Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte 121










Booooa noite amores!!

Capitulo 121 :)
Espero que gostem!
Beeeijos! 


- Parece até que eu estou sonhando. – Eu digo.
- Não é sonho. É realidade meu amor. E eu estou aqui, sou todo seu para sempre. – Meu marido perfeito.
- Vamos voltar para o nosso quarto? – Eu digo.
- Este também é nosso quarto. – Ele ri.
- Sim, eu sei, mas é que eu fico com medo que as crianças precisem de nós.
- Ana, você está com a baba eletrônica, se eles precisarem nós saberemos, mas se for para você ficar mais tranquila vamos. – Ele se levanta da cama e coloca a calça. Ele consegue ser lindo de qualquer maneira. Eu me levanto e coloco a camisa. Passamos primeiro no quarto do Ted, ele dorme como um anjo, depois seguimos direto para o nosso quarto. Phoebe ainda dorme no berço.
- Nós fizemos um belo trabalho. – Ele diz.
- Belo trabalho? – Eu digo.
- Nossos filhos... são lindos.
- Ah, é desse trabalho... – Eu estou rindo. – Fizemos mesmo. Eles são maravilhosos.
- Puxaram a mãe. – Ele diz.
- Ei, não coloque todo o crédito em mim. – Ele me beija.
Voltamos para cama, hoje o dia foi assim, mas apesar de eu ter ficado no hospital, eu estou feliz nesse momento. Essas últimas horas ao lado da minha família não tem preço. Esquecer das coisas ruins, apesar viver esses momentos únicos, ser feliz ao lado de quem realmente importa.
Já está de manhã. Eu posso ver um rastro de luz entrando através da janela do quarto. Cristian ainda dorme. Eu tive uma ideia. Eu disse a ele que faria panquecas. Eu quero fazer isso, quero vê-lo feliz. Eu me levanto e vou até o guarda roupa, pego um vestido curto que eu não uso mais para sair e coloco. Ele é branco de alcinhas finas, como está curto, eu não uso mais para sair, Cristian sendo arruma motivos para briga quando eu estou com esse vestido. Vou feliz até a cozinha, o dia está realmente lindo, fico pensando em tudo o que nos aconteceu nesse final de semana, eu preciso tentar relaxar, tentar esquecer um pouco toda essa loucura. Começo a preparar as panquecas, fazia tempo que eu não fazia isso, é muito bom.
- Como é bom ver você assim. – Ele está parado no meio da cozinha. Como sempre me matando de susto.
- Cristian! Que mania de chegar de fininho.
- Eu estava te observando. – Ele começa a rir.
- Porque você está rindo?
- Porque você está com farinha no rosto. – Ele diz. Ele vem em minha direção e limpa meu rosto.
- Eu não tive tempo de arrumar a mesa. – Eu digo.
- Não tem problema, eu arrumo enquanto você termina as panquecas.
- Cristian, hoje eu vou falar com o Taylor.
- Tudo bem, eu falo para ele depois, mas antes de tudo vai tirar esse vestido. – Começou.
- Eu não vejo nada de mais nesse vestido.
- Eu vejo demais, mais do que deveria.
- Não seja bobo Cristian, mas eu não quero brigas, então depois eu vou me trocar.
- Fico feliz. – Ele sorri.
- As crianças já acordaram?
- Ainda não. – Ele responde. – É muito cedo ainda Ana.
- É verdade, eu que me animei e levantei cedo.
- Eu fico feliz que esteja tão animada. Vamos tomar café primeiro, depois eu mesmo cuido de dar café ao Ted enquanto você conversa com o Taylor que tal? – Eu tenho muita sorte com esse meu marido. As vezes nem acredito que sou casada com ele.
Ficamos ali tomando café e conversando, eu me sinto meio estranha, o enjoo novamente, eu paro imediatamente de comer.
- O que foi Ana?
- Estou enjoada de novo Cristian, acho que... – Eu saio correndo. Nem sei como chego ao banheiro. Coloco tudo para fora. Ele vem logo atrás de mim e segura meu cabelo.
- Eu estou aqui amor. – Ele diz.
- Não sei porque estou tão enjoada. – Eu digo.
- O médico disso que isso ia acontecer Ana, é normal. O remédio que você está tomando é forte, é para evitar infecção. Está melhor?
- Estou obrigada. Só preciso tomar um banho. – Eu digo.
- Depois eu faço o curativo ok. – Ele diz.
Vou tomar um banho, nossa parece até que eu estou grávida de novo, é um enjoo horrível, mas isso é impossível de acontecer. Como o Cristian disse, deve ser os remédios e também o nervoso pelos últimos dias.
Já estou no escritório esperando Taylor, Cristian prometeu não se intrometer, ele está com as crianças.
- Senhora, mandou me chamar? – Ele parece estar surpreso.
- Sim Taylor, por favor, sente-se e feche a porta.
- Bom Taylor, eu o chamei aqui para conversar sobre o incidente com Helena. – Ele fica meio sem graça.
- Senhora, eu já conversei com o Senhor Grey sobre isso, eu peço que a Senhora me perdoe por tudo, eu não sei como ela foi entrar aqui, a equipe estava devidamente treinada.
- Taylor, não precisa de desculpar, essas coisas acontecem, eu chamei você aqui para dizer que não vai haver nenhum ressentimento nem da minha parte e nem do Cristian em relação a esse assunto.
- Eu devo muito ao Senhor Grey, ele me ajudou bastante com a minha filha e também devo a Senhora, eu realmente não sei como ela entrou aqui, o Senhor Grey já havia me falado da ameaça e ... – Ele me olha e para de falar. Ameaça?
- Ameaça? Que ameaça? – Eu questiono.
- O que importa é que a Senhora está bem.
- Taylor, me diga, que ameaça?
- O Sr Grey não nos autorizou a dizer nada sobre isso Senhora.
- Eu exijo que me diga agora do que se trata essa ameaça Taylor! – Eu aumento a voz.
- Há alguns dias, o Senhor Grey disse que essa mulher havia ligado no celular dele fazendo ameaças, dizendo que vocês nunca seriam felizes... – Porque ele não me contou? Por isso aumentou a segurança...
- Ele não me contou isso... Taylor, por favor, eu gostaria de ficar uns minutos sozinha por gentileza.
- Sim Senhora. – Ele se levante e sai. Eu permaneço ali sentada. Porque ele não me avisou dessa ligação, ele mentiu.
- Ana, eu vi o Taylor sair daqui rápido o que houve? – Eu apenas olho para ele. – Droga! Taylor contou não foi? – Ele diz
- Contou. Porque você mentiu novamente Cristian?
- Ana, você ultimamente estava tão apavorada, com medo.... Se eu te falasse isso tornaria tudo muito pior.
- Eu levei uma facada Cristian! – Eu levanto da cadeira. – Por isso você estava se sentindo tão culpado, agora tudo faz sentido.
- Amor, por favor, me perdoe, eu juro que não fiz por mal. Eu apenas não queria que você ficasse com medo Ana. Por favor, eu vivi um inferno com você daquele jeito, não faça isso, não brigue comigo por tentar te defender. Eu já estou me sentindo culpado o suficiente, nunca vou me perdoar por isso ter acontecido, aliás por tudo o que aconteceu. – Eu não brigar com ele.
- Cristian, tudo bem. Eu entendo, você só quis me defender.
- Jura? – Ele diz.
- Sim. – Eu me aproximo dele e lhe dou um beijo. Eu percebi que a vida é curta demais para ficar brigando, eu o amo e se ele diz que fez isso para me proteger eu acredito.
- Eu acredito em você. – Eu digo.
- Ana, meu amor. – Ele me abraça.

Comentários

  1. Parabéns muito bom mesmo,já me viciei....Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Lindo d mais o jeito que ele cuida dela tô amando que venha o próximo capítulo ! Muita emoção

    ResponderExcluir
  3. Lindo d mais o jeito que ele cuida dela tô amando que venha o próximo capítulo ! Muita emoção

    ResponderExcluir
  4. Gente,será que Ana está grávida de novo ? kkkkkkkkkkkkkk Isso é impossível!

    ResponderExcluir
  5. ❤❤❤ Simplesmente apaixonada de mais por esses dois!!!
    Próximo por favor...122

    ResponderExcluir
  6. Será que vem mais bebê por aí kkkkk, tbm eles não se seguraram no resguardo dela🙃🙃🙃🙃🙃

    ResponderExcluir
  7. Precisando de mais capítulo, ansiosa por este e versão do grey ❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Adorei vc escreve muito bem parabéns 😘😘😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma