Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte 54


Resultado de imagem para christian and anastasia tumblr




















Amores da minha vida! Tudo bem?

Vamos para mais um capitulo! ;)

Capitulo 54
Espero que gostem! Beijos!




- Sra. Grey, fiquei tão feliz que a Sra. acordou! Como está se sentindo?
- Estou meia tonta e com muita sede.
- Posso dar agua a ela Dra.? – Pergunta Cristian.
- Pode sim Sr. Grey. – Estou com tanta sede.
- Dra., o que aconteceu comigo?
- Bem Sra. Grey, sua pressão subiu muito rápido e como eu havia explicado da última vez que a Sra. esteve aqui, é muito perigoso uma elevação de pressão ainda mais quando se está de oito meses.
- A minha filha está bem?
- Phoebe está bem, mas como tivemos que fazer uma cesariana com urgência ela terá que ficar em observação por mais uns dias ok. A Sra. não precisa ficar nervosa, ela está bem e nós vamos cuidar dela.
- Por que eu dormi por dois dias? – Ainda não acredito que já se passaram dois dias, foi muito rápido. Parece que faz cinco minutos que eu estava na sala da minha casa.
- Como eu já expliquei você teve problemas de pressão alta isso foi um dos agravantes, perdeu muito sangue e também o Sr Grey me disse que a Sra. andava meio abalada, então resolvemos seda-la para que pudesse se recuperar tranquila.
- Digamos que eu estava com os nervos à flor da pele. – Cristian está parado no meio do quarto, parece atordoado, não sei explicar.
- Bom a Sra. precisa descansar, talvez hoje já tenha alta. Vou deixar vocês dois. – Ela sai do quarto.
- Cristian, me perdoe por tudo. – Ele senta na beiradinha da cama.
- Meu amor. – Ele acaricia meu rosto. – Chega de pedir desculpas, o mais importante nesse mundo é que você está aqui comigo. Eu amo você Ana, você não precisa me pedir desculpas, você apenas estava passando por um momento difícil e eu fui idiota demais para perceber isso.
- Eu não devia ter falado nada daquelas coisas para você.
- Eu jamais trairia você, nunca. – Ele diz.
- Eu amo tanto você Cristian, que parece que meu peito vai explodir. – Ele abre um sorriso.
- Pois comigo acontece o mesmo Sra Grey.
- Eu posso dizer uma coisa? – Ele está misterioso.
- Claro, o que foi?
- Quando você sair daqui vai ter uma surpresa. – Mais uma surpresa. Será que vou aguentar?
- Que surpresa?
- Se eu contar deixa de ser surpresa. – Ele ri.
- Cristian, eu vou morrer de curiosidade.
- Assim que nós sairmos daqui e você estiver bem eu vou lhe mostrar.
- Então é algum objeto?
- Bom, é um lugar grande, digamos que nosso refúgio. – O que será que ele está aprontando agora?
- Quero muito saber o que é! – Eu estou rindo.
- Como é bom ver esse sorriso.
- Cristian, você parece cansado. Pode ir para casa.
- Jamais, vou ficar aqui até a Dra. Grenne te liberar, vamos juntos para casa.
- Cristian e a nossa bebe? Como ela é? Quero muito vê-la.
- Ela é linda Ana, nossa princesa é linda! É tão pequenininha.
- Meu Deus mais um filho. – Eu estou rindo e chorando ao mesmo tempo.
- Você é a única pessoa que chora e ri ao mesmo tempo Sra. Grey. – Estamos os dois ali, juntos, sem problemas, sem brigas, apenas amor.
- Kate quer ver você. – Kate! Eu em lembro dela ter ligado.
- Mande ela vir Cristian, deve estar preocupada comigo, afinal eu lembro dela ter me ligado, mas eu não atendi.
- Vou mandar ela entrar. Você vai ficar bem?
- Vou sim, não se preocupe.
Ficando ali no quarto sozinha por uns minutos eu posso raciocinar melhor, minha mãe, será que está sabendo? Cristian deve ter ligado para ela. Será que já chegou aqui? Acredito que ainda não, senão já estaria aqui dentro.
- Ana! – Kate entra pela porta, chorando.
- Kate, eu estou bem. Não chore, por favor.
- Eu fiquei tão preocupada Ana, eu liguei, mas você não atendeu, então imaginei que estava com o Cristian.
- Me desculpe Kate, mas eu precisava falar com ele e tinha que ser naquele momento.
- E como foi a conversa? Você se lembra? Ele disse que você caiu de repente.
- Bem de repente eu diria. Eu me lembro. Cristian é maravilhoso Kate, você tinha razão, eu pisei feio na bola. Agora eu reconheço tudo que eu fiz, mas está tudo bem, nós conversamos e nos acertamos. A partir de agora vamos ser felizes novamente.
- Que bom Ana, eu fico tão feliz.
- E você como está? E a gravidez?
- Está tudo bem. Elliot fica pegando no meu pé não me deixa fazer mais nada. - Estou rindo. Acho que isso é de família.
- Estou falando sério Ana.
- Eu sei bem, Cristian foi assim também, mas você acostuma. Pais de primeira viagem. – Eu brinco.
- Phoebe é linda Ana!
- Você a viu?
- Vi sim, através do vidro. Ela é linda.
- Quero tanto segura-la, mas pelo que a Dra falou ela vai ter que ficar aqui por uns dias.
- Vai dar tudo certo, logo você vai poder segura-la e ama-la o quanto você quiser. Agora eu vou sair, porque tem uma pessoa desesperada para ver você lá fora.
- Quem?
- Ray e a sua mãe. Eles deixaram que eu entrasse primeiro, mas eu já vou indo.
- Obrigada por tudo Kate. – Escuto baterem na porta. São minha mãe e Ray.
- Posso entrar querida?
- Eu já vou indo, se cuida amiga. Eu te amo.
- Eu também te amo Kate até mais.
- Mãe, pai que bom que vocês estão aqui!
- Jamais iriamos perder o nascimento da nossa netinha querida. – Ray sempre tão carinhoso.
- Pai, que saudade! Mãe, o Bob não veio? – Ele tem sido muito bom com a minha mãe.
- Ele está lá fora querida, mandou um abraço para você. Ele disse que o Ray deveria entrar comigo.
- Entendo. Mãe, não chore. Eu estou bem.
- Desculpe querida, mas é que eu fiquei tão preocupada quando Cristian me ligou. Que bom que você está bem. Ana, você tem um anjo cuidando de você. Se você visse como ele sofreu minha filha, eu fiquei com pena dele.
- Eu também fiquei, eu fico tranquilo de saber que ele cuida tão bem de você.
- Eu tenho muita sorte mesmo, Cristian é incrível, eu o amo mãe.
- Eu sei querida. Phoebe é linda meu amor! Eu, Ray e Bob vimos ela através do vidro. A Dra. Greene nos disse que ela vai ficar uns dias aqui, mas logo vai para casa. – Fico feliz de ouvir que minha filha está bem.
- Não vejo a hora disso acontecer mãe, mal pude vê-la eu estava tão zonza.
- Você vai ter muito tempo para ficar com ela filha.
- Eu sei pai.
Mal posso esperar para estarmos em casa, Cristian, eu e nossos dois pequenos. Eu quero aproveitar cada minutinho ao lado deles. E a surpresa, eu estou louca para saber o que ele aprontou.
- Com licença. – É a Dra Greene junto com Cristian.
- Sra Grey, vim lhe dar boas notícias. Amanhã cedo a Sra poderá ir embora.
- Só amanhã? – Cristian está rindo do meu desespero, eu queria ir embora hoje.
- Sim Sra., melhor ficar em observação mais esta noite. Agora as enfermeiras vão ajudá-la a tomar um banho.
- Eu posso fazer isso sem problemas. – Cristian! Não acredito que ele disse isso, é obvio que ela não vai deixar, eu sei das intenções dele. Se bem que, o que eu mais queria nesse mundo era tomar banho com ele.
- Sr Grey, eu sei que o Sr quer ajudar, mas as enfermeiras estão aqui para isso. – Ela ri.

Comentários

  1. Perfeito o amor deles , parabéns mari ! Anciosa pelo capítulo 55

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando cada capítulo!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Ai ki bom q ta dando td certo pra Ana e pro Christian!!!
    Tô amando mais e mais a cada capítulo! Já estou ansiosa para o próximo...

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para o próximo capítulo 😍😍😍
    #amandotudo

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa para o próximo capítulo 😍😍😍
    #amandotudo

    ResponderExcluir
  6. Mas um capítulo perfeito!!!��������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma