Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar Capitulo 167














Amores!! Desculpem a demora, probleminhas com a internet... Kkkkk


CAPITULO 167
ESPERO QUE GOSTEM!
Beijos amo vocês! 

- Ana, sente-se. Quero conversar. – Ele é tão insistente. Me sento na poltrona.
- Estou ouvindo Cristian.
- Eu sei que com o tempo você e o Flynn ficaram muito amigos, mas não me peça para aceitar isso.
- Não tem nada para aceitar Cristian! Eu não aceito esse comportamento dele, eu deixei bem claro as coisas, eu só não entendo porque estamos discutindo sobre isso agora. É tão insano!
- Insano é saber que uma pessoa que você pensou que conhecia se mostra totalmente diferente!
- Está se referindo a mim?
- Claro que não! Estou me referindo a ele. Eu conheço Flynn a tantos anos, aliás, eu achava que conhecia... – Para minha surpresa ele aparece no quarto.
- O que você está fazendo aqui? – Ele perdeu completamente a noção! Agora quem está precisando de um psiquiatra é ele!
- Não acredito que você teve coragem de vir aqui! – Diz Cristian. Ele não pode se alterar.
- Flynn, por favor, o Cristian não pode passar por esse tipo de coisa! O que você quer aqui?
- Eu preciso falar com vocês dois.
- Aqui não! Depois que Cristian se recuperar...
- Não Ana, ele quer falar vamos falar!
- Cristian, não seja ridículo! Olha o seu estado!
- Quero que ele me diga tudo o que falou para você Ana. Vamos ver se ele tem coragem de repetir na minha cara. – Eu não acredito que tudo isso está acontecendo dentro do quarto de um hospital, realmente nossas vidas são imprevisíveis!
- Cristian, eu não quero que você pense que eu estou com outras intenções, podemos conversar?
- Vamos eu estou esperando. – Eu não vou mais me intrometer, se Cristian faz tanta questão de conversar, vamos conversar então! Assim resolvemos de uma vez tudo isso.
- Quando foi que se apaixonou pela minha esposa?
- Cristian! – Eu digo.
- Não Ana, deixe ele. Cristian, por favor, eu quero que você entenda que eu estou passando por um momento muito difícil. Você sabe por tudo que eu passei quando larguei da minha esposa, a minha sorte foi ter encontrado a Cloe, mas eu percebi que não posso faze-la feliz como eu pensava.
- Porque? – Eu digo.
- Ana, eu vi em você uma amiga, uma companheira que eu nunca tive. – Cristian ri.
- Você tem muita sorte de eu estar deitado nessa cama, pois a história ia ser outra.
- Você nunca soube controlar seus sentimentos Cristian, vai ver é por isso que a Ana vivia chorando em meu escritório... – Vejo a raiva no olhar de Cristian.
- Por favor! Vocês dois já chega! Não percebem o quanto isso é louco? Olha só para nós, discutindo dentro de um hospital! Eu não sou um objeto para ser disputado dessa maneira! Flynn, você sabe que eu amo o Cristian, se eu fui no seu escritório quando me senti mal foi porque eu precisava de uma ajuda profissional! Vocês homens não sabem separar as coisas!
- Eu confiei a minha vida inteira em você Flynn, e é assim que você me retribui? – Cristian ergue um pouco a voz.
- Cristian, eu não quero perder a sua amizade e nem a da Ana! Eu acho que confundi as coisas...Por favor me perdoem. Eu não quis dizer nada daquilo, eu... – Ele parece perturbado.
- Eu acho que é melhor você ir para sua casa e repensar nas coisas. – Diz Cristian.
- Eu passei mesmo porque eu não poderia ir embora e deixar as coisas assim, me desculpe Ana, eu nunca quis te ofender, eu jamais deveria ter falado essas coisas para você. Isso não faz sentido. Me perdoem de verdade. Também vim porque eu queria dizer que estou indo viajar e não sei se vou voltar, acaso precisarem de mim. – Ele vai em direção a porta.
- Flynn, espere. – Diz Cristian. Eu o encaro.
- Eu deveria quebrar a sua cara, estou falando sério, mas eu não posso simplesmente esquecer tudo o que você me fez. Eu sei reconhecer as coisas, você me ajudou e me estendeu a mão quando tudo parecia perdido. Você foi mais que um psiquiatra, foi um amigo de verdade. E você mais do que ninguém sabe que eu não tenho muitos amigos... – Ele ri.
- Cristian, eu sei que deve estar com raiva de mim e você também Ana, eu realmente estou agindo como um imbecil. Ana, você é uma mulher incrível! E eu sei que você e o Cristian se amam, você sempre foi tão boa comigo, eu me sinto bem com você, mas como grandes amigos. – Fico feliz que ele tenha chegado a esta conclusão.
- Você sabe que eu sempre te considerei muito Flynn, você é uma pessoa boa e tenho certeza que vai encontrar alguém que te mereça de verdade.
- Eu estou impressionado com você Cristian, a evolução no seu comportamento me impressionou. A algum tempo atrás eu provavelmente estaria morto uma hora dessas. – Estamos rindo. Isso é tão estranho que chega a me dar medo. A alguns minutos atrás eu estava desesperada, eu jurava que Flynn estava realmente apaixonado por mim, mas agora eu vejo que no fundo ele confundiu o meu carinho e amizade com amor, coisa que nunca aconteceu.
- Você realmente tem sorte de eu estar nessa cama Flynn, eu espero que você esteja mesmo confuso.
- Não se preocupe Cristian, eu vou viajar por um bom tempo, já cancelei até as minhas consultas, só não podia ir em paz sem antes falar com você e deixar as coisas claras.
- Olha, não vá antes de conversarmos. – O que? Não entendi o que Cristian pretende, afinal já estamos conversando.
- Como assim? – Pergunta Flynn.
- Provavelmente eu vou sair daqui amanhã, eu ligo para você.
- Como assim Cristian? – Eu questiono.
- Me desculpe Ana, mas essa é uma conversa que eu vou ter que ter apenas com o Flynn. – Ele só pode estar brincando.
- Tudo bem, eu posso adiar a viagem. Eu espero o seu contato Cristian. Tem certeza de que não quer adiantar o assunto
- Você me conhece, sabe que eu não vou dizer nada.
- Claro que sim... – Flynn sorri. Eu estou completamente perdida.
- Bom, já estou indo. Me desculpem mais uma vez, Cristian eu espero.
- Até logo Flynn. – Ele diz.
- Se cuide. – Eu digo. Ele sorri e sai.
O que ele está escondendo? O que ele pode ter de tão importante para falar com o Flynn que eu não posso saber.
- O que foi Ana? – Estou com os braços cruzados esperando uma resposta.
- O que você tem para falar com o Flynn que eu não posso saber Cristian?
- Ana, eu não vou falar para você... me desculpe amor, mas isso é entre eu e o Flynn.
- Quanto mistério! Nem parece que até alguns minutos atrás você estava furioso... – Eu me sento.
- E eu estou furioso! Lembra daquela história da burca Senhora Grey, estou pensando seriamente...
- Ah, por favor Cristian! Não seja ridículo! Eu nunca dei motivos para o Flynn querer nada comigo. Eu sempre agi normalmente.
- Você não percebe que é justamente isso que encanta Ana? Você tem um jeito único, não tem como não se apaixonar, eu nem posso culpa-lo... – Ele olha para o teto.
- Ei, é sempre você que chama a atenção aqui...
- Pare com isso Ana, eu nunca chamei atenção. Eu sempre fui uma pessoa reservada, seletiva, você sabe do meu passado eu não vou ficar repetindo isso para você.
- Você tem suas qualidade Cristian, pena que você mesmo não consegue ver...
- Tudo o que eu sou hoje é graças a você Ana, aos meus filhos... O resto é o resto.
- Me diga o que você vai falar com o Flynn...
- Como você muda de assunto rápido Senhora Grey, já disse para não insistir Ana. Você vai saber na hora certa. – Ele parece estar com dor.
- Está com muita dor?
- Um pouco, estou ficando com frio. Como eu tenho saudades da nossa cama. – Ele sorri.
- Amanhã você vai estar lá, não se preocupe. – Por favor, que ele não esteja com febre.
- Eu vou chamar a enfermeira para pegar mais cobertores. – Eu saio da sala. O corredor do hospital está vazio, pouco enfermeiras.
- Por favor, eu preciso de mais um cobertor para o meu marido, ele está com frio.
- Senhor Grey não é? – Ele me olha por cima dos óculos.
- Isso, sou a esposa dele. – Eu digo.
- Eu vou dar uma olhada. - Ela diz. Caminhamos até o quarto.
- Senhor Grey como se sente? – Ela pergunta.
- Estou com frio. – Ele diz.
- Por favor enfermeira, ele está com febre? - Ela confere os medicamentos e mais algumas coisas.
- Não Senhora, não se preocupe, ele não está com febre. Apenas precisa de mais um cobertor. Eu vou providenciar e volto em um minuto ok.
- Ele está bem mesmo? – Eu digo. Ele sorri.
- Não se preocupe Senhora Grey, ele está bem. – Ela sorri.
- Eu fico tão preocupada Cristian.
- Não se preocupe, eu estou bem, eu sempre vou estar aqui com você Ana.

Comentários

  1. Super curiosa para saber o assunto da conversa deles...oqUE serã? ?😍😍😘

    ResponderExcluir
  2. Mais um pra fechar a noite 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Super curiosa para saber o assunto da conversa deles...o que será?

    ResponderExcluir
  4. Ai gente o Christian não pode perder a amizade do doutor Flyn, E que venha os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  5. Que segredo hein Christian? Lembre-se, sem punições, sem regras e sem segredos...

    ResponderExcluir
  6. Vai postar nada hoje não 😢😢😢😢😢?

    ResponderExcluir
  7. Quem é o próximo a se "apaixonar" pela Ana kkkkkk curiosa para saber q conversar é essa q o christian vai ter com flyn

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma