Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte 43


Imagem relacionada
















Bom diiia meus amores!

Capitulo 43 :)

Espero que gostem! Beijos!




Tudo está sendo mais do que perfeito, acho que não existe um homem igual ao Cristian nesse mundo, ele vai de um extremo a outro em segundos. E eu amo isso nele. Passamos uma noite inesquecível, conversando, fazendo amor, dando risada, lembrando coisas do passado, foi perfeito.
Posso ver a claridade entrando pela janela, Cristian ainda dorme. Hoje provavelmente não venha ninguém aqui, então eu posso ficar tranquilamente deitada sem ter perigo de alguém entrar, pior que eu não estou com o roupão aqui, estou nua.
- Procurando um roupão? – Caramba! Como ele sabe.
- Bom dia Amor. – Eu digo.
- Bom dia Sra Grey. Gostou da noite?
- Eu amei Cristian, foi tudo perfeito. A verdade é que eu estou precisando de um roupão mesmo. - Para que você quer roupão?... – Conheço esse olhar.
- Porque esse olhar? – Eu brinco.
- O que você acha? – Ele está tão lindo agora. Eu não posso resistir a ele.
É estranho ficar aqui deitada no meio da sala, tudo claro. Se bem que, Cristian não se importa nem um pouco em fazer esse tipo de coisa. Já transamos em lugares bem exóticos, esse é o de menos.
- Como será que acabou a festa ontem? - Eu digo.
- Deve ter acabado tudo bem, ninguém ligou ainda.
- Alguem tinha ficado de ligar?
- Minha mãe disse que queria que fossemos almoçar por lá hoje. – Ele diz.
- Boa ideia. – Minha mãe e o Bob iam ficar hospedados na casa de Grace, eles vão embora hoje a noite. Eu vou poder conversar um pouco mais com ela.
- Isso me diz que estamos atrasados. – Ele ri.
- Dormimos demais, porque será que ficamos tão cansados? Eu o questiono.
- Eu acho que sei a resposta, mas se você for tomar banho comigo eu posso esclarecer melhor. – Ele nunca para! É incrível.
Depois de passarmos horas inesquecíveis no chuveiro, trocamos de roupa e seguimos para a casa da Grace. No jardim há uma mesa bem grande, toda enfeitada com flores. Assim que chegamos todos começam a bater palmas.
- Parabéns aos recém-casados. – Mia está muito animada.
- Obrigado Mia. – Cristian está feliz, posso ver em seus olhos.
- Irmãozinho, a noite pelo jeito foi boa, vocês demoraram muito. – Elliot não podia deixar de fazer uma gracinha.
- A noite foi incrível Elliot, obrigada por observar. – Cristian olha para mim assustado, geralmente eu não respondo as piadas de Elliot, mas especialmente hoje eu acordei muito bem.
- Sra. Grey, você está diferente hoje. – Ele brinca.
- Estou feliz Cristian, apenas isso. – Ele me da um beijo.
- Cristian, posso roubar minha filha um momento? – Pelo jeito minha mãe quer saber qual foi a surpresa que Cristian fez ontem a noite.
- Claro, vocês tem muito o que conversar. – Ele pisca para mim.
Ela me arrasta para o jardim.
- Mãe, calma! O que está acontecendo? – Eu estou rindo.
- Não se faça de inocente filha, eu estou morrendo de curiosidade de saber qual a surpresa que Cristian fez para você. – Nos sentamos em um banco.
- Mãe foi simplesmente perfeito. – Eu tinha vergonha de contar algumas coisas para minha mãe até um tempo atrás, mas eu já amadureci muito nesses últimos anos, agora não vejo problema em conversar com ela abertamente sobre certas coisas.
- Ele preparou tudo nos mínimos detalhes! A sala da minha casa ficou irreconhecível! Flores, velas, pétalas de rosas espalhadas! Foi lindo mãe, foi inesquecível! Até uma cama tinha! Acredita?!
- Nossa filha, o Cristian realmente é o homem perfeito. – Ela ri. – Teve apenas uma coisa que me intrigou nisso tudo e confesso que fiquei até um pouco preocupada.
- O que foi mãe? – Nossa o que será que ela ficou sabendo? Meu coração salta.
- Os votos que o Cristian fez foi lindo, mas ele disse que você o salvou, o tirou da escuridão? Eu não entendi filha. Ele tinha problemas antes de conhecer você? – Merda!
- Mãe, quando eu conheci Cristian, ele tinha um estilo de vida diferente, não tinha que dar satisfação de nada para ninguém, ele vivia em uma bolha, apenas ele. E de repente eu cheguei e mostrei a ele outras coisas, diferente de tudo aquilo que ele estava acostumado. Para ele foi uma libertação. – Será que me expressei bem? Será que ela vai questionar mais alguma coisa?
- Entendi, que bom Ana, ele parece bem feliz.
- Ele mudou mãe e você não tem nem ideia de quanto. Cristian tinha seu jeito supercontrolador, obsessivo eu diria. Agora ele está mais relaxado, sabendo lidar melhor com as situações.
- Longe de mim querer atrapalhar a conversa, mas é que o almoço está servido. – Será que ele ouviu que eu estava falando dele?
- Estamos indo Cristian, obrigado.
Estamos todos sentados à mesa, a comida está deliciosa. Como é bom ter as duas famílias juntas, estou feliz de poder participar desse momento.
- Cristian, a Dra. Greene estava na festa? Eu não a vi.
- Eu também não a vi, pode ser que ela não tenha vindo.
- Você a viu Grace?
- Não querida, depois você pode entrar em contato com ela para ver se está tudo bem. – Boa ideia, a Dra Greene me ajudou muito no parto de Ted, principalmente porque eu passei muito mal, só peço para que desta vez corra tudo bem.
- Depois eu vou ligar, espero que esteja tudo bem.
- Ela parece ser uma boa pessoa. – Diz Kate.
- E é, ela me ajudou muito quando o Ted nasceu.
- Eu lembro bem o sufoco que foi, desta vez vai correr tudo bem Ana, você vai ver.
- Tomara Kate, mas me sinto muito bem. Cristian tem cuidado bem de mim.
- Sorte dele. – Diz Ray. Todos caem na risada.
- E vou cuidar para sempre! – Tão lindo.
- Ai, o amor de vocês é tão lindo! – Diz Mia.
- Obrigada Mia. – Eu digo um pouco sem graça. As vezes eu olho para todos e penso, eles nem imaginam tudo o que eu passei para chegar aqui, tudo o que fizemos, todas as escolhas que fizemos, o passado de Cristian, as submissas, as ameças que ninguém nunca ficou sabendo. Por mais que eu não goste de lembrar, isso vai ficar para sempre nas nossas memórias.
- Vocês vão viajar? – Pergunta Ethan.
- No momento não, Ana ainda está se recuperando e eu acho melhor ficarmos perto da Dra. Greene caso ela precise. Depois que as crianças crescerem quem sabe. – Quando eu iria imaginar Cristian falando uma coisa dessas.
- Quando o bebe nascer, se vocês quiserem ir viajar para descansar, eu terei um prazer em cuidar deles enquanto vocês estiverem fora. – Diz Grace.
- Eu posso vir ajudar também. – Mãe, você é demais.
- Muito obrigada, mas eu prefiro ficar por um tempo, Cristian tem razão, quando eles crescerem talvez fique mais fácil. Eu quero aproveitar o máximo o tempodeles, crescem tão rápido.
- Eu te disse que era assim Ana, você também cresceu tão rápido e se casou. – Minha mãe é emotiva.
- Mãe! Não chore! Está tudo bem. Tem muita criança para você carregar ainda. – Eu estou rindo. -Você vai poder carregar os filhos da Kate também.
- Claro! Só daqui a alguns anos. – Todos riem.
Que perfeito dia de domingo. Confraternização com a família. Todos os meus sonhos realizados. Mal posso esperar para você nascer meu pontinho.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 175

Capitulo 175 :) Espero que gostem!  Amoo você!!  Ainda estou atordoada com os últimos minutos, eu devia saber que isso seria mais do difícil do que parecia. Eu conheço muito bem o marido que eu tenho, ele vai insistir, insistir... Até que eu não possa mais resistir.  Coloco uma camisola mais comportada, não vou deixar de vestir minhas roupas por causa disso, e muito menos colocar uma blusa de mangas compridas... Isso é ridículo!  Encaro-me no espelho e volto para o quarto. Ele está lendo, mas quando me vê, coloca imediatamente o livro em cima de mesinha. - Pode continuar... - Não, alias, eu já li esse livro. Estava apenas me distraindo um pouco. Falando em distrair... - Cristian, por favor, você vai continuar com isso... - Se você não se sente confortável eu posso parar. - Está falando sério? - Se isso faz com que você se sinta melhor... - Não é questão disso. Você sabe que não podemos, e eu odeio isso tanto quanto você, mas infelizmente regras são regr