Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar parte 90


Resultado de imagem para Christian grey 50 tons mais escuros



















Boaa noite amores!!

Me desculpem o atraso de hoje meninas, como eu falei, estou correndo atrás de algumas coisas pessoais, então provavelmente essa semana também vai ser uma loucura, mas devagar vou me arrumando aqui kkkkkkkkkk Me desculpem!!

Capitulo 90 ;)
Espero que gostem!
Beijos!!





- Eu posso ter intimidades com você Sr Grey? – Eu digo.
- Você pode fazer o que quiser comigo Ana. – Adorei a ideia.
Chegamos em casa e tudo está silencioso. Preciso ver como meus filhos estão.
- Cristian vou ver as crianças me espere no quarto.
- Quer que eu vá com você? – Ele diz.
- Não, eu vou sozinha.
- Eu espero você no quarto.
Cominho até a cozinha e pego um copo de água. Eu fui muito corajosa hoje, estou impressionada comigo mesma, eu coloquei aquela mulher em seu devido lugar nem acredito nisso. Cristian agiu de uma maneira maravilhosa hoje, ele me protegeu de uma maneira incrível. Ele me surpreende cada dia mais, confesso que mesmo depois de ele me pedir em casamento eu tive medo de que ele nunca fosse superar o seu jeito dominador, mas vejo que isso desapareceu completamente. Depois de subir e conversar com Jessica para ver se as crianças estão bem eu vou direto para o quarto e para minha surpresa ele está dormindo, está desmaiado. Deve estar cansado pelo dia de hoje, para nem sequer ter me esperado é porque está realmente está exausto. Lembro-me de um pequeno detalhe, ele disse que tinhas os nomes. A lista com o nome das submissas. Preciso encontrar. Anastásia, você sabe que é errado, não faça isso. Minha consciência me repreende. Eu preciso ver, preciso saber quem eram elas. Ele não devia ter essa lista, mas ele disse que os advogados insistem nisso. Fecho a porta do quarto devagar e desço as escadas. Estou me sentindo uma criminosa. Chego até o escritório e abro a porta. Se eu fosse à lista onde eu estaria, digo para mim mesma. Começo a olhar pelas gavetas, mas não encontro. Armários, gavetas, estantes. Droga! Ele não deve guardar aqui em lugar nenhum. Talvez seja melhor deixar para lá.
- Achou o que está procurando? – Ele me assusta, está parado na porta.
- Cristian! Porque chegou tão devagar?
- Você não me respondeu Anastásia. O que estava procurando aqui? Que eu saiba não tem nada aqui que interessa a você ou tem?
- Não... – Eu gaguejo. – Claro que não Cristian, eu apenas estava procurando um livro, achei que estivesse aqui.
- Livro? Curioso, normalmente livros ficam na biblioteca. Aqui não há livros. – Eu posso ver em seu olhar que ele está furioso.
- Eu tentei procurar lá, mas não está. Achei que você tivesse pegado então vim procurar.
- E você ia ler essa hora? – Quantas perguntas, ele sabe que eu estou mentindo.
- Cristian tem hora para ler agora? Por que tantas perguntas?
- Eu que te pergunto Ana, para que tantas mentiras?
- Mentiras? – Eu digo.
- É obvio que você está querendo alguma coisa que tem aqui, eu só não sei o que é.
- Tudo bem ok. Você venceu. Eu estava procurando a lista, com o nome das suas submissas.
- Você disse errado, minhas ex- submissas e eu estou muito chateado com você.
- Comigo?
- Sim. Eu disse que se você quisesse ver bastava me pedir, mas não você sempre prefere o caminho da mentira, com seu jeito esperto, pensou que podia me enganar.
- Cristian, eu não quis te enganar apenas pensei que...
- Estou cansado Ana. Cansado de desconfianças, mentiras e crises de ciúmes desmedidas.
- E porque será que eu tenho essas crises de ciúmes desmedidas Cristian?
- Não tem motivos para você ter ciúmes eu já disse!
- Eu sei que não há, mas é que você sabe que tem um passado e...
- É sempre isso porra! – Ele berra.
- Cristian não grite assim comigo.
- E como eu devo agir com você? Está sempre escondendo coisas, revirando meu passado! O Dr Flynn tinha razão, eu consigo esquecer, mas você não. Então o problema é com você.
- Agora o problema é comigo? Guardar uma lista com o nome das mulheres que você já comeu não é algo muito normal ou é Cristian? – Ele está furioso!
- Já expliquei porque tenho que guardar. Elas são partes do meu passado! Um passado que eu já esqueci, mas pelo jeito você não... Acho que isso não vai funcionar... – O que? Como assim? Não entendi.
- Isso o que Cristian?
- Nosso casamento Ana. – Ele está de costas para mim.
- Cristian! Eu apenas vim procurar a lista...
- Não é só pela lista Ana, é por essa desconfiança desmedida! Afinal, você já ensinou uma vez que eu traia você. – Eu errei, mas já pedi perdão.
- Cristian, eu já pedi perdão por isso. Eu admito que errei!
- Só Deus sabe como isso está sendo difícil para mim, mas...
- O que Cristian diga! – Eu estou com lagrimas nos olhos.
- Talvez seja melhor... Eu não consigo. – Ele diz baixinho.
- Seja melhor eu ir embora Cristian? Isso que você quer dizer?
- É o que você quer Ana? – Como ele pode me perguntar isso.

- Claro que não Cristian! Você está sendo ridículo!
- Eu ridículo? Eu nunca escondo nada de você Ana. Eu tento ser o mais transparente possível em relação a tudo.
- Transparente? Como você foi em relação a Sarah?
- Já vi porque você não teve ninguém antes de mim! – Isso sim foi um belo soco na minha cara, estou desnorteada. Apenas quero sair dali. Ele coloca as mãos na cabeça.
- Ana espera eu não quis dizer isso... – Ele segura meus braços.
- Me solta! Eu não acredito que você disse isso. O que você pensa? Eu não sou bonita o bastante, sou chata, uma mentirosa, escrota? Fala Cristian! Diga!
- Eu falei sem pensar, por favor, me perdoe Ana. Por favor. Eu estou... com raiva.
- Você me ofendeu. – Eu digo.
- Amor, me perdoe, vamos tentar conversar ok. Eu fiquei com raiva por você ter vindo aqui às escondidas dessa maneira! Eu já lhe disse! Eu posso mostrar a lista se você quiser. Não precisa fazer isso. Eu amo você, é uma mulher extraordinária como nenhuma outra! Só peço que não desconfie de mim, Deus sabe que todas as vezes que eu menti foi por necessidade, eu tinha uma dificuldade imensa de me abrir com você Ana. Você me mostrou coisas novas, coisas maravilhosas, e eu me esforço todo o dia para fazer você feliz! Só eu sei o quanto eu sofri todas as vezes que tive que mentir para você. Me desculpe, é claro que você não é escrota! Nunca diga isso, eu jamais pensei isso. Você é linda! – Está na hora de pedir desculpas Ana, você pisou feio na bola.
- Amor. – Eu corro para os braços dele e o abraço. Ele retribui o abraço. – Eu não deveria ter vindo aqui, eu não quero ver essa lista, eu fui uma idiota, mas eu peço que tente me entender Cristian, o seu passado é difícil de digerir, essas mulheres perseguidoras, esses insultos em plena rua.... Preciso que você tenha paciência, eu sei que já se passaram muitos anos, mas é difícil para eu saber que você tocou em outras mulheres e fez coisas... – Eu não posso mais falar.
- Ei, não chore! Eu queria que você tivesse sido a única na minha vida Ana, mas infelizmente as coisas não foram assim, mas agora estou aqui, sou todo seu. Para sempre amor.
- Você quer que eu vá embora? – Eu digo.
- Nunca! Me perdoe, eu falei aquilo em um momento de raiva! Por Deus eu jamais vou me separar de você. Eu jurei diante dele e de toda a minha família e amigos! Dedicar minha vida a você para sempre – Ele me beija.
- Eu prometo nunca mais fazer isso, eu não quero ver essa lista Cristian! Apenas quero você para sempre! Não importa o resto!
- Se você quiser eu mostro...
- Não! Eu não quero ver nada! Eu confio em você plenamente! – Ele sorri e me pega no colo e me leva até o sofá da sala. Eu ainda estou com o vestido, ele começa a levanta-lo.
- Cristian. – Eu estou ofegante. – Estamos na sala.
- Eu quero amar você Ana. – Ele diz. – Se você quiser podemos ir para o quarto. – Ele está sem camisa. É tentador, não consigo me controlar.
- Eu também te quero. – Ele segura meus braços e me beija. Com paixão! É tão gostoso senti-lo aqui. Seu cheiro é maravilhoso. Estamos ali no escuro, nos beijando, o desejo é contagiante, eu não consigo me controlar.
- Você vai precisar ficar bem quietinha agora. – Meu Deus é isso mesmo, vai ser aqui e agora. Ele entra em mim. E é divino. Ele não para. É rápido e maravilhoso. Eu gemo.
- Fique quietinha. – Ele fala baixinho no meu ouvido. – Goza para mim Ana! – Ele sussurra. – Eu amo esse homem eu não posso evitar. Eu chego até o céu da maneira mais deliciosa e prazerosa do mundo. Apenas ele pode ser tão surpreendente. Ele cai em cima de mim gritando meu nome e apertando minhas coxas.
- Minha Ana. – Ele diz.



Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 175

Capitulo 175 :) Espero que gostem!  Amoo você!!  Ainda estou atordoada com os últimos minutos, eu devia saber que isso seria mais do difícil do que parecia. Eu conheço muito bem o marido que eu tenho, ele vai insistir, insistir... Até que eu não possa mais resistir.  Coloco uma camisola mais comportada, não vou deixar de vestir minhas roupas por causa disso, e muito menos colocar uma blusa de mangas compridas... Isso é ridículo!  Encaro-me no espelho e volto para o quarto. Ele está lendo, mas quando me vê, coloca imediatamente o livro em cima de mesinha. - Pode continuar... - Não, alias, eu já li esse livro. Estava apenas me distraindo um pouco. Falando em distrair... - Cristian, por favor, você vai continuar com isso... - Se você não se sente confortável eu posso parar. - Está falando sério? - Se isso faz com que você se sinta melhor... - Não é questão disso. Você sabe que não podemos, e eu odeio isso tanto quanto você, mas infelizme...

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 177

Capitulo 177 Espero que gostem! Beeeijos! Amo vocês! Eu o ajudo a chegar até a cozinha. - Nunca pensei que uma cirurgia pudesse acabar assim como uma pessoa. Me sinto estranho. - Coloco os pratos no balcão. - Você esta sentindo alguma coisa diferente? Esta passando mal? Cristian, eu preciso que você me fale. - Não, eu estou bem. É que a sensação é ruim. Eu gostaria de poder fazer exercicios, sinto falta. - Nem sonhe com isso... - Eu não sou louco a esse ponto, fique tranquila. - Ele ri. Eu sirvo a sopa, vou acompanha-lo, talvez isso faça com que ele se sinta melhor. - Vai comer sopa tambem? - Ele diz. - Vou acompanhar você... - Ana, o que você espera da nossa vida daqui a alguns anos? - Como assim? - Como espera que vamos estar? - Eu espero que muito bem... com nossos filhos bem encaminhados... - Mais alguns bebes talvez... - Ele diz. - Sim. - Estou sorrindo. Eu amo pensar nisso. - Eu adoro quando voce fica gravida, aqueles desejos, aquele barri...

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã...