Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte 55


































Boooa noite amores!!

Capitulo 55 :D

Espero que gostem!
Beeeijos!!


Depois de tomar banho me sinto bem melhor, ainda tenho um pouco de dificuldades de andar. Cristian não sai do quarto.
- Cristian, você deveria ir para casa descansar.
- Eu nunca vou deixar você aqui.
- Eu estou morrendo de vontade de saber qual é a surpresa.
- Você vai saber logo amor. – Ele ri.
- E o Ted como está?
- Ele está ótimo, a Sra Jones e a Jessica estão cuidando dele. Todos mandaram lembranças.
- Saudades do meu filho lindo. – Ele faz carinho nas minhas pernas, estamos a tanto tempo sem sexo, eu estou com muita vontade, ele é irresistível.
- Por que essa cara Sra. Grey? – Ele sabe muito bem, não se faça de desentendido Sr Grey.
- Você sabe muito bem Sr Grey, eu sei que você também está assim.
- Eu estou pesando tantas coisas, tem tantas coisas que eu queria fazer com você agora Anastásia.
- E porque não faz? – Eu digo. Ele ri.
- Está me desafiando? Talvez eu posso refrescar sua memória de como é bom. – Ele tira
as cobertas que cobrem minhas pernas.
- Belas pernas Sra Grey. – Eu conheço esse olhar.
Ele passa os dedos pelas minhas pernas bem devagar. Nesse momento eu sou apenas dele, não me importo de estar em uma cama de hospital, eu só quero ser amada e desejada por ele. Ele começa a beijar meus pés e começa a subir pelas minhas pernas. Eu gemo.
- Você precisa ficar quietinha. – Ele diz. Eu quero esse homem agora. O desejo está me matando por dentro. Ele chega até as minhas coxas, é uma tortura muito boa, sentir seus lábios na minha pele era tudo o que eu queria. Escuto batidas na porta. Droga! Cristian rapidamente corre até a porta e abre. É Grace.
- Mãe, pode entrar. – Eu estou ofegante, preciso me recuperar.
- Ana querida? Você está bem? Ela parece meio ofegante Cristian. Talvez seja melhor chamar a Dra Greene. – Que vergonha.
- Não vai ser preciso mãe, ela está bem. – Ele pisca para mim.
- Eu estou bem Grace, é só uma tontura, passa logo. – Cristian sempre me colocando em situações embaraçosas.
- Vou pegar um café enquanto vocês conversam.
- Tudo bem filho, eu fico com a Ana. – Cristian sai e fecha a porta.
- Ana ficamos tão preocupados com você, que bom que deu tudo certo.
- Obrigada por tudo Grace. Que bom que eu e minha filha estamos bem.
- Graças a Deus, ela é uma menina linda Ana.
- Obrigada, eu fiquei preocupada com o Cristian, meus pais disseram que ele ficou muito nervoso.
- É sobre isso que eu vim aqui falar com você. – Nossa, será que ela vai me repreender por ter insinuado que ele me traia? Se ela fizer isso eu vou merecer com toda a certeza.
- Pode falar Grace.
-Ana, eu também fiquei preocupada com ele, eu achava que ele que ia precisar ser internado aqui. Não queria sair do seu lado para nada. – Ele é maravilhoso.
- Grace, eu não sei se Cristian te contou, mas nós andamos passando por alguns momentos ruins. Eu estava muito perturbada com algumas coisas principalmente por conta da gravidez. Eu já pedi perdão para o Cristian, pois eu falei coisas que não deveria ter falado.
- Querida, eu já passei por momentos muito ruins com o Carrick. Já chegou uma época que eu achei que iriamos nos separar, mas foi antes de adotarmos os meninos, depois as coisas ficaram melhores. Às vezes nós discutíamos um pouco, mas nada que não acabasse em beijos, se é que você me entende. – Ela está rindo. – Eu sei bem disso Grace, acredite.
- Eu sei como é. Eu tenho esperança que agora as coisas vão melhorar. – Eu digo.
- Vão sim querida acredite em mim.
- Voltei. – Ele foi muito rápido.
- Filho, eu já estou de saída. Ana, seus pais estão na minha casa. Amanhã antes de você ter alta eles vão passar aqui tudo bem.
- Tudo bem Grace, mande um abraço por mim.
- Mando sim querida. Cristian você vai passar a noite aqui?
- Vou sim mãe.
- Então Ana está em boas mãos. Até amanhã queridos.
- Até mãe. – Ele fecha a porta e caminha em minha direção.
- Você sempre tem alguém para salva-la não é mesmo. – Ele senta.
- Quem disse que eu queria ser salva? – Ele ri.
- Acredite, eu quero fazer muitas coisas com você, mas não aqui. Já disse, assim que sairmos daqui você vai ser todinha minha.
- Vou ser sua escrava sexual Sr Grey? – Me lembro da primeira vez que disso isso a ele. Ele ri.
- Você me faz rir com as suas colocações. Eu lembro quando você disse isso, eu posso dizer que minha mão coçou na hora. Aliás, eu lembro de muitas coisas que você me disse.
- Eu? Comparado a você eu não disse nada demais.
- E o que disse de tão importante? – Ele me questiona.
- Eu não diria importante, eu diria chocante e interessante. – Estou rindo.
- Fale logo, estou curioso.
- Quando eu assinei o termo de confidencialidade que você me deu, eu perguntei se você iria fazer amor comigo naquele momento. Eu me lembro até hoje de como você se levantou da cadeira e disse. Eu não faço amor eu fodo com força. Há coisas que não se esquece Sr Grey.
- E é exatamente isso que eu queria fazer nesse momento. Vou fazer exatamente do jeito que você me pedir Sra Grey, tudo como você quiser. – Ual, ele consegue me deixar vermelha, ele tem total controle sobre mim. Ele está me encarando.
- E eu gostaria muito que você fizesse isso. – Vou jogar o jogo dele.
- Sra. Grey, mal posso esperar para leva-la ao lugar que eu tenho em mente.
- Lugar?
- A surpresa. Já esqueceu Ana?
- Claro que não esqueci, agora ficou ainda mais interessante.
- Logo você vai saber e eu vou poder realizar todos os meus desejos e os seus também Sra Grey. Ele beija meus dedos.
- Acho que há várias frases que marcaram nosso relacionamento, principalmente quando você disse que me amava. – Eu digo. Essa sem dúvidas eu jamais vou esquecer. – Foi o momento mais feliz da minha vida Cristian.
- O meu também meu amor. Foi a minha libertação. Amar você Ana, para sempre.
Sem dúvidas esse momento poderia durar para sempre. Como é bom relembrar momentos tão felizes das nossas vidas. Esquecer de todos os momentos ruins é isso que vou fazer agora, apagar com uma borracha tudo o que fui ruim, viver o agora e esquecer o passado.







Comentários

  1. Lindo esse amor ,,essa família parabéns... Sua história é linda

    ResponderExcluir
  2. Que lindo , cada dia melhor mari , agora bem que poderia te supresinha , estou curiosa pra saber qual supresa que grey preparo.

    ResponderExcluir
  3. 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo lindo nossa muito emocionante fique o dia todo fora sem net agora li os últimos três e chorei muito adorei muito obgd Mariana está lindo

    ResponderExcluir
  5. Nossa a ana e corajosa kkk teve uma cesária de emergência e ainda pensa em sexo.. Na minha eu só queria analgésico pra dor pq os pontos doía demais kkkk safadinhaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm pensei a mesma coisa, a gente nem consegue caminhar direito quem dirá transar, fora que tem os 30dias de sangramento kkkkkk só em filme mesmo viu kkkkk estou amandooooooo

      Excluir
    2. Kkkk meu BB vai fazer 3 meses e ainda tenho escapes kkk

      Excluir
  6. O que posso dizer... Amoo esse casal..amandoo a história...#MarianaCezario..para! !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma