Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar Capitulo 168


Resultado de imagem para jamie dornan 201






























Boa noite meus amores!!

Capitulo 168
Espero que gostem!
Beeijos!!




Ele está tremendo, estou fazendo o máximo possível para tentar mantê-lo confortável, mas está difícil.
- Eu não sabia que uma cama de hospital poderia ser tão dura. – Ele reclama.
- Tente fazer um esforço para dormir Cristian, amanhã estaremos em casa se Deus quiser.
- Com licença. – Outra enfermeira entra no quarto. Ela confere a medicação.
- Com licença, mas ele está com um pouco de dor... – Eu digo.
- Senhora Grey, eu vou dar um remédio para que ele consiga relaxar e dormir um pouco ok.
- Tudo bem. – Eu digo. Estou exausta, mas quero me manter firme. Ela termina o procedimento e sai do quarto.
- Ana, você precisa voltar a se consultar com o Dr Stuart. Depois daquele exame você não retornou mais ao consultório dele...
- É eu sei, mas os meus pesadelos têm diminuído muito e eu também não acordo mais tão assustado, acho que os remédio realmente me fizeram bem.
- Mesmo assim eu acho importante você voltar.
- Assim que saímos daqui eu entro em contato com ele e marco uma consulta. Eu também preciso retirar esses pontos...
- Ainda dói? – Ele questiona.
- Não, acho que já está completamente recuperado. – Ele sorri.
- Agora durma Cristian, você já se esforçou demais hoje.
- Eu não posso dormir sabendo que você vai ficar nessa poltrona, eu me sentiria melhor se você deitasse aqui...
- Eu adoraria, mas você sabe que eu não posso fazer isso, você passou por uma cirurgia está se recuperando e além do mais, não pode correr risco de ter uma infecção.
- Eu tenho certeza que você não vai me passar uma infecção... – Ele me faz rir.
- Não insista, eu vou ficar bem aqui pode ficar tranquilo, eu só quero que você durma.
- Acho que esse remédio que a enfermeira falou é bom mesmo, porque eu já estou com sono...
- Então durma, eu vou estar aqui. Posso apagar um pouco a luz? – Eu pergunto.
- Claro – Ele diz.
Me sento na poltrona, o silencio predomina no quarto, esses remédios realmente têm efeito instantâneo. Eu o observo, ele me passa uma paz, o que a Elis disse sobre a nossa energia deve ser verdade. Eu nunca pensei em toda a minha vida que fosse amar alguém com essa intensidade, eu daria minha vida por ele sem pensar duas vezes. Encosto minha cabeça na poltrona. Fechando meus olhos viajo novamente até a nossa lua de mel. Como é bom voltar no tempo, mesmo que seja apenas em pensamento...
- Senhora Grey? Senhora? – Quem é? Parece uma enfermeira. Grace?
- Grace? – Eu digo. Meus olhos ainda estão embasados.
- Natalie Senhora, a enfermeira. – Dou um pulo.
- Me desculpe, eu acabei pegando no sono.
- Não tem problema. – Ela fala baixinho. – Eu sei que não é fácil ficar de acompanhante. Eu passei para ver como o Senhor Grey está, pelo jeito ainda está dormindo.
- Sim, ele estava se queixando um pouco de dor e também de frio, mas uma das enfermeiras passou aqui e deu um remédio que o deixou mais tranquilo...
- Eu acredito que amanhã ele já poderá ir para casa...
- Tem certeza? – Ela sorri.
- A Senhora está nervosa não é mesmo?
- Muito nervosa, eu fico sempre com a impressão de que estão me escondendo algo sabe...
- Não se preocupe Senhora Grey, se houvesse alguém tipo de problema o Doutor já tinha comunicado a família, jamais iria esconder alguma coisa. E também ele nem estaria no quarto, mas sim na Unidade de Terapia Intensiva ou algo assim.
- Não quero nem pensar nessa possibilidade. Você pode me informar as horas por favor?
- São quase cinco da manhã Senhora. – Nossa!
- Eu dormi tudo isso! – Repito a mim mesmo.
- Se a Senhora quiser tomar um café ou comer alguma coisa, fique à vontade, ele provavelmente não vai acordar tão cedo.
- Não se devo deixa-lo sozinho.
- Vá tranquila, eu estou sempre por perto, qualquer coisa eu aviso a Senhora.
- Obrigada, talvez eu deva tomar um pouco de chá...
Fico com o coração na mãe de deixa-lo sozinho, mas eu preciso tomar alguma coisa para me mantar acordada, estou dormindo mais do que o Cristian, isso porque ele está tomando medicação coisa que eu nem estou fazendo, falando nisso, eu esqueci de tomar meus remédios. Sento em uma das mesas vazias, sou a única pessoa aqui, exceto por um moço que está com os braços debruçados na mesa. Peço um chá e pego alguns biscoitos. Não comi nada ontem.
- Com licença? – O que ele quer? Ele parece cansado.
- Sim. – Eu digo.
- Será que posso me sentar aqui com você? – Será que eu conheço ele de algum lugar?
- Claro, me desculpe, mas eu conheço você?
- Não, na verdade não, mas é que como eu estou sentado sozinho ali e você aqui pensei que pudéssemos fazer companhia um para o outro, não me leve a mal...
- Eu realmente não sou uma boa companhia hoje. – Eu digo.
- Está aqui acompanhando alguem? – Ele pergunta.
- Meu marido, ele passou por uma cirurgia complicada...
- Eu entendo, sei que você não perguntou, mas eu estou acompanhando a minha esposa... – Fico roxa. Não estou afim de puxar assunto com um desconhecido.
- Ela passou por uma cirurgia? – Pergunto.
- Não, mas ela enfrenta um câncer de mama há alguns anos...
- Eu sinto muito. – Eu digo.
- Ela passou muito mal ontem à noite e eu precisei traze-la as pressas... Ela já passou por uma cirurgia, mas teve que voltar com o tratamento, isso acaba com ela. Então eu estou aqui, eu preciso dar forças à ela.. – Ele olha para baixo. Eu imagino o que ele está sentindo.
- Olha eu sei que nada do eu falar vai mudar isso, mas você precisa confiar que tudo vai ficar bem. Deus está olhando por vocês eu tenho certeza.
- É isso que nos dá forças para seguir em frente... Me desculpe, eu nem perguntei seu nome.
- É Anastásia Grey, muito prazer.
- Que coincidência, eu trabalho na Grey Enterprises Holdings você conhece? – Só pode ser piada.
- Sim, sou esposa do Cristian Grey. – Ele arregala os olhos.
- Não acredito! Agora que estou reparando bem, eu já devo ter visto você em alguma revista ou algo assim... Você é esposa do meu chefe. Aliás, do chefe do chefe do meu chefe é interminável! Ele é o dono de todo aquele império! – isso me faz lembrar de algumas coisas...
- Sim...
- Nossa, eu realmente não sabia que ele estava internado, eu me ausentei por uns dias da empresa devido a doença da minha esposa, eu sou o único que pode acompanha-la, aliás eu fico imensamente agradecido pela generosidade do Senhor Grey em me conceder esse afastamento, meu chefe estava meio relutante, mas a solicitação foi encaminhada para vários departamentos e no final das contas foi enviada ao Senhor Grey e ele aprovou. – Eu sei que ele tem um coração grande.
- Ele tem um coração imenso. – Eu digo. Me desculpe, mas e o seu nome?
- Me perdoe, que indelicadeza, meu nome é Adrian.
- Adrian, por favor, qualquer coisa que precisar pode contar conosco.
- Muito Obrigada. Eu tenho certeza que o Senhor Grey vai ficar bem logo.
- E não precisa se preocupar com a sua vaga, vai estar lá quando você puder voltar. – Lhe dou um sorriso.
- Nem sei como agradecer a sua generosidade, já ouvi falar algumas coisas sobre você...
- Espero que coisas boas. – Eu digo.
- Com toda a certeza. – Ele sorri.
- Me desculpe, eu preciso voltar para o quarto do meu marido...
- Claro, eu também vou ver como minha esposa está. Foi um prazer conhece-la Senhora Grey, mande lembranças ao Senhor Grey.
- Pode deixar, mande as minhas a sua esposa.
- Muito obrigado.- Ele diz.














Comentários

  1. Mais um por favor só pra terminar a noite simmmmm

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo queremos o próximo capítulo logo por favor

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mari eu sei que vc e ocupada tem seus compromissos , seria pedir muito se vc se esforçasse um pouquinho pra postar pelo menos 2 capítulo por dia

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou Sandra Williams Depois de estar com um relacionamento com Anderson durante anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria muito ele por causa do amor que eu tenho por ele, Eu implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei o meu problema para o meu amigo e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um conjurador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditei no feitiço, não tive escolha além de tentar, eu Enviou o lançador de feitiços e ele me disse que não havia nenhum problema de que tudo ficaria bem antes de três dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 4 da noite. Meu ex me chamou, fiquei tão surpreso, respondi o chamado e tudo o que ele disse foi que ele estava arrependido de tudo o que aconteceu que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui com ele, foi assim que começamos a viver juntos felizmente novamente. Desde então, prometi que alguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, eu seria de ajuda para essa pessoa, referindo-se a ele o único e verdadeiro conjuntor mágico que me ajudou com meu próprio problema. Email: AKOBESPIRITUALHOME40@gmail.com você pode enviá-lo por e-mail se precisar de sua assistência em seu relacionamento ou qualquer outro caso.

    1) Feitiços de amor
    2) Perdidos mágicos de amor
    3) Magias de divórcio
    4) Feitiços de casamento
    5) Feitiço de encadernação.
    6) Feitiços de dissolução
    7) banir um amante passado
    8.) Você quer ser promovido no seu escritório / feitiço da Loteria
    9) quer satisfazer seu amante
    Entre em contato com este ótimo homem, se você está tendo algum problema para uma solução duradoura
    Através de AKOBESPIRITUALHOME40@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. DEVE LER A SOLUÇÃO:

    Meu nome é Anna, sou do Reino Unido, eu quero compartilhar minha história com você e também lhe dar uma solução para seus problemas, tenho pesquisado on-line como obter um verdadeiro conjurador de feitiços que pode trazer de volta meu marido para mim, eu obtive casada há 9 anos sem filhos e minha situação financeira foi pior, não tenho dinheiro, não tenho filhos, meu marido deixou-me pensando que eu lhe trouxe má sorte, até 2016/2017 eu conheci o testemunho de uma senhora online falando sobre o Dr. Ogundele, eu me encorajo e contatou-o para pedir ajuda, e ele me respondeu o mais rápido possível, a primeira palavra que ele disse é que meus problemas acabaram, ele disse que vai me fazer sorrir novamente, fiquei feliz com seu encorajamento, ele começou seu trabalho e me disse que meu marido voltará em menos de 24 horas implorando-me para aceitá-lo de volta, depois de tudo o que ele disse aconteceu pela primeira vez na minha vida, fiquei feliz com meu marido novamente, algumas semanas depois fiquei grávida . Ele disse que eu preciso ser financeiramente estável para ser feliz com meu marido, ele lançou outro feitiço para mim, hoje as pessoas me favorecem em qualquer lugar que eu vá, minha vida é financeiramente estável, eu e meu marido estão indo bem, o mais importante foi que Ele acabou com a minha tristeza e agora eu tenho o meu próprio filho que me chama de múmia, nunca conheci nenhum conjurador de feitiços tão real e poderoso como o Dr. Ogundele, ele tem solução para qualquer tipo de problema na Terra, sua magia não é prejudicial e ele pode Trabalhe para você sem a sua presença, estou dizendo tudo isso porque eu disse a ele que eu sou goti para garantir que eu informe o mundo sobre seu bom trabalho e eu sei que tantas pessoas também precisam de ajuda, então, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, faça não demora em contatá-lo ou se deseja agradecer por mim, entre em contato com o Dr. Ogundele no seu e-mail: ogundeletempleofsolution@gmail.com e seu whatsapp e número de telefone: +27638836445.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, DEUS, por usar este grande e poderoso conjurador Dr.Akhere, que tem um forte feitiço com meu ex-marido. Eu não posso dizer muito. Tudo o que posso dizer é muito grato pelo que ele fez por mim e meu marido, vivemos felizes juntos e ele me amou mais do que nunca. Então, se você precisar urgentemente de seu ex-namorado, por favor, entre em contato com ele em seu endereço de e-mail (Akheretemple@yahoo.com) ou whatsapp em +2348129175848, ele é um homem de palavra, entre em contato com ele agora e obrigado mais tarde. Deus de saúde .....

    ResponderExcluir
  7. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma