- É tudo o que sou hoje, eu devo unicamente e exclusivamente a uma pessoa. A mulher mais incrível e linda do mundo, a pessoa mais importante da minha vida. Minha esposa, Anastasia Grey. - Todos olham em minha direção e aplaudem. Eu sabia que ele ia dizer alguma coisa. Estamos na premiação de funcionários da Grey Enterprises Holdings. Cristian acredita que, se os funcionários forem cada vez mais motivados o sucesso sempre será garantido.
- Eu não quero me prolongar muito, afinal este evento não é sobre mim, mas sim sobre vocês, que executam todos os dias com maestria a função que lhes foi dada. Eu tenho muito orgulho em dizer, que a minha equipe é a melhor de todas - Todas aplaudem novamente, ele olha em minha direção e abre um sorriso.
- Só peço mais um momento a atenção de vocês, antes do nosso mestre de cerimonias prosseguir com as premiações desta noite. Apesar de todos esses anos, poucos pessoas conhecem sobre mim. Eu sempre fui uma pessoa muito reservada, o foco da minha vida era apenas isto aqui. - Ele faz sinal com as mãos mostrando ao redor da empresa. Sim, o evento esta sendo realizado no salão de eventos da empresa, que diga-se de passagem foi decorado perfeitamente para a ocasião.
- Depois de muito tempo, ou melhor, depois de conhecer Anastásia, eu percebi que também temos que dar valor a nossa familia, amigos, pessoas que nos amam. E vocês devem estar se perguntando, Cristian você não dava valor a sua familia? Bom, acho que não como deveria. - Ele sorri. - Continuo com o meu trabalho, continuo sendo perfeccionista ao extremo, Ross sabe disso. - Todos riem, inclusive ela. - Porém, agora o meu foco principal é na minha familia, minha esposa, Ted meu filho, Phoebe minha princesinha e agora o mais novo membro da familia Grey, que não havia sido anunciado ainda. - Todos parecem surpresos e comentam uns com os outros. - É isso mesmo, vou ser pai novamente. - Todos levantam e aplaudem. Alguns gritos de parabéns podem ser ouvidos.
- Muito obrigado pela atenção de todos, Philipe, por favor, faça as honras. - Ele desce do palco e senta ao meu lado.
- Eu não sabia que você ia anunciar minha gravidez. - Ele sorri.
- Eu só quero que saibam o quanto eu estou feliz e como a minha esposa é perfeita. - Ele me beija.
- Senhoras e Senhores, sejam muito bem vindos. Senhor Grey obrigado mais uma vez pelo convite e parabéns. Se me permite dizer algumas palavras. - Cristian faz que sim com a cabeça.
- Bom, eu conheço o Senhor Grey já fazem alguns anos. Participei de alguns outros eventos aqui da empresa, inclusive alguns particulares na casa dos pais de Cristian. Eu posso dizer que, eu nunca, em todos esses anos o vi tão feliz quanto agora. Senhora Grey, a Senhora realmente é uma mulher de ouro.
- Obrigada. - Eu digo mechendo os lábios. Todos aplaudem mais uma vez. Cristian me beija.
O evento continua, todas as premiações estão sendo entregues e a familia dos funcionários estão radiantes. Eu fico muito feliz com a atitude do Cristian em manter um evento tao importante como esse, é importante para as pessoas se sentirem valorizadas e competentes.
- Não vai comer nada? - Ele pergunta.
- Não estou com fome Cristian.
- Ana, não é só com você que tem que se importar agora.
- Eu sei, eu sei... Só que eu gostaria de comer alguma coisa mais saudável. Você viu o que a doutora Greene disse
Eu preciso evitar problemas como o das outras vezes.
- Pois então, vamos em algum lugar para que você possa comer. - Ele levanta.
- Podemos esperar terminar aqui...
- Nem mais um minuto. Vamos, eu tenho pessoas que podem me substituir aqui tranquilamente. Eu já havia ficado de vir apenas para fazer o discurso.
- Se você diz que não vai ter nenhum problema, então vamos. - Eu me levanto e me despesso de algumas pessoas que estão sentadas conosco. Alias, só conheço a Ross.
- Senhora Grey, por favor! Você poderia nos conceder uma entrevista apenas por alguns segundos? - Cristian está conversando com um Senhor de cabelos bracos em outra mesa e não repara quando a repórter chega até mim.
- Me desculpe, é que eu estou de saída...
- É só um momento, é que foi muito lindo tudo o que o Senhor Grey disse e nós, gostariamos muito de ouvi-la também. - Ela sorri.
- Bom, sendo assim, tudo bem. - Ela me leva até uma mesa mais afastada. Eu me sento em uma cadeira e ela em outra, ela esta com um gravador. Isso me soa familiar.
- Boa noite queridos e queridas! Eu sou a Mary e hoje, estamos aqui com nada mais nada menos que, a esposa do empresário Cristian Grey, dono da Grey Enterprises Holdings. Boa noite Senhora Grey.
- Boa noite a todos, e abrigada pelo convite. - Eu digo.
- Não me agradeça, é um imenso prazer falar com a Senhora. É até uma surpresa se me permite dizer, afinal o Senhor Grey nao costuma aceitar entrevistas. Bom, eu gostaria de começar com algumas perguntas de pessoas das ruas, tudo bem? - Das ruas? Porque alguém se interessaria pela minha vida? Nao somos pessoas famosas. Esse tipo de coisa não sai em jornal.
- Tudo bem. - Eu mostro um sorriso.
- Natalie, 27 anos, de Seattle. Como você fez para fisgar o multimilionário mais lindo do mundo? UAL! Que elogios ao Senhor Grey. - Ela sorri. - E então? Natalie esta esperando pela sua resposta. - Ela coloca o gravador um pouco mais perto.
- Bom, eu e o Cristian nos conhecemos e as coisas foram acontecendo... - Será que isso é uma resposta? - Ela apenas me olha, parece não estar satisfeita com a resposta, mas tudo bem.
- Segunda pergunta, da Katherine, 23 anos, Nova York. Como é viver uma vida de luxo e não precisar trabalhar? Nos conte mais sobre isso. Obrigada pela participação Katherine. - Não trabalhar? Só pode ser brincadeira.
- Eu não vivo uma vida de luxos. Eu não me casei com o Cristian pelo dinheiro. Eu tenho meu emprego e consigo me manter sem precisar do dinheiro dele. - Ela ri. Isso mesmo, esta rindo na minha cara.
- Me desculpe Senhora Grey. - Ela diz, segurando o riso. - Bom, essas duas perguntas estão leves, agora, eu quero realmente saber se você esta pronta para ouvir algumas coisas não muito agradaveis. - Talvez eu deva me poupar de tudo isso, ou talvez não! É melhor saber de uma vez.
- Pode falar. - Eu digo.
- Eu vou dizer alguns comentários e em seguida você pode me dizer o que acha, tudo bem?
- Certo. - Eu digo.
- Vamos lá pessoal, primeiro comentário para a Senhora Grey. Voce não tem vergonha de ter filhos somente para pegar o dinheiro do seu marido? Que vergonha! UAL, pegou pesado Asheley de Londres. Segunda, Com certeza ela deve ter tido um caso com aquele ex chefe, Jack Hyde, por isso ele saiu tao rápido da SIP, este não informou o nome. Terceiro comentário, Mais uma interesseira metida a besta e mais um milionário idiota que cai na conversa. Eu admirava bem mais o Grey quando estava solteiro... - Cada vez que ela le os comentários eu fico mais horrorizada. Afinal, o que você esperava Anastasia? Se casou jovem e com um milionário, o que você esperava? Felicidades ao casal? Eu não consigo responder, eu estou pasma. Ela pausa o gravador.
- Senhora Grey? Podemos continuar?
- Sim, claro. - Eu dou um sorriso para disfarçar. Onde esta o Cristian quando se precisa dele? Com certeza ele me tiraria dessa situação. Ela aperta o play no gravador.
- OK pessoal, demos um tempinho para a Senhora Grey assimilar as coisas. E entao, o que tem a dizer sobre tudo isso Senhora Grey? - Respiro fundo.
- Bom, eu não casei com o Cristian pelo dinheiro dele. Eu sei que todo mundo pensa isso, e em relação a isso eu não posso fazer muito coisa. E também, para dizer a verdade, não me interessa mudar a opinião das pessoas. Cada um sabe sobre si. Agora em relação ao Senhor Hyde, ele foi demitido porque mereceu ser, eu não tenho nenhuma relação com isso. - Ufa, consegui.
- Bom Senhora Grey, agora chegou a parte mais interessante da entrevista. Nós vamos ligar para uma pessoa que deixei o numero no nosso blog e, você vai conversar ao vivo com essa pessoa e responder as perguntas. Tudo bem?
- Tudo bem. - Eu ainda não entendo como podem ter tantas pessoas interessadas na nossa vida.
- Quem fala? - Ela pergunta. Deixando o celular no viva voz e aproximando do gravador.
- Meu nome é Jennifer! Mary nem estou acreditando que estou falando com você! - Como eu nunca ouvi falar dessa Mary? Com certeza ela não pertence a nenhum jornal sobre empresários ou... Droga! Claro! Revista de fofoca!
- Obrigada, você foi a escolha para o bate papo com a Senhora Grey! Pode fazer a primeira pergunta. - Eu preciso sair daqui.
- Boa noite Senhora Grey, como não gosto muito de enrolaçao já vou direto ao assunto. Você esta sendo uma vergonha para todas as mulheres! Eu falo isso porque eu já fui casada com um milionário também. E eu sei muito bem como funcionam as coisas. No começo, você diz que não se interessa pelo dinheiro, mas após um tempo, as reuniões chatas, os eventos empresariais, as horas perto de pessoas das quais você não gosta vão se tornar insuportáveis! E a única coisa que vai importar a você é o conforto que você tem. - Eu ainda não sei o que eu estou fazendo aqui, mas essa mulher me provocou.
- Você disse que era casada... Porque separou? - Eu pergunto.
- Porque eu percebi que o casamento era uma mentira. Hoje eu vivo bem, tenho meus filhos. Eu tenho 30 anos, e tenho experiencia no que estou te falando, ser casada com homem rico é ser apontada, é sempre ser vista como uma vagabunda, impostora, golpe da barriga! É sempre ser apontada como a que não vale nada, como a aproveitadora! O tempo que você ficar com ele vai ser assim, e não adianta dizer que não se importa com os comentários, porque eu sei que você se importa, todo mundo se importa. E com o tempo, irão vir as amantes. - Ela ri. - Porque você não acha que ele vai jurar amor eterno a você para sempre né?
- Eu preciso ir embora, com licença. - Pego minha bolsa em cima da mesa e saio. Minhas maos estão tremendo, me senti tão vulneravel, tao horrivel...
- Ana! - Cristian anda em minha direção.
- Aonde você estava? - Ele segura meus dois braços.
- Por favor, só me tire daqui. Desse lugar... Por favor.
- Aonde você foi? Ross me disse que você saiu com uma moça.
- Cristian, por favor. Quando sairmos daqui eu conto.
- Tudo bem vamos.
Estamos no chão da sala, em frente a lareira. Estou deitada em seu colo.
- Não vai em contar o que houve? - Ele diz.
- Acho que você vai me matar quando souber. - Ele faz com que eu me sente de frente para ele. Coloca uma mecha do meu cabelo atrás das orelhas.
- O que houve? - Ele me olha atento.
- Uma moça me disse que queria fazer uma entrevista comigo, eu achei que fosse algo importante e... - Ele franze a testa.
- Mary? Mary Yellow?
- Eu não sei se é a mesma pessoa, mas a moça que me entrevistou chama Mary.
- Essa mulher não aprende... Ela é mais uma daquelas jornalistas de revista de fofoca. Esqueci de alertar você sobre ela. Eu queria barrar a entrada dela da empresa, mas Ross não achou uma boa ideia. - Ele toma um gole de vinho.
- Cristian, eu ouvi coisas que... - Eu engulo o choro.
- Ei. - Ele levanta meu queixo. - Seja lá o que ela tenha dito é mentira. Eu amo você Ana. Nada, escute bem, nada do que disserem vai mudar isso. E não se preocupe que com uma telefone eu tiro todas as informaçoes que ela conseguiu.
- Eu não disse nada demais Cristian. Não precisa se preocupar com isso.
- Se tivesse acontecido alguma coisa com o nosso bebe por conta disso, eu...
- Não aconteceu nada Cristian. Esta tudo bem. - Ele sorri.
- E afinal, o que ela perguntou a você?
- Na verdade não foram perguntas dela, foram perguntas que pessoas da rua fizeram. Cristian, eu não sabia que as pessoas era tao maldosas. Eu não quero nem lembrar de tudo o que eu ouvi, interesseira foi pouco...
- É ridículo, me desculpe. Eu deveria ter ficado perto de você o tempo todo. Só que eu tive que resolver um assunto ali mesmo, como eu achei que você estava com a Ross eu fiquei tranquilo.
- Não se preocupe. Eu te amo Cristian. Amo você e a vida que eu escolhi ao seu lado. Se fosse em outra situação, eu estaria chorando pelos cantos, ou até mesmo ligando para o Flynn para perguntar se eu estou ficando louca ou coisa parecida... Estamos rindo. - Só que nosso amor é tao forte que nada mais me machuca ou me tortura.
- Você é linda. - Ele me puxa para perto e me beija. Como é bom sentir o seu cheiro, sentir sua pela na minha. Eu o quero aqui e agora. Aquela mulher estava errada. Não me importa o que os outros dizem, o que importa é o amor que nós sentimos um pelo outro. Nada perto dela fica chato ou sem graça, afinal, ele sempre arruma um jeito de tornar qualquer coisa incrível. Meu marido, meu homem, para sempre.

nossa quanta maldade, tem gente que não aprende mesmo hein
ResponderExcluirQual será o nome do bebê já tô pensando nisso...
ResponderExcluirAnsiosa pelo próximo capítulo
ResponderExcluirLindo
ResponderExcluirDemorou mais saiu, esperando por mais
ResponderExcluirQuero mais pf
ResponderExcluirMais um cap. por favor
ResponderExcluirPior que existe gente maldosa a esse ponto pra acabar com a felicidade das pessoas apenas com palavras ruins
ResponderExcluirEu amo cada capítulo mais e mais...
ResponderExcluirO rodízio perfeito de feitiço de amor para entrar em contato com o seu casamento quebrado e resolvê-lo rapidamente
ResponderExcluirNão posso esquecer como o site do Dr. PADMAN: https://padmanspell.com/index-3.html me ajudou a restaurar meu casamento após 4 meses de separação com minha esposa por brigas e ela saiu e nunca mais voltou para mim , fiz muito para recuperá-la, mas nada deu certo até que vi um comentário on-line quando alguém testemunhou como o Dr. PADMAN o ajudou a recuperar sua esposa e foi assim que o contatei através do WhatsApp e depois de escrever meu problema. ele me garantiu que me ajudaria a voltar com minha esposa em 24 horas depois de lançar o feitiço de amor, e depois que ele fez o feitiço, minha esposa voltou para casa e alegou que sentia muito por me deixar, hoje estou de volta com minha esposa e nós dois estamos felizes e vivendo juntos novamente. Eu sei que existem muitas pessoas por aí que querem recuperar o amor, entre em contato com o Dr. Great, porque ele é a resposta perfeita para o seu problema. Entre em contato com ele: Ligue / WhatsApp: +19492293867 https://twitter.com/padman_dr. Website: https://padmanspell.com/index-3.html Email: padmanlovespell@yahoo.com