Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar Capitulo 162

















Mais um capitulo meus amores!

Capitulo 162
Espero que gostem!
Beijos! Amo vocês!

Eu sei que ele esta querendo dormir, eu percebo que suas palpebras estão se fechando.
- Cristian, você quer dormir?
- Eu não quero dormir, devem ser os remédios...
- Eu não acho que estão te dando remédios para dormir, você é que esta esgotado e precisa descansar.
- Eu sei do que eu preciso Ana. - Ele sorri.
- Não acredito que esta pensando em sexo uma hora dessas!
- Eu não disse que estou pensando em sexo, se você disse é porque você esta pensando! - Ele ri.
- Você esta muito engraçadinho para quem acabou de sair de uma cirurgia. - Eu digo.
- Você faz com que eu me sinto vivo Ana, eu pensei em você o tempo todo enquanto estava aguardando a cirurgia.
Faço carinhos em seus cabelos.
- Foi tao doloroso ver você sentir dor Cristian, eu queria passar para mim, apenas para não te ver sofrer!
- Não diga isso nem de brincadeira. Bom, eu preciso de um favor.
- Pode falar. - Eu digo.
- Preciso que você entre em contato com a Andrea e diga o que aconteceu, diga a ela se alguem entrou em contato comigo hoje. Afinal, eu entreguei meu cartão para aqueles meninos ontem...
- Você ainda se lembra? - Ele é demais.
- Claro que sim, eu fui operado, mas não perdi a memória. - Lhe dou um pequeno tapinha no braço.
- Tudo bem Senhor engraçadinho, eu vou ligar para Andrea... - Ele gruda em meu braço.
- Aonde você vai? - Ele pergunta.
- Eu vou lá fora para ligar Cristian.
- Eu não quero que você vá Ana, fique comigo. - Como negar um pedido dele!
- Tudo bem, eu posso ligar daqui, mas acho que o médico não ia gostar de saber que estou fazendo ligações dentro do quarto de uma pessoa que acabou de fazer cirurgia...
- Não seja teimosa! Apenas ligue! Eu estou deitado aqui, mas ainda posso te dar umas palmadas!
- Ok! Já estou ligando. - Estou rindo. Isso é um sinal de que ele já esta melhor.
Ele esta me observando atentamente enquanto ligo para Andrea.
- Andrea, é a Senhora Grey.
- Senhora que prazer, tudo bem?
- Tudo bem obrigada. Andrea o Senhor Grey precisou passar por uma cirurgia de emergencia.
- Meu Deus! Ele esta bem?
- Sim, agora esta bem. Já esta no quarto, mas não pode conversar muito. Por um acaso alguem entrou em contato procurando pelo Cristian hoje?
- Por enquanto nao Senhora, algumas pessoas entraram em contato, eu posso falar os nomes se  senhora quiser...
- Alguma mulher? - Ela fica em silencio, não sei o que ela esta pensando, mas é melhor esclarecer.
- É porque ficamos de ajudar uma família e Cristian deu o cartão com o ccontato, então gostaria de saber se ela entrou em contato...
- Entendo, mas não Senhora. Por enquanto nenhuma mulher entrou em contato. A Senhora sabe me informar o nome?
- Não sabemos Andrea, é que na verdade entregamos o cartão para os filhos dela, mas é uma longa história.
- Qualquer novidade eu entro em contato Senhora.
- Muito obrigada Andrea, liguei no meu celular se precisar. - Assim desligo. Ele continua me olhando.
- O que foi? - Eu digo.
- Você da muitas explicações ao telefone...
- Como assim? Eu não fiquei dando explicações...
- Ficou sim, é fácil Ana, apenas lligue, deixe bem claro o que precisa e desligue.
- Isso é grosseiro Cristian.
- Não é questão de ser grosseiro. Isso se chama ser pratico Ana.
- Tudo bem Senhor praticidade. Agora durma. Eu estou aqui, vou ficar com você.
- Não sei... E se eu dormir e você sair?
- Eu prometo que não vou sair Cristian. Eu sei que você quer dormir, eu estou vendo você travando uma batalha para deixar seus olhos abertos. Ele sorri.
- Tudo bem, eu admito. Estou com vontade de dormir, só tenho medo de fechar os olhos e não ver mais você...
- Não diga isso, você já esta bem Cristian. Agora chega de conversa durma.
Ficamos conversando por mais alguns minutos, mas logo Cristian adormece. Eu permaneço sentada na poltrona, é confortavel. Como é bom ve-lo dormir, parece tao tranquilo. É uma pena ver todos esses aparelhos ligados a ele e também esse dreno. Tomara que ele fique bem. Fecho meus olhos rezando baixinho, fique bem, fique bem... Eu repito a mim mesma como um mantra.
Abro os olhos. Vejo a mesma cena. Cristian ainda dorme, e eu pelo jeito dormi também. Alguem abre a porta. É Grace.
- Ana? Ele ainda esta dormindo?
- Já faz algum tempo Grace e pelo jeito eu acabei pegando no sono novamente.
- Kate e Elliot me falaram que você entrou aqui faz um bom tempo, mas eles não quiseram entrar para não atrapalhar.
- Mãe? - Cristian abre os olhos.
- Filho! Querido! Como você esta?
- Estou bem mãe, não se preocupe.
- Como eu não vou me preocupar? Você é meu filho! - Ele parece sentir dor.
- Cristian, esta doendo?
- Um pouco. Não vejo a hora de sair daqui!
- Amanha amor. Hoje você ainda precisa ficar aqui, para se recuperar. - Eu lhe dou um beijo na testa.
- Eu iria me recuperar se tivesse em casa.
- Não seja teimoso Cristian! Você sobreviveu meu filho! Agradeça ao invés de reclamar! - Ela esta brava.
- Ok, não precisa ficar tao brava. - Ele ri.
- Grace, e as crianças? Estou com saudades.
- Não se preocupe Ana, eles estão bem. Ted já chamou por Cristian milhares de vezes.
- Estou com saudades deles. - Ele diz.
- Logo vamos estar todos juntos. - Eu digo.
- Preciso me recuperar até o final de semana, afinal eu tenho que cumprir a promessa da surpresa. - Ele sorri.
- Não precisa de surpresa Cristian...
- Nem pense nisso, eu arrumei tudo, minha mae também ajudou em alguns detalhes.
- É uma surpresa maravilhosa, você vai amar querida...

Comentários

  1. Ótimo adoreiiiii😙😙😙😙😙
    Meu Casal N°1❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Quero outro capítulo agora 👀👀👀👀👀👀👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para o próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Mas só um capítulo por dia é muito pouco 😑😕.

    ResponderExcluir
  5. Posta mais capítulos está sendo uma tortura ter um capítulo por dia

    ResponderExcluir
  6. Por favor posta mais um capítulo pelo menos é uma tortura um capítulo por dia ����

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma