Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte 123


Resultado de imagem para jamie and dakota fotos




























Amoooooooores da minha vida!!

Capitulo 123 ;)
Espero que gostem!
Beeeijos e bom carnaval a todas ;)



- Eu vou amamenta-la agora. – Eu fico encantada com ela. – Me sento na poltrona e ele fica do meu lado.
- Você estava falando com o médico? – Ele pergunta.
- Sim, ele disse que temos que ir ver o resultado do meu exame, eu estou nervosa Cristian.
- Não fique assim, eu vou estar com você o tempo todo. Ele disse alguma coisa pelo telefone?
- Não, ele apenas disse que eu não preciso me preocupar.
- Então se ele disse é porque você não deve mesmo se preocupar amor. – Ele sorri.
- O que me preocupa agora não é isso Cristian, mas sim a atitude da minha mãe. Eu odeio ter que brigar com ela, me sinto horrível!
- Não se sinta assim amor, vocês vão se entender. Eu tenho certeza, ela ama você por isso está brava.
- Eu sei Cristian, que ela me ama eu entendo, mas ela falar sobre você dessa maneira eu não vou aceitar.
- Eu realmente fiquei assustado quando ela começou a falar, geralmente sua mãe é tão calma, ela me disse mais uma coisa que eu não contei...
- O que? – Será que é sobre José? Tomara que não.
- Ela disse que você deveria ter se casado com o fotografo, que ele nunca deixaria que nada de mal acontecesse com você. – Droga!
- Cristian, eu nem sei o que dizer, eu não estou reconhecendo a minha própria mãe.
- Deixa ela, está com raiva, quando estamos com raiva falamos coisas que não queremos falar, isso vai passar, mas eu também não posso fazer com que ela me ame como genro. Eu sei que tudo isso é pesado demais...
- Ela gosta de você, ela sempre disse para mim. Ela deve ter ficado muito chateada porque eu não contei que estava no hospital, mas eu só fiz isso para não deixa-la nervosa.
- Sra. Grey, com licença, mas seu pai está na sala. – Meu pai? Ele nunca vem sem me avisar, mas fico feliz que ele esteja aqui.
- Que surpresa! Nós vamos até lá, a senhora pode colocar Phoebe no berço por favor?
- Claro Senhora, ele está esperando na sala.
Que bom que ele está aqui, eu tenho saudades dele, quase nunca vem para cá. Tomara que minha mãe não tenha falado com ele ainda.
- Pai! – Eu corro na direção dele para abraça-lo. Ele está estranho, não sei o que está acontecendo.
- Ana! Graças a Deus! Porque você não me avisou filha? – Ele me aperta, não quer me soltar.
- Pai, me perdoe, mas eu estou bem, eu e Cristian...
- Agora é com você que eu quero falar. – Ele me coloca de lado e olha diretamente para Cristian.
- Pai, o que está fazendo? – Cristian permanece quieto.
- Ana, por favor, fique fora disso. O que você pretende Cristian?
- Não estou entendendo Ray. – Ele diz.
- Olha, eu fiquei quieto tempo demais, eu aguentei todas as outras coisas, todos os outros acontecimentos, mas isso com a Ana foi a gota d’agua. Chega! Se ela continuar casada com você mais um minuto ela vai acabar morta!
- Não diga essas besteiras pai! Cristian não tem culpa de nada do que aconteceu!
- Ah não? Ele fez um juramento, disse que ia proteger você! E olha o que aconteceu, em menos de um ano você passou pela beira da morte mais vezes do que eu na minha vida inteira Anastásia! Chega disso, você não precisa disso, hoje em dias as coisas mudaram, ninguém precisa permanecer casado com ninguém para manter as aparências. Você tem a mim e a sua mãe. Eu vim aqui para levar você. – Eu estou chocada! Quem é esse e o que fez com o meu pai?
- Me desculpe Ray, mas eu não vou permitir que você faça isso. Eu amo a sua filha, e pode acreditar já me sinto culpado demais por tudo o que tem acontecido, mas eu não posso viver sem ela e os meus filhos. Ela não vai embora!
- Escuta aqui rapaz! Isso quem tem que escolher é ela! Ou você acha que porque é Cristian Grey pode obriga-la a ficar? – Eu posso ver que Cristian está furioso.
- Pai! Chega! Você andou falando com a minha mãe não foi? Ela já me disse coisas absurdas no telefone, vejo que ela fez lavagem cerebral em você. Pai, logo você que sempre me apoiou em tudo, não faça isso...
- Justamente por isso que eu estou aqui. Eu amo você, você sabe que eu sempre fiz de tudo para você Anastásia, você é minha filha, minha filha querida, mas se você não arrumar as suas coisas e vier comigo agora, isso vai mudar. – Parece que estou sonhando.
- Pai, por favor, você está sendo ridículo me propondo uma coisa dessas, me desculpe, eu tenho minha vida, meus filhos, meu marido. Eu amo o Cristian, isso quem tem que decidir sou eu, não é você e nem a minha mãe.
- Você tem razão, você tem que fazer as suas próprias escolhas, eu não vou me meter mais, se você acha que ficar casada com ele é a melhor opção, você quem sabe, mas por favor não precisa me ligar mais. – As lagrimas escorrem pelos meus olhos, como ele pode estar fazendo isso comigo, logo ele.
- Pai, não faça isso por favor.
- Ray, não precisa disso, a Ana ama você. – Diz Cristian.
- Você fez a cabeça da minha filha, deslumbrou ela com o seu mundo Cristian, Ana não era assim, eu não a reconheço mais.
- Pai! Sou eu Ana! Eu não mudei.
- Eu já disse Ana, se é ele que você quer tudo bem, pode ficar, só achei que você queria uma vida diferente dessa, eu pensava que ele poderia cuidar de você, achei que tinha te entregado para a pessoa certa, mas agora estou cheio de dúvidas quanto a isso.
- Eu amo a sua filha! Eu sempre fiz de tudo para protege-la! – Cristian aumenta a voz.
- Será que fez mesmo? Talvez você devesse pensar melhor Cristian. A facada, a crise de pânico na festa, o incidente com Ted e fora as outras coisas... não acho que isso é proteger. Bom, eu não tenho mais nada para fazer aqui, de um beijo nas crianças.
- Pai, não saia assim... – Eu tento ir atrás dele, mas as portas do elevador de fecham. Eu estou destruída, eu não posso ficar sem o apoio da minha família. Eu choro, estou completamente desestabilizada.
- Ana, eu nem sei o que te dizer, eu... – Ele coloca a mão na cabeça.
- Eu não acredito que ele fez isso Cristian, eu sempre pude contar com ele para tudo na minha vida. – Eu estou em prantos.
- Sente-se aqui. – Ele me guia até o sofá.
- Estava demorando para tudo isso acontecer Ana, eu sabia que uma hora ou outra ia chegar até esse ponto, não poderia ter acontecido, eu sou um idiota!
- Cristian! Por favor, eles não sabem o que estão dizendo! Você não tem culpa de nada disso, eu preciso falar com eles, eu preciso resolver isso.
- Eu deveria cuidar de você e não fazer você passar por tudo isso Ana.
- Eu quero colocar uma pedra em cima disso tudo, eu sei que é difícil Cristian, mas temos que esquecer! Eu, você, minha mãe, meu pai... todos! Temos que esquecer disso tudo! Isso não pode ser mais importante do que a nossa felicidade. – Ele se aproxima e me abraça.
- Você tem razão amor e nós vamos enfrentar tudo isso juntos. Quero que você saiba que nunca vai estar sozinha! Nunca! Eu prometo concertar tudo isso. – Ele enxuga as minhas lagrimas. – Agora vá se arrumar para irmos ao médico, eu não quero ver você chorando de novo me prometa.
- Eu prometo tentar. – Eu lhe dou um sorriso.
- Eu vou concertar tudo isso, pode ter certeza!
- O que você vai fazer Cristian?
- Eu vou fazer o impossível! Isso é tudo o que você precisar saber por enquanto. Vai dar tudo certo eu prometo. – Eu confio nele, seja lá o que ele vai fazer, eu confio.

Comentários

  1. A pela amor antes era a mãe agora é o pai dela aff

    ResponderExcluir
  2. Gente a coisa está ficando cada vez melhor!!! Por favor posta o 124,125..... Rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. A cada capítulo eu me surpreendo mas e mas, louca pro 124��

    ResponderExcluir
  4. 124,125,126 e os demais por favooooooooo kkkkkkkk curiosa d+++++++++++++;;;;

    ResponderExcluir
  5. 124,125,126 e os demais por favooooooooo kkkkkkkk curiosa d+++++++++++++;;;;

    ResponderExcluir
  6. Nossa tá pesado para crey... Coitado...124,124,124

    ResponderExcluir
  7. Nossa tá pesado para crey... Coitado...124,124,124

    ResponderExcluir
  8. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma