Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte 49



























Boaaa noite amadas!!


Capitulo 49 ;)

Espero que gostem!!
Beeeeeijos!


- O que foi isso? – Cristian pergunta, ele parece bravo.
- Isso Sr. Grey, se chama reconciliação em grande estilo.
- Não, isso se chama invasão de privacidade. Como eles se atrevem a transar no meu escritório!
- Cristian, você nem sabe se eles estavam fazendo isso.
- Eu conheço essas coisas, ele estava até abotoando a camisa, pelo amor de Deus. Não quero mais isso na minha casa! – Ele está bravo mesmo!
- Nós também já transamos ali Cristian. – Eu digo meio envergonhada.
- Você disse bem, nós, eu e você. Outros não!
- Tudo bem, o importante é que pelo jeito eles se reconciliaram. Eu vou esperar um pouco para ligar para a Kate, não quero atrapalhar o casal.
- Eu ainda não estou conseguindo digerir tudo isso, mas por você eu vou relevar. Agora já chega de reconciliações dentro da minha casa estamos entendidos?
- Sim Senhor. – Eu estou rindo dele.
- Ana, eu preciso te contar uma coisa. – Ele ficou sério de repente.
- O que foi Cristian, algum problema?
- Digamos que não é problema nosso, mas eu gostaria de te contar.
- Fale de uma vez.
- Bom, me ligaram de penitenciária onde Sarah está. – De novo esta mulher.
- E o que tem?
- Ela foi esfaqueada. – Meu Deus! Estou chocada!
- Ela está morta?
- Não, mas está entre a vida e a morte no hospital.
- Cristian, isso é horrível, você sabe como aconteceu?
- Na verdade não muito, parece que foi uma emboscada, parece que ela não se deu muito bem com algumas pessoas lá dentro.
- Ela me fez muito mal, quase perdi meu bebe por causa dela, nós brigávamos dia e noite, mas eu nunca desejei que ela morresse isso é.… horrível. – Estou em choque.
- Amor me desculpe, eu não deveria ter contado.
- Cristian, eu estou bem. Só fiquei meio chocada. Você vai vê-la?
- Não. Ela não tem nada a ver comigo, eu já disse. O que eu tive com ela já ficou no passado, em um passado que eu não faço questão nenhuma de lembrar.
- Ela pode morrer?
- Ela está em um estado muito grave, parece que as facadas atingiram alguns órgãos.
- Meu Deus. – Eu não sei por que, mas eu começo a chorar.
- Ana, por favor, não chore.
- Eu sei que não deveria chorar por ela, mas ninguém merece acabar assim. – Ele me abraça.
- Ela fez as próprias escolhas amor. Ela poderia ter conhecido alguém, poderia ter casado tido filhos, mas não.
- Você tem razão. – Eu não vou chorar por uma mulher que quase acabou com a minha vida. Deus sabe o que faz.
- Por que ligaram para te avisaram?
- Por que aconteceu tudo aquilo na nossa casa e como eu pedi para me manterem informado de tudo, acabaram me ligando para avisar.
- E você ficou abalado? – Tenho certeza que ele vai ficar bravo com a pergunta.
- Eu não desejo que ninguém seja esfaqueado Ana, mas não fiquei abalado. Fiquei chocado.
- Eu entendo, eu também fiquei.
- Amor esqueça isso ok. Você tem outras coisas para se preocupar.
- Eu sei Cristian. Falando nisso, vou ligar para Kate e saber das novidades.
- Tudo bem, eu vou responder alguns e-mails.
Eu não consigo acreditar que aquela moça esteja entre a vida e a morte, isso é tão horrível! Nem ao menos sabemos se ela tem família, ou se tem alguém no mundo, mas como Cristian mesmo disse eu não posso ficar nervosa e me preocupar. Pego o telefone e ligo logo para Kate.
- Kate? Estou atrapalhando?
- Ana! Que bom que você ligou eu ia te ligar agora! – Não parece à mesma Kate que saiu daqui a alguns minutos atrás.
- O que aconteceu? Vocês saíram daqui tão rápido.
- Ah Ana fizemos tantas coisas... – Ela está rindo.
- Certo, me poupe dos detalhes, só me diga o essencial.
- Nós conversamos, eu expliquei para ele tudo o que aconteceu que eu estava com medo da reação dele, pois ele tinha dito que primeiro queria curtir a vida e depois ter filhos. Ele está muito feliz Ana! Disse que eu fui a melhor coisa que aconteceu na vida dele! Ele até chorou amiga! Foi muita emoção.
- Kate que maravilhoso! Eu estou tão feliz por vocês. – Eu sabia que no fundo ele ia entender.
- Obrigada Ana, eu devo isso a você.
- Eu fiz o que tinha que fazer Kate, você sempre me ajudou em tudo, foi minha vez de retribuir. Eu tenho uma coisa para te contar.
- O que aconteceu?
- Lembra-se da Sarah? Ela foi esfaqueada.
- O que? Ela não está presa?
- Foi dentro da penitenciária onde ela está.
- Que horror, mas também Ana, aquela mulher fez da sua vida um inferno, ameaçou seu filho, tentou te matar! Ela é uma vadia!
- Eu sei Kate, mas eu jamais desejei a morte dela.
- Eu sei, mas pelo amor de Deus não me diga que está se sentindo culpada por isso!
- Não, de forma alguma, como o Cristian disse ela procurou este caminho.
- Ele tem toda razão. Ana agradeça o Cristian por mim e peça desculpas pelo escritório. – Ela está morrendo de rir.
- Não tem do que agradecer eu que peço desculpas pelo comentário desnecessário do Cristian. – Eu coro.
- Ana, só entre nós, vocês já transaram lá? – Meu Deus! Que vergonha!
- Kate sinceramente...
- Ana, qual é! Eu sou sua melhor amiga! Pode ir contando.
- Ok! Sim já transamos lá. Satisfeita?
- Eu te disse que Cristian precisa ensinar uns truques para o Elliot. – Sinceramente nem quero imaginar Cristian ensinando isso a ele.
- Acho que não é uma boa ideia. – Estou rindo e ela também.
- Talvez não, digamos que Elliot já sabe o suficiente.
- Bom para você. – Eu digo.
- Kate tenho que desligar ok.
- Tudo bem Ana, obrigada mais uma vez.
- Não me agradeça só quero ver você feliz. Eu te amo.
- Eu também te amo, até mais.
Só Kate mesmo para me fazer rir assim, ela é muito curiosa, eu diria intrometida demais, como Cristian diz, mas é minha melhor amiga. Eu não consigo tirar Sarah da minha cabeça, será que está bem? Será que morreu? Melhor eu me distrair.
- Jessica, como o Ted está?
- Acabou de pegar no sono Senhora – Estou me sentindo muito mal. Eu não tenho tempo para ficar com ele e quando tenho ele está dormindo.
- Algum problema Senhora?
- Não é nada Jessica, é que às vezes eu tenho a impressão que sou uma mãe ausente.
- Senhora, você é uma ótima mãe. Sempre que Ted precisa a Senhora está presente. É só que têm acontecido muitas coisas ultimamente e também a gravides da Senhora exige cuidados, por isso não pode se dedicar totalmente a ele, mas quando Phoebe nascer você vai ter mais tempo Senhora, não se preocupe. – Eu realmente gosto da Jessica, ela é uma boa amiga.
- Muito obrigada Jessica. Bom vou deixa-lo dormir, assim que acordar me chame ok. Vou até meu quarto descansar um pouco.
- Claro Senhora, eu chamo sim.
Preciso realmente deitar, sinto como se eu tivesse corrido uma maratona, minhas costas estão me matando, talvez eu precise dormir um pouco para descansar. Toda essa agitação de hoje não em fez muito bem.



Comentários

  1. Estou amando! Bem que está Sarah poderia aprontar mais alguma coisa ( fugir, sequestrar)... Aguardando ansiosamente cada novo capítulo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Só não consigo pegar o capítulo do dia... Demora que coloco para ler para no capítulo 17 e eu tenho que ficar passando página por página para chegar até a última... Mesmo assim está ótimo... Meus parabéns!!!

      Excluir
  3. Meu Deus não consigo parar de ler aonde vejo o próximo capítulo??? Algo me diz que vem surpresa por ai 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. Estive ausente por uns dias.. E agora me inteirando da história. . Fiquei emocionada.. Em tempos tão difíceis é lindo ver o amor..
    Amandooo essa histo ria. .
    Obrigado por compartilha-lá conosco...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma