Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar parte 119










Amooores!! Boa noite!! Saudades de vocês!!


Capitulo 119 ;)
Espero que gostem!
Beeeeeeeijos!!


Será que vamos ter um pouco de paz agora? - Eu pergunto.
- Eu tenho certeza que sim amor. É tão gostoso ficar sentada ao lado dele.
- E Sarah?
- Eu nunca mais ouvi falar nada dela Ana, por favor, eu até entendo você querer conversar, mas sobre isso não. Não quero falar sobre nada que tenha a ver com isso.
- Não é justamente você que diz que não podemos fugir dos nossos problemas. - Ele odeia quando eu sou insistente, mas eu não posso evitar isso é um assunto que fez parte da nossa história, querendo ou não.
- Eu sei, mas exatamente nesse momento eu não quero falar. - Ele está bravo.
- Posso perguntar uma ultima coisa?
- Pergunte Ana, eu não vou ter outra escolha, afinal, mesmo que eu fale não você vai perguntar mesmo assim não vai?
- Isso mesmo. - Eu digo.
- Eu imaginei que sim. - Ele ri.
- Você vai entregar o diário para a polícia amanha?
- Sim, você não vai ler mais nenhuma pagina daquilo. - Eu gostaria de saber o que mais ela escreveu lá, mas ele tem razão, é melhor não ficar remexendo nessas coisas, isso só vai fazer com que eu fique pior.
- Tudo bem. - Eu digo.
- Tudo bem mesmo? - Ele pergunta.
- Sim, se você que não quer que eu leia tudo bem. - Ele apenas me olha.
- Primeira vez que eu digo uma coisa e você aceita sem discutir ou brigar. - Ele ri.
- É apenas porque eu também não quero mais saber o que se passava naquela mente doente dela. Alias eu também não quero falar dela.
- Graças a Deus! Porque eu também não quero. – Ele diz.
- Eu estou com medo do resultado no exame amanhã...
- Ana, não precisa ter medo, com certeza não vai dar nenhuma alteração, você apenas está nervosa com tudo o que tem acontecido. – Meu celular toca. Quem será a essa hora? Eu atendo.
- Ana sou eu, Dr Flynn.
- Oi Dr Flynn. - Eu digo. Cristian permanece me olhando.
- Eu fiquei sabendo do que aconteceu, eu liguei para ver como você está. eu não esperava que você fosse atender...
- Eu já estou em casa, agora estou bem Graças a Deus, mas levamos um susto e tanto.
- Eu imagino Ana, eu só liguei para saber se você está bem. E o exame do sono?
- Eu estou bem sim, obrigada por perguntar. Eu vou saber o resultado amanha.
- Certo, eu peço por gentileza que me ligue quando tiver os resultados, eu gostaria de saber.
- Eu ligo sim, muito obrigado por se importar tanto. – Cristian me olha de cara feia. Não acredito que ele está com ciúmes novamente. Já expliquei milhões de vezes qual é a minha relação com o Flynn.
- Claro que eu me importo. Você e Cristian são meus amigos. – Ele realmente é muito atencioso, eu gosto dele, é um bom amigo.
- Obrigada Flynn, até logo. – Assim desligo. Ele permanece me olhando, parece até que congelou.
- Cristian? O que foi?
- Flynn ligando essa hora? – Ele diz.
- Ele apenas queria saber como eu estava. – Eu encosto a cabeça no travesseiro. – Quer saber? Eu gosto do Flynn. – Ele se levanta.
- O que? – Ele diz.
- Ele é um bom amigo, se preocupe conosco, o que foi Cristian? – Eu já sei que ele está fazendo uma cena de ciúmes, eu não vou dar bola para ele.
- Você sabe que eu tenho ciúmes...
- Cristian, não seja infantil. – Eu reviro os olhos.
- Revirando os olhos para mim. Atitude errada Anastásia. E tem mais, eu não tenho ciúmes do Flynn. – Ele coloca uma camiseta.
- Ah não? – Eu cruzo os braços.
- Não, além do mais eu também tenho amigas. – Ele só pode estar brincando.
- Isso é novidade. – Estou rindo.
- Emily do Marketing por exemplo. – Quem é Emily? Cristian Grey eu vou matar você.
- Quem é essa? – Eu pergunto.
- Ninguém importante. – Ele diz.
- Agora você vai falar. – Eu me levanto com dificuldades.
- Ela trabalha no marketing, é uma moça com muitas qualidades, tem grandes chances de crescer na empresa. – Está saindo fogo dos meus olhos.
- Entendo... – Eu digo.
- Vamos até a cozinha comer alguma coisa? – Ele diz.
- Muito obrigada, mas você pode ligar para a Emily, ela pode estar interessada em ir com você, ela pode ter alguma estratégia de marketing para apresentar. – Ele quer brincar, então vamos brincar.
- Ana, não seja ridícula... – Ele vem em minha direção, mas eu me afasto.- Não está brava comigo por isso está?
- Estou furiosa! Eu não estou usando o Flynn para fazer ciúmes em você, mas já você está fazendo ao contrario. Está usando essa moça para me causar ciúmes.
- Quem disse uma bobagem dessas a você?
- Eu não sou idiota, você nunca foi de ter amigas, e além do mais nunca falou sobre nenhuma moça do marketing. Porque nunca falou dela? – Eu estou furiosa com a atitude dele.
- Sabe por que eu nunca falei nela? – Ele vem em minha direção.
- Por quê? – Eu pergunto.
- Porque ela não existe. – Ele me beija.
- Como? – Agora estou confusa.
- Não existe nenhuma Emily do Marketing, eu inventei isso para ver a sua reação Ana. – Ele sorri.
- Cristian Grey eu mato você. – Ele me abraça.
- Você caiu direitinho, eu devia ter filmado a sua cara. – Ele diz.
- E você deveria ver a sua quando eu falei oi para o Flynn no telefone. – Estou rindo.
- Vou ter que falar com ele sobre essas ligações para a minha mulher.
- Cristian, não seja bobo. Ele apenas estava preocupado, e nós já discutimos várias vezes por causa disso, já chega né?
- Me desculpe, eu sei disso, estava apenas brincando, chega de provocar ciúmes ok. – Ele sorri.
- Certo Senhor Grey. – Ele me da um beijo.
- Aceita ir até a cozinha comigo comer alguma coisa? – Ele diz.
- Sim, já que insiste tanto. – Eu lhe dou um sorriso.


Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma