Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Cap 215



Acaaaaabou :''(
Sério, estou seriamente abalada psicologicamente por causa disso kkkkk...
Tipo, o que dizer dessa história, que eu resolvi escrever do dia para noite e que virou a coisa mais importante para mim e que ainda por cima, me fez descobrir a paixao por escrever? Nao é facil escrever uma história, a gente fica preocupado com o resultado, preocupado se todo mundo vai gostar, nao dorme direito .... kkkkkkkkk faz parte ne ;)
Só posso dizer que estou muito feliz por ter cumprido esse ciclo, quero agradecer a todas que acompanharam, voces sao incriveis, me ajudaram, me apoiaram... eu amo voces demais demais!!! E vamo que vamos... tem mais coisas vindo por ai se tudo der certo, uma historia completamente criada por mim... talvez... kkkkkkk novidades por ai... kkkkkkk Enfim, espero realmente que tenham gostado.


Amo voces! Beijos!









Estou completamente perdida, primeiro Kate me ligou desesperada e agora isso?
- Que noite Kate? Do que esta falando?
- Sério que voce nao percebeu nada Ana?
- Se voce nao falar o que esta havendo eu vou embora agora.
- Ei, calma. - Ela ri. - Voce esta muito nervosa...
- Talvez seja porque o Elliot me ligou e disse que voce fugiu sabe Deus para onde.
- Amor, me deixe com a Ana por um minuito?
- Claro que sim, eu vou sair um pouco. Até mais Ana..
- Tchau Elliot.
- Vamos para o quarto. Voce quer beber alguma coisa?
- Uma agua por favor. - Vim com o coraçao na mao, achando que iria encontrar um cenario de guerra e eu encontro absolutamente tudo ao contrario na mais perfeita paz.
- Bom Ana. - Ela me entrega a agua. - Primeiro lugar, me desculpe pelo susto.
- Eu nao entendo Kate.
- Eu nao posso dizer muita coisa, senao eu vou estragar a surpresa e o Cristian me mata.
- Que surpresa? O Cristian esta muito estranho comigo hoje, eu diria ate que ele esta me tratando mal...
- O Cristian? - Ela ri. - Acho que eu nunca vi o Cristian tratar voce mal Ana...
- Nao sei, ele esta distante, parece nervosa...
- Claro que esta nervoso! Voce pensa que foi facil armar tudo isso pela suas costas?
- O que é de tao incrivel para voces inventarem tudo isso Kate?
- Voce vai saber na hora certa. Tudo o que eu posso esclarecer agora é que seu marido nao esta te traindo e nem o Elliot esta me traindo. - Ela ri. - Infelizmente nao conseguimos encontrar outro meio de fazer isso.
- Pois deveriam entrar para alguma companhia de teatro, pois armaram muito bem. A quanto tempo estao fazendo isso?
- Eu acho que a algumas semanas.
- Semanas? - Como eu nao percebi nada? Eu realmente nao entendo.
- Ana. - Ela pega a minha mao. - Eu nunca vi ninguem em toda a vida amar tanto alguem como o Cristian ama voce. Nem mesmo eu e o Eliiot somos assim...
- O Elliot ama voce... nao diga besteiras.
- Nao é igual Ana. Claro que nós nos amamos, nos damos bem, eu sei disso, mas é que voces tem uma conexao que eu acredito que vai alem dessa vida, é como se um nao pudesse viver sem o outro, como se um nao existisse sem o outro. Eu nao acreditava muito nessas coisas, mas eu tenho certeza que voces dois estavam destinados a ficarem juntos. - Kate nunca tinha me dito isso com tanta franqueza.
- Voce quer me fazer chorar? - Eu brinco.
- Nao, nao... o intuito nao é esse. Eu só queria dizer o que realmente eu penso. Agora, vamos para a parte legal, amiga. - Ela levanta e vai correndo para o guarda roupa.
- O que é?
- Olha só o que eu tenho bem aqui. - Ela tira do armaŕio um vestido longo, maravilhoso, ele é todo branco, alcinhas finas, até um pouco acima do joelho ele é todo rendado.
- Kate... é lindo demais.
- É sim... abaixo do joelho ele tem uma transparencia, entao suas pernas ficam a mostra. Valentino meu amor, outro nivel. - Ela ri. Agora sim estou vendo a Kate.
- É maravilhoso, voce vai usar quando?
- Eu? É voce quem vai usar Ana.
- Eu? - Estou rindo.
- Claro que sim! Voce vai colocar esse vestido, vamos arrumar seu cabelo e depois voce vai descobrir.
- Nao faça isso comigo Kate... nao me deixe nessa agonia. Estou preocupada com as crianças...
- Eles estao bem Ana, estao com o Cristian. Agora voce vai se dedicar a ficar bonita para o seu marido.
Nao faço ideia do que possa estar acontecendo e muito menos o que o Cristian quer fazer.
- E entao? - Eu saio do closet completamente pronta.
- Ai meu Deus! - Ela diz pausadamente
- O que foi? Nao ficou bom? - Corro para frente do espelho.
- Realmente nao ficou bom... ficou incrivel! Voce esta maravilhosa! Incrivel Ana! Venha, sente aqui, eu vou fazer algo no seu cabelo.
- Nao acha que esta bom assim?
- Esta lindo, mas acho que coloca-lo de lado vai valorizar mais.
Sento em uma poltrona e espero ate que ela finalize o meu cabelo.
- Pronto Ana! Voce esta Perfeital! Cristian vai cair de costas ou talvez voce caia de costas.
- Nao vai mesmo me dizer o que esta acontecendo?
- Nao, eu ja disse que...
- Cunhada? - Elliot entra no quarto. - Voce esta incrivel! Linda demais.
- Obrigada, Elliot. - Estou rindo da fisionomia dele.
- Ja podemos ir? Tenho que levar voce até a lancha ou o meu irmao me mata. - Ele ri.
No carro eu estou muito nervosa, nao faço ideia do que esta acontecendo, nao entendo como Cristian pode me fazer uma surpresa sendo que ele estava tao nervoso e tao distante de mim hoje.
- Bom, eu deixo voce aqui. - Ela me abraça. - Aproveite a sua noite, tenho certeza de que voce vai adorar.
- Obrigada por tudo, eu te amo.
- Tambem te amo amiga, agora vá antes que estrague a maquiagem. - Estamos rindo. Entro na lancha com a ajuda do Senhor Bill.
- Boa noite Senhora, como esta?
- Estou bem, obrigada.
- Esta muito bonita.
- Muito obrigada. - Dou um sorriso simpatico. Milhoes de coisas passam pela minha cabeça, meu coraçao esta disparado e eu quero muito ver as luzes do The Grace e saber de uma vez por todas o que esta acontecendo e o que o Cristian fez dessa vez. Eu sei que o percurso dura mais ou menos uma meia hora, entao eu fico ali, sentada e com as maos no colo, sentindo a brisa e aguardando.

- Estamos chegando Senhora. - Eu me levanto. Meu coraçao esta disparado, parece que vai sair pela boca.
- Meu Deus. - Eu sussuro. Ele vai chegando aos poucos perto do barco, pela parte de tras, entao nao consigo ver muito na parte da frente. Ele me ajuda a sair do barco. Tudo esta perfeito, vejo Cristian na frente do barco, com as crianças e nesse momento as lagrimas vem aos meus olhos imediatamente. O chao esta coberto de petalas de rosas bracas formando o caminho que me conduz até eles. Nunca vi esse barco tao iluminado, nao sei como ele fez tudo isso.... Reverendo Walsh? Ele fez nosso casamento e a renovaçao do nossos votos, mas nao entendo porque esta aqui. A musica Photograf do Ed Sheeran embala o meu caminhar ate ele, e como em um passe de magica todos os nossos momentos juntos passam pela minha cabeça, desde o primeiro dia em que eu o vi, todos os equivocos, o pedido de casamento, o casamento, filhos, os maus momentos, os bons momentos... tudo, absolutamente tudo passa pela minha cabeça nesse momento.
- Cristian... - Eu digo. Estou deslumbrada com tudo.
- Mamae! - Ted vem correndo em minha direcao e eu o pego no colo. Cristian vem em minha direçao.
- Eu nao tenho palavras... voce é perfeita Ana. - Ele me da um beijo.
- Como Cristian... quando voce fez tudo isso?
- Venha, tenho mais um surpresa. - Ele me conduz até a frente.
- Senhora, esta linda. - Ela esta segurando a Cloe e Phoebe esta com o Cristian.
- Reverendo, que surpresa.
- Filha, eu nao poderia deixar de atender ao pedido do seu marido. - Eu olho fixamente para o Cristian, ele coloca Phoebe no chao, ao lado da Senhora Jones.
- Filho, fique aqui com a sua irma um minutinho. - Cristian segura minhas maos.
- Senhor, talvez seja melhor eu entrar, é só um evento de familia.
- De maneira alguma. Voce me ajudou sempre, cuidou dos meus filhos, voce é parte da nossa familia. - Ela sorri. Senhora Jones é como uma mae, sempre acolhe a todos.
- Anastasia e Cristian... eu celebrei o casamento de voces dois, a renovaçao de votos e estou muito feliz de estar aqui, nesse momento tao bonito. Dessa vez com essas três crianças lindas, fruto do amor de vocês. Entao Cristian, por favor.
- Obrigada reverendo. Anastasia, eu sei que ultimamente as coisas ficaram bem corridas e a nossa vida mudou drasticamente desde que as crianças nasceram e uma coisa foi acontecendo depois da outra... Voce é a minha vida, voce e os meus filhos sao tudo para mim. Nao pense nunca, nem por um minuto, que eu estou cansado ou entediado com a nossa vida, com a rotina, com as noites sem dormir por conta das crianças, pelos problemas na empresa ou pela perseguiçao de pessoas que querem de uma forma ou de outra nos prejudicar. O que vale mesmo a pena é poder chegar em casa ao final do dia e ver o sorriso das crianças e voce... Voce, a obra mais bela e perfeita que Deus fez e que me deu de presente, o presente mais maravilhoso que alguem poderia ganhar nessa vida.. - Ele tira do bolso um pequeno colar dourado com um pingente de coraçao do bolso. Ele chega mais perto de mim. - Eu sei como voce gosta de pequenos gestos, pequenos detalhes. - Ele abre o pingente e dentro, ha uma foto nossa, a foto de nós seis, no jardim da casa .
- Foi um dia feliz. - Eu digo chorando. Ele enxuga uma lagrima que rola pela minha bochecha.
- Eu gostaria de dizer algumas palavras e abençoar essa familia tao bonita.
- Claro, Reverendo. - Ele diz. O barulho do mar nesse momento é suave e traz paz, a musica fica ao fundo. Chegamos perto das crianças.
- É tao lindo ver que voces dois, um casal tao jovem, valorize tanto a familia. Eu peço, que Deus abencoe voces, que nunca falte paz e compreensao entre esse casal, que essas crianças sejam motivos de muitas alegrias e momentos maravilhosos e que se for da vontade divina, que outras possam vir com saude. - Nesse momento Cristian me olha e sorri. - Abençoe essa uniao Senhor, nao permita que nada de mal possa atrapalhar essa felicidade plena e que sempre, possam viver com amor uns pelos outros. Anastasia, Cristian, sejam felizes meus filhos, meus parabéns pela vida e pela familia que voces construiram.
- Muito obrigada, reverendo. - Eu digo.


A pequena celebraçao foi perfeita, sinto uma paz enorme dentro de mim, é como se eu estivesse no ceu. As crianças acabaram nao resistindo ao sono, Reverendo ja foi embora faz algum tempo, agora eu entendi porque a lancha nao foi embora assim que eu desci. Cristian e eu estamos dançando juntos.
- Obrigada pela noite incrivel. - Eu sussuro.
- Meu Deus, como voce esta linda. - Ele sorri.
- Voce me assustou sabia, eu jamais poderia imaginar que tudo seria tao perfeito Cristian.
- Tudo isso por voce, eu espero que nao tenha ficado zangada pelo meu comportamento hoje. - Ele ri.
- Um pouco na verdade...
- Me desculpe, mas foi necessario. Precisava tirar voce daqui para colocar o plano em pratica.
- Foi lindo, as crianças, a bençao, o mar... que momento incrivel.
- Voce ouviu o reverendo...Se for da vontade divina... - Ele brinca.
- Esta querendo dizer algo com isso Grey?
- Voce esta perfeita nesse vestido, mas eu confesso que estou louco para te ver fora dele. Ele segura meus cabelos.
- Aceita ser minha esta noite Senhora Grey? - Ele sussura em meu ouvido.
- Sim, Senhor. - La vamos nós.

Ser feliz, é isso que vale a pena e que realmente importa. Leila, Sarah, Helena, Jessica... apenas parte de um passado completamente esquecido. Há detalhes que fazem a diferenca na nossa vida, as pequenas coisas ao lado das pessoas que voce ama, pequenos gestos de carinho, o sorriso da pessoa que voce ama...Absolutamente nada dos momentos ruins que passamos importa agora, tudo isso nos fortaleceu, cada lagrima, cada decisao dificil, cada escolha, cada tombo... e nós sempre acabavamos juntos, sendo no chao da sala, no sofá, na cozinha, no quarto, na cama... a intensidade do amor era cada vez maior e mais forte. Encontrar uma pessoa pela qual voce faria qualquer coisa, encontrar uma pessoa que te faça feliz, que faça com que voce se sinta importante, que faça voce saber que é capaz de viver e superar qualquer obstaculo que a vida colocar em seu caminho. Aprendi muitas coisas desde o dia que eu conheci o Cristian, mas o mais importante e que vou com certeza passar aos meu filhos, é que o amor pode sim mudar completamente a vida das pessoas.

Comentários

  1. Maravilhoso que pena que acabou������

    ResponderExcluir
  2. Amei essa história do começo ao fim, o amor deles sempre foi lindo, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Amei pena que acabou parabéns pela história que venham mais bjs😘

    ResponderExcluir
  4. Naaaaaaaao não pode acabar,que história maravilhosa,fiquei triste por ter acabado,pena que homens assim são muito difíceis de se encontrar e nessas histórias podemos usar da fantasia pra ter um rsrs
    Parabéns pela criatividade e que venham outras ☺☺☺☺

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii eu li ouvindo Photograph e eu chorei demais que linda declaração do Christian. Foi lindo Mari, lindo mesmo. Parabens

    ResponderExcluir
  6. Lindo perfeito parabéns ����

    ResponderExcluir
  7. Lindo amei de mais e que venha mais histórias

    ResponderExcluir
  8. Amei cada capítulo cada detalhe tudo.... muito lindo é uma tristeza acabar 😢😍

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela história, acompanhei desde o início e com certeza vou sentir a fala dela todos os dias.. Amei cada capítulo, vc tem talento e nos agraciou com uma história incrível desse casal que tanto amamos! Obrigada e não pare nunca por favor kkkk beijos ����

    ResponderExcluir
  10. Que lindo.em fim o que é bom duros pouco. E cadê a versão grey não me canso de ler linda.e parabéns pela história eu ki não devi RER sido fácil.e quero s versão grey �������������������� amei

    ResponderExcluir
  11. não acredito que acabou, estava adorando a história, no começo nem queria ler a história, aí comecei a ler e simplesmente me apaixonei nessa história maravilhosa e tbm quero a versão que vc tanto estava prometendo no começo dessa história

    ResponderExcluir
  12. Amei cada capítulo cada detalhe tudo.... muito lindo é uma tristeza acabar 😢😍

    ResponderExcluir
  13. Ai Mari... confesso que chorei, assim como aconteceu em outros capítulos. Acompanhei desde o início, foi maravilhoso. Continue sempre escrevendo vc tem talento. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa sem palavras para isso tudo ,so posso dizer q foi tudo lindo ,e ainda bem q temos a outra p vc terminar .Estou amando. Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Parabéns você surpreendeu em cada capítulo,que venha os próximos com a sua escrita Maravilhosa,estamos aqui para ler, compartilhar e curti cada história sua.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns vc tem um dorm continue sempre escrevendo lindo lindo amei ..

    ResponderExcluir
  17. Lindo...triste por ter acabado está história. ..vc foi incrível em cada palavra escrita...o carinho em escreve-lá... um final digno de muitos aplausos...Parabéns

    ResponderExcluir
  18. Obrigada, por ter me proporcionado a oportunidade de ter uma idéia, de como continua essa linda história de amor.
    Quando eu soube que vc publicava uma "continuação", da mais linda e perfeita história de amor, já estava no capítulo 172.
    Devorei tudo o que vc escrevia desde o primeiro capítulo. Até que cheguei na tortura dos capítulos diários. Tortura pelo fato de que tinha que esperar até a noite para poder acompanhar o que vc postava diariamente.
    Então... muito muito muito obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada, por ter me proporcionado a oportunidade de ter uma idéia, de como continua essa linda história de amor.
    Quando eu soube que vc publicava uma "continuação", da mais linda e perfeita história de amor, já estava no capítulo 172.
    Devorei tudo o que vc escrevia desde o primeiro capítulo. Até que cheguei na tortura dos capítulos diários. Tortura pelo fato de que tinha que esperar até a noite para poder acompanhar o que vc postava diariamente.
    Então... muito muito muito obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Lindo obgd por deixa a gente participa dessa história maravilhosa com vc td foi lindo do primeiro ao último capítulo não tenho palavras p agradecer

    ResponderExcluir
  21. Como faço pra lê completo. So vi ate p capitulo 17 :(

    ResponderExcluir
  22. Ameiiiiii parabéns essa história foi perfeita amei todos os capítulos.❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍😘😘😘😘⚘⚘⚘⚘

    ResponderExcluir
  23. Mari parabéns minha flor!!!
    Amei sua história do começo ao fim!!!
    Ri muito,mas também chorei muito e te agradeço por ter tornado os meus dias muito mais melhores!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Em.. lágrimas. Perfeitá do.1 ao 215. Cada uma de nossas temos nossas vidas,correrias,país, márido, filho, trabalho etc. Que nos remete a uma vida estressante e que muitas vezes nos traz brilho..
    Vc com essa história tenho cereza que não só a mim.. Mas a muitas leitoras e seguidoras.. A oportunidade de compartilhar dese amor.. Que mesmo fictício nos faz pensar que seja possível. . Não em total plenitude. . Mas em momentos que valem ouro.
    Muito Obrigado por nos proporcionar não grandes ansiedades, emoções e lágrimas. .
    E não tenha medo de investir.. pista vc realmente tem um lindo dom.
    Bjs e Parabéns

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus , 😢😢😢😢
    Que Lindooo,amei ,adorei a história.
    Deus abençoe grandemente sua vida, sua criatividade.
    Linda linda .
    Por mais Cristiana no mundo .

    🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝👏👏👏👏👏❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  26. Adorei simplesmente! Muito bom, quem dera que esta história fosse a continuação dos filmes da triologia. Continue 😊
    (ps:amo esse grey)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 175

Capitulo 175 :) Espero que gostem!  Amoo você!!  Ainda estou atordoada com os últimos minutos, eu devia saber que isso seria mais do difícil do que parecia. Eu conheço muito bem o marido que eu tenho, ele vai insistir, insistir... Até que eu não possa mais resistir.  Coloco uma camisola mais comportada, não vou deixar de vestir minhas roupas por causa disso, e muito menos colocar uma blusa de mangas compridas... Isso é ridículo!  Encaro-me no espelho e volto para o quarto. Ele está lendo, mas quando me vê, coloca imediatamente o livro em cima de mesinha. - Pode continuar... - Não, alias, eu já li esse livro. Estava apenas me distraindo um pouco. Falando em distrair... - Cristian, por favor, você vai continuar com isso... - Se você não se sente confortável eu posso parar. - Está falando sério? - Se isso faz com que você se sinta melhor... - Não é questão disso. Você sabe que não podemos, e eu odeio isso tanto quanto você, mas infelizme...

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 177

Capitulo 177 Espero que gostem! Beeeijos! Amo vocês! Eu o ajudo a chegar até a cozinha. - Nunca pensei que uma cirurgia pudesse acabar assim como uma pessoa. Me sinto estranho. - Coloco os pratos no balcão. - Você esta sentindo alguma coisa diferente? Esta passando mal? Cristian, eu preciso que você me fale. - Não, eu estou bem. É que a sensação é ruim. Eu gostaria de poder fazer exercicios, sinto falta. - Nem sonhe com isso... - Eu não sou louco a esse ponto, fique tranquila. - Ele ri. Eu sirvo a sopa, vou acompanha-lo, talvez isso faça com que ele se sinta melhor. - Vai comer sopa tambem? - Ele diz. - Vou acompanhar você... - Ana, o que você espera da nossa vida daqui a alguns anos? - Como assim? - Como espera que vamos estar? - Eu espero que muito bem... com nossos filhos bem encaminhados... - Mais alguns bebes talvez... - Ele diz. - Sim. - Estou sorrindo. Eu amo pensar nisso. - Eu adoro quando voce fica gravida, aqueles desejos, aquele barri...

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã...