Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte 46















Booa tarde meus amores!!

Me desculpem pelo atraso nas postagens, é que como eu já tinha dito em fins de semana é mais complicado.

Capitulo 46 ;)

Espero que gostem! Beijos!






- Você tem razão, e acredito que Elliot não vá fazer isso.
- Agora Sra. Grey você precisa descansar, depois falamos sobre o jantar. – Ele diz.
- Preciso mesmo dormir um pouco, toda essa história da Kate me deixou exausta.
- Eu estarei bem aqui se você precisar espero que eu não vá te atrapalhar, preciso responder alguns e-mails.
- Eu me sinto segura quando estou perto de você. – Estou com sono e cansada.

Sinto um ventinho soprando na minha orelha, mas não quero abrir os olhos.
- Dorminhoca acorde.
- Me deixe dormir. – Eu resmungo. Não quero abrir meus olhos.
- Ana, você dormiu a tarde toda. Já se esqueceu do jantar? – Nossa! O jantar!
- Nossa é mesmo, vou tomar um banho e me vestir.
- Quer ajuda? – Ele não me deixa um minuto sequer, mas eu adoro.
- Por favor, Sr Grey.
Ele me ajuda a tirar o vestido. Faz carinho na minha barriga. Cristian está totalmente carinhoso comigo.
- Cristian você pode sair por gentileza para eu poder me vestir?
- Tem certeza que quer que eu saia Sra. Grey? Não gosta da minha companhia?
- Eu amo sua companhia, é só que eu quero fazer surpresa.
- Ah já entendi. Eu vou esperar você lá em baixo. – Ele ri.
- Mia e Ethan vão vir? – Eu pergunto.
- Parece que não, eles já tinham um lugar para ir, mas eu não sei ao certo.
Eu só ando colocando vestidos ultimamente, eu me sinto mais confortável, até porque eu perdi todas as outras roupas. Vou optar por este aqui. Longo, preto e com alcinhas finas. Cristian diz que eu fico linda com ele. Tenho saudades das minhas sandálias, mas não posso usar nada que tenha salto. Vou usar o cabelo preso. Adoro fazer coque.
- Pronto! – Digo chegando à sala.
- Está perfeita meu amor. – Ele se aproxima e me da um beijo.
Eu estou nervosa, será que Kate vai ter coragem de contar para Elliot? Tomara que a reação dele seja boa. Ele é tão divertido, gosta de brincar com o Ted, eu tenho certeza que Kate está exagerando, vai correr tudo bem. Não demora muito até eles chegarem.
- E ai irmãozinho. Como vão as coisas?
- Tudo bem Elliot e vocês como estão?
- Estamos bem. – Posso ver o nervoso estampado no rosto de Kate, coitada.
Nos sentamos na sala, eu pedi para Jessica ficar com o Ted no quarto, disse que precisávamos conversar sobre um assunto sério.
- E o casamento? – Cristian pergunta. Ele está ajudando mesmo, normalmente eu que faço as perguntas, ele nunca se mete.
- Resolvemos esperar mais um pouco, não é mesmo Kate. – Ela apenas faz que sim com a cabeça. Nós queremos viajar, conhecer o mundo, curtir e depois nos casamos e só dai pensamos em filhos, porque eu quero ser pai, mas só daqui a algum tempo. – Droga! Bom ele quer ser pai, já é um ponto positivo.··.
- Kate, vamos comigo até a cozinha? – Eu lanço um olhar para ela, como quem diz, não faça perguntas, apenas vamos.
- Kate você precisa se controlar, olha seu estado.
- Não estou conseguindo Ana, está muito difícil você viu o que ele disse?
- Certo, ele não disse que pretende ter filhos agora, mas pelo menos disse que quer ser pai, isso já é um começo. Kate, você precisa contar.
- Eu vou contar, só preciso de mais um segundo.
Voltamos para sala, eu me sento ao lado de Cristian e continuamos a conversar, Kate está muito tensa eu percebo no seu olhar.
- Querem beber mais alguma coisa? – Pergunta Cristian. Eu estou tomando suco de laranja, e Elliot e Cristian cerveja. Kate não quis tomar nada.
- Eu quero mais uma cerveja, por favor. Kate, você não quer tomar nada, está tudo bem? – Elliot pergunta. Ela fica branca, eu não sei se devo falar alguma coisa, acho melhor ficar na minha eu não posso passar por cima das decisões dela.
- Pegue uma cerveja para ela também Cristian, eu sei que ela gosta. – Ele ri.
- Não, eu não quero beber nada Elliot. – Kate sai correndo da sala. Meu Deus! Vou imediamente atrás dela.
Cristian e Elliot ficam na sala, sem entender. Ela vai até o jardim e eu chego logo depois.
- Kate, já chega, eu já tive paciência demais, mas como sua amiga eu tenho que dizer. Você está se comportando como uma criança! – Estou falando igual o Cristian.
- Ana eu não posso fazer isso. Eu não consigo.
- Amiga, olha para mim, se ele te ama de verdade vai aceitar. Não é para tanto, você está exagerando Kate! É uma coisa maravilhosa, você devia estar feliz e não agindo assim, fugindo se escondendo pelos cantos. Pare com isso. Vamos. Eu vou te ajudar. – Eu lhe estendo a mão e voltamos juntas para a sala. Quando chegamos, o silencio está reinando. Elliot está no sentado no sofá com as mãos na cabeça e Cristian está em pé e olha diretamente para mim, com aquela cara de eu não tive escolha. Droga!
- Kate, porque você mentiu? – Nunca vi Elliot com essa cara, em todos esses anos.
- Elliot eu preciso conversar com você.
- Porque não me contou? Que espécie de monstro você acha que eu sou? Pensou que eu teria coragem de abandonar você e o bebe? – Cristian e eu estamos sem reação, não sei o que fazer.
-Você contou! – Ela olha para Cristian!
- Não coloque a culpa nele, eu o obriguei a me contar o que está acontecendo!
- Eu tive medo. Medo de que você me rejeitasse você sempre disse que antes de ter filhos queria curtir a vida.
- Pois é, vejo que você tem uma ideia totalmente errada de mim. Você mentiu! – Ele grita.
- Elliot, calma, não se resolve nada discutindo assim acredite em mim. – Diz Cristian.
- Não me peça para ficar calmo Cristian. Eu estou indo embora. Talvez não devêssemos mesmo ficar juntos, afinal você prefere contar para outras pessoas que está gravida do que para mim que vou ser o pai. Então fique ai com eles. – Droga! Ele reagiu pior do que pensava, eu nunca imaginei que ele ficaria assim, eu avisei a Kate, ela deveria ter contato logo para ele.
- Elliot espera não vai embora. – Ela está aos prantos.
- Ana fique com ela, eu vou atrás dele. – Cristian está nervoso.
- Eu te disse Ana, ele nunca mais vai querer olhar na minha cara, agora estou grávida e sozinha.
- Kate não chore mais, ele só está de cabeça quente, você vai ver, Cristian vai falar com ele e vai dar tudo certo.
- Eu não acho que vai dar tudo certo. – Ela diz, enxugando as lagrimas.
- Kate, eu disse para você, era melhor ter contato tudo de uma vez, essas coisas não tem como esconder, olha a confusão que se tornou tudo isso!
- Eu sei Ana, você tem razão, me desculpe por ter causado confusão na sua casa, espero que Cristian não esteja muito zangado. – Eu acredito que Cristian não esteja bravo, mas sim preocupado com o irmão.
Ficamos ali sentadas na sala, conversando, até que depois de muito tempo Cristian está de volta. Eu me levanto.
- Como foi amor? Falou com ele?
- Ele não me deixou falar quase nada, está muito bravo, alias eu nunca vi Elliot assim antes. Desculpe-me Kate, mas você deveria ter contato direto para ele.
- Eu sei, eu errei.
- Ele precisa ficar sozinho, digerir a noticia, amanha de manhã procure por ele, assim vocês podem conversar e se entender.









Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma