Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte 47


Imagem relacionada















Booa tarde lindas da minha vida!!

Quem não gostaria de ter um Grey não é mesmo meninas? Ainda mais todo romântico kkkkkkk

Capitulo 47.
Espero que gostem!! :)

Beeeijos!




- Kate, você pode passar a noite aqui se quiser. – Eu digo.
- Eu não quero incomodar vocês Ana, você tem a sua vida, eu não vou ficar invadindo a privacidade de vocês com os meus problemas.
- Você é minha amiga, jamais vai me atrapalhar. Você pode ficar em um dos quartos.
Eu não posso deixa-la ir embora sozinha nesse estado. – Kate sempre fez de tudo para me ajudar, eu tenho que retribuir o favor.
- Cristian, por favor, coloque o Ted na cama. Eu vou levar Kate até o quarto.
- Tudo bem vou fazer isso agora mesmo. Kate tenho certeza que amanhã você e Elliot vão poder conversar melhor.
- Obrigada Cristian.
Levo ela até o quarto. A Sra. Jones sempre deixa o quarto de hospedes impecável, antes de chegar até lá, passo no meu quarto e pego um pijama para Kate.
- Amiga, não se preocupe. Hoje você descansa e amanha pensamos melhor no que fazer.
- Estou com tanto medo Ana, medo de dar tudo errado. Elliot é o homem da minha vida eu não posso perdê-lo.
- E não vai perdê-lo, confie em mim. Agora se vista e durma um pouco.
- Obrigada Ana.
- Não precisa me agradecer. Boa noite.
Antes de ir para o nosso quarto, passo para dar um beijinho no meu filho. Ele dorme como um anjo.
- Ted dormiu rápido. – Digo entrando no nosso quarto.
- Jessica me disse que ele estava caindo de sono, nem precisei contar histórias acredita. Deite-se aqui comigo. – Ele está absolutamente lindo. Está apenas com uma calça de pijama.
- Só preciso tirar esse vestido primeiro. – Comprei um pijama lindo. É uma blusinha bem larguinha e um shortinho. Gosto de dormir confortável, ainda mais com esse barrigão.
- Esta linda, como sempre. – Ele ri. Deito na cama e me aninho em seus braços.
- Cristian estou preocupada. E se Elliot não reconsiderar?
- Ele vai reconsiderar, mas vai ser difícil. Ele estava muito bravo. E ele tem razão Ana. Ela deveria ter contato a ele. Afinal, é o pai do bebe.
- Eu sei, eu disse a ela que essa era a melhor opção. – Eu começo a rir.
- Posso saber onde está à graça nisso tudo Sra Grey?
- Vocês não tem muito jeito para receber noticias de gravidez não é mesmo? Primeiro você e agora Elliot.
- Você me pegou de surpresa Ana, mas eu não deveria ter agido daquela maneira, eu fui muito estupido. Um idiota completo. – Ele beija minha testa.
- Foi mesmo. – Eu digo.
- Está me chamando de idiota Sra Grey? – Ele ri.
- Você que disse, eu apenas confirmei.
- Tenho certeza que amanhã eles vão conversar e tudo vai dar certo.
- Cristian, o que você disse a ele?
- Eu disse, que quando eu fiquei sabendo que você estava grávida eu fiz muitas besteiras e eu me arrependo de ter feito, então eu disse que ele deveria pensar antes de fazer algo que pudesse se arrepender depois.
- Você é um amor. – Eu lhe dou um beijo.
- Você que é um amor Ana, sabia que a melhor parte do meu dia é quando eu chego em casa e vejo vocês. Isso só me faz pensar em como minha vida era vazia e insignificante antes de você. Quando eu morava no escala, antes de te conhecer, eu ficava horas e horas sentado naquela sala olhando pela janela.
- E o que você pensava? - Isso ele nunca tinha me dito.
- Em como minha vida teria sido se eu não tivesse sido adotado, se eu não tivesse... Você sabe aquele estilo de vida. Sentia-me vazio.
Meu amor, quanto sofrimento você deve ter passado todos esses anos.
- Você tinha suas submissas. – Eu digo.
- Elas não passavam de uma distração Ana. Era apenas sexo e nada mais. Não existia amor, não existia nada. Agora com você foi diferente.
- Foi é? – Eu brinco.
- Sim, a luz que faltava na minha vida. Tudo o que me fez sentir, todos os momentos de felicidade, todos os carinhos, a maneira de me amar, nosso filhos, tudo. Ninguém poderia ter me salvado daquilo, apenas você. Tudo o que eu passei na minha vida, todos os momentos difíceis, todo esse caminho escuro, tudo isso foi para que no final eu encontrasse a verdadeira razão da minha existência, que é você meu amor. – Ual! Ele consegue me deixar sem falas.
- Cristian, eu amo você, desde que cai na sua sala da maneira mais atrapalhada possível. – Ele ri. – Agora sei por que eu me guardei a vida inteira, porque algo me dizia que você viria. O amor da minha vida, a pessoa com quem eu teria uma família feliz. Obrigada por tornar tudo real.
Ele me puxa para si, e ficamos ali abraçados, fazendo carinho um no outro. Ele está em silencio, não diz absolutamente nada. Será que falei alguma coisa errada?
- Cristian, tudo bem?
- Tudo bem, eu só... Precisei ficar em silencio um minuto para ver que isso tudo é real. – Ele olha para mim. – Eu te amo Ana, você é perfeita. – Eu me derreto toda quando ele diz isso.
- Eu também te amo Cristian. – Estou são feliz que meu coração parece que vai saltar pela boca a qualquer momento.

Acordo com alguém fazendo carinho em meus pés. É Cristian.
- Oi. – Eu digo.
- Oi, só te acordei para dizer que preciso ir até a empresa hoje, mas é rápido logo estou de volta.
- Tudo bem, eu vou ver se Kate já acordou, quero ver se ela já está melhor. – Ele me um beijo.
- Se cuida ok. E se precisar me ligue. – Sempre tão protetor.
- Pode deixar Sr Grey.
Coloco meu robe e vou caminhando pelo corredor, primeiro passo pelo quarto de Ted e vejo que ele ainda dorme tranquilamente. Depois vou até o quarto onde Kate está e bato na porta.
- Kate? – Eu digo baixinho.
- Pode entrar Ana.
- Achei que você ainda estava dormindo.
- Quem disse que eu dormi Ana. – Ela realmente está com muitas olheiras. E nem se quer usou o pijama que eu lhe dei.
- Kate, você nem trocou de roupa! Você precisa descansar.
- Não consigo, eu preciso procurar Elliot.
- Vamos fazer o seguinte, vamos descer, tomamos café e depois você liga para ele. Vocês podem conversar aqui se quiserem. Tudo bem?
- Tudo bem, muito obrigada por tudo viu!
- Não tem do que me agradecer, eu te amo.
- Eu também te amo Amiga. – Ela diz.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma