Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar parte 97


Imagem relacionada























Amooores!!

Agora estamos chegando na reta final de história, eu quero agradecer a todas que estão acompanhando, pelo blog, wattpad, face,whats....  você são lindas! maravilhosas!! mas calma, quem sabe logo logo vem a visão do Grey dessa história toda né? kkkkkkkk...




Capitulo 97!
Espero que gostem!
Beeijos!

- Jessica, eu queria que soubesse que eu tive motivos...
- Senhora Grey, eu tenho certeza que a Senhora deve ter tido seus motivos, não precisa me dizer quais foram, mas tenho certeza que teve. Me perdoe, mas sei que não deve ser fácil conviver nesse mundo, o Sr Grey chama a atenção das mulheres. Por Deus não pense que eu estou querendo dizer outra coisa, ai Senhora, me perdoe. – Ela se enrola nas palavras.
- Ei, calma Jessica. – Estou rindo. – Eu não pensei nada, sei exatamente o que você quer dizer. E acredite não é fácil, mas eu vou saber lidar com tudo isso. – Eu pisco para ela.
- Vai sim Senhora, eu queria ter um amor assim como o da Senhora.
- Como assim? – Eu digo. Que eu sabia ela tem um namorado.
- Não é igual. O modo como o Senhor Grey olha para a Senhora é especial, dá para ver que ele faria qualquer coisa pela senhora e pelos filhos! Eu nunca tinha visto um amor assim na vida.
- Tenho certeza que o seu namorado também faria qualquer coisa por você. Jessica, você é uma moça linda, determinada, forte...
- Obrigada Senhora Grey, muito obrigada. Pode ficar tranquila quanto hoje à noite, eu fico com as crianças.
- Muito obrigada Jessica, eu realmente não pretendo voltar tarde.
- Senhora Grey, fique tranquila, é o meu trabalho. – Ela sorri.
- Obrigada mais uma vez Jessica, eu lembrei que preciso dar um telefonema.
- Claro Senhora, vou estar na cozinha se precisar de mim.
- Obrigada.
Preciso ligar para o Flynn, ele precisa saber que tudo deu certo afinal, me parecia ser o que ele queria, ele é um bom amigo, antes eu tinha o José, mas é fora de cogitação o contato com ele. A atitude dele acabou prejudicando nossa amizade.
- Flynn, sou eu Ana.
- Sra Grey, me desculpe, quero dizer Ana. – Ele ri.
- Assim é melhor, liguei para contar as novidades.
- Fico feliz que tenha lembrado de me ligar, pela sua voz parece que finalmente as coisas estão indo bem. Pensou no que eu te disse?
- Pensei muito, e a realidade é que eu jamais poderia viver sem o Cristian, eu jamais poderia privar meus filhos de conhecer a pessoa maravilhosa que ele é, a minha vida não faz sentido algum sem ele.
- Que bom Ana, fico feliz de verdade! Eu acho que apalavra divorcio não combina com vocês. – Ele ri. – Está na cara que vocês se amam, só precisam de adaptar a realidade um do outro. Você e Cristian se casaram muito cedo, não quero dizer que isso é errado, cada pessoa sabe sobre o seu tempo. É que o namoro é o tempo que as pessoas tem para se conhecerem antes de casar e digamos que você e Cristian pularam dessa fase e já foram direto para o casamento.
- Eu sei, isso é verdade. Não tivemos tempo o suficiente, algumas coisas estão sendo descobertas agora, como por exemplo o aparecimento de Sarah, talvez se tivéssemos tirado um tempo para nos conhecermos melhor ele teria chegado a me contar sobre ela.
- Talvez, isso é uma pergunta que jamais saberemos a resposta, mas que bom que ela é apenas passado. O importante é que você e Cristian se acertaram! Curtam a vida juntos, seus filhos...
- Obrigada, eu gosto muito de falar com você. – Conforme me viro, Cristian está parado a porta.
- É o Flynn? – Ele pergunta baixinho? – Faço que sim com a cabeça. Ele permanece calado.
- Eu gostaria de convida-lo para uma festa esse final de semana, vai ser apenas para a família.
- Então talvez eu não devesse ir.
- Claro que deve, você nos ajudou em muitos momentos, se considere da família. Será neste sábado no barco do Cristian. Depois eu passo o endereço certinho.
- Em um barco? Que interessante! Iremos com prazer.
- Que ótimo. Obrigada Flynn.
- Eu que agradeço pelo convite, até sábado.
- Até. – Eu digo. Ele está sentado na poltrona agora.
- Cristian, você não está bravo está?
- Deveria? – Ele diz.
- Eu acredito que não. – Eu digo.
- Eu não estou bravo, já disse que Flynn é um bom amigo e se você gosta de conversar com ele por mim tudo bem. – Acho que ele bateu a cabeça.
- Você bateu a cabeça enquanto tomava banho Cristian? – Eu brinco.
- Muito engraçadinha. Eu te disse que iria mudar, eu confio plenamente no seu amor Ana. – Eu pulo nos braços dele e lhe dou um beijo.
- Preciso tomar um banho. – Eu digo.
- Eu te espero no escritório. – Ele diz.
Vou até o quarto, pareço estar nas nuvens, mal posso esperar para ficar com ele sozinha. Quero ama-lo, beija-lo fazer amor com ele.
Tomo meu banho tranquilamente, ele nunca tinha se comportado dessa maneira em relação ao Flynn, ele sempre teve ciúmes, realmente parece estar revendo conceitos, isso é bom.
Hora de escolher roupa novamente, estava com saudade das minhas roupas, ainda acho que tudo isso é caro e desnecessário, mas realmente nos eventos que o Cristian tem eu preciso dessas roupas todas. Coloco um espartilho vermelho. Esse eu nunca tinha colocado, tomara que ele goste. Um vestido preto bem justo ao corpo, é longo e a frente dele é fechada, isso vai fazer com que o espartilho permaneça escondido? Será que estou usando muito preto ultimamente? Ah, isso agora não importa, o importante é que ficou ótimo. Sandálias pretas. Look completo. Estou linda.
Chego até a sala e ele rapidamente se levanta do sofá.
- Acredita que durante o tempo que você ficou fora, eu olhava por essa porta e imaginava você aí exatamente desse jeito, linda e sexy, todinha para mim. – Ele está com as mãos no bolso.
- Com esse vestido? – Eu brinco.
- Exatamente assim! – Ele diz. – Você está tão linda Ana! Maravilhosa!
- Obrigada Sr Grey, você também está divino.
- Muito obrigado Sra. Grey. Vamos? – Ele me dá o braço.
- Vamos, Taylor vai nos levar?
- Não, vou dirigir.
Ele vai o caminho todo segurando minha mão, eu respiro fundo, estou nervosa? Não seja boba Anastásia! Você está com ele.
- Está tudo bem? – Ele pergunta.
- Nada, só estou um pouco nervosa. – Ele ri.
- Porque você está rindo? – Eu pergunto
- Desculpa, mas porque você está nervosa?
- Não sei Cristian, é apenas nervoso. – Eu começo a rir.
- Chegamos Senhora Grey.
Ele desce do carro e rapidamente vem abrir a porta para mim.
-Obrigada Sr Grey. – Ele me dá um beijo.
A porta do elevador se abre e nós entramos, eu amo estar aqui. É tão calmo, tão nosso. Tive uma ideia.
- Cristian, pode pegar algo para beber por favor, estou com sede?
- Vou buscar, me dê um minuto. – Ele vai até a cozinha.
Rapidamente tiro o vestido, eu sei que estamos sozinhos aqui. Permaneço de sandálias, dobro o vestido rapidamente e coloco no sofá. Encosto na parede esperando que ele volte. Meu coração está acelerado. Ele aparece.
- Ana, eu tive que pegar... – Ele para. Eu estou encostada na parede com os braços cruzados.
- Ual. – Ele respira fundo e sorri.
- O que foi Sr Grey? – Eu brinco.
- Ual. – Ele repete.
- Só sabe falar ual? – Eu estou rindo.
- Que bela visão. Então não está com sede?
- Não, apenas precisava que você saísse daqui por alguns minutos, para eu poder... você sabe, tirar o vestido. – Ele deixa o copo na mesinha e vem em minha direção.
- Você está fantástica Ana! – Ele me prende contra a parede.
- Eu estava com tanta vontade de você. – Ele sussurra, enquanto beija meu pescoço. Eu quero esse homem, eu quero agora.
- Peça. – Ele diz.
- Pedir... – Eu estou ofegante, não consigo falar.
- O que você quer? – Ele diz.
- Fazer amor com você Cristian. – Ele me pega pela cintura e me coloca sobre seus ombros e bate na minha bunda. – Como você quiser Sra Grey. – Ele sorri. Ele me leva até a porta do quarto.
- Pronta? – Ele diz.
- Sempre. – Estou nervosa e ansiosa. Ele abre a porta e me joga na cama. Eu dou um gritinho. Ele vai até a porta e a fecha. Caminha até mim desabotoando a camisa. Como ele é gostoso. Eu quero ele todo para mim.
- Eu poderia ficar olhando para você a minha vida toda Ana, se soubesse como está... divina nesse momento. Eu quero você toda para mim.
- Você adivinhou meu pensamento Sr Grey. – Eu chego mais perto da beirada da cama e me ajoelho, de modo que fico de frente para ele. Coloco as duas mão no seu pescoço e beijo sua boca, dando pequenas mordidas em seus lábios. Ele coloca as duas mãos na minha bunda, segurando com força. O desejo toma conta de nós.
- Você está tão linda assim, mas acho que quero ver você nua. – Ele sussurra.
Devagar ele tira meu espartilho, estou completamente nua e neste momento eu sou dele. Ele me deita sobre a cama e começa beijando meus pés e vai subindo sobre minhas coxas, é delicioso, preciso disso agora mais do que nunca. Ele sobre rapidamente até meus lábios.
- Você vai me amarrar? – Eu pergunto.
- Você quer que eu amarre? – Ele pergunta.
- Eu sou todo sua Grey.
- Então eu quero amar você assim, desse jeito. Quero que você me toque Ana, eu preciso que me toque. Preciso que me sinta que me abrace. – Ele é perfeito. Eu seguro seu pescoço e o beijo. Ele beija meu pescoço e meus seios, eu sou apenas sensações, é tão bom ser amada por ele.
- Cristian, eu quero.. – Eu quero agora, eu preciso.
- Eu sei o que você quer baby. – Ele entra em mim da maneira mais deliciosa possível, eu estou sentindo e é... divino.
- Eu te amo. – Ele sussurra em meu ouvido, enquanto entre e sai de dentro de mim lentamente. Estou no céu.
- Eu também te amo Cristian. – Mal consigo falar. Ele me beija, me acaricia, estamos fazendo amor da maneira mais fantástica, romântica e gostosa do mundo. E é nessa tortura lenta e deliciosa que nós gozamos juntos. Ele cai em cima de mim, mas logo se deita ao meu lado. Imediatamente se levanta e tira a camisinha.
- Realmente odeio essas coisas. – Ele ri. Eu não consigo falar apenas sentir.
- Ei, está tudo bem. – Eu olho para ele.
- Está tudo incrível Cristian!
- Você estava deliciosa como sempre Sra Grey. Agora venha, deite-se aqui comigo.

Comentários

  1. serio esta chegando nao.fim?
    cono sera os dias sem essa.linda.historia?

    ResponderExcluir
  2. Amei 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Virou rotina ler essa história, esperar pelo próximo capítulo,
    Mais que rotina é vicio já.
    O que sera de mim sem essa fic 😢😢😢💔😢

    ResponderExcluir
  4. Naoooooo como será minha vida sem essa história maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Lindooo e meu dia a dia le essa historia não posso fica sem ������

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeiiiii...😻😻😻😻
    Esta chegando ao fim? Éh isso mesmo produção? 😱
    Não,por favor!😭😭😭😢

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor não
    Não pode esta chegando ao fim 😢😢😢
    Amo amo amo amo amo ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Pena que está chegando a final.

    ResponderExcluir
  9. Não assim esta chegando ao fim o vai ser de mim sem está historia...

    ResponderExcluir
  10. E agora �������� como ficará meus dias sem essa história?

    ResponderExcluir
  11. Oh! Que pena, ta acabando... Queremos mais. 😡😢😔

    ResponderExcluir
  12. Nao quero o fim😭😭😭 todo dia espero da 10 da manhã 4 ou 5 da tarde e 9 da noite... vou chorar quando nao tiver pelo o que esperar

    ResponderExcluir
  13. Please não acaba com nossa história, virou rotina nossa.

    ResponderExcluir
  14. Estou triste pq tá chegando o final da história 😢 Eu vucie kkk Parabéns por fazer essa história incrivél 👏👏😘 vou sentir saudades 😕

    ResponderExcluir
  15. EU SIMPLESMENTE AMEI 😍😍😍😍😍😍😍😍 QUE HOMEM MEU DEUS 😍😍 QUERO UM CHRISTIAN GREY NA MINHA VIDA 😏

    ResponderExcluir
  16. Lindo capítulo❤
    Ai não por favor amo demais ler essa história, não perco nenhum capítulo!
    Adorei sua idéia de fazer essa história na versão Grey ������
    Muito obrigado por alegrar meus dias com a sua história mais ke perfeita! Se vc parar sentirei muita,muita falta!
    O próximo capítulo por favor...98

    ResponderExcluir
  17. Como assim chegando ao final? Meis dias nao serao os mesmos sem essa historia magnifica...
    MARIANA se for acabar vc precisa escrever algo mais pois eh um vicio ler essa fic vai ser dificil acostumar com outra...😂😭😭

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 175

Capitulo 175 :) Espero que gostem!  Amoo você!!  Ainda estou atordoada com os últimos minutos, eu devia saber que isso seria mais do difícil do que parecia. Eu conheço muito bem o marido que eu tenho, ele vai insistir, insistir... Até que eu não possa mais resistir.  Coloco uma camisola mais comportada, não vou deixar de vestir minhas roupas por causa disso, e muito menos colocar uma blusa de mangas compridas... Isso é ridículo!  Encaro-me no espelho e volto para o quarto. Ele está lendo, mas quando me vê, coloca imediatamente o livro em cima de mesinha. - Pode continuar... - Não, alias, eu já li esse livro. Estava apenas me distraindo um pouco. Falando em distrair... - Cristian, por favor, você vai continuar com isso... - Se você não se sente confortável eu posso parar. - Está falando sério? - Se isso faz com que você se sinta melhor... - Não é questão disso. Você sabe que não podemos, e eu odeio isso tanto quanto você, mas infelizme...

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 177

Capitulo 177 Espero que gostem! Beeeijos! Amo vocês! Eu o ajudo a chegar até a cozinha. - Nunca pensei que uma cirurgia pudesse acabar assim como uma pessoa. Me sinto estranho. - Coloco os pratos no balcão. - Você esta sentindo alguma coisa diferente? Esta passando mal? Cristian, eu preciso que você me fale. - Não, eu estou bem. É que a sensação é ruim. Eu gostaria de poder fazer exercicios, sinto falta. - Nem sonhe com isso... - Eu não sou louco a esse ponto, fique tranquila. - Ele ri. Eu sirvo a sopa, vou acompanha-lo, talvez isso faça com que ele se sinta melhor. - Vai comer sopa tambem? - Ele diz. - Vou acompanhar você... - Ana, o que você espera da nossa vida daqui a alguns anos? - Como assim? - Como espera que vamos estar? - Eu espero que muito bem... com nossos filhos bem encaminhados... - Mais alguns bebes talvez... - Ele diz. - Sim. - Estou sorrindo. Eu amo pensar nisso. - Eu adoro quando voce fica gravida, aqueles desejos, aquele barri...

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã...