Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Parte 125


Resultado de imagem para jamie and dakota selfie























Boa noiteee meus amores!!


Capitulo 125 :)
Espero que gostem!
Beeeijos!


- Cristian, eu preciso falar com o Bob.
- Porque?
- Porque eu tenho certeza que ele não concorda com essa loucura da minha mãe, pelo menos eu acho.
- Ana, por favor, eu já te disse que eu vou resolver isso. Eu prometi, não prometi?
- Eu sei Cristian, mas é que eu preciso fazer isso, eu...
- Anastásia, você precisa descansar, relaxar, não pense nisso agora.
- Como eu não vou pensar Cristian, são meus pais! Eu não quero que as coisas fiquem dessa maneira. Eu preciso concertar isso tudo.
- Eu já lhe disse que eu não vou deixar as coisas assim.
- Eu não entendo o que você pode fazer para as coisas não ficarem assim Cristian.
- Você confia em mim Ana?
- Claro que sim.
- Então ótimo. É tudo o que você precisa fazer agora, eu prometo baby, eu vou fazer as coisas voltarem a ser como eram antes.
- Tudo bem, se você insiste tanto, eu espero.
- Assim que se fala. – Ele sorri.
Chegamos em casa. Eu estou um pouco melhor, digamos que estou conformada. O médico disse que se eu seguir o tratamento eu vou ficar bem, então é isso que eu preciso fazer. Assim que entro no quarto, corro pegar Ted no colo.
- Que saudade filho! Como eles ficaram Senhora Jones?
- Está tudo bem Senhora Grey, eles estão ótimos. Ted acabou de comer um sanduiche.
- Ótimo, eu também estou com fome, acho que vou comer alguma coisa. E Phoebe?
- Ela está dormindo Senhora.
- Nossa, está dormindo ainda?
- Ela acordou um pouco Senhora, mas depois voltou a dormir. – Só espero que ela não tenha o mesmo que eu um dia. Pare de pensar bobagens Anastásia! Minha consciência me repreende.
- Vou comer alguma coisa Senhora Jones.
- Quer que eu prepare Senhora?
- Não precisa, eu vejo se encontro algo na geladeira. – Estou com Ted no colo, vou brincando com ele até a cozinha.
- Vamos ver o que tem aqui filho. – Vejo um pedaço de torta de maça na geladeira, eu adoro. Está uma delícia, lá vem aquele enjoo horrível de novo.
- Cristian! – Eu grito. Ele vem correndo.
- O que foi Ana?
- Pegue o Ted por favor. – Eu coloco Ted no colo dele e corro para o banheiro. Quase que não consigo chegar. Coloco tudo para fora. Ele vem atrás de mim.
- Está melhor? – Ele pergunta.
- Estou, não era para eu estar enjoada Cristian.
- São os remédios amor, eu já lhe disse, você precisa comer coisas leves.
- Desse jeito eu vou desmaiar por aí, não consigo comer mais nada.
- Eu vou ligar para o Doutor.
- Não precisa, já estou bem é sério, já estou melhor, vou dar um tempinho e depois eu como uma fruta.
- Tem certeza? – Ele pergunta.
- Sim, tenho.
- Bom, então eu vou levar Ted para brincar um pouco no jardim, quer vir? – Ele pergunta.
- Pode ir, eu já alcanço vocês. – Eu digo. Ele sorri e sai.
Meu Deus! Não pode ser, eu não posso estar grávida de novo, isso não pode acontecer, como não perceberam no hospital? Eu não estou preparada para isso agora, o que eu vou fazer? Eu e o Cristian tomamos cuidado...Ou não? Droga! Eu já nem me lembro mais se tomamos tanto cuidado assim. Preciso ligar para a Dra. Grenne agora.
- Dra. Grenne, sou eu a Anastásia! Eu preciso muito da sua ajuda.
- Anastásia, como você está? Eu fiquei muito preocupada com você.
- Eu estou bem, mas agora o problema é outro. Aliás, não é um problema.
- Eu não estou entendendo.
- Eu acho que estou grávida. – Ela fica muda. – Dra.?
- Oi, me desculpe, mas vocês não estavam se cuidando?
- Na verdade sim, eu não sei se é coisa da minha cabeça ou não, mas é que fazem uns dias que eu estou enjoada, eu me sinto diferente, eu não disse nada para o Cristian para não deixa-lo nervoso sem saber entende...
- Eu entendo, acha que pode vir aqui no meu consultório?
- Sim, eu vou tentar ir, só não posso deixar com que o Cristian saiba.
- Desculpe, mas porque não?
- Porque eu não quero que ele crie expectativas e fique nervoso à toa e também porque se eu tiver quero fazer surpresa.
- Eu entendo, estou esperando.
- Ok, obrigada e até aqui a pouco.
Corro para o quarto de Phoebe onde está a Senhora Jones.
- Sra. Jones!
- Senhora Grey, tudo bem? Está branca.
- Eu preciso de mais um favor, eu preciso realmente...
- Senhora calma, eu não estou entendendo.
- Eu preciso ir até o consultório da Dra. Grenne, porque eu estou desconfiando que estou grávida.
- Senhora, isso é maravilhoso!
- Não sei se é tão maravilhoso.
- Senhora, porque está dizendo isso?
- É porque não é um bom momento agora. Eu fui diagnosticada com narcolepsia que é um distúrbio do sono no qual eu preciso tomar remédios fortes, então ficar gravida agora era para estar fora de questão. E eu também tomei remédios fortes devido a facada...
- Senhora, eu sinto muito por isso, mas eu tenho certeza que deve ter um jeito. Converse com a Dra., ela vai saber o que fazer.
- Eu vou até o consultório dela agora, mas eu não quero dizer para o Cristian que estou indo até lá. Eu preciso dizer alguma coisa...
- Porque a Senhora não diz que vai sair com a senhorita Kate?
- Ele ligaria para ela na mesma hora para confirmar.
- Então, porque a Senhora não diz que vai comprar algumas coisinhas para a Phoebe?
- É uma boa ideia. Muito obrigada Senhora Jones. Eu não queria deixar Phoebe agora, mas preciso tirar essa dúvida o mais rápido possível.
- Vá tranquila, afinal a Senhora sempre tira o leite e deixa para caso de não estar aqui.
- Muito obrigada Sra Jones.
- Não tem do que me agradecer, vá tranquila.
Troco rápido de roupa e vou até o jardim para falar com Cristian, eu não posso dar bandeira se eu ficar nervosa ele vai perceber.
- Parece que você vai sair. – Ele diz.
- Eu tenho que comprar algumas coisinhas para Phoebe.
- Eu posso ir junto com você.
- Não! – Droga! Não era para ter saído nesse tom.
- Não precisa Cristian, eu volto logo, é que eu mesma quero comprar. Logo eu volto, Taylor vai me acompanhar, eu preciso sair e me distrair um pouco, você pode tomar conta do Ted?
- Claro que sim, Ana será que é uma boa ideia, talvez seja melhor...
- Por favor Cristian, eu preciso disso.
- Tudo bem, se for para você ficar feliz ok. – Ele me beija. – Qualquer coisa por menor que seja me ligue está entendendo?
- Sim, eu ligo. Eu te amo.


Comentários

  1. Próximo capítulo urgente. Será que a Ana tá grávida mesmo? Tomara

    ResponderExcluir
  2. nossa sera que ana esta gravida meu deus o cristiam vai ama espero
    bom ate o proximo capitulo nao vejo a hora bjs

    ResponderExcluir
  3. Que espectativa..... Anciosa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  4. Anciosa quero o próximo capítulo por favor posta porfavorzinho !!!

    ResponderExcluir
  5. Ohhhh myyy!!!!!!mais um filho adorooooooo muito apaixonada

    ResponderExcluir
  6. Por favor Mariana mata nossa curiosidade posta o próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  7. Outra gravidez. .
    Será uma Boa ou não....
    Curiosidade me matando.....

    ResponderExcluir
  8. Próximo por favor ana gravida sera que isso 😱😱😱

    ResponderExcluir
  9. Posta um capitulo surpresa pfv...
    Gnt será q a Ana ta gravida de novo?...O que ela vai fazer?Como vai tomar os remedios para a narcolepsia?
    Caraca super ansiosa pelo proximo capitulo...

    ResponderExcluir
  10. Kd vc Mariana...
    Posta um cap hj, por favor
    Rsss

    ResponderExcluir
  11. Eu entro a cada meia hora pra ver se tem cap novo.
    Por favor, nao demore muitooooooo
    Ansiosa demais kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Gente eu já estou enlouquecendo de tanto espera, kd os próximos capítulos por favor

    ResponderExcluir
  13. Mariana vc ta bem??
    Estou ficando preocupada já!! Rss

    ResponderExcluir
  14. Meninas vamos usar a hastag
    #voltaMariana
    Estamos enlouquecendo...kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma