida! Nada do que eu tenho importa, nem a empresa nem todas as casas nada
Minha verdadeira riqueza é minha esposa e meus filhos! Então, se o Senhor aprova esse tipo de comportamento que a sua filha teve considere-se demitido. Vamos embora amor. - Ele me puxa pelo braço.
- Com licença. - Eu digo.
- Espere Sr Grey, eu não quis ofender sua esposa, eu realmente não sabia que minha filha tinha feito isso. Sra Grey me perdoe, realmente quando eu fiquei sabendo que o Grey ia casar, ainda mais com uma moça tao jovem eu realmente  pensei que havia interesse, mas agora conhecendo você, eu vejo que é uma jovem integra e boa. Meus parabéns pela esposa Sr Grey.
- Ela é incrivel! Melhor do que qualquer uma aqui. - Ele diz.  Eu estou radiante! Eu o amo.
- E você Bella, vamos ter muito o que conversar. - Ele é o pai dela sem dúvidas.
- Sr Grey me desculpe por tudo. - Ela é cinica, a pior pessoa.
- Senhorita, por favor, não quero falar mais sobre isso. Se quer seguir a profissão do seu pai é melhor aprender algumas coisas, alem de não armar escândalos no meio da rua, procure ter um pouco mais de caráter. Quando tiver aprendido isso pode começar a pensar em exercer a profissão, apesar de que acho pouco provável que consiga. Com licença Senhores. - Ele arrasou. Esse é meu marido! Quero beija-lo e falar o quanto eu estou orgulhosa da atitude dele!
- Irmão! Me chame para todos esses jantares! Eu não quero perder essas discussões por nada no mundo! E cunhadinha! Você é demais!
- Elliot, eu não queria que vocês tivessem visto todas essas cenas me perdoem.
- Ana você foi incrível! E ainda bem que você falou aquilo Cristian, porque só eu sei o que a Ana teve que ouvir.
- Eu sempre vou defende-la Kate. - Eu lhe dou um beijo.
- E eu posso saber aonde vocês foram? Porque para o Cristian ter pegado você daquele jeito lá fora. - Elliot ri.
- Não transamos se é o que você quer saber Elliot. - Não acredito que ele disse isso.
- Cristian! Por favor. - Devo estar roxa.
- Não se preocupem. - Kate está rindo.
O Sr Scott sobe ao palco e pede a atenção de todos.
- Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos pela presença e fazer um brinde especial por essa pessoa que eu não conhecia, mas que hoje eu tive o prazer de conhecer e que me mostrou muito de sua personalidade. Eu gostaria de chama-la aqui. Sra Grey por favor. - Eu? Não posso acreditar que ele esta me chamando no palco. Cristian esta batendo palmas.
- Você é a Senhora Grey, vá até lá. - Cristian brinca. Chego ao palco e pego o microfone. Estou tremendo, mas respiro fundo e falo.
- Gostaria de agradecer pela presença de todos e também ao Sr Scott. Muito obrigada. Quero dizer a vocês, que eu sei que o meu casamento com o Cristian foi motivo de muito assunto e especulaçoes. Eu apenas quero dizer que eu o amo. E não é pelo dinheiro, afinal, eu tenho um trabalho, gosto de ser independente financeiramente e Cristian sabe bem disso. - Ele me da um sorriso. - Não casei com ele por seu dinheiro e sim pelo homem maravilhoso e integro que ele é. Muito obrigada pelos filhos maravilhosos e por me dar seu coração, eu te amo Cristian. Muito Obrigada.-  Assim entrego o microfone. Todos aplaudem, fazendo a maior festa. Ele sempre faz demonstraçoes de amor maravilhosas eu preciso retribuir. Chego perto e ele me abraça.
- Obrigado. Por tudo. Eu amo você. Nem vejo a hora de chegarmos em casa. - Ele ri.
Ficamos na festa por mais alguns minutos e logo vamos embora. Estamos dentro do carro, Cristian pega minha mão.
- Estou tão orgulhoso de você Ana.
- Posso saber quais são os motivos? -Eu digo
- Por se impor daquela maneira, eu queria agarrar você ali mesmo sabia.
- Eu apenas me defendi Cristian. Eu não vou deixar ninguém me insultar daquela maneira. A partir de agora vai ser assim, eu amo você, amo meus filhos e nossa vida. Não vou deixar que ninguém acabe com isso.
- E ninguém vai acabar com isso. Eu jamais vou permitir. Vocês são a minha vida.
- Obrigada por falar com ela daquela maneira.
- Fiz o que deveria ter feito desde o começo. Só porque troquei algumas palavras com ela um dia, pensou que pudesse ter intimidade comigo.

Comentários

  1. Arrasou, amei amei amei huhuuuu, está dupla é perfeita , amoooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que Ana deu a volta por cima

    ResponderExcluir
  3. É assim que tem que ser. ..educada,delicada,irônica as vezes..Ana a pós no seu lugar! !!
    Amando tudo a cada capítulo! !

    ResponderExcluir
  4. Ana no Palco, fala tudo Ana!!! Se imponha!!! amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Ana e Christian amigos vcs arrasaram!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 175

Capitulo 175 :) Espero que gostem!  Amoo você!!  Ainda estou atordoada com os últimos minutos, eu devia saber que isso seria mais do difícil do que parecia. Eu conheço muito bem o marido que eu tenho, ele vai insistir, insistir... Até que eu não possa mais resistir.  Coloco uma camisola mais comportada, não vou deixar de vestir minhas roupas por causa disso, e muito menos colocar uma blusa de mangas compridas... Isso é ridículo!  Encaro-me no espelho e volto para o quarto. Ele está lendo, mas quando me vê, coloca imediatamente o livro em cima de mesinha. - Pode continuar... - Não, alias, eu já li esse livro. Estava apenas me distraindo um pouco. Falando em distrair... - Cristian, por favor, você vai continuar com isso... - Se você não se sente confortável eu posso parar. - Está falando sério? - Se isso faz com que você se sinta melhor... - Não é questão disso. Você sabe que não podemos, e eu odeio isso tanto quanto você, mas infelizme...

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 177

Capitulo 177 Espero que gostem! Beeeijos! Amo vocês! Eu o ajudo a chegar até a cozinha. - Nunca pensei que uma cirurgia pudesse acabar assim como uma pessoa. Me sinto estranho. - Coloco os pratos no balcão. - Você esta sentindo alguma coisa diferente? Esta passando mal? Cristian, eu preciso que você me fale. - Não, eu estou bem. É que a sensação é ruim. Eu gostaria de poder fazer exercicios, sinto falta. - Nem sonhe com isso... - Eu não sou louco a esse ponto, fique tranquila. - Ele ri. Eu sirvo a sopa, vou acompanha-lo, talvez isso faça com que ele se sinta melhor. - Vai comer sopa tambem? - Ele diz. - Vou acompanhar você... - Ana, o que você espera da nossa vida daqui a alguns anos? - Como assim? - Como espera que vamos estar? - Eu espero que muito bem... com nossos filhos bem encaminhados... - Mais alguns bebes talvez... - Ele diz. - Sim. - Estou sorrindo. Eu amo pensar nisso. - Eu adoro quando voce fica gravida, aqueles desejos, aquele barri...

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã...