Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar Capitulo 163












Oii minhas liindas *-*

Capítulo 163 :)
Espero que gostem!
Beeijos! 



- Com certeza eu vou amar, mas agora eu preciso que você pense apenas na sua recuperação Cristian, por favor.
- Ana tem razão querido, queremos ver você bem.
- Logo vou estar bem mãe. – Ele sorri.
- Você deveria ir para casa um pouco Ana...
- Não Grace, eu não posso deixa-lo sozinho.
- Querida, eu vou estar aqui. Você precisar comer, descansar um pouco...
- Ana, por favor, vá para casa. Veja como estão as crianças, depois você volta. Não posso permitir que você fique aqui sem se alimentar, sabe o que eu penso sobre isso.
- Tudo bem, eu vou. Depois volto para passar a noite com você.
- Vou estar bem aqui quando você voltar. Mãe, pode nos deixar um momento a sós por favor? - O que ele quer me dizer agora?
- Claro, espero lá fora. – Ela parece tão aliviada por ouvir a voz do Cristian. Ele segura na minha mão.
- Passamos mais tempo no hospital do que em nossa casa Cristian... – Sinto um grande peso em meu coração.
- Ei, não diga isso. Poderia ter acontecido com qualquer pessoa. Não quero que você se sinta triste. Eu vou me recuperar e tudo vai voltar a ser como era. Quero agradecer por tudo o que você está fazendo por mim, tudo vai ficar bem e vai voltar a ser como era antes, Confia em mim?
- Claro que sim.
- Agora vá descansar um pouco, minha mãe vai me fazer companhia. – Lhe dou um beijo.
- Até mais e se comporte. – Ele ri.
Saio do quarto. Kate e Elliot estão sentados no sofá, juntamente com Carrick e Grace.
- Ana, podemos vê-lo? – Diz Elliot.
- Claro que sim, eu vou para casa tomar um banho e comer alguma coisa, depois eu volto para passar a noite. Ele vai gostar de ver vocês.
- Eu posso levar você para casa Ana... – Diz Kate.
- Nós vimos Taylor na entrada do hospital quando chegamos, ele deve estar esperando por você Ana. – Taylor sempre está nos lugares quando precisamos dele.
- Cuidem bem dele, logo eu volto. – Grace sorri para mim. Pego minha bolsa e sigo para a saída do hospital. Taylor está me esperando, quando me vê abre a porta imediatamente.
- Senhora. – Ele diz.
- Taylor, obrigada por ter vindo me buscar.
- Não precisa gradecer Senhora, como está o Senhor Grey?
- Ele está bem obrigada.
- Vamos seguir para o escala Senhora?
- Sim, por favor.
Talvez eu deva avisar Flynn sobre o Cristian, eles são amigos, provavelmente ele gostaria de ficar sabendo, vou ligar.
- Ana. – Ele atende rapidamente.
- Oi Flynn, tudo bem?
- Eu estou bem, mas e você como está?
- Me recuperando do susto.
- Susto? Aconteceu alguma coisa? – Ele fica assustado.
- Comigo não, mas com o Cristian...
- Meu Deus, diga de uma vez!
- Eu tive que leva-lo às pressas no hospital, ele passou por uma cirurgia muito complicada.
- Nossa, mas assim de repente? O que ele teve?
- Rompimento do apêndice.
- Isso é muito perigoso, e como ele está agora?
- Ele está bem, eu acabei de sair do hospital, vou ver as crianças e depois vou voltar para passar a noite.
- Eu vou ficar com você.
- Flynn, realmente não precisa.
- Eu faço questão Ana, e Cristian é meu amigo, eu faço questão de ajudar. – O que eu posso fazer? Acredito que Cristian não vai se importar.
- Se você faz tanta questão. – Eu digo.
- Me ligue quando você estiver chegando lá ok.
- Tudo bem, até logo Flynn.
- Até Ana. – Assim desligo.
Não quero arrumar nenhum tipo de confusão com a mulher dele, eu não sei como ela vai reagir quando ele der a notícia, ela pode pensar que ele está querendo algo comigo ou coisa parecida, tomara que eu esteja totalmente errada. Vou passar no apartamento tomar um banho, pegar algumas roupas caso o Cristian venha para casa amanhã e depois passo ver as crianças.
Assim que entro no apartamento Senhora Jones e Elis correm em minha direção.
- Senhora como está o Senhor Grey? – Coloco minha bolsa no sofá e me sento.
- Está melhor agora Graças a Deus.
- Nós ficamos muito preocupadas Senhora.
- Me desculpem por não ter entrando em contato antes, mas estava tudo muito confuso, ele teve que ser operado as pressas...
- Meu Deus! Eu imagino como deve ter sido difícil para a Senhora. – Não consigo controlar minha emoção, quando lembro de todo meu desespero.... As lagrimas rolam pelo meu rosto.
- A Senhora está muito nervosa, vou preparar um chá e alguma coisa para comer. – Ela vai em direção da cozinha rapidamente.
- Não se preocupe Senhora Grey, ele vai se recuperar logo.
- O caso dele foi muito grave Elis. – Eu digo enxugando as lagrimas.
- Eu sei, mas tenho fé em Deus e sei que o Senhor Grey vai ficar bem logo. Sabe Senhora, eu sou uma pessoa sensitiva, tenho capacidade de perceber e ser afetada pelas energias de outras pessoas, sou assim desde muito nova. No primeiro dia que vim aqui e conheci vocês, eu senti que uma energia muito forte vinha de vocês. Vocês sentem muito amor um pelo outro, eu me sinto muito bem quando estou trabalhando aqui, melhor do que em qualquer outra casa que já trabalhei. Vocês vão viver muitas coisas boas Senhora Grey, então não se preocupe, o Senhor Grey vai ficar bem. – Um alivio para os meus ouvidos e para o meu coração.
- Muito obrigada Elis, foi muito bom ouvir, eu estava precisando destas palavras.
- Não digo isso apenas para acalma-la, mas sim porque é o que eu sinto desde o primeiro dia que coloquei os pés aqui.
- Obrigada. – Eu a agradeço mais uma vez, como eu queria ter conhecido ela antes de Jessica...
Enquanto tomo banho, um turbilhão de coisas passam pela minha cabeça, será que deveria ligar para a minha mãe? É melhor não, duvido que ela iria querer saber alguma coisa sobre o Cristian nesse momento, eu sei que algum dia eu terei que resolver isso, cada vez mais estou adiando o momento, quanto mais eu me afasto, mais as coisas vão ficando difíceis.
Quando Cristian estiver melhor, quero conversar com ele sobre isso, talvez eu deva viajar até a Geórgia e resolver as coisas de uma vez.
Pego algumas roupas do Cristian e coloco em uma bolsa, não posso demorar demais, apensar de Grace estar lá eu sei que ele precisa de mim, agora mais do que nunca.
- Senhora, preparei um chá e também uma omelete que eu sei que a Senhora gosta...
- Obrigada Senhora Jones, mas vou apenas tomar o chá. – Eu realmente não consigo comer.
- Senhora, não pode passar a noite no hospital sem comer nada!
- Eu como alguma coisa na lanchonete do hospital eu prometo.
- Eu já estou indo, quero passar primeiro para ver as crianças antes de ir para o hospital.
- Como eles estão Senhora? – Pergunta Elis.
- Estão bem Elis. Eles estão com a irmã de Cristian.
- Qualquer coisa que precisar pode ligar Senhora.
- Eu ligo sim. Muito obrigada por tudo. – Saio rapidamente levando minha bolsa e a roupas de Cristian. Taylor me espera ao lado do carro, com alguns seguranças.
- Taylor, vamos para a casa da Grace, vou passar ver meus filhos antes de voltar para o hospital.
- Como quiser Senhora.


Comentários

  1. Amor...amor...amor....E mais amor...lindo demais o amor desses dois muito forte mesmo...😍😍😘

    ResponderExcluir
  2. Doida pra saber oq o doctor flyn quer com a Ana,toda vez que leio sobre ele sinto que tem algo a mais ae que ainda não nós foi contratado,quem sabe essa noite,veeeeeeeeeeeeem capítulo 164....

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo que venha o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  4. Como faço para ler o capítulo 18 comecei agora e não estou conseguindo ler?

    ResponderExcluir
  5. Eu estou achando o Dr.Flyn muito estranho...Será q ele está sentindo alguma coisa pela Ana?

    ResponderExcluir
  6. Alguém tem o começo eu não tenho será se alguém tem o pdf p mi passar 19999716240 obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma