Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar parte 116


Resultado de imagem para jamie dornan



















Como fiquei o dia todo sem postar, já vou colocar dois de uma vez kkkkkkkkkkkk

Capitulo 116 ;)
Espero que gostem!
Beeijos!!






- David? Como soube que eu estava aqui?
- Você sabe como as noticias correm por ai não é. Eu não poderia deixar de vir até aqui Ana, essas flores são em nome de todos os funcionários da SIP.
- Muito Obrigada David, mas não acho que tenha sido uma boa ideia você ter vindo. – Eu digo.
- Por causa do seu marido? – Ele ri.
- Sim, você já deve ter percebido que Cristian não gosta muito...
- Que você tenha amigos? – Ele me desafia. Que ousadia.
- Ele é ciumento.
- Ana, não estamos mais no tempo da pedra. As mulheres tem livre escolha. Não acredito que você deixa ele mandar em você dessa maneira. Não me faça acreditar que você é esse tipo de mulher, não você.
- Que tipo de mulher? – Eu pergunto.
- O tipo que abaixa a orelha para os homens. – Ele veio aqui para me ofender é isso?
- Claro que não! Por favor, se veio aqui para isso pode ir embora.
- Me perdoe Ana, eu não quis me intrometer. É que eu admiro muito você.
- Eu sou sua chefe.
- Eu sei, eu devo respeitar você, me perdoe. Posso dizer uma coisa?
- Fale de uma vez. – Estou furiosa com ele.
- Você merecia alguém melhor que o Sr Grey. Você pode me mandar até embora se quiser por isso, mas eu preciso dizer. Você é uma mulher incrível! Sensível, carinhosa, linda, simpática! E ele é o típico empresário frio e cheio de querer ser mais que todo mundo. Só porque tem um helicóptero e alguns imóveis por ai. – Estou chocada com a audácia dele, depois de tudo o que eu fiz por ele.
- Por favor, eu não vou permitir que você ofenda meu marido dessa maneira. Olha como eu estou! Eu quero que você saia daqui! – Minha barriga dói.
- Olha Anastásia. – Ele pega minha mão. Eu tento soltar, mas ele segura firme. Cristian cadê você?
- Eu gostava de você na faculdade, eu sempre via você... Você era tudo o que eu queria e quero. Pense bem, nós cursamos a mesma faculdade, temos os mesmos interesses, eu jamais te proibiria de falar ou ter amizade com alguém. No dia que eu te encontrei naquele prédio foi um milagre. Aquilo foi um aviso de Deus Ana! Você não percebe? Nós temos que ficar juntos. – Eu puxo a minha mão com dificuldade.
- Você está enganado! Eu não quero nada com você! Estou casada e você é louco! Saia daqui. E é bom saber que está demitido!
- Eu nunca quis o emprego. Foi à história que eu inventei para tentar me aproximar de você, eu cheguei até a pedir para aquele amigo seu José me passar seu telefone, mas ele disse que vocês não tem mais contato.
- Seu filho da puta! – Meu Deus! É Cristian!
- Sr Grey! – Ele se assusta.
- Como ousa entrar no quarto da minha mulher para usar essa cantada barata! Eu nunca confiei em você, desde o dia que apareceu com aquela pizza! – Ele grita. Mia aparece na porta.
- Cristian! O que está acontecendo? Deu para escutar seus gritos do corredor.
- Quem deixou ele entrar aqui? – Ele pergunta.
- Fui eu. Ele disse que trabalhava na SIP eu imaginei que trabalhasse com a Ana então...
- Ah! Então se vier a Helena aqui e dizer que trabalha na SIP você vai deixar ela entrar também? Qual é Mia! – Ele grita.
- Eu não sabia que ele ia causar problemas! – Ela diz.
- Cristian calma! David saia daqui, por favor! – Eu digo. Ele permanece imóvel.
- Vamos seu merda! Continue com o seu discurso ridículo para tentar conquistar minha mulher! Eu só não pego você pelo pescoço e te mato aqui mesmo porque estamos em um hospital e eu tenho respeito pela minha esposa, mas eu acho melhor você sumir daqui antes que eu mude de ideia. – Eu não devia pensar nisso, mas ele fica ainda mais lindo quando está furioso.
- Eu posso fazer a Ana feliz! Mais feliz do que você faz seu empresário de merda! – Agora a coisa vai ficar feia, ele não deveria ter falado isso. Eu não posso nem me levantar para segura-lo, o soco é inevitável. David cai no chão. Cristian o pega pelo colarinho e o levanta?
- Cristian, por favor! – Eu digo, segurando minha barriga.
- Vamos! Seja homem e repita na minha cara o que você disse. Alias, se você não sai eu te coloco para fora. – Mia corre chamar alguém. Cristian o arrasta para fora do quarto... Eu só escuto o barulho da porta se fechando.
- Cristian! O que você fez com ele?
- O joguei lá fora. – Ele está andando de um lado para o outro.
- Não fique assim. – Eu digo.
- Não fique assim? Eu saio por dez minutos e quando volto um cara está do lado da cama da minha mulher se declarando para ela. Como você quer que eu fique?
- Eu não podia imaginar Cristian...
- Eu te disse Ana, eu disse que esse cara queria você. Eu conheço. Eu estava certo sobre o fotografo, Hyde e também sobre ele. Eu sei o que eu digo.
- Você tinha razão. Eu vou ligar para Hanna depois e...
- Eu vou ligar para ela. Ela vai contratar alguém que eu indicar! – Ele diz.
- Porque eu não posso indicar? – Eu digo.
- Não é obvio? – Ele diz. Cristian Grey, você consegue me tirar do sério.
- Depois falamos sobre isso, agora eu quero saber o que o delegado disse.
- Só vou dar um desconto porque você está nessa situação. – Ele diz.
- Ainda bem que tenho você para me defender. – Estou rindo.

- Eu chego sempre nas horas certas. – Ele pisca.
- Não mude de assunto Cristian, o que ele disse? – Ele respira fundo.
- Eles pegaram a Helena, mas no meio da perseguição ela acabou ferida.
- Ela morreu? – Eu digo.
- Não, ela levou um tiro.
- Nossa, mas ela corre risco de vida? – Eu pergunto.
- Sim. Os médicos estão cuidando dela. O pior é que ela está...
- Está o que Cristian?
- Neste hospital. – Ah não, só essa que me faltava.
- Eu não acredito. – Eu encosto minha cabeça no travesseiro.
- O pior é que ela quer me ver... – Essa mulher é muito atrevida.
- E você vai? – Tomara que não!
- Obvio que não Anastásia. Helena me ajudou em alguns momentos da vida eu não posso negar, mas tudo o que ela andou fazendo e mais isso com você, eu não quero vê-la nunca mais.
- Ela mereceu! Por tudo o que fez comigo!
- Pelo menos ela está presa de algum jeito. O delegado disse que foi difícil pega-la. Ela estava sozinha, mas teve uma perseguição de carro e foi complicado, o tiro acabou acontecendo...
- É triste que uma pessoa acabe a vida assim dessa maneira.
- Eu já disse Ana, nós fazemos nossas próprias escolhas, ela fez a dela.
- E eu fiz a minha, você. – Eu digo a ele.
- Meu amor, eu te amo. – Ele me beija.
- Eu também te amo Cristian.
- O que aquele cara estava fazendo aqui Anastásia?
- Você quer mesmo falar disso? – Eu digo. Como ele muda rápido.
- Claro! – Ele diz. O Dr Morgan entra no quarto.
- Desculpe Sr Grey, mas vocês podem me explicar porque tinha um rapaz caído na porta do quarto com um hematoma no rosto? – Droga! Estou roxa.
- Claro que posso, esse cara estava tentando assediar minha mulher e como você viu eu cuidei dele. – Cristian sendo Cristian.
- Cristian! – Eu bato devagar nele.
- Eu entendo, olha Sr Grey você poderia ter acionado a segurança, afinal aqui é um hospital e não um ring de luta.
- Eu sei Dr, peço desculpas, é que realmente ele me tirou do sério e Mia, me desculpe por ter sido grosseiro.
- Não precisa Cristian, eu estou acostumada com você. Ana me perdoe, eu realmente não sabia que esse cara era um cretino.
- Tudo bem Mia, está tudo bem. Dr Morgan me perdoe pelo ocorrido.
- Está tudo bem Senhora Grey, alias a Senhora deveria estar descansando em vez de estar no meio disso tudo não acha? – Eu fico roxa novamente.
- Ela vai descansar Dr, pode deixar. – Diz Cristian.

- Tudo bem, preciso ir. Parece que tem uma mulher que foi baleada em uma perseguição policial. – Cristian me olha.
- Vocês a conhecem? Desculpem-me a pergunta, mas é que vocês ficaram estranhos.
- Foi ela. – Eu digo.
- Não entendo Sra Grey.
- Esta mulher que deu entrada no hospital que me feriu. – Ele arregala os olhos.
- Meu Deus! Estou chocado. Você sabia que a maioria das pessoas que ferem outras a base de facadas, dizem que fazem isso porque é a forma mais lenta de se matar uma pessoa? – Não sabia disso.
- Isso é macabro. – Eu digo.
- É Sra Grey, as pessoas fazem coisas que estão além da nossa capacidade.


Comentários

  1. Muito bom mesmo parabéns....Quero o 117.

    ResponderExcluir
  2. Adorando😍😍😍😍... na espera pelos próximos capítulos 🤓💕

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, você é ótima parabéns!
    A cada capítulo fico mais ansiosa pelo próximo, o que será que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  4. Tá muito bom...to adorando������

    ResponderExcluir
  5. Aí está cada vez melhor quero logo o próximo capítulo super anciosa e demais essa história estou amando.

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom esse capítulo e Christian Gray ciumento é o que mais gosto kkkkk
    Esperando anciosa pelo próximo capítulo 😘😘😘😘😘😘😘😆😆😆😆

    ResponderExcluir
  7. Adorando cada vez mais...
    Mari vc arassa mlh.
    Mto ansiosa pelo proximo capitulo...������������❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Sera q o nosso segurança numero um ta emvolvido

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, será que o David ea Helena pararam por aí?!

    ResponderExcluir
  10. Xiii e treta..mas um para atazanar a vida desse ser humano gostoso!!!

    ResponderExcluir
  11. Esperando ansiosamente o próximo capítulo. ...

    ResponderExcluir
  12. Kkkk gente mas não é que Cristian tinha razão sobre David kkk cara doido, não tem amor a vida mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ta tudo maravilhoso, so alguns detalhes q da pra deixar pra la, como o nome do Christian, tem H kkk e Elena sem H kkkk. besteira eu sei mas aquelas.
    e por favor, Taylor n pode ser traidor, se nao pra mim acaba a historia, eu amo a relaçao dele com os Grey.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Taylor não pode ser traidor.
      Dai acaba a história...
      Posta logo o 117 por favor Mariana

      Excluir
  14. Cadê os capítulos de hj???
    Por favor Mariana, não pare de escrever nossos capítulos... rss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma