Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte 122


Resultado de imagem para dakota and jamie fotos


















Boooom diaaa amores!!!
Saaaudades de vocês!!
Estou de volta ;)


Capitulo 122 ;)
Espero que gostem!
Beeeijos!!


Estou tão nervosa para saber o resultado do exame, tomara que tudo dê certo, ainda mais agora que tudo parece estar mais tranquilo. Nós precisamos de paz.
- Senhora, desculpe interromper, mas a Phoebe está chorando.
- Obrigada Sra. Jones.
- Cristian, vou amamentar Phoebe, depois conversamos.
- Tudo bem. – Meu celular toca.
- Anastásia Grey. – Eu digo.
- Senhora Grey é o Dr Stuart, tudo bem?
- Oi Doutor, estou bem obrigada e o Senhor?
- Estou bem, obrigado. Eu liguei para falarmos sobre o resultado do seu exame, você poderia vir até o meu escritório?
- Posso sim claro, já estou nervosa.
- Não precisar ficar nervosa, só vamos conversar um pouco.
- Qual o melhor horário Doutor?
- Bem, hoje eu não tenho pacientes até a uma da tarde, então a Senhora pode vir quando quiser.
- Eu preciso apenas fazer umas coisas e já vamos, meu marido pode me acompanhar não é Doutor?
- Claro que sim, é bom que ele acompanhe a Senhora.
- Certo, logo estaremos aí, obrigada.
- Vou esperar, até logo Senhora Grey.
Enquanto eu estava falando com o Doutor o celular de Cristian tocou e ele foi atender longe de mim, eu não sei ao certo quem era, mas a cara dele não está boa.
- O que foi Cristian? Quem era no telefone?
- Sua mãe. Ela está furiosa. – Droga! Não liguei para ela!
- Ela vai me matar! Preciso ligar para ela agora, mas tenho que amamentar Phoebe primeiro. – Não sei nem o que fazer.
- Olha, eu acho melhor você ligar para ela primeiro, eu cuido da Phoebe enquanto você fala com ela.
- Tudo bem, vou ligar agora. – Ele sai. Respiro fundo e ligo.
- Mãe?
- Anastásia! Que bom que você me ligou! – Ela está furiosa.
- Mãe, eu sei que...
- Ficou esse tempo todo no hospital e não me ligou? Não me contou nada Anastásia! Eu sou sua mãe não sou? Ou pelo menos acho que sou.
- Mãe, por favor, tente me entender. Eu não queria deixar vocês preocupados com isso. Eu estou bem.
- Você podia ter morrido Anastásia! É desse jeito que o Cristian cuida de você? Do que adianta ele ter toda essa segurança cercando vocês sendo que qualquer louca invade o apartamento e consegue ferir você!
- O Cristian não tem culpa do que aconteceu mãe.
- Claro que tem! Ele tem culpa sim! Eu entreguei você a ele Anastásia, ele deveria tomar conta de você!
- Mãe, isso foi uma tremenda tragédia. Nem Cristian, nem Taylor tem culpa.
- Esse Taylor ai é um incompetente! – Ela está histérica.
- Mãe você está sendo injusta!
- Eu? Injusta? Você tem filhos Anastásia, você vai entender um dia. Deus queira que você não passe a mesma situação.
- Eu não vou passar mãe, fique tranquila. Cristian cuida muito bem de mim e dos meus filhos, eu não vou jogar a culpa nele jamais por conta de tudo isso.
- Todas essas mulheres, todas essas coisas que estão acontecendo, são por causa dele Ana, ou você acha que eu não sei? Para essa mulher ter chegado a esse ponto é porque o Cristian foi muito importante na vida dela. E Sarah? Ou aquela outra moça a Leia? Talvez tivesse sido melhor você não ter se casado com ele. – Agora ela está sendo ridícula.
- Chega mãe! Você não pode falar assim! Eu amo o Cristian! Sou feliz com ele.
- Feliz? Ser feliz a esse preço Ana... eu não acho que isso seja o melhor para você.
- Me desculpe, mas eu já tenho idade o suficiente para saber o que é melhor para mim. Eu sou feliz sim, apesar de todas essas coisas que andaram acontecendo ultimamente, você deveria ficar feliz por mim e não me questionar dessa maneira. O que você quer que eu faça? Que eu me divorcie?
- Talvez seja o melhor querida! Você sabe que pode vir morar aqui com as crianças. Sabemos lá mais quantas moças ainda estão por vir. Cristian é um homem muito poderoso! Claro que todos os inimigos ou inimigas dele vão querer atacar você! Sempre vai ser assim.
- Mãe! Está se ouvindo? Eu nunca imaginei que você poderia dizer um absurdo desses! Eu não esperava isso de você. – Não é porque é minha mãe que ela pode me dizer uma coisa dessas!
- Eu falo isso porque eu te amo. Eu só quero o melhor para você e para os meus netos. Você deveria ter se casado com o José. – Ah não! Vai começar.
- Só que você se esqueceu de um pequeno detalhe! Eu não amo o José! Eu o amo o Cristian! Olha mãe, eu espero que você não tenha falado esses absurdos para o Cristian no telefone. Eu preciso desligar.
- Claro que eu falei! Ele tem que saber o que está fazendo com você.
- Mãe, eu não quero mais falar sobre isso. Eu sugiro que você pense melhor nas coisas. Até mais. – Me dói tanto ter que desligar assim, mas ela me obrigou. Eu não posso discutir isso com ela agora. Estou atordoada, não esperava isso dela.
- Tudo bem? – Ele aparece na porta. Está com Phoebe no colo.
- Cristian, eu nem sei o que dizer. Desculpe, por tudo o que a minha mãe disse para você no telefone...
- Eu entendo a sua mãe Ana e ela tem razão, tudo isso que está acontecendo é culpa minha, eu não tiro a razão dela de ficar brava.
- O que ela te disse no telefone?
- Me disse muitas coisas na verdade...
- Fale Cristian, o que ela disse? – Eu exijo.
- Disse que você nunca deveria ter se casado comigo, que ela confiou você a mim e eu estou fazendo você sofrer. – Ela não poderia ter feito isso.
- Ela está completamente desequilibrada! Eu não acredito que a minha mãe fez isso, ela não costuma agir assim, desculpe Cristian...
- Ana, se fosse com Phoebe eu também iria agir assim. Acho que a sua mãe não te entregou a mim para você levar uma facada e nem para ser perseguida por ex- submissas malucas. – Ele chega a esboçar um sorriso.
- A minha mãe não sabe sobre as ex- submissas, ela acha que são namoradas ou admiradoras.
- Se ela soubesse acho que mataria. –
- Com a raiva que ela estava no telefone provavelmente sim, mas não importa Cristian, não importa o que digam, eu amo você. Amo a nossa vida, apesar de todos esses acontecimentos. A culpa disso não é sua, eu já disse e vou repetir, você não tinha como saber que alguém dia elas poderiam agir dessa maneira.
- Eu sei Ana, mas eu deveria proteger vocês, olha só o que aconteceu com o Ted, ele poderia ter morrido... Eu nunca me perdoaria. – Ele abaixa a cabeça.
- Ei, pare com isso. Estamos bem! Estamos aqui! É isso que importa Cristian! Meu amor por você é o que importa. Você me ama?
- Claro que amo, amo com todas as minhas forças. – Ele me beija. E Phoebe sorri. Como ela fica linda sorrindo.
- Parece que ela gostou disso. – Ele ri.

Comentários

  1. Ameii cada vez fica mais interessante estava com tanta saudade da história!

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pro próximo capítulo, e q venha o 123

    ResponderExcluir
  3. Parabéns muito bom mesmo que venha o 122.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã...

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 175

Capitulo 175 :) Espero que gostem!  Amoo você!!  Ainda estou atordoada com os últimos minutos, eu devia saber que isso seria mais do difícil do que parecia. Eu conheço muito bem o marido que eu tenho, ele vai insistir, insistir... Até que eu não possa mais resistir.  Coloco uma camisola mais comportada, não vou deixar de vestir minhas roupas por causa disso, e muito menos colocar uma blusa de mangas compridas... Isso é ridículo!  Encaro-me no espelho e volto para o quarto. Ele está lendo, mas quando me vê, coloca imediatamente o livro em cima de mesinha. - Pode continuar... - Não, alias, eu já li esse livro. Estava apenas me distraindo um pouco. Falando em distrair... - Cristian, por favor, você vai continuar com isso... - Se você não se sente confortável eu posso parar. - Está falando sério? - Se isso faz com que você se sinta melhor... - Não é questão disso. Você sabe que não podemos, e eu odeio isso tanto quanto você, mas infelizme...

Jogo Perigoso Cap. 36

É um pouco assustador saber o tamanho da influencia que ele tem sobre tudo e todos. Na maioria das vezes isso me assusta. - Vamos comer alguma coisa? - Gostaria de um chá. - Esse café está ótimo. – O lugar parece aconchegante. É o tempo de eu me recuperar de tudo o que aconteceu agora a pouco. - Um chá, por favor. - Não vai comer nada? – Ele me encara. - Não estou com fome. - Eu vou querer um café e um bolinho desses com chocolate. - Trago em um minuto, Senhor. - Obrigado. - Você precisa se alimentar melhor, Anastásia. - Acho que já sou bem grandinha e posso cuidar da minha alimentação Cristian. – Eu não disse nada a ele, mas a verdade é que já não estou conseguindo comer direto faz um tempo. Já temos muito coisa com que nos preocupar e não quero que a minha alimentação vire uma prioridade a ele. - Tudo bem Senhorita sabe tudo, vou relevar isso. - Com licença. – Ele nos serve. Enfim alguém que não vá ficar olhando e babando para ele. - Ana, tudo bem? -...