Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 98







Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada.
- Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri.
- Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar.
- Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender.
- Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela.
- Estou muito bem assim, muito obrigada.
- Olha, eu só vim aqui porque...
- Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara.
- É tão estranho ver voce chamando ele assim...
- Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo.
- Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana.
- É... eu tenho.
- A ultima vez que nos vimos voce nao disse...
- Pode me dizer para que exatamente voce veio?
- Sua barriga está tão linda! - Ela é do tipo que nao se toca. Eu me levanto.
- Chega, Cristal. Só deixei voce entrar porque disse que era importante.
- Ok... não precisa se estressar. Eu apenas vim dar um recado.
- Recado?
- É... - Ela tira uma carta do bolso. Eu acho que minha cota de receber cartar ja foi esgotada.
- O Senhor X pediu para que eu entregasse isso a voce. Ele nao veio pessoalmente aqui porque sabia que o seu marido...
- Eu não quero essa carta.
- Anastasia, eu duvido que no fundo voce nao queira saber o que esta escrito aqui.
- Não, eu não quero. Agora por favor, fora da minha casa.
- Tudo bem. - Ela levanta. - Eu ja estou indo. Só vim mesmo para entregar. - Antea de ir, ela me encara dos pés a cabeça. - Eu nunca vou entender o que ele viu em voce. Com licença.
Eu sei que eu não deveria ter deixado ele entrar, provavelmente vou ter sérios problemas com o Cristian por isso, mas eu precisava saber o que ela queria comigo.
- Cheguei. - Eu escuto a sua voz.
- Demorou...
- Acredita que eu não estava conseguindo encontrar o sorvete que voce queria? - Quem diria que um dia Cristian Grey iria sair para comprar sorvete sem ninguem fazer isso para ele.
- Desculpe ter dado tanto trabalho...
- Ana, voce esta bem?
- Claro que sim... estou bem, mas preciso contar uma coisa. - Ele coloca o sorvete em cima da mesa.
- Estou ouvindo. - Quando ele fala estou ouvindo meu coraçao gela.
- Lembra da Cristal?
- Acho que sim, o que tem ela?
- Ela... veio até aqui. - Ele sorri.
- Eu sei.
- Sabe? Como?
- Taylor me disse, estou muito feliz sabia?
- Feliz? Voce esta me deixando confusa... - Feliz por voce ter me contado que ela veio aqui, isso é importante.
- Eu não deveria...
- Ana, seja la o que for que ela veio fazer não importa. Tenho certeza de que não faz a menos diferença para voce, assim como nao faz para mim.
- Voce tem razão... não faz. - Ele acaricia meus rosto.
- Bom, já que não faz... o que acha de atacarmos o sorvete? - Ele me faz rir.
- O que foi?
- Atacarmos o sorvete? Eu nunca pensei que escutaria voce dizendo uma coisa dessas.
- Eu gosto de sorvete como todo mundo, Senhorita Steele. - Eu pego as taças no armário.
- Sabe de uma coisa...
- O que foi?
- Eu quero que voce seja minha logo.
- Eu já sou sua, Cristian...
- Eu sei, mas é que eu quero que voce seja a minha esposa. Ana, eu quero falar sobre o casamento. - Eu já vi muitas mulheres batendo na tecla do casamento, mas homens é a primeira vez.
- Você está com tanta presa...
- E voce nao? - Ele questiona.
- Sim, Cristian. É só que um casamento nao é assim do dia para a noite.
- Eu acho que é sim... eu nao vejo motivo algum para esperar.
- Tem certeza de que não é melhor esperar o bebe nascer...
- Não, Ana. Já conversamos sobre isso e voce havia concordado. Estou achando que voce esta querendo fugir de mim.
- Fugir? Acha mesmo que eu estaria aqui me entupindo de sorvete com voce se eu nao quisesse?
- Não sei... você pode muito estar se aproveitando de mim, no sentido sexual claro... - Estou rindo.
- Voce só pode estar de brincadeira, Cristian.
- Não estou de brincadeira... ainda não. - Ele passa o dedo no sorvete e esfrega no meu rosto.
- Cristian! Porque voce fez isso. - Ele me puxa pela cintura e passa a lingua aonde o sorvete se espalhou.
- Porque assim eu posso fazer isso. - Ele sorri.
- Eu preciso ir lava meu rosto... - Apesar de estar gostando da brincadeira eu vou até o quarto lavar meu rosto.
- Eu não tinha visto isso. - Eu repito a mim mesma. Assim que pego o envelope vejo so que se trata: Senhor X.

Comentários

  1. Não entendi bosta nenhuma esse começo c vc tá de saco cheio da história para de fazer tá pulando as coisas começando o capítulo sem nexo tá louca já

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ser humano mais mal educado. Mari vc é maravilhosa, e essas pessoas se não gostam é só não ler. Educação e essencial pena que nem todos tem.

    ResponderExcluir
  3. não entendi muito o começo do capítulo, mas como sempre vc tá cada vez mais maravilhosa escrevendo essas histórias que tanto amo, continue assim e claro o próximo capítulo por favor

    ResponderExcluir
  4. Nossa esta estressada ? Que falta de educação e não gostou para de ler ...que moça mais chata !!

    ResponderExcluir
  5. Mary , meus parabens, vc é ótima vc tem muitas fãns pessoas que realmente gosta do que vc escreve vc e mt criativa meus parabens novamente; e pra essa mal educada que falou mau e simples e so nao ler cara tem eu e milhares de pessoas q amam as historia da mary, mary meu bem nao se deixe abalar por essa sem noçao

    ResponderExcluir
  6. Mas ta bom! Adoro ler os capitulos! Pena q e pouco!

    ResponderExcluir
  7. Mas ta bom! Adoro ler os capitulos! Pena q e pouco!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o capítulo só fico sem sentido do anterior mais gostei msm assim pena que é pouco posta mais um pf

    ResponderExcluir
  9. Vc é ótima Mary, adoro ler sua história que pena que é pouco. Não entendi o inicio parece que não tem continuação do 96, mais mesmo assim está ótimo, sou sua fã.Só queria mais um capitulo.

    ResponderExcluir
  10. O início ficou sem nexo por conta do 96 é esse capítulo foi muito curto esperei o final de semana todo por isso

    ResponderExcluir
  11. Adoro suas historias , o começo realmente ficou um pouco confuso mais mesmo assim adoro , só te peço pra não separar os dois e manda logo esse sr.x pra conchinchina por favor ja deu ta na hora desse dois serem felizes neh , até o prox.

    ResponderExcluir
  12. Adoro suas historias , o começo realmente ficou um pouco confuso mais mesmo assim adoro , só te peço pra não separar os dois e manda logo esse sr.x pra conchinchina por favor ja deu ta na hora desse dois serem felizes neh , até o prox.

    ResponderExcluir
  13. Capítulo hj não vai ter?������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma