Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte 53


Resultado de imagem para anastasia grey phoebe


























Boom dia meus amores!

Capitulo 53 ;)




- Ana, mas falando sério agora, um conselho de amiga. Fale com o Cristian, eu fico impressionada com a forma com que ele te ama. Bom, eu não queria te dizer isso...
- Kate, fale, agora que começou termine.
- Você está sendo injusta! Olha o tanto de surpresas que este homem te fez. Você pisou feio na bola quando insinuo que ele estava te traindo, mas eu sei que você pode se desculpar.
- Você tem razão, eu preciso me desculpar. O problema é que eu não sei se ele vai ouvir.
- Você precisar tentar, por mais difícil que seja.
Ela tem razão, eu preciso parar e raciocinar. Eu cometi um erro terrível. Eu não poderia ter feito nada disso. Eu o acusei de uma coisa estupida e sem sentido. A verdade é que eu sempre fico na fase do “se” como Flynn mesmo disse. Eu quero ficar imaginando coisas a onde não tem, quero ficar remoendo o passado.
- Kate, preciso voltar para a casa. – Eu preciso ir, não posso ficar mais nem um minuto aqui, Cristian precisa saber.
- Ana, o nosso pedido nem chegou ainda.
- Eu sei, mas eu não vou conseguir nada enquanto não falar com o Cristian.
- Você nem sabe se ele está em casa Ana.
- Eu levo você. – Ela diz.
- Eu pego um taxi, eu preciso ir Kate. – Eu não posso espera-la. Enquanto ela chama o garçom para cancelar o pedido, eu saio sem que ela me veja. Desculpe, mas eu preciso resolver meu problema.
Pego primeiro taxi que passa e vou direto para casa. Preciso falar tudo a ele. Eu o amo. Amo mais do que tudo. É como se eu tivesse ficando sem ar, é como se o amor me sufocasse, eu preciso colocar tudo o que eu sinto para fora. Ele precisa saber. Desço do carro quase correndo e vou para dentro.
- Jessica, o Sr Grey está aqui? – Eu estou com os olhos vermelhos, sabe quando você acha que se não falar alguma coisa vai morrer engasgado. Quando escuto sua voz.
- Anastásia? O que foi? – Ele está na porta do escritório.
- Sra, vou deixar vocês conversarem. – Ela sai imediatamente. Meu celular toca, é Kate eu a ignoro. Me desculpe, não posso falar agora.
Eu solto minha bolsa no chão e coloco as duas mãos na cabeça. Estou completamente envergonhada e arrependida, eu tenho um homem perfeito bem na minha frente e eu não estou sabendo dar o devido valor.
- Cristian. – Es respiro fundo, já estou chorando.
- O que aconteceu? – Ele está desesperado.
- Eu preciso falar Cristian, preciso que você me escute. Me perdoe. Perdoe por tudo. Eu fui ao Dr Flynn. Eu falei com ele e ele me abriu os olhos. Eu errei, a verdade é que a única pessoa que não consegue esquecer o seu passado sou eu. Eu não consigo me desprender das coisas antigas, fico pensando que você ainda tem necessidade de outras coisas, sendo que está mais do que claro que você ama! Ama sua vida como ela é agora. Você me leva café na cama, você fica me observando enquanto eu estou lendo, você pega rosas no jardim e deixa na mesinha do quarto para eu ver quando acordar, você se preocupa com a minha saúde, você me pediu desculpas por ter mentido sobre a Sarah, encontrou uma música que falasse sobre mim, tenho certeza que teve trabalha para isso. – Ele está olhando para mim sem piscar, apenas abre um pequeno sorriso quando eu falo da música. – Você preparou a cerimonio mais linda do mundo para os nossos votos de casamento, anunciou minha gravidez na frente de toda a família. – Eu estou chorando muito, mal consigo falar. As palavras não saem da minha boca. Eu sou uma idiota que não mereço o seu amor e se você quiser ir embora, eu não vou obrigar você a ficar. – Eu fico ali, completamente desarmada, apenas eu e meu coração despedaçado.
- Ana, eu jamais vou embora. Eu apenas não entendi porque você simplesmente me disse todas aquelas coisas. E eu já sei que você foi ver o Flynn, ele me contou.
- Contou? – Ele chega perto de mim e limpa minhas lagrimas.
- Ele ficou preocupado com você, me disse todas as suas dúvidas. Ana, eu não estou entediado e nem triste, eu sou o homem mais feliz do planeta! Você é linda, me deu filhos! Você ilumina meu mundo! Eu não preciso mais ser como eu era, na época eu achava necessário, era aquilo que me fazia feliz. Agora o que me faz feliz, é ter vocês perto de mim. Eu te amo Anastásia! Você precisa colocar isso nessa sua cabeça dura. Nunca duvide disso. Eu não quero nada que venha do meu passado!
- Desculpe Cristian, me perdoe mesmo. Eu acredito em você. – Eu o abraço bem forte.
- Meu amor! Eu estava tão preocupado com você. Não consegui dormir nada, pensei em você a noite toda. – Ele diz.
- Eu também, eu magoei muito você Cristian! Perdoe-me, por ter ido até o Flynn.
- Eu gostei que você foi até lá, Flynn é um bom amigo.
- Então está tudo bem entre nós? – Eu pergunto.
- Com certeza Sra. Grey. Eu estava morrendo de saudades de você. Meus dias sem você são negros. – Começo a sentir fortes tonturas. É como se tudo estivesse ficando longe, longe demais.
- Cristian, não estou bem. Acho que vou desmaiar. – Não vejo mais nada, mas mesmo assim consigo escutar sua voz.
- Ana! Ana! Por favor amor, abra os olhos! Fique comigo.
Escuto muitas vozes falando comigo, mas não consigo definir quem são as pessoas, parece a Dra Greene.
- Ana, querida. Vamos fazer uma cesariana de emergência ok. Seu bebe precisa nascer agora.
Como assim? Eu achava que estava tudo bem, a ultima coisa que eu me lembro é do rosto de Cristian. Vou ter o meu bebe agora, minha filha e eu estou completamente zonza.
- Cristian. – Eu digo baixinho. – Sinto minha mão sendo apertada.
- Eu estou aqui meu amor. Nossa bebezinha vai nascer e vai ficar tudo bem. – Eu não consigo falar, está tudo muito embasado. A alguns segundos atrás estávamos nos reconciliando e agora estou aqui dando a luz.
- Sra Grey, é a Dra Greene, vai dar tudo certo, eu permiti que o Sr Grey ficasse aqui tudo bem. Eu mal consigo mexer a cabeça para responder, é uma sensação a qual eu nunca tive, será que estou morrendo? Não posso morrer agora! Preciso ver minha filha preciso lutar.
- Está quase nascendo Sra Grey, seja forte.
- Ana, meu amor, olhe para mim. Eu sei que aconteceu tudo muito de repente, mas você precisar lutar! Lute pela nossa filha amor.
- Eu te amo. – Eu digo bem baixinho. Ele está chorando.
- Eu também te amo Ana.
- Sra Grey, meus parabéns, é uma menina linda. – Através da pouca visão que tenho, vejo quando a Dra entrega a minha pequena para Cristian segurar. Posso ver a felicidade em seus olhos. Como pude pensar que ela não queria essa vida.
- Olha amor, ela é linda! Nossa bebe. Nossa princesinha Phoebe.
- Ela é linda Cristian! – Mal consigo falar. – Não consigo ficar com os olhos abertos, é como um sono muito profundo. De repente começa uma agitação na sala, posso ouvir a voz de Cristian.
- Por tudo o que há de mais sagrado nesse mundo, fique comigo. Eu amo você Ana! Não me deixe! Você me prometeu. – Eu posso sentir o desespero em sua voz.
- Sr Grey, o Sr. Precisa sair daqui a agora. Vai ficar tudo bem eu prometo, mas o Sr. precisar nos deixar fazer nosso trabalho.
Estou em um local escuro, ando de um lado para o outro, mas não consigo sair dali, é muito desesperador. Será que eu morri? Não consigo enxergar está muito escuro. Consigo abrir um pouco meus olhos. E lá está ele, meu amor.
- Ana! Graças a Deus meu amor. Como você está?
- Cristian, nossa filha. – Eu resmungo.
- Calma, ela está bem. É uma menina linda e tem os seus olhos.
- Eu estou com tanto medo Cristian. – Ele segura minhas mãos.
- Não precisar ter medo de nada, eu estou aqui e vou ficar com você. Foi tudo tão rápido Ana, eu vivi um inferno esses dois dias.
- Dois dias? – Meu Deus! Eu estou assim fazem dois dias!
- Sim, você está aqui fazem dois dias, mas você não acordava... – Ele parece bem cansado, está com os olhos vermelhos.
- Eu vou chamar a Dra Greene para ver como você está.
- Cristian, não vá embora, não me deixe sozinha.
- Eu jamais vou deixar você sozinha. Eu já volto meu amor. – Ele me dá um beijo na testa.







Comentários

  1. Meeeu coração quase saiu pela boca agora , mais ainda bem que no final deu tudo certo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,o que falar muitas emoções.

    ResponderExcluir
  3. Menina... Cada capitulo um tiro.... Vc ta de parabens

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus qhe aflição chorei litros agora 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  5. Aguenta coração!!! São tantas emoções!!! Amando Mari!!!❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Aí meu Deus....emoção preocupação a flor da pele..����❤

    ResponderExcluir
  7. Nossa assim meu 💖 para de bater ....que bom que Ana acordou....fique com medo agora byby

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma