Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte 50


Resultado de imagem para christian grey



























Boom dia minhas lindas :D

 Digamos que realmente Ana não está bem! Ela precisa de ajuda!

Capitulo 50

Espero que gostem! Beeeijos!







Acabei dormindo demais. Será que Jessica veio me chamar? Onde está Cristian? Me levanto e vou até o banheiro lavar meu rosto. Tive um sonho ruim, gritos e muito sangue. Horrível!
- Oi. – Ele está atrás de mim.
- Oi Cristian, acabei dormindo demais.
- Que bom que você descansou Ana. Falou com Kate?
- Falei sim e acredite está tudo bem entre eles. Elliot está muito feliz.
- Que bom, minha mãe vai adorar, ela já sabe?
- Não sei, não entrei nesses detalhes com a Kate. Você sabe se Ted já acordou?
- Sim, Jessica está na sala com ele.
- Certo, vou até lá.
Ainda me sinto cansada, mesmo depois de dormir tanto, eu não em sentia cansada assim quando estava grávida do Ted, não vou falar nada para o Cristian, senão ele vai ficar preocupado.
- Jessica, você poderia ter me chamado.
- Sra., eu não quis acorda-la.
- Tudo bem sem problemas, eu acabei despertando sozinha. – Dou um sorrisinho.
- Filho! Que saudade. – Encho ele de beijos.
Fico ali por horas, conversando com Jessica e aproveitando a companhia do meu filho, eu só não posso brincar de todas as coisas que ele quer, afinal com esse barrigão não consigo fazer nada. Isso me faz lembrar que eu tenho que ligar para Hanna e saber como estão as coisas na SIP, eu não tenho condições de ir até lá. Cristian me mataria.
- Sra., está tudo bem? Parece preocupada.
- Nada demais, é que eu preciso ligar para minha assistente para ver como estão as coisas por lá.
- Com certeza está tudo bem. – Ela diz.
Não consigo parar de pensar no incidente com a Sarah, minha mãe tem razão, eu confio demais nas pessoas e agora mesmo estou com pena da pessoa que quis acabar com a minha vida.
- Hanna, tudo bem?
- Tudo bem Sra Grey e como está?
- Estou bem obrigada. Liguei para saber como estão as coisas por aí. – Por mais que eu não esteja na SIP, eu acompanho algumas coisas pelo laptop e sempre que tem coisas importantes para assinar Hanna me envia.
- Fique tranquila Sra., por aqui está tudo bem. Estamos cuidando de tudo para quando a Sra voltar.
- Muito obrigada Hanna.
- Não precisa agradecer Sra é meu trabalho.
- Qualquer coisa me ligue.
- Certo Sra. Até mais.
- Até. – Desligo.
Será que eu deveria vê-la? Afinal, ela está lá por minha causa! Anastásia, não seja burra, ela está lá por uma escolha, você foi a vítima, minha consciência me repreende. Ficamos reunidos na cozinha. Cristian, Ted e eu. Jantamos e nos divertimos, mas eu permaneço com a cabeça longe, eu perdi até a conta de quantas vezes Cristian perguntou o que você tem. Eu sou péssima para esconder sentimentos, ele já me disse isso várias e várias vezes, mas eu não posso contar que estou preocupada, senão eu estou perdida e nessas condições eu não posso brigar com ele. Acho que não está sendo muito bom ficar tanto tempo em casa, estou ficando paranoica.
Acordo assustada na madrugada, Cristian dorme tranquilamente ao meu lado. Estou com muita fome. Minha barriga está roncando, talvez porque eu não tenha comido direito no jantar. Saio bem devagar na cama para que Cristian não perceba e por incrível que pareça ele nem nota, deve estar cansado mesmo.
Chego até a cozinha e abro a geladeira, quero comer alguma coisa diferente. Hum, o que eu precisava. Bolo de chocolate. Assaltando a geladeira de madrugada Anastásia! Minha consciência novamente me repreende, mas eu a ignoro. Assim que levo a colher até a boca, percebo que ele está parado na porta.
- Que bonito Anastásia. – Ele está rindo.
- Cristian! Você me assustou– Digo com a boca cheia.
- Não sabia que você assaltava a geladeira na madrugada. A quanto tempo faz isso?
- Cristian, por favor. – Coloco a colher dentro da pia. – Eu estava com fome, desci para comer alguma coisa, mas eu achei esse bolo e parecia delicioso.
- Tem chocolate aqui. – Ele limpa o canto da minha boca. Ele está rindo.
- Pare de rir! – Eu grito.
- Se você soubesse como estava engraçada quando eu entrei aqui.
- Engraçada? Eu?
- É, eu deveria ter tirado uma foto sua. Peguei você no flagra Sra Grey.
- É apenas um bolo Cristian. – Ele me agarra.
- Se você soubesse como eu estou me segurando. – Ele diz.
- Eu sei amor, me perdoe.
- Você não precisa pedir desculpas. Eu sei que você está debilitada por conta da gravidez.
- Eu não gosto de pensar que você está triste, que está entediado.
- Ana, quem te falou que eu estou triste e entediado? Por isso você estava estranha hoje.
- Cristian! Eu estou horrível! Estou gorda!
- Para mim você está linda!
- Chega Cristian! Pare de dizer que eu estou linda ok. Eu sei que você só fala isso para me agradar! Chega! – Eu estou gritando.
- Ana, o que está acontecendo?! Porque está agindo assim?
- Você tem outra mulher Cristian? Por isso fica me agradando e dizendo que eu estou linda?!
- O que? – Ele parece chocado. Eu não sei o que deu em mim. Estou completamente paranoica!
- Vive trancado no escritório, não me liga mais como antes! Fale Cristian! Agora que já se cansou de mim quer me jogar fora?
- Já chega! Chega! – Ele grita.
- Chega não! Eu ainda não acabei. Quem é ela? Fala agora! O que você faz enquanto está fora de casa? Com certeza você deve falar que sai para ir até a empresa e depois vai se encontrar com ela em lugar por aí.
- Quando foi que eu dei motivos? Eu juro que eu não sei o que está acontecendo com você Anastásia. Eu jamais faria isso, você sabe, me conhece bem.
- Não, eu não sei Cristian. Bem por isso estou desconfiada. Seu passado te condena.
- Ah agora vamos voltar no meu passado?
- Vamos sim, seu passado me deu motivos o suficiente para ficar louca e paranoica! Você me deixou assim Cristian, você! – Eu estou gritando igual a uma doida. Eu não sei o que está acontecendo comigo.
- Ana! Se acalme vai acabar fazendo mal para o bebe.
- E desde quando você se importa Cristian?
- Eu estou tentando ser gentil com você, porque está grávida, mas agora você já passou dos limites! Dizer que eu não me importo com o nosso bebe? Você está visivelmente desequilibrada! – O que? Ele me chamou de louca? Talvez você esteja Anastásia, tento ignorar minha consciência. Eu não sei o que está acontecendo, talvez sejam os hormônios, os últimos acontecimentos.
- Está dizendo que eu sou louca Cristian?
- Já parou para pensar nas coisas que está dizendo? Pare e pense um pouco, talvez você precise ficar sozinha para raciocinar melhor. – Ele me dá as costas e começa a caminhar em direção do quarto. Eu não estou conseguindo pensar direito, minha cabeça está rodando, eu só estou com muita raiva e eu nem sei exatamente do que. Pego um copo que está em cima do balcão e atiro no chão. O barulho é alto e claro. Ele se vira e me encara com muita raiva.
- O que você está fazendo? – Ele grita.
- Estou fazendo com que você preste atenção em mim Cristian! Você não insinuou que eu estou louca?! Então, vai ver que estou mesmo! Vai ver que você me deixou louca!

- Vou ligar para a Dra Greene, você não está bem. – Ele está furioso.


Comentários

  1. Por Deus a mulher ta louca kkkkkkk vem 51

    ResponderExcluir
  2. Ana fico doida , realmente ela precisa de ajuda , coitado do grey .

    ResponderExcluir
  3. O que significa isso Anastásia😱 kkkk... Vem 51😍

    ResponderExcluir
  4. O que significa isso Anastásia😱 kkkk... Vem 51😍

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk.....o que deu nessa mulher. ..Ana surtou, do nada! !??

    ResponderExcluir
  6. Ana .. Surtada é demais.kkkkkkque venha mais surtos por aiiii

    ResponderExcluir
  7. porque ana ta assim? espero que seja da gravidez! coitado do christian!!! posta o 51

    ResponderExcluir
  8. Não curti o surto da Ana.
    Coitado do nosso Grey 😤😂

    ResponderExcluir
  9. Não curti o surto da Ana.
    Coitado do nosso Grey 😤😂

    ResponderExcluir
  10. Nossa que reviravolta, eles estavam tão bem... Aiai Ana, se comporte viu kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma