Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar parte 114


Resultado de imagem para jamie and dakota gravações

















Amaaaadas! Vou postar mais um capitulo agora, pois amanha não sei qual horário vou poder postar ok... ah, e se preparem, pois está tenso, emocionante e triste! kkkk}

Capitulo 114 ;)
Espero que gostem!
Beeijos!


O filme já acabou. Eu estou exausta. Preciso dormir.
- Amor, preciso dormir. – Eu digo a ele.
- Eu também, estou exausto. – Ele desliga a TV e se ajeita na cama.
- Primeiro eu vou pegar um copo de agua.
- Eu pego para você. – Ele diz.
- Não precisa Cristian, eu pego fique tranquilo.
Levanto da cama e caminho até a cozinha, ainda estou estranhando o apartamento, me lembro tanto de quando ele morava aqui no escala, passamos tantos momentos bons. Eu estava com saudades. Eu escuto um barulho na cozinha, deve ser a Sra. Jones. Eu vou à direção do barulho, mas chego à cozinha e não há ninguém, um arrepio toma conta da minha espinha, viro imediatamente para voltar para o quarto, mas eu trombo com algo pior do que um fantasma é sombrio é maligna, é Helena, uma dor horrível e congelante toma conta do meu abdômen. É frio, gelado. Eu não sei o que está acontecendo, só consigo olhar para seus olhos sombrios.
- Eu tive que voltar e fazer o serviço daquela incompetente. – Eu quero gritar para Cristian, mas a voz não sai. Ela puxa a faca. Eu apenas coloco a mão no ferimento, não pensava que pudesse doer tanto, eu me apoio no balcão e vou deslizando até o chão.
- Anastásia, não foi fácil chegar até aqui, eu tive que passar por coisas que você nem imagina, mas eu consegui. Eu disse que ia voltar não disse. Eu se fosse você nem me daria ao luxo de tentar gritar, até porque você não vai conseguir. Geralmente com uma facada, você fica tão assustado com o trauma que nem consegue gritar, quem disse que não se aprende nada na cadeia? – Ela ri baixinho. Ela se abaixa.
- Ah, eu já ia esquecendo, mande o Cristian contratar novos seguranças, foi muito fácil passar por estes ok. – Ela sai. Eu não consigo ver nitidamente o rosto dela, tudo está embaçado. Eu não consigo ficar em pé, eu estou sangrando. Sangrando muito. Minha camisola branca está ficando vermelha. Será que vou morrer? Não posso morrer, não agora. Preciso ir para o quarto, preciso pedir ajuda. Eu vou me arrastando. Por onde eu passo eu largo o rastro de sangue, eu posso ver, não nitidamente, mas eu posso ver. Como ela entrou? Como Taylor não viu? E os outros seguranças. Essa mulher é o demônio. Nunca pensei que o quarto fosse tão longe, ainda bem que deixei a porta aberta, está doendo tanto. Quanto mais eu me arrasto pior é a dor. Pelo jeito Cristian está dormindo. Eu o chamo.
- Cristian. Por favor. – Minha voz não sai apenas um sopro. Eu me arrasto até a beirada da cama. Eu consigo pegar em seu pé. Ele sussurra algumas coisas. Eu pego em seu pé novamente. Porque eu não consigo gritar? Talvez seja pela dor insuportável. Finalmente ele ascende à luz.
- Ana? O que está fazendo ai no chão? – Ele ri. Deve pensar que estou brincado. Por um momento ele me olha normalmente, até ver o sangue pelo chão do quarto.
- Ana! Meu Deus! O que... – Ele está em choque.
- Sra Grey! – Sra Jones grita na porta. – Eu não estou mais enxergando. Eu vejo quando Taylor corre em minha direção e me coloca na cama. Eu só vejo sangue. Eu o escuto gritar.
- Sr Grey! Pode me ouvir! Sr Grey! Precisamos chamar uma ambulância. – Eu permaneço com a mão no ferimento. Vejo um rosto em minha frente.
- Cristian é você? – Eu digo baixinho.
- Sou eu amor, eu estou aqui. Perdoe-me , me perdoe. – Ele está chorando, eu percebo em sua voz.
- Não chore, eu estou bem. – Eu digo.
- Ana aguente firme! Aguente meu amor! Você vai ficar bem eu prometo! A ambulância está vindo. – Ele beija minha testa.
- Que porra que aconteceu Taylor! Eu não quero desculpas! Como ela entrou aqui! – Ele berra.
Eu estou vendo tudo em câmera lenta, eu não posso me mover, a dor parece até ter passado, estou amortecida, não sinto absolutamente nada. Não posso morrer, eu repito para mim mesma. Eu grudo no colarinho da camisa de Cristian.
- Não posso morrer! – Minha voz está estranha, eu estou forçando para falar, mas voz não sai.
- Você não vai morrer Ana! Eu não vou permitir. Por favor, amor, lute! Não me deixe. – Ele segura meu ferimento. – Não fale amor, não se canse a ambulância está vindo. Você vai ficar bem.
- Sra Grey, a Senhora vai ficar bem, está me ouvindo. – É a voz da Sra Jones.
Eu escuto algumas vozes estranhas no quarto, deve ser os médicos, eles perguntam algumas coisas que eu não consigo ouvir direito. Eu só escuto uma voz.
- Facada no abdômen, ainda sem saber quais órgãos vitais atingidos, pulso muito fraco, a vitima perdeu muito sangue, vamos leva-la agora. – Deve ser um médico.
Acordo em uma sala branca. As várias pessoas em volta de mim espero não estar morta.
- Sra Grey, está me ouvindo? Sra Grey?
- Cristian? – Eu digo.
- Sou o Dr Morgan. Médico. A Sra perdeu muito sangue, vamos realizar uma transfusão ok.
- Sangue? Como assim? – Eu não consigo me lembrar.
- A Senhora foi vitima de uma facada no abdômen, por sorte não atingiu nenhum órgão vital, mas a Senhora perdeu muito sangue. – Facada? Meu Deus.
- Cristian! – Eu grito.
- Sra tente se acalmar não se esforce. Seu marido está do lado de fora. Ele vai ver a Senhora assim que possível ok, agora preciso que relaxe. – Eu vejo apenas um vulto.
Vejo muitas flores brancas. É um jardim grande. Porque eu estou aqui? Parece até um sonho, um lindo e perfeito sonho. Acordo assustada. Estou com dor nas pernas e nos joelhos.
- Cristian? – Eu chamo.
- Ei. – Ele enxuga as lagrimas.
- Porque você está chorando? – Eu digo. Ele faz carinho no meu rosto.
- Ana! Eu passei por um inferno. – Ele mal consegue falar, as lagrimas escorrem por seu rosto e ele nem tenta esconde-las.
- Estou com dor. Onde está Phoebe? Ted? – Eu digo.
- Ted ainda está internado aqui. Phoebe está com a minha mãe. – Ele diz.
- Que horas são? – Eu pergunto.
- São seis da manhã. – Eu estou tão perdida.
- O que houve Cristian? Porque eu estou aqui?
- Você não se lembra? – Ele pergunta.
- Não, eu apenas me lembro de chegar à cozinha e só.
- Você levou uma facada no abdômen. – Eu coloco a mãe e dói. – Ai, devo ter levado mesmo, está doendo muito. Minhas pernas e joelhos também.
- Isso é porque você foi se arrastando até o quarto amor. Eu fui um idiota! Deveria ter ido com você... Eu jamais vou me perdoar por isso.
- Não se culpe, ninguém tem cul... ai! – Dói muito.
- Não fale amor! Não diga nada! Apenas descanse.
- Realmente estão tentando acabar conosco. – Eu quero rir, mas não posso.
- Ei! Não de risada Senhora teimosa! Já disse! Eu estou furioso Ana! Isso jamais poderia ter acontecido! A segurança não poderia ter dado um furo desses.
- Ela é esperta Cristian, se até Leila já entrou lá antes...
- O que me intriga é, como ela sabia que estávamos no escala?
- Eu não sei. – Respondo baixinho.
- O importante é que você está bem meu amor! Você é muito forte Ana!
- Eu sou? – Eu digo.
- Claro que sim! Você lutou meu amor! Você é durona! Minha durona. – Ele sorri.
- Eu não vou deixar que acabem com a minha família nunca Cristian! – Eu digo.
- Eles vão pagar amor! Eu prometo! Nós vamos ter paz! Eu juro que vamos! Já falei com o delegado, eles estão muito perto de pega-la.
- Tomara! Cristian, isso parece até uma novela. – Estou rindo devagar.
- Parece mesmo, só que com mais ação... Por Deus não poderíamos estar rindo disso, eu poderia ter perdido você.
- É nas situações de pânicos que devemos rir Cristian, eu já te ensinei. – Eu pisco para ele.
- Eu sei você me ensinou isso e muitas outras coisas meu amor. – Ele sorri.
- Você avisou alguém? – Eu digo.
- Família Grey em peso está ai fora. – Ele ri.
- Cristian, não era necessário. – Eu digo.
- Só não avisei sua mãe ainda, ela foi embora ontem à tarde..
- Não quero que diga nada agora, ela surtaria.
- Amor, eu preferia que fosse a mim. Se você visse todo aquele sangue Ana. Eu entrei em choque, eu... Simplesmente não conseguia aceitar, eu queria transferir toda a sua dor para mim. Eu queria estar no seu lugar.
- Deus escreve certo por linhas tortas Cristian, vamos acreditar que isso é uma coisa na qual temos que passar, estamos indo bem, estamos vivos. – Estou rindo.
- E vamos continuar Sra Grey, eu tenho muitas coisas para te oferecer ainda, muito amor! Pelo resto de nossas vidas.

Comentários

  1. Fala sério viu, como um prédio cheio de seguranças e ainda está mulher ordinária consegue passar e fazer isto com a Ana, que ódio dela genteeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  2. Wow....prefeito. ..Helena vibora..Qdo será que terão paz! !???
    Amando cada capítulo ��❤
    #MarianaCezario Boa sorte em sua nova jornada! !

    ResponderExcluir
  3. Mariana, quase infartei aqui, faz isso não, kkkk, essa Helena não vale nada, afffff maledeta.A propósito, que Deus te ilumine nessa nova etapa, parabéns..... Assim como vc me,desejou boa sorte quando comecei a trabalhar na semana passada, te desejo em dobro agora querida, felicidades. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tá piorando!Será que a Ana e O Christian não vão ter paz nunca? Você escreve muito bem. Parabéns!!
    Mariana boa sorte no seu novo trabalho.Que essa nova etapa te traga muitas realizações. 😊😘 no seu ❤

    ResponderExcluir
  5. Chorar com 50 tons virou meu lema simplismente não consigo não chorar
    Meu casal favorito
    Tadinha da Ana e do Christian
    Aquela vagaba ordinária ao que ódio dela...
    😠😠😠😡😡😡😡😠😠😠😠😠😠
    Esperando anciosa pelo próximo capítulo.

    Arrasou gata suas histórias são fabulosas.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom...
    ESta cada vez melhor... ansiosa pelo próximo capítulo...
    E boa sorte nessa nova etapa da sua vida...

    ResponderExcluir
  7. Lindo tirando o fato da Helena ser uma vaca ansiosa pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir
  8. Nossa que tudo ....esssa Helena tem que morrer só assim eles vão ter paz e viver o amor lindo

    ResponderExcluir
  9. Nossa essa Helena não tem jeito.
    Cada dia um capítulo surpreendente.

    ResponderExcluir
  10. Show, estou amando! Você é muito talentosa. Só estou com medo que o fim esteja próximo..( por favor mais )

    ResponderExcluir
  11. Essa Helena é muito do mau. Será que ela vai aprontar mais coisas?. "Mais capítulos por favor"

    ResponderExcluir
  12. Cada dia tá melhor to amando a história espero por mais bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma