Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar Capitulo 165




























Booom dia meus amores!!
Muito suspeita essa atitude do Flynn...


Capitulo 165  :)
Espero que gostem!
Beeijos amo vocês! 


Nos sentamos nas poltronas da sala de espera, fico feliz que Flynn esteja aqui, ele é um bom amigo e sempre me ajuda nos momentos difíceis.
- Flynn, estou achando você meio pensativo.
- Não é nada, estou bem Ana.
- Porque tenho impressão de que não é verdade.
- Acho que de tanto que você se consultou comigo, pegou minhas manias Ana. – Estamos rindo.
- Vamos, me diga o que aconteceu.
- Eu tive uma discussão com a minha esposa antes de sair... – Eu sabia que isso iria acontecer.
- Porque? Claro que se você não quiser me dizer tudo bem...
- Não, tudo bem, eu acho que vai ser bom falar sobre isso com alguém.
- O que houve?
- Tínhamos marcado de jantar hoje à noite, já que ela está na cidade, mas quando você me ligou e contou sobre tudo o que tinha acontecido com o Cristian eu disse a ela que não poderia sair e deixar você sozinha em uma situação dessas.
- Você não fez isso realmente fez? – Não acredito que ele disse a mulher dele que não poderia sair porque iria passar a noite em um hospital com outra mulher.
- Sim, claro.
- Flynn! Você não poderia ter feito isso! Não percebe! Qualquer mulher teria a mesma atitude.
- Você não Ana... – Fico roxa.
- Eu sim. Flynn, você sempre me deu tantos conselhos sobre tudo, mas agora eu é que vou te dar um. Volte para a sua casa, jante com a sua esposa. Nenhuma mulher gostaria de ser deixada de lado dessa maneira principalmente por causa de outra.
- Ela também já me dispensou por outros motivos Ana, é sempre o trabalho! – Ele parece cansado. – Eu sempre ajudei e auxiliei outras pessoas, mas não consigo controlar meu próprio relacionamento.
- Tenho certeza de que consegue, me escute, vá para casa Flynn.
- Ana eu não posso deixar você sozinha em um momento desses!
- Posso pergunta uma coisa? – Eu digo.
- Claro...
- Você não disse a ela que veio aqui especialmente por minha causa disse?
- Porque? Isso te incomoda? – Ele me fita com muita atenção.
- Não é questão de incomodar Flynn, eu já expliquei.
- Ana, ela sabe que eu tenho muito carinho por você. – Sabe?
- Ela sabe?
- Sabe, já mencionei você muitas vezes, mas fique tranquila ela sabe que somos amigos...
- Flynn? – Uma mulher alta de cabelos escuros aparece na sala de espera.
- O que você faz aqui? – Eu não estou entendendo o que está acontecendo.
- Anastásia eu presumo? – Ela questiona. É a esposa dele.
- Ana, esta é Cloe minha esposa. Como soube que eu estava nesse hospital? – Ele segura no braço dela, eu estou totalmente sem graça.
- Não foi difícil descobrir, está em quase todos os sites de notícias. Muito prazer Anastásia.
- O prazer é meu Cloe, olha vocês podem ir se quiserem eu vou ficar bem aqui...
- Tenho certeza de que vai ficar, eu tinha combinado um compromisso com o Flynn para esta noite, já que eu não fico muito na cidade devido ao meu trabalho...
- De maneira alguma Ana, vamos ficar aqui com você.
- Flynn, por favor, Elliot me ligou e disse que virá passar a noite comigo, não se preocupem. – Mentira, mas preciso inventar alguma coisa antes que essa mulher voe no meu pescoço.
- Pronto, então está resolvido, eu passei mesmo para buscar o Flynn e também para desejar que o Cristian fique bem logo.
- Obrigada Cloe, muito gentil de sua parte.
- Ana, qualquer coisa por menor que seja entre em contato comigo. – Ela não para de me encarar.
- Não será necessário Flynn, obrigada.
- Querido, eu gostaria de falar com a Ana um momento por favor. – Ele arregala os olhos.
- Cloe, vamos embora...
- Me espere no carro por favor. – Ele me dá um leve sorriso e sai.
- Aconteceu alguma coisa? – Eu pergunto.
- Eu sei que deve estar sendo difícil para você com o seu marido internado...
- Está sim, muito difícil.
- Olha Anastásia, eu sei que vocês tem tido problemas, não se preocupe, Flynn não descumpriu com o dever de médico, ele nunca me disse nada sobre as consultas de vocês, eu não faço ideia do que se passa, mas por favor, tentem resolver os seus problemas entre vocês. Essa relação com o Flynn já está passando dos limites e eu não estou gostando disso.
- Olha Cloe, me desculpe, não quero que você pense que há algo além disso. Flynn é apenas um bom amigo.
- Ai está o problema, a relação de vocês é apenas de médico e paciente e não de melhores amigos.
- Eu não pedi para ele vir aqui se é isso que você quer saber.
- Fico feliz em saber disso, mas eu sei que ele veio por vontade própria isso me preocupa. Espero que você tenha entendido bem o que eu quis dizer, tenha uma boa noite e por favor se precisar não ligue. – Ela sai. Realmente Flynn não merece ela, que mulher arrogante! Não vejo problema algum na nossa amizade, ele nunca ultrapassou os limites, tudo bem que essa insistência dele em passar a noite aqui foi um pouco estranha, mas nada além disso.
- Senhora Grey, já terminei os procedimentos. O Senhor Grey pediu que a Senhora entrasse no quarto.
- Já estou indo obrigada. – Respiro bem fundo e entro no quarto.
- Ei, você ainda está aqui. – Ele brinca.
- Claro que sim, já disse que vou passar a noite aqui.
- E o Flynn? – Ele pergunta.
- Ele foi embora...
- Ele parecia tão decidido em ficar... Ana, está tudo bem? Você parece meio nervosa. – Os superpoderes voltaram.
- Não estou nervosa.
- Está sim, porque Flynn foi embora? – Respiro fundo mais uma vez.
- A mulher dele apareceu aqui.
- Isso é novidade, como ela descobriu que ele estaria aqui?
- Porque ele tinha marcado de jantar com ela e acabou não indo porque quis passar a noite aqui no hospital.
- Ela ficou furiosa?
- Sim, muito, mas felizmente ele foi embora com ela.
- Entendi...
- O que foi Cristian?
- Está na cara Ana, ela está morrendo de ciúmes.
- Sabe que não tem motivos para isso Cristian, é ridículo ela pensar uma coisa dessas, ela foi super grossa comigo. Como se eu tivesse cometido algum crime. – Ele ri.
- Está achando graça? – Eu pergunto.
- Isso me tranquiliza, pelo menos eu sei que ela está de olho nele.
- Você também Cristian! Não acredito! Você conhece o Flynn melhor do que eu, sabe que ele não seria capaz de tentar nada ele é apenas meu amigo...
- Mais do que isso Ana, além de psiquiatra e amigo ele é homem! E você é uma mulher maravilhosa! Qualquer homem se apaixonaria por você. Ainda mais nos momentos em que você procurou ele estando frágil.
- Ele não seria capaz disso Cristian, ele me pareceu sempre muito profissional...
- Não sei, estou achando o comportamento dele muito estranho. Largar a própria esposa para ficar uma noite toda em um hospital.... É no mínimo muito estranho.
- É um gesto de amizade só isso...
- E agora você está defendendo ele?
- Não estou defendendo Cristian, eu disse a ele que foi errado ter largado ela para vir até aqui.
- Bom, eles são adultos e casados, eles podem se entender. Agora se ela ofendeu você terá que pedir desculpas...
- Não Cristian, deixe isso para lá, não foi nada.
- De jeito nenhum, quando eu sair daqui eu vou conversar com ele.
- Por favor, você não vai fazer isso.
- Porque você não quer?
- Porque é ridículo! Eu não quero nada com o Flynn Cristian, então não tem motivos.
- Tudo bem Ana, eu não vou falar nada, mas se ele continuar com essa atitude suspeita eu vou ter que tomar uma atitude!
- Certo, depois vamos ver isso. – Meu celular toca. Droga! É o Flynn.
- Ana. – Eu digo.
- Ana, sou eu o Flynn. Me desculpe pela Cloe, eu nem sei o que dizer. – Como ele está me ligando? Não está com ela?
- Está tudo bem, não se preocupe. – Não quero que Cristian saiba que é ele. Ele pensaria coisas que não existem.
- O que ela te falou?
- Isso não vem ao caso agora, por favor, podemos conversar depois?
- Cristian está de olho em você, não é?
- Olha, por favor, realmente eu não posso falar sobre isso agora.
- Quem é? – Cristian se altera.
- Até mais. – Assim desligo.
- Eu exijo que você me diga agora com quem você estava falando.
- Flynn. – Eu digo baixinho.
- Realmente ele está passando dos limites! Eu não quero que você fale mais com ele ouviu? Chega disso! Se ele quer falar com alguém que fale com a esposa dele.
- Pelo que eu sei eles estão passando por uma crise.
- Nós não temos nada a ver com isso! Eles que se entendam entre eles!

Comentários

  1. Gostei... Só que a Ana conheceu a esposa do Flynn na festa do Cristian e não agora... Te. Coisas que se contradizem..

    ResponderExcluir
  2. A ana já conhecia a mulher do doutor Flyn, ficou meio confuso isso

    ResponderExcluir
  3. A ana já conhecia a mulher do doutor Flyn, ficou meio confuso isso

    ResponderExcluir
  4. O bicho vai pegar o próximo capítulo logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Aaaa não o flynn é o único amigo deles...coitados não qriaa q acabasse e a ana ja conhecia a mulher dele na festa

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra ver todos os capítulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique em página inicial que vc vai ter a relação dos capítulos se é só ir descendo e escolher o primeiro,foi assim que eu fiz

      Excluir
  7. Vdd ela já conhecia MSM a esposa do flyn, se conheceram na festa do Cristian.

    ResponderExcluir
  8. Não estou gostando nada dessa história do Flyn ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma