Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar parte 118












Amores, mais um capítulo... Kkkkk ;)


Capítulo 188 :)
Espero que gostem!
Beijos!!



Filho! - Eu corro para abraça-lo, apesar da dor. Ele estava sentadinho no sofá. Ele parece bem. As lágrimas correm pelos meu olhos. Eu estava morrendo de saudades! Ele me abraça e mexe em meus cabelos com as suas mãozinhas pequenas.
- Amor, não chore. - Diz Cristian. Ele esta nos abraçando. Não acredito que estamos todos aqui.
- Ana, nem acredito que você esta aqui e que está bem. - Diz Kate. Ela me abraça forte.
- Kate, Elliot, obrigada por tomar conta do Ted.
- Não precisa agradecer cunhadinha! Eu fico feliz que você esteja aqui! Esta bem?
- Sim Elliot, bem melhor só com um pouco de dor.
- Eu imagino, você é corajosa Ana. Levar uma facada é uma coisa horrível. - Cada vez que alguem fala a palavra facada meu estomago embrulha. Eu saio correndo segurando a barriga. Nem sei como chego ao banheiro, só sei que coloco tudo para fora. Que sensação horrível!
- Ana! - Cristian aparece correndo na porta do banheiro.
- Cristian, você sabe que eu não gosto que você me veja assim.
- Pare de bobagens! Eu estou aqui para cuidar de você. Deve ser o efeito dos remédios, o médico disse que isso poderia acontecer.
- Cristian? - É Grace.
- Entre mãe. - Saio do banheiro e vou em direçao a cama e me sento.
- Ana, querida, como você esta?
- Estava bem, agora estou muito enjoada. - Eu digo.
- Você precisa descansar. - Ela esta com a minha princesa no colo.
- Deixe-me pega- lá Grace. - Ela passa Phoebe para o meu colo. Eu lhe dou um beijinho na testa.
- Não se preocupe, ela se alimentou e agora só precisa dormir. - Ela sorri.
- E a senhorita tambem precisa descansar. - Diz Cristian.
- Filho, eu estou indo embora.
- Mãe, muito obrigada por tudo.
- Grace, obrigada.
- Não me agradeçam, eles são meus netos e eu faria qualquer coisa por eles e por vocês sempre.- Ela é um amor.
Kate, Eliiot, Mia e Carrick passam no quarto para se despedirem. Agora estamos sozinhos. Eu quero aproveitar ao maximo. Cristian esta com Ted no colo.
- Parece que alguem aqui precisa dormir um pouco. - Ele diz. Ted está caindo de sono no colo dele.
- Ele já comeu Cristian?
- Kate disse que sim. - Ele diz.
- Então vamos deitar um pouco? Todos juntos? - Eu Digo. Eu preciso disso.
- Tudo bem amor, como você quiser.
- Só preciso tomar um banho e tirar essa roupa. - Ele coloca Ted deitado na nossa cama. Eu permaneço com Phoebe em meu colo.Meus filhos lindos! Eu os amo.
- Sra Grey, desculpe interromper. Só queria saber se a Senhora estava bem.
- Eu estou bem Senhora Jones, obrigada por fudo.
- Não precisa me agradecer Senhora. Nossa eu nunca tinha visto aquilo na minha vida. A senhora não imagina como ficou esse quarto, um cenário de guerra. - Meu Deus. Não sei como estou viva. Ficamos algum tempo ali conversando e logo Cristian sai do banheiro. A Sra Jones é muito discreta, assim que Cristian sai do banheiro ela pede licença e se retira. Eu gosto dela.
- Já estou pronto. - Ele sorri. Esta de calça de moletom e sem camisa. É uma verdadeira tentação.
- Cristian, eu não quero deixar Phoebe dormir no quarto dela sozinha.
- Isso não é problema. - Ele pega o celular e chama Taylor. Ele sai do quarto. Eu não sei o que ele pretende. Alguns segundos depois eles aparecem carregando o berço de Phoebe para dentro do nosso quarto. Eles ajeitam no canto do quarto.
- Obrigado pela ajuda Taylor. - Ele diz.
- Disponha Sr. - Ele se retira.
- Assim está melhor? - Ele sorri.
- Obrigada amor. - Eu digo. Ele pega Phoebe dos meus braços e coloca no berço.
- Agora vamos nos ajeitar. - Ele me ajuda a deitar. - Eu estou de um lado da cama, Ted no meio e ele do outro lado. Isso era o que eu queria. Estar junto deles, agora estou completa de novo.
- Cristian- Eu o chamo baixinho.
- Oi. - Ele diz.
- Tinha muito sangue? - Eu pergunto. Ele permanece quieto, apenas observando Ted dormir.
- Quando eu senti você batendo no meu pé, eu pensei que você estivesse brincado Ana, mas na hora que eu vi o rastro de sangue que vinha da porta até aqui, eu... - Ele parece não conseguir falar. - É uma cena que eu quero deletar da minha memória Ana, eu fiquei sem reação, minha alma parece ter saído do corpo naquele momento. Eu pensei que iria te perder meu amor, a dor que eu sento foi maior do que qualquer outra. E quando aqueles médicos chegaram aqui e começaram a falar coisas que eu não sabia, eu fiquei ainda mais desesperado. Eu desejei a todo momento estar no seu lugar.
- Não diga isso Cristian.
- Eu rezei tanto Ana, para você permanecer aqui, o médico me disse que...
- O que Cristian?
- Disse que você havia perdido muito sangue e que não estavam conseguindo conter e que você estava muito fraca, que poderia não aguentar... - Ele não consegue falar.
- Cristian, eu estou aqui, sempre vou estar. - Ele me olha.
- Eu quero você para sempre Ana. Você é minha vida!
- Você também é a minha. - Eu digo. Ele olha para Ted.
- Olha como ele dorme, vai puxar a mãe. - Ele ri baixinho. - Eu nunca vou cansar de agradecer a você pela vida que você me proporcionou Ana. Obrigada por me mostrar o que realmente importa. A familia, o amor, as pessoas que amamos.
- Voces são minha vida Cristian. Eu amo vocês.
- Eu também amo vocês. - Ele diz.
Alguns minutos depois ele apaga a luz do abajur. Finalmente posso dormir em paz, esta tao gostoso aqui. Quero apenar dormir.
Acordo e não vejo Ted e nem Cristian na cama. Onde eles estão? Onde eu estou. Ah sim, estamos no escala. Cristian aparece na porta.
- Tive que levar Ted na cama dele amor, eu adoro que ele fique aqui, mas ele se meche muito. - Ele ri.
- É ele tem essa mania mesmo, ele chegou a acordar? - Eu digo.
- Não, ele está dormindo como pedra, se mecheu um pouco, mas logo dormiu de novo. E você esta melhor? Quer comer alguma coisa?
- Não estou com fome, que horas são?
- São dez horas.
- Nossa! Nós dormimos muito. E Phoebe? - Eu olho para o berço.
- Ela chorou, mas eu levantei dei a mamadeira, troquei a fralda e ela dormiu.
- Estou impressionada! - Eu digo.
- Porque? - Ele ri.
- Eu disse que você ia ser um pai maravilhoso Cristian! - Eu digo.
- Eu amo meus filhos, faço tudo por eles e por você amor. - Eu faço sinal para ele voltar para a cama. Ele imediatamente deita ao meu lado e me abraça.

Comentários

  1. TO amando cada dia mais,
    Fico esperando anciosa pelos capítulos do dia ��������

    ResponderExcluir
  2. Amei obrigada por esse cap. antes de ir dormi. Bom descanso para ti.

    ResponderExcluir
  3. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤💘💘💘💘💘amando cada vez mais...

    ResponderExcluir
  4. ������❤❤❤������

    ResponderExcluir
  5. Que lindo cada vez mais emocionante 👏👏👏👏👏😆😆😆😆

    ResponderExcluir
  6. Não consigo dormir sem ler os capítulos do dia!! ������������

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras que venha o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada pela história, não consigo ficar sem ler e sempre ansiosa para saber o que mais irá acontecer, estou admirada com sua facilidade de escrita, obrigada por nos proporcionar cada capítulo com tanta dedicação.

    ResponderExcluir
  9. Estou fascinada! Você é maravilhosa, só uma coisa está me preocupando,o Taylor. Ele não pode ser do mau, ele está junto desde o começo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma