Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208










Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou.
- Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui.
- Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia.
- Finalmente. - Estamos rindo.
- Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta.
- Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn?
- Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha.
Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente.
- Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo.
- Sim, muito obrigada por ter vindo.
Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata.
- Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri.
- Cristian, não seja bobo. Flynn veio até que para falar sobre a vizinha.
- Eu não acredito que ainda estamos falando sobre isso.
- A coisa é séria Cristian, parece que a menina tem mesmo uma paixão platônica por você.
- O que? - Ele permanece me olhando. - Isso só pode ser piada Ana.
- Não é piada. A mae levou a menina até o consultório do Flynn e acredite, ele chegou a essa conclusão.
- Ainda assim eu não consigo acreditar.
- Ai Cristian por favor. - Eu me levanto. Eu não vou ficar discutindo com ele por isso.
- Revirou os olhos para mim? - Ele pergunta.
- Eu? - De verdade não percebi que eu fiz isso e também, não vejo problemas, já faz tempo que seu acho que isso não tem mais importancia.
- Isso mesmo, você revirou os olhos. Sabe o efeito que isso provoca em mim.
- Por favor Cristian... - Estou rindo.
- O que foi?
- Eu pensei que isso não provocasse mais nada em você.
- Você esta divina Anastasia. Alias, o segundo delito grave cometido esta noite.
- Delito? - Cruzou os braços. - Eu posso saber quais foram os delitos Grey? Eu não me lembro de ter feito nada grave.
- Estava com roupão na presença de outra homem, e não era eu. Porque não colocou uma roupa?
- Cristian, este roupão vai até o pé. Não mostra absolutamente nada. Não seja ridículo.
- Ridículo? - Ele sorri passando as maos pelo queixo. Esse sorriso, estou contraindo minhas pernas.
- Olha eu nao vou ficar discutindo isso, eu preciso dormir e você também deveria.
- Eu quero foder você aqui e agora e eu sei que você também quer. - Ele sabe, eu sei que ele sabe.
- Como você pode ter tanta certeza que eu quero?
- Porque eu sei que você esta louca para que eu tire essa gravata. - Ele tira a gravata lentamente e anda em minha direção.
- E? - Eu digo.
- E que eu tire a minha camisa. - Ele desabotoa a camisa. - Eu não resisto a este abdômen, o corpo dele é perfeito. E o melhor, é todo meu. Ele me agarra pelo cabelo e me empurra até a parede mais próxima.  Nossas línguas se encontram e nem eu e nem ele aguentamos mais esperar. Eu o quero dentro de mim desesperadamente.
- Você não tem ideia do quanto eu imaginei esse momento hoje. - Ele diz baixinho em meu ouvido enquanto dessamarra meu roupão. Eu o ajudo a desabotoar a calça, sei que estamos sozinhos, então me entrego ao momento.
- Ana, como você é gostosa! - Ele começa a se movimentar dentro de mim bem rápido. É delicioso! É a melhor das sensações. Me entrego ao momento e enquanto arranho as suas costas eu gemo.
- Como é gostoso foder você Ana!
- Cristian, por favor! - Eu grito.
- Goze Ana! Goze gostoso só para mim! Eu quero sentir você gozar...- Ele não para, segura firme em minha coxa. Esta tao gostoso que eu não resisto, gozo da maneira mais deliciosa possível, ele me segura para que eu não caia. Ele goza chamando pelo meu nome e apertando minha bunda.
- Cristian! Eu vi uma silhueta ali! Tem alguem aqui. - Abaixo e pego meu roupão, cobrindo imediatamente meu corpo.
- Viu alguem? Como assim? - Ele acenda a uma outra luz.
- Ana, não tem ninguem aqui. - Um barulho de um copo se partindo ao chão vem da cozinha.
- Cristian! Eu disse que tem alguem aqui.
- Fique aqui e não me mexa. - Eu o agarro. Ele ainda esta sem camisa.
- Por favor! Não me deixe sozinha.
- Ei - Ele segura meu rosto. - Nada vai acontecer com você e nem com as crianças eu juro. Agora espere aqui.
- Tudo bem. - Eu me encosto a parede e o observo ir lentamente até a cozinha. Demora alguns segundos, até que ele acende a luz.
- Ana, vem até aqui. - Eu caminho rapidamente até a cozinha e chegando lá o que eu vejo é uma menina assustada, com um shorts curto e uma camiseta.
- Cyndi? - Eu digo.
- É, pelo jeito temos uma espiã aqui.
- O que você faz aqui? - Droga! A quanto tempo ela esta aqui? O que ela viu. Meu deus! Que vergonha.
- Me desculpe, eu... - Ela cruza os bracos.
- Seus pais sabem que você esta aqui? - Cristian pergunta. - Como você entrou aqui? - A casa esta cheia de seguranças, eu realmente não sei como ela entrou.
- Eu sou pequena, não foi difícil passar por eles...
- Droga Taylor! - Cristian anda de um lado para o outro.
- Cristian coloque uma blusa. - Eu digo. Aind chocada.
- Fique aqui com ela, eu vou colocar uma camisa e ligar para os pais dela. - Espero até que ele se afaste.
- Cindy, agora que estamos sozinhas, o que você faz aqui? - Ela me olha por um tempo.
- Desculpe Senhora Grey, eu não queria, mas é que foi um impulso, eu faço as coisas por impulso na maioria das vezes.
- Você é... Viu... - Droga! Como perguntar isso.
- Se eu vi vocês transando?
- É. - Já que esta dito. Ela esta rindo.
- Sim, eu vi sim. E eu posso dizer que foi incrível, mas eu já imaginava.
- Imaginava o que?
- Que o Senhor Grey era assim tao...
- Olha, chega... Eu não posso ouvir isso. Venha comigo, fique na sala até seus pais virem buscar você. Assim que chegamos a sala eu vejo a Senhora George vindo na direção dela como um cão selvagem.
- Cindy! O que você estava pensando? Ficou maluca! - Senhora George a pega pelo braço e a arrasta.
- Me solte mãe.
- Senhor Grey, me perdoe de verdade.
- Garota! Aonde estava com a cabeça?
Estou confusa, vou para perto do Cristian e ele me abraça.
- Esta tudo bem amor. - Ele sussura.
- Por favor, só não gritem, meus filhos estão dormindo. - Ele diz. - Tem sorte de eu não dar queixa a policia, sua filha invadiu a minha casa, nossa privacidade.
- Mais uma vez eu peço desculpas Senhor Grey. - Diz Peter.
- Você esta muito encrencada mocinha! E afinal, o que você queria aqui? Porque queria vir até aqui?
- Cindy, você já tem idade para saber que não deve fazer esse tipo de coisa. Se expor dessa maneira... - Eu digo.
- E você Senhora Grey deveria saber que transar com o seu marido no meio da sala também não é legal. - Devo estar roxa, completamente sem ação.
- O que? Ora, por favor! Minha filha é só uma criança, vocês não tem vergonha? Isso aqui é uma vizinhança de família!
- Chega! Eu estou tentando ser educado, mas agora chega! Primeiro lugar, a casa é nossa e portanto transamos aonde quisermos e a hora que nós quisermos, segundo sua filha é quem invadiu a minha casa no meio da noite como uma doída e terceiro fora daqui os três antes que chame a policia!
- Senhores, por favor, vocês ouviram o Senhor Grey. - Diz Taylor, que para a minha vergonha escutou o comentário.
- E por favor, façam essa mudança o quanto antes! - Ele grita.
- Calma Cristian. - Eu o seguro.
- Vamos embora Peter eles são malucos! - Cristian sorri enquanto eles se afastam.
- Isso é demais! A pessoa não pode mais ficar tranquila na própria casa! Graças a Deus que eles vão embora amanha.
- Cristian ela nos viu...
- Ana, estava escuro... o maximo é que ela pode ter feito é ter escutado alguma coisa... - Ele ri.
- Eu não vejo graça nenhuma Cristian. Olhe estou tremendo.
- Eu tenho uma ideia melhor...
- Cristian! - Ele me pega no colo.
- Vamos para o quarto, porque essa noite Senhora Grey, você é toda minha.

Comentários

  1. Que garota louca....
    Doida pelo próximo capítulo
    ��������

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelo proximo, que menina doida

    ResponderExcluir
  3. que louca hein, e ainda os pais dessa pirralha querem ter razão, ah me poupe viu

    ResponderExcluir
  4. A menina é meia doidinha! Posta outro! Estou adorando!

    ResponderExcluir
  5. Esperando anciosamente pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  6. E a menina e a família acha que tem razao pelo amor de Deus sao cegos mesmos adorando quero mais

    ResponderExcluir
  7. Amei essa história e o filme tbm é pior q ñ paro de assistir

    ResponderExcluir
  8. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo através deste e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos, nunca me vi fazendo isso meses atrás, mas porque estou feliz e quero que os outros encontrem sua paz de espírito em seus lares matrimoniais ou relacionamento, decidi compartilhar meu encontro com o Dr. Ajayi. Sou casada e tenho três filhos há 13 anos e as coisas estavam muito boas com meu marido. Há cerca de 3 anos, meu marido começou a mentir, trair, ser mulherengo fora do nosso casamento e eu não me sentia confortável com isso, então fiquei uma noite pensando sem conseguir dormir. Peguei meu telefone e estava entrando na Internet quando vi um artigo intitulado. OS PROBLEMAS QUE A MAIORIA DAS PESSOAS COMUNS TEM NO CASAMENTO SÃO RESOLVIDOS PELO MÉDICO AJAYI. Entrei em contato com ele e discuti meus problemas de casamento e ele concluiu que um feitiço foi lançado em meu marido por outra mulher "cujo marido não existe mais, então passamos pelos processos e alguns encantamentos foram feitos para libertar meu marido e isso fez meu marido parar sua conduta imprópria em nosso casamento e agora que meu marido está em seu verdadeiro eu, este testemunho é para aconselhar as pessoas por aí a nunca romperem seu casamento, mas a procurar soluções nos lugares certos. Você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi no Whatsapp / Viber : +2347084887094 Ou Email: drajayi1990@gmail.com para uma solução duradoura.

    ResponderExcluir
  10. Eu estava passando pelo processo de divórcio quando encontrei o Dr. Ajayi um grande homem espiritual online. Nunca pensei que eu e meu marido um dia voltaríamos juntos. Somos abençoados com três filhos e casados há 12 anos, mas ele estava disposto a jogar tudo isso fora apenas porque ele conheceu uma nova mulher, mas o Dr. me ajudou a realizar um poderoso feitiço de amor que o fez esquecer a mulher que ele acabou de conhecer e o divórcio foi cancelado, agora estamos vivendo em paz em nossa casa com um vínculo mais forte, entre em contato com o Dr. Ajayi no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou Email: drajayi1990@gmail.com ele vai te ajudar também, ele também prepara ervas para vários tipos de doenças, caso você tenha algum problema de saúde para te curar também.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei chorando por 4 semanas porque meu marido disse que queria o divórcio. Fiquei muito confusa e com o coração partido. Até um dia muito bom quando ouvi falar do Dr. Ajayi, li alguns depoimentos em seu site de como ele foi capaz de reconciliar relacionamentos rompidos, então decidi dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse coisas que precisavam ser feitas para ele lançar um feitiço, a princípio eu estava pensando se deveria fazer isso, e decidi tentar. Eu fiz o que o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, me disse para fazer, então não até 7 dias de intervalo do nada meu marido que me deixou sem qualquer razão voltou para casa uma noite e estava implorando para me ter de volta, ele até veio com seu irmão e implorou por perdão. Depois de tanta dor que passei, meu marido ainda voltou, estou muito feliz. tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode contatá-lo para qualquer tipo de feitiço. Eu acredito que ele vai te ver através de seus problemas de RELACIONAMENTO.

    Email: drajayi1990@gmail.com
    Viber / Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma