Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte 48

























Boooa tarde meus amores!! Que saudade de vocês!!! kkkkkkkkkkk

Capitulo 48 :D

Espero que gostem! Beijos!




- Bom dia Sra. Jones.
- Bom dia Sra. Grey, Senhorita Kate.
- Bom dia. - Kate está muito abatida. Ela precisa comer alguma coisa.
- Sra Jones, por favor, ovos e bacon para a Kate.
- Ana eu não quero, apenas uma xícara de chá.
- Kate, você esta gravida! Precisa se alimentar bem.Estou parecendo Cristian.
- Meus parabéns. Sra Jones parece feliz com a noticia.
- Kate, tive uma ideia. Eu vou ligar para o Elliot. Vou dizer que eu quero que ele venha até aqui, pois preciso falar com ele. Quando ele chegar aqui vamos ver o que acontece.
- Será que é uma boa ideia?
- Vamos descobrir quando ele chegar aqui.
- Sra. Jones, por favor, Jessica já esta ai?
- Já sim Sra.
- Peça para ela ficar de olho no Ted um instante, depois que tomarmos café eu vou precisar resolver um assunto no escritório ok.
- Certo Senhora
Tomamos café tranquilamente, eu estou me alimentando muito bem, apesar de achar que deveria maneirar um pouco já que estou enorme. Kate continua desanimada, faço com que ela suba até o quarto e tome um banho para quando Elliot chegar encontre-a bem.
- Pode escolher uma roupa minha ou algum vestido. Tem alguns que já não me servem mais.  Eu estou rindo.
- Obrigada mais uma vez Ana.
Enquanto ela sobe para o quarto eu tomo coragem de pegar o telefone e ligar para Elliot.
- Elliot, Ana tudo bem?
- Oi Ana.  Ele parece triste.
- Elliot, você poderia vir até aqui? Eu preciso conversar com você.
- Ana me perdoe, mas eu não tenho nada para falar.
- Elliot, por favor, eu iria até você sem o menor problema, mas na minha situação eu não posso ficar saindo.
- Tudo bem, eu vou até ai, mas já vou avisando, a única que tem que me dar explicações é Kate.
- Certo, eu entendo. Até daqui a pouco.
- Até.
Ele parece nervoso, eu não sei nem o que vou dizer a ele. Preciso de cinco minutos para pensar. Nossa Phoebe está chutando mais do que o normal hoje. Fico sentada alguns minutos até passar o mal estar. Kate entra correndo pela porta.
- E ai? Ele falou com você?
- Falou, Kate ele me pareceu muito triste e nervoso. Ele não queria vir, mas eu insisti. Segundo Cristian, eu tenho o poder do convencimento. Falando nele.
- Oi Cristian, tudo bem?
- Oi, estou bem e você como esta se sentindo?
- Estou bem. Preciso te dizer uma coisa...
- Diga logo Ana, sabe que eu não gosto de adivinhações.
- Eu liguei para Elliot e pedi para que ele viesse aqui, eu preciso falar com ele.
- Ana! Eu poderia fazer isto! Você sabe que não pode se alterar.
- Eu vou ficar bem Cristian, eu não vou brigar apenas conversar.
- Eu queria tanto estar ai com você amor, te ajudar a resolver tudo, mas infelizmente eu não posso sair daqui agora.
- Fique tranquilo. Eu preciso desligar logo Elliot vai chegar.
- Cuidado Sra. Grey.
- Pode deixar. Eu te amo.
- Eu também te amo Ana.

Assim que desligo o telefone, meu coração fica apertado, estou com tanta saudade dele. Seu cheiro, seu corpo, seus carinhos, esse homem é minha vida.
- Certo Kate fique na cozinha até que Elliot chegue e entre aqui. Eu vou anunciar você na hora certa OK.
- Ana será uma boa ideia? - Não estou reconhecendo Kate.
- Já chegamos até aqui, crie coragem.
Ela vai até a cozinha enquanto eu fico bolando um plano em minha cabeça.
- Sra Grey, o Sr Elliot está esperando a Sra.
- Mande ele entrar Sra Jones, por favor.
- Sim Sra.
- Tudo bem Ana. Ele me comprimenta.
- Elliot, como você já deve saber eu chamei você aqui para falar sobre a Kate.
- Ana, ela mentiu...
- Espera um pouco ai, me desculpe, mas você não está ajudando em nada! Você nem sequer tentou entender os motivos dela. Elliot, ela esta assustada.
- Eu não consigo acreditar que ela mentiu para mim. Porque preferiu contar para você e para o Cristian?
- Primeiro ela não contou para o Cristian, só para mim. Eu que contei para o Cristian porque queria pedir ajuda.
- Eu queria que ela explicasse isso.
- Então você vai ter sua chance. Kate pode entrar. - Ele se levanta e olha para a porta. Ela fica parada apenas o encarando.
- Ana eu vou embora...
- Você não vai Elliot. Perdoe-me, mas eu vou sair e vocês vão conversar.
Ando até a porta e posso ver o olhar deles, eu sei que eles precisam conversar e querem se entender. Fecho a porta do escritório e lá esta ele no meio da sala. Maravilhoso como sempre.
- O que estava fazendo no escritório? E porque esta tão nervosa?Sempre cheio de perguntas.
- Kate e Elliot estão lá dentro Cristian, acho que consegui. Porque está me olhando assim.Estou rindo.
- Porque você é linda Ana. Porque você é minha esposa, porque eu te amo. Quer mais motivos?
- Eu poderia ficar ouvindo seus motivos para sempre Sr Grey. Ele me da um beijo.
- E a minha princesa como está? – Ele passa a mão na minha barriga.
- Bem, mas está mais agitada do que do costume.
- Ana, qualquer problema vamos direto para o consultório da Dra Grenne OK.
- Certo amor.
Ficamos ali, sentados na sala esperando e esperando, mas eles estavam demorando muito. Eu me levanto.
- Cristian, você esta ouvindo?
- Ouvindo o que?
- Essas risadas. Está vindo de dentro do escritório. - Ele arregala os olhos e vai direto até a porta. E começa a bater sem parar.
- Podem sair, por favor! - Ele grita.
Kate e Elliot saem do escritório. Eles estão rindo muito, acho que estou imaginando o que estavam fazendo na dentro.
- Elliot, meu escritório, só eu posso fazer sexo ai dentro OK.
- Cristian! - Eu estou roxa. Não acredito que ele disse isso.
- Ana desculpe, mas precisamos ir embora. Diz Kate. Ela está radiante, pelo jeito meu plano deu certo. Eles saem correndo pela porta, sem nem ao menos se despedir. Depois eu ligo para saber os detalhes. 






Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma