Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar parte 115


Resultado de imagem para jamie dornan















Amaaadas!!! Saaaudades de vocês viu ;)


Capitulo 115 !
Espero que gostem!
Beeijos




- Cristian, eu quero que prendam essa mulher. - Minha barriga esta doendo muito.
- Eles vão pega-la Ana. Eu prometo, ela não vai ficar impune.
- Estou me lembrando de algo que ela disse. - Eu digo.
- O que? - Ele pergunta.
- Ela disse que você devia trocar a segurança.
- Ainda teve a audácia de dizer isso, eu estou realmente furioso, não sei como Taylor deixou isso acontecer.
- Ele não tem culpa Cristian, por favor...
- Agora chega desse assunto. Você precisa descansar. Está ofegante, consegue respirar?
- Não... - Eu digo. Estou começando a ficar ofegante isso é horrível. Ele sai imediatamente da sala e chama a enfermeira. Elas chegam imediatamente.
- Sr Grey, vamos ter que entuba-la. O Sr precisa se retirar agora. - Eu vejo o tumulto. Vejo também o Dr Morgan entrando correndo pela porta.
- Como entuba-la? Ela está bem não está? - Ele grita.
- Sr Grey, por favor. Nós vamos cuidar dela, mas precisamos que o Sr aguarde lá fora. Ela apenas esta com dificuldade para respirar, assim que for entubada ela vai se sentir melhor. - Ele se aproxima e pega a minha mão.
- Eu vou estar aqui com você Ana. Para sempre! Não importa o tempo que leve. - Ele beija a minha testa. Tenho a sensação que vou morrer. Em um momento muito rápido eu apago.
Lá está ele. Lindo, vindo em minha direção. Como eu o amo. Cristian, obrigada por tudo. Abro os olhos devagar, sem susto dessa vez. Eu sempre acordo assustada. Ainda estou com a mascara de oxigênio. Mia está no quarto.
- Ana, esta me ouvindo? - Ela parece aflita.
- Mia...
- Isso, sou eu a Mia. O Cristian acabou de sair daqui, eu o obriguei a ir tomar um café.
- Estou com dor. - Minha barriga dói muito.
- Eu sei querida, o médico disse que a dor vai permanecer. Eu vou chama-lo. - Ela aperta a campanha para chamar a enfermeira. Alguns segundos depois a porta se abre é o Dr Morgan.
- Sra Grey, vou tirar a mascara por alguns minutos e você vai me dizer se esta conseguindo respirar normalmente ok.
- Tudo bem. - Eu respondo com dificuldade. Ele tira a máscara, eu já estou conseguindo respirar. Ainda bem.
- Ana? - Eu sei que é ele. - Amor, graças a Deus você acordou. - Ele segura minha mão.
- Eu estou melhor Cristian. - Eu digo.
- Pelo que vejo a Senhora melhorou muito. Bom, foi necessário dar alguns pontos no ferimento. Olha, eu posso dizer que o seu anjo da guarda é muito forte. Mais um pouco a Senhora teria morrido. - Cristian abaixa a cabeça
- Quantos pontos? - Cristian pergunta.
- Seis. O ferimento não foi muito profundo como eu já tinha dito, não atingiu órgãos vitais. O que me intriga, se me permitem dizer, foi o fato de alguém ter invadido o seu apartamento para fazer isso. Eu não consigo acreditar que alguém como a Senhora tenha inimigos. – Ele sorri.
- Ela não tem. Eu tenho, mas a policia já está cuidando disso e em breve vai pegar o responsável. – Diz Cristian.
- Eu entendo Sr Grey. Espero que tudo fique bem. Preciso passar em outros quartos, com licença.
- E o meu filho? – Eu preciso dele.
- Calma Ana, ele está bem. Ele recebeu alta, já está melhor. Kate e Elliot o levaram para casa. Ele está seguro. Agora você precisa se recuperar. – Diz Mia.
- Isso mesmo, e para começar você Mia vai esperar lá fora. – Diz Cristian.
- Eu? Por quê? – Ela cruza os braços e o encara.
- Porque você fala demais, vai cansa-la. – Ele diz.
- Cristian, não seja grosseiro. – Eu digo baixinho. Ainda não consigo falar muito.
- Não se preocupe Ana, eu já estou acostumada. Alias, ele tem razão você tem que descansar depois nos falamos, fique bem.
- Obrigada Mia. – Eu digo. Ela esboça um sorriso e sai.
- Parece bem melhor. – Ele diz, enquanto faz carinho na minha cabeça.
- Estou me sentindo bem, apenas com dor e um pouco tonta.
- O médico disse que essa tontura é devido a alguns medicamentos usados e também porque você perdeu sangue, apesar de eles terem realizado a transfusão.
- Cristian, e Phoebe? Como vou amamenta-la?
- Não se preocupe com isso, minha mãe disse que aqui no hospital tem fórmulas Lácteas, ela vai ficar bem amor. Ted e Phoebe estão protegidos.
- Eu queria tanto estar em casa amor. – Eu resmungo.
- O Dr disse que se você apresentar melhora até a tarde pode ir para a casa. – Ele sorri.
- Sério? – Eu me animo um pouco.
- Sim. – Ele diz.
- Eu prometi que ia fazer panquecas hoje, mas nada saiu como planejado. – Eu digo.
- Você vai ter muito tempo para preparar panquecas Ana, a vida inteira. – Ele ri.
- Que fim de semana hein Sr Grey. – Eu digo.
- É realmente nada saiu como planejado. Primeiro Ted, agora você. Meu coração está completamente esmagado. – Ele diz. Eu pego em sua mão.
- Não fique assim. Eu estou bem e graças a Deus Ted também está. Estamos vivos e em breve estaremos juntos.

- Eu sei amor. – Ele me beija devagar.
- Ah... Já ia me esquecendo, quanto às relações sexuais... – Eu não acredito! Ele fez o que eu estou pensando, tenho certeza.
- Cristian! Você perguntou isso ao Dr Morgan?
- Claro que sim, eu preciso saber o que posso ou não fazer Ana. Eu não quero te machucar de forma alguma – E ele ainda fica sério com uma situação dessas.
- Você sabe que não deveria ter perguntado isso. Eu vou morrer de vergonha. – Eu digo.
- Não tem porque ter vergonha, somos um casal! Você acha que ele pensa que tivemos dois filhos como? Pela cegonha? – Ele ri.
- Não tem graça Cristian. Agora já está feito, o que ele disse?
- Ah, agora você quer saber? – Ele brinca.
- Claro! Diz respeito a mim, eu tenho que saber.
- Tudo bem, ele disse que nesse primeiro momento precisamos ter um pouco de cuidado por causa dos pontos, mas que se formos devagar está tudo bem.
- E você acha que consegue ir devagar? – Eu estou rindo.
- Você sabe que sim, eu posso fazer do jeito que você quiser amor, sempre. – Ele diz.  Um arrepio percorre meu corpo.
- Eu sei Sr Grey. – Ele sorri e beija minha testa. – Alguém bate na porta. É Mia.
- Desculpe incomodar, Cristian o delegado está ai fora e disse que precisa falar com você urgente.
- Eu já vou falar com ele. – Ele diz.
- Já ia me esquecendo. A mamãe foi para a casa, ela disse que não é muito bom ficar aqui com Phoebe. – Diz Mia.
- Tudo bem. – Eu digo.
- Você fica bem até eu ir? – Ele me pergunta.
- Sim, mas volte logo, por favor. – Ele me beija.
- Já volto baby.
Meu Deus! O que será que o delegado tem de tão importante para falar com o Cristian? Eu não posso nem imaginar. Será que é Helena? Ela está aqui? Tomara que tenha sido presa. Eu não vou poder suportar saber que eles não sabem dela novamente. Alguém bate na porta. Não é Cristian, ele jamais bateria antes de entrar e além do mais ele acabou de sair.
- Pode entrar. – Eu digo. Eu não consigo ver quem está na porta, pois ela fica localizada em um lado do quarto no qual quem está na cama não consegue ver.
- Oi Ana. – David? O que ele veio fazer aqui? Como ele soube? Ele deixa a porta aberta e se aproxima, está com um buque de flores.


Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma