Capitulo 133 está chocante! Que revelação Helena fez para Ana, tadinha depois de todo esse sofrimento, mas ela precisa acreditar em Cristian, por mais difícil que pareça ser.
Capitulo 133
Espero que gostem!
Beeijos!!
- Bom, estou aqui Helena.
- Que bom que você veio, eu realmente não esperava que você viesse.
- Como não? Você não disse que queria me ver? – Eu digo.
- Eu pensei que você não viesse.
- Não deveria mesmo, mas resolvi vir.
- Anastásia, eu sei que eu errei, mas eu queria que você viesse aqui para que eu pudesse te pedir perdão por tudo.
- Acha mesmo que pedir perdão vai resolver? Você tem ideia dos danos que causou na minha vida? Eu não tenho culpa Helena, não tenho culpa se sua vida não saiu como você planejava.
- Eu sei que você não tem culpa e eu sei dos danos que lhe causei. – Ela fala com dificuldades e as vezes precisa para um pouco. – Eu não deveria ter chegado a esse ponto, eu só queria ver o Cristian feliz.
- Você acha que tem posse sobre o Cristian, acha que ele é seu.
- Eu o ajudei muito Anastásia, mais do que você imagina. Se não fosse de mim ele não seria nada.
- Eu não entendo e nem nunca vou entender o tipo de relação que você teve com o Cristian Helena, eu continuo achando uma abominação.
- Você também teve uma relação assim com ele Anastásia.
- Nem ouse comparar, não tem nada a ver. A situação era completamente diferente.
- Eu não chamei você aqui para brigar, chamei aqui para dizer que me perdoe por tudo o que eu fiz, estou arrependida.
- O que te faz pensar que eu vou te perdoar?
- Eu sei que você é uma pessoa boa Anastásia, agora vejo isso. Eu sei que fiz muito mal, mas eu não posso deixar Cristian fazer isso com você. – Fazer o que?
- Não estou entendendo a onde você quer chegar Helena.
- Cristian não está sendo cem por cento verdadeiro com você Anastásia. Você é uma pessoa boa, não merece isso.
- Você pode por favor explicar melhor, não estou entendendo. Cristian já me disse tudo o que tinha para dizer, não há segredos entre nós Helena.
- Talvez tenha, eu não deveria ser a pessoa a lhe contar isso, mas acredito que eu seja a única que possa agora, já que Sarah está na cadeia.
- Sarah? O que Sarah tem a ver com tudo isso?
- Você sabe porque Sarah quis ser minha aliada nisso tudo? – Ela pergunta com dificuldade.
- Porque assim como você, ela tinha uma estranha obsessão por ele. – Eu digo.
- Não Anastásia, é porque ela tem um filho com ele. – Parece que não estou em meu próprio corpo. É como se eu não estivesse ali.
- Isso não é possível! Ele me garantiu que...
- Que não teve relações sem proteção com ela não é mesmo. – Ela diz.
- Sim. – Eu digo.
- Quando eu conheci a Sarah, ela me disse que teve um filho dele e que foi embora justamente porque soube que estava gravida.
- Cristian pediu que ela voltasse, como ele não desconfiou de nada?
- A gravidez estava no início, ela pensou que podia reconquista-lo e que se contasse ele poderia reconsiderar, mas isso não aconteceu.
- Então ele sabe? – Eu estou completamente chocada. Como ele pode me esconder isso todos esses anos? Isso é como se eu não o conhecesse.
- Pelo que ela me disse sim. Ele não poderia ter mentido para você dessa maneira, eu tinha que contar.
- Ele disse que ela se cuidava.
- Ela parou de tomar as pílulas justamente para isso, ela me disse que na época ele nem percebeu. Ela apenas fingia que tomava.
- E porque ela nunca o procurou para reclamar essa paternidade? – Eu digo.
- Porque ela disse que ele nunca quis reconhecer a criança, mas que sempre enviou ajuda com tanto que ela ficasse longe, até que eu a procurei e ofereci o acordo e ela aceitou se juntar a mim. – Minha cabeça está girando e meu estomago dói. Como ele pode ser tão baixo a esse nível.
- Para mim já chega.
- Anastásia, eu não te contei isso para prejudicar o seu casamento, apenas porque eu queria que você soubesse da verdade.
- Você não me engana, disse isso porque queria ver o meu casamento com o Cristian acabado, pois adivinhe, você conseguiu. – Bato a porta. Eu não acredito nisso, ele tem um filho com ela. Como ele pode não ter percebido. Saio correndo pelo corredor. Do canto da parede posso ver ele esperando na cadeira na recepção, eu saio pelo outro lado, tiro o avental e a máscara e deixo em cima de uma mesa. Pego o primeiro taxi para casa. A dor que estou sentindo em meu peito é indescritível, nem uma milhão de facas enfiadas no meu coração doeriam tanto. A sensação é de ter vivido uma vida inteira de mentiras, de ilusões. Eu dormi todo esse tempo com um desconhecido, que foi capaz de me esconder uma coisa dessas. Entrando pela porta de casa, paro direto na escada, me apoio, minha alma dói.
- Senhora Grey? A Senhora está passando mal? – É a Senhora Jones.
- Estou. – Eu digo.
- Cadê o Senhor Grey?
- Eu não sei, apenas quero que me deixe sozinha. - . Eu digo. – Saia por favor.
- Se precisar de mim eu estarei com as crianças Senhora.
Me sento no sofá, olhando para cima, eu tenho a esperança de que isso não passe de um sonho ruim no qual vou acordar a qualquer momento. Ele entra pela porta.
- Porque você fez isso? Porque veio embora sem me avisar? Quase morri de preocupação. – Eu nem sei por onde começar. Estou com ódio dele.
- Você não tem vergonha?
- Vergonha? Não estou entendendo Anastásia.
- Como teve coragem de me esconder algo tão grave todos esses anos Cristian! – Eu grito.
- Anastásia, eu não faço a menor ideia do que você está falando! O que aquela mulher te disse? Eu falei que você não...
- Ela me contou o que você deveria ter contato desde o início Cristian.
- Contar o que? – Ele diz.
- Você teve um filho com a Sarah Cristian!
- O que? Isso é ridículo!
- Como pode me esconder isso? Você não tem sentimentos? Você é falso Cristian!
- Você não pode dizer isso, eu jamais menti! Eu não tenho filho com ninguém além de você. Você sabe que eu sempre tomei cuidado
- Você não percebeu não é mesmo? Ela não estava tomando as pílulas Cristian! Ela te fez de idiota e você caiu! – Eu berro. Estou com tanta raiva. Só quero bater em alguém.
- Isso é impossível Ana! Não pode ser.
- Você sabia esse tempo todo, como teve coragem de esconder um filho Cristian.
- Eu não sei de filho algum! Sarah nunca me disse nada, Ana você precisa acreditar em mim, você precisa ficar calma.
- Chega Cristian! Para mim já deu. Chega de mentiras, olha o que você fez comigo! Olha no que você me transformou. Eu não sou nada Cristian!
- O que você quer dizer com isso?
- Você não vê que nunca vamos conseguir ser felizes Cristian? Não percebe isso. É um erro continuar tentando.
- Anastásia, por Deus! Eu estou sendo julgado por uma coisa que nem eu mesmo sabia! Sarah nunca me disse nada sobre filhos! Você não vê que Helena está mentindo.
- Tudo bem, pode ser até que você não sabia, mas me diga Cristian, como acha que eu me sinto sabendo que você tem um filho com a mulher que tentou me matar?
- Eu tenho certeza que isso é um mal-entendido. – Ele diz. Eu não consigo parar de chorar.
- Amor, por favor...
- Chega Cristian! Chega! Estou farta de você, farta disso tudo. Minha mãe tinha razão, meu pai também, jamais vamos conseguir, nunca vai dar certo.
- Ana, não diga isso, já deu certo.
- Nunca deu certo Cristian, isso tudo foi uma ilusão. Nossa vida é uma ilusão. A única coisa verdadeira são os nossos filhos. Será que não percebe as coisas ruins que estão a nossa volta? Não percebe como eu sofro a cada dia? Quando não é por uma coisa é por outra, Doutor Flynn tinha razão, sua bagagem é muito pesada para mim Cristian, eu achei que conseguiria, mas não dá...
- Ana, não faça isso, não desista de nós! Não deixe que essas coisas criem influencias sobre nós.
- Ah não? Então o que você sugere? Que eu te abrace e te beije mesmo depois de saber que você tem um filho com outra? E por Deus Cristian, eu espero que você esteja falando a verdade quando diz que não sabia.
- Eu vou provar Anastásia! Eu vou mover céus e terras para lhe prova que tudo isso é uma mentira. Ana, olhe para mim, você precisa acreditar em mim. – Eu quero acreditar, eu quero.
- Você se arrependeu de ter confiado em mim naquele dia em que eu me entreguei completamente a você Ana? – Ele diz. Eu o amo, eu não quero me separar dele, mas as circunstâncias estão querendo me obrigar. Ele se ajoelha.
- Eu te peço, por tudo o que é mais sagrado nesse mundo, não vá embora. Deus sabe que eu não estou mentindo, eu não sei de absolutamente nada disso e sei que tudo não passa de uma farsa para me separar de você. Pelo nosso amor, por tudo o que vivemos até hoje, eu peço que me dê uma chance de provar que eu estou falando a verdade. Sei o quanto está doendo Ana, mas me deixe tentar. – Eu não consigo parar de chorar. Eu vou descendo ao chão, estou completamente sem rumo. Ele chega perto de mim.
- Me ajude Cristian! Me ajude. – Só isso que eu quero ajuda, para tentar entender, para pode entender.
- Eu jamais mentiria desse jeito Ana, eu não sabia de nada disso.
- Como você pode saber que é mentira? – Eu digo.
- Ana, se ela tivesse tido um filho meu eu saberia.
- É tão difícil Cristian...
- Eu sei que é, eu apenas peço que fique comigo.
- Não sei se tenho forças.
- Ei. – Ele coloca a mão no meu queixo. – Eu vou lhe provar que isso não passa de uma farsa.
- E se não for Cristian e se.…
- Ana! Nós fizemos uma promessa, a promessa de que nada e nem ninguém iria nos colocar um contra o outro. Enquanto houver amor...
- Haverá confiança. – Eu completo a frase olhando em seus olhos. Ele tem razão eu preciso acreditar nele, por mais que eu pense que tudo está perdido, eu preciso, pelos nossos filhos, pelo nosso amor.
- Eu vou acreditar Cristian, eu preciso acreditar. – Ele me abraça.
- Obrigado Ana, eu não vou dormir enquanto não resolver isso. Eu te amo. Agora eu preciso que me diga exatamente o que Helena te disse.
Helena sempre maldosa
ResponderExcluirCaracas meu coração quase saiu na boca !!! O meu Deus e agora o que será que vem por aí!!!
ResponderExcluirAna 😱😱😱😱😱😱😱espero que seja mentira tudo isso
ResponderExcluirMais um porfavor
ResponderExcluirNossa essa Helena é uma miserável '!! O mulherzinha. Se fosse eu tava um soco na fuça dela kkkk estou amando cada capítulo. Fico o dia inteiro só esperando vc posta, mas vc só está postando anoite aí deixa a gente só na ansiedade rsrsrs 😁
ResponderExcluirAnsiosa! Que venha o capítulo 134.
ExcluirVou ter um ataqueee kkkkk por favor posta o próximo!! ���� amando cada dia mais
ResponderExcluirUauu.demais👏👏👏
ResponderExcluirTratando de Helena boa coisa não vem,mas nem na beira da morte.
ResponderExcluirTem coisa aí com este médico,só pode.
A Ana está muito chata, sempre culpando e cobrando. Conhecendo Elena e Christian deveria deixar espaço para dúvida. ETA mulher insegura. Eu já teria largado fora.
ResponderExcluirEssa Helena e demais cobra venenosa ����
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO QUE ? SARAH TEM UM FILHO COM CHRISTIAN? TIVE UM MINI INFARTO AQUI ESPERO QUE SEJA MAIS UMA MENTIRA DESSA VADIA PQ EU NÃO VOU SUPORTA ESSA Q ELE TEM ESSE POSSÍVEL FILHO COM ELA
ResponderExcluirFalei que a Helena ia aprontar. Não deu outra. Só pode ser mentira, a Ana não tinha nada que ir falar com ela. A Ana ainda vais se meter numa fria da qual não vai conseguir sair com essa coisa de tenho que ouvir o que ela tem para falar.
ResponderExcluirTô chocada. Mais ameiiiiii
ResponderExcluir