Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte 45


Resultado de imagem para cinquenta tons mais escuros















Boa noites meus amores!!

Capitulo 45 ;)

Espero que gostem! Beijos!!





- Kate, calma, você não pode ficar nervosa assim!
- Ana, pelo amor de Deus eu não posso ser mãe! Não é para mim, eu não quero.
- Não diga isso Kate, comigo também foi assim, a minha gravidez também foi uma surpresa. Pare de chorar. – Escuro bater na porta. É Cristian. Certamente ouviu os gritos.
- Ana? O que está acontecendo? – Kate faz sinal para que eu não fale nada. Eu abro um pedacinho da porta.
- Cristian, podemos falar depois? Kate está com problemas.
- Eu escutei o choro do quarto do Ted, pensei que fosse você. Ela está bem?
- Não está, mas agora eu não posso falar o porquê.
- Certo, depois conversamos, pelo jeito ela precisa de ajuda.
- Obrigada por entender amor.
- Tudo bem, sem problemas – Ele sai.
Ela está sentada na beirada da cama, não consegue parar de chorar, mas porque será que ela está assim? Será que tem mais alguma coisa que eu não estou sabendo?
- Kate, o que você está me escondendo?
- Eu não estou escondendo nada.
- Kate, eu sei que você está assim porque tem mais alguma coisa te atormentando, você sabe que é minha amiga e que pode falar a hora que quiser não sabe.
- Eu sei. Ana eu já conversei com Elliot sobre filhos, mas ele me disse que quer aproveitar a vida antes! Ele vai me abandonar! Ele vai me matar. Eu não contei a ele que eu havia parado a pílula, nós tínhamos bebido um pouco nesse dia e acabei indo pelo momento eu esqueci completamente. – Eu me sento na cama.
- Kate, Cristian fez uma briga terrível comigo quando ficou sabendo que eu estava grávida, ele até saiu de casa e me deixou sozinha. Ele me disse coisas terríveis, eu fiquei desolada, mas depois ficou tudo bem, vai dar tudo certo Kate.
- Ana, eu não quero estragar meu relacionamento com Elliot, ele é maravilhoso, eu tenho tanto medo.
- Kate, você é sempre tão segura de si, porque isso agora?
- Acho que sou mais segura em relação a dar conselhos para os outros, mas não com relação a mim mesma.
Sempre quando eu tinha problemas eu chamava Kate para me ajudar, aliás, eu ainda chamo. Ela me defende e me ajuda a fazer as coisas da melhor maneira possível. Talvez ela precise ter uma conversa com o Dr. Flynn, ele poderia explicar isso.
- Vai dar tudo certo, eu tenho certeza.
- Ana! Converse com o Cristian, talvez ele saiba o que Elliot pensa.
- Eu posso tentar Kate. Amiga, não fiquei assim! Você está gravida Kate! Já imaginou nós duas, passeando com nossos filhos! Ah se anime um pouco, vai me dizer que você não gostou nem um pouco da ideia? – Consigo tirar um sorriso dela.
- Eu até que gostei, eu também sonhei em ser mãe, mas tenho medo Ana, medo da reação de Elliot. – Sabia que ela tinha falado tudo da boca para fora, eu sei que ela quer ser mãe.
- Não se preocupe, vai dar tudo certo.
- Preciso ir. – Ela enxuga as lagrimas.
- Você vai ficar bem? Já sabe que se precisar pode vir aqui né?
- Obrigada amiga. – Ela me abraça
Kate sai do quarto, eu fico ali pensando, a reação de Cristian também foi péssima, eu ainda me lembro dos gritos, dele chegando em casa bêbado, lembro de tudo.
- Ana? O que está acontecendo? Algum problema com Elliot?
- Cristian, aconteceu uma coisa...
- Por Deus, fale de uma vez. Eu encontrei com a Kate no corredor e ela me pareceu bem triste, estava com o rosto inchado. Ela e Elliot brigaram?
- Não Cristian, o que acontece é que Kate está gravida. – Ele está com os olhos arregalados.
- Ual. – Ele diz. – Elliot vai ser pai? – Ele ri.
- E como foi? – Cristian Grey não sabe como foi?
- Cristian, por favor, você sabe como foi. – Ele ri.
- Não foi isso que eu quis dizer, eu sei como aconteceu, mas pela cara que ela saiu daqui foi uma grande surpresa, o que me leva a pensar que não foi planejado.
- Não foi planejado, ela ficou desesperada, eu juro que nunca tinha visto Kate desse jeito, ela simplesmente surtou Cristian. Eu estou preocupada.
- Elliot já sabe?
- Ainda não, ela disse que já teve essa conversa com ele, e que ele disse que quer aproveitar a vida antes de ter filhos.
- Olha pelo que eu conheço dele, no começo vai ser difícil, mas tenho certeza que depois ele vai entender, comigo também foi assim. E olha agora, sou o pai mais babão do universo como você mesmo diz. – Você é maravilhoso meu amor.
- Você é um ótimo pai Cristian. Eu amo você.
- Eu também te amo Ana. – Ele coloca a mãe na minha barriga.
- Ei, que belo chute mocinha. – Ele ri.
- Esse foi forte mesmo. – Estou rindo.
- Não vejo a hora de poder vê-la Ana. De pega-la no colo, com certeza vai ser linda como você.
- A paternidade lhe caiu muito bem Sr. Grey. – Eu brinco com ele.
- E eu digo que a maternidade lhe caiu muito bem Sra Grey, você está absolutamente linda! Maravilhosa!
- Obrigado amor, mas ainda preciso de um favor.
- Pode falar, eu faço tudo.
- Cristian, eu gostaria de você conversasse com o Elliot sobre o assunto, só para ver como ele reage, sem falar nada por enquanto.
- Que tal, chama-los para jantar aqui? Assim você e sua boca inteligente podem me ajudar a extrair o máximo de informação possível. O que acha? - Ele ri.
- Eu acho uma ótima ideia. – Eu não me canso de dizer o quanto eu o amo.
- Cristian sabe do que eu estava lembrando?
- O que?
- No dia em que eu fui fazer ultrassom para saber o sexo do bebe. – Eu começo a rir.
- Pode rir, enquanto pode Sra. Grey.
- Eu jamais vou esquecer a sua perca de voz momentânea. – Quando eu fui fazer a ultra, Cristian estava muito nervoso, ele mal conseguia ficar sentado, assim que a Dra. Greene disse, parabéns Sr e Sra Grey é uma menina. Ele ficou pálido. Eu falava com ele, mas nada. Ele não respondia. Na hora eu fiquei assustada, mas lembrando agora foi muito engraçado. A Dra. Greene me disse que ele estava em espécie de choque. Ficou mais ou menos uns cinco minutos sem conseguir falar nada.
- Eu fiquei muito feliz Ana, tão feliz que eu não conseguia falar, só pensar na nossa princesa.
Ele coloca as mãos na minha barriga e dá um beijo.
- Vou ligar para Kate e falar do jantar ok. – Eu digo.
- Certo, vou ficar aqui fazendo companhia enquanto você liga.
- Kate, é Ana. Cristian teve uma ideia perfeita.
- Então já pode ir me falando, acho que não tenho mais lagrimas Ana, já chorei demais, agora é pensar na solução.
- Cristian pensou em fazermos um jantar aqui em casa, daí Cristian vai conversar com ele melhor...
- Eu acho uma ótima ideia, vou tomar coragem e vou contar a ele.
- É assim que se fala amiga. – Cristian está rindo ao meu lado.
- Então até a noite.
- Até, obrigada Ana.
- Conte sempre comigo. – Eu desligo o celular e Cristian permanece rindo, ele está tão descontraído hoje, mais do que o normal.
- Do que você está rindo tanto Cristian?
- Vocês são muito complicadas.
- Por quê?
-Primeiro lugar, ela já deveria ter contato a ele logo de cara, mas eu vou ajudar mesmo assim, porque você me pediu.
- Eu também acho que deveria, mas eu a entendo, o medo de ser rejeitada.
- E se Elliot não aceitar?
- Meu irmão tem os defeitos dele, mas jamais deixaria de assumir as responsabilidades Ana. Eu acho isso impossível, até porque minha mãe o mataria.

Comentários

  1. Aaaaaaa não ....preciso saber a reação dele vou morrer de curiosidade! Até amanhã morro♡
    Posta o 46 hoje nunca te pedi nada vaiiii

    ResponderExcluir
  2. Por favor Mariana 46 surpresa igual você fez ontem ...... Muita ansiedade assim o coração não aguenta.

    ResponderExcluir
  3. Vem 46 vem 46 q eu quero te ler kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Bota o 46 pelo amor de Deus !!!!! Nunca te pedi nada kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aiin por favor posta o 46....
    Estamos morrendo de curiosidade.
    Vou infartar se tiver q esperar até amanhã...
    Por favor Mari!

    ResponderExcluir
  6. Amei!!! Louca nesse romance!!! Ansiosa pelo 46!!! Parabéns Mariana!!!🖤

    ResponderExcluir
  7. Menina isso está muito bom parabéns uma maravilha

    ResponderExcluir
  8. Onde esta esse capitulo da reação de Cristian sobre a ana esta gravida do ted

    ResponderExcluir
  9. Unknown esse capítulo da reação de Cristian sobre Ana estar grávida do ted está no livro cinquenta tons de liberdade.

    ResponderExcluir
  10. Posso levantar a cabeça e dizer que o feitiço e o voodoo permanecem na África.

    Depois de um encontro com Dr. Solo Wise, meu homem voltou para mim. Eu tentei tantos leitores de cartas e rodízios de magias europeus e todos falharam até eu contactar o Dr. Solo Wise, um poderoso espiritualista com base em África.
    Eu sou muito grato e abençoo o dia em que encontrei seu contato on-line depois de uma pesquisa mais agradável para uma solução duradoura para meus problemas conjugais.
    Estou feliz em dizer que estou grávida de 3 meses e meu homem já não feminina e está sempre em casa cuidando de mim. O inverso era o caso antes.
    Obrigado dr Solo Wise também se você precisar de qualquer tipo de ajuda, sinta-se à vontade para entrar em contato com ele no seu

    email: drsolowisetemple@gmail.com

    ele disse que também pode ajudar na solução de problemas como:

    Vencedor da Loteria

    Promoção em seu local de trabalho

    Livrar-se de ataques espirituais

    conseguir um bom emprego

    cura para qualquer doença.

    E-mail: drsolowisetemple@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma