Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar Capitulo 169


Resultado de imagem para jamie and dakota ensaios 2017


























Amaaadaaas mais um capitulo ;)

Quero aproveitar mais uma vez para agradecer o carinho, vocês são incríveis!!

Capitulo 169 :)
Espero que gostem!
Beeeijos! Amo vocês!




Eu espero mesmo que a mulher dele possa se recuperar, não existe nada mais doloroso nesse mundo do que ver a pessoa que amamos sofrendo, e o pior, não poder fazer nada. Me distrai por algum tempo na lanchonete, não consegui comer os biscoitos apenas tomei a xícara de chá. Entro no quarto, Cristian já está acordado.
- Bom dia. – Eu digo.
- Bom dia, dormi tanto tempo assim?
- Eu diria que por longas horas, mas eu também consegui descansar um pouco.
- Aonde você estava? – Ele questiona. Certo, agora eu sei que ele está bem mesmo.
- Eu fui até a lanchonete tomar uma xícara de chá. E eu encontrei uma pessoa lá, você vai ficar bobo com a coincidência.
- Quem?
- Ele se chama Adrian, desse que trabalha na empresa... – Ele fica pensativo.
- Ele se afastou porque a mulher está doente... estou certo?
- Isso mesmo, achei que você não fosse lembrar...
- Como não iria lembrar se a solicitação dele chegou até as minhas mãos. Eu não podia fazer o cara trabalhar sabendo que a mulher está com câncer.
- Eu fiquei tão feliz em saber que você teve essa atitude Cristian...
- Eu me coloquei no lugar dele, se fosse com você Ana.... Nem quero pensar nisso.
- Não pense, ele trabalha em qual setor?
- No financeiro se eu não me engano... Na verdade, eu não o conheço muito bem. – Uma das enfermeiras entra no quarto.
- Com licença Senhor e Senhora Grey, tem um rapaz lá fora dizendo que gostaria de encontrar com o Senhor Grey.
- Quem é? – Cristian pergunta.
- Ele disse que se chama Adrian Senhor.
- É ele Cristian... – Não esperava que ele viria aqui.
- Peça para ele entrar por gentileza. – Diz Cristian. – Ele parece meio tímido, mas entra no quarto.
- Com licença Senhor e Senhora Grey, me desculpem se eu estou incomodando...
- Não se preocupe, muito prazer Adrian. Soube pela minha esposa que você estava aqui.
- Eu resolvi passar para ver como o Senhor estava e também para agradecer mais uma vez a sua generosidade, eu ouvi tantos comentários por aí dizendo que o Senhor tinha coração de pedra e tudo mais, já vi que estão errados. – Seguro a risada. É inevitável. Cristian me olha.

- Digamos que eu fui responsável por isso...
- Cristian sempre foi muito reservado Adrian, então as pessoas acabaram formando uma ideia errada sobre ele.
- Eu nunca fui muito de acreditar nas pessoas então. – Ele sorri. – Bom, eu só passei aqui para agradecer por ter aceitado a minha solicitação de me afastar pelo menos por uns dias do emprego Senhor Grey...
- Não se preocupe quanto a isso Adrian, fique o tempo que precisar. Você vai continuar recebendo o seu salário normalmente. – Ele parece eufórico.
- Muito obrigado Senhor Grey. Eu já vou indo, disse para a minha esposa que não ia demorar...
- Como ela está? – Eu pergunto.
- Ela está bem, obrigada por perguntar. Eu acredito que hoje nós também vamos para a casa. – Ele sorri.
- Fico muito feliz em saber e, por favor, eu gostaria de continuar informada sobre o estado dela se você não se importar. – Eu digo.
- Claro, eu posso entrar em contato.
- Obrigado pela visita. – Diz Cristian.
- Até logo. – Ele diz saindo do quarto.
- É, realmente eu nunca o tinha visto antes, mas me parece um bom rapaz.... Talvez eu peça para subirem ele de posição lá dentro. Pelo que eu me lembro da ficha dele, já está na empresa há muito tempo.
- Ainda mais agora com a esposa nessa situação, seria muita generosidade da sua parte Cristian.
- Você acha? – Ele sorri.
- Claro! E aliás, eu não esperava menos de você. – Lhe dou um beijo.
- Ai! – Ele resmunga.
- O que foi?
- As vezes dói muito, mas estou bem não se preocupe.
- Talvez seja melhor chamar o médico...
- Não precisa Ana, daqui a pouco provavelmente ele vai passar por aqui.
- Com licença. – É Grace.
- Mãe, entre.
- Filho, como você está? – Ela praticamente corre até a beirada da cama.
- Eu estou bem mãe, e espero sair daqui hoje mesmo.
- Você vai sair filho, se Deus quiser. Como passaram a noite? – Ela questiona.
- Passamos bem Grace, Cristian estava se queixando de dor ontem, mas a enfermeira passou alguns remédios e ele acabou dormindo...
- Eu fiquei preocupada, mas não quis ligar durante a madrugada porque pensei que você também quisesse descansar Ana...
- Grace, as crianças? – Que saudade!
- Eles estão ótimos Ana! Não se preocupe com nada, apenas estão com saudades do papai e da mamãe. – Ela sorri.
- Eu queria tanto poder abraça-los... – Ele diz.
- Você vai fazer isso filho, tenha um pouco mais de paciência...
- Com licença.... Estou entrando. – É o Dr Carl.
- Bom dia Doutor. – Eu digo.
- Bom dia, como passaram a noite? Principalmente o Senhor. – Ele sorri.
- Apaguei a noite toda, então devo ter passado bem. – Ele ri.
- Pelo que estou vendo no seu relatório, você teve uma recuperação bem rápida, extraordinária eu diria...
- Então eu vou sair hoje mesmo? – Ele diz.
- Eu acredito que sim, precisamos fazer a retirada do dreno, acredito que já foi o suficiente. Não se preocupe, eu vou aplicar uma anestesia local, para evitar qualquer tipo de desconforto. Agora eu vou ter que pedir que vocês se retirem por favor, para que possamos fazer todos os procedimentos necessário.
- Tudo bem Doutor. – Eu me aproximo de Cristian e lhe dou um beijo. Saímos do quarto.
- Grace, eu gostaria de falar com você um momento...
- Claro querida.
- Eu sei que isso é segredo, mas eu não vou aguentar esperar até o final de semana para saber o que Cristian está aprontando...
-Eu imagino como você deve estar angustiada, mas eu não tenho autorização para dizer absolutamente nada querida, me perdoe... – Ela sorri.
- Ordens expressas do Cristian não é mesmo? – Eu brinco.
- Olha, eu sei de uma coisa. – Ela pega minhas mãos. – Eu nunca vi alguém fazer coisas por outra pessoa como Cristian faz por você, ele se empenhou tanto para preparar essa surpresa.... Você vai amar Ana.
- Agora você me deixou mais curiosa Grace! – Eu digo.
- Você vai saber na hora certa. - Ela diz.
Ficamos por alguns minutos esperando o Doutor Carl terminar todos os exames e procedimentos para liberar Cristian, estou pedindo tanto para Deus que ocorra tudo bem.
- Senhora Grey. – É o doutor.
- Sim, o que aconteceu?
- Ele está bem, eu vou libera-lo, mas ele disse que quer falar comigo e precisa que a Senhora esteja presente.
- Vá querida... – O que ele pretende? Eu o acompanho até o quarto.
- Bom Senhor Grey, estamos aqui. Pode dizer. Alguma dúvida? – Ele questiona. Eu cruzo os braços e olho para Cristian.
- Quanto tempo vamos ter que ficar sem sexo? – Ele pergunta de uma vez, sem rodeios, sem enrolação, eu sei que isso é absolutamente normal, mas eu me sinto constrangida. É estranho.
- Cristian! – Eu digo. É automático. O doutor ri.
- Então essa é preocupação... Bom Senhor Grey eu ia passar os cuidados, mas já que o Senhor se adiantou vamos lá. Em média 30 dias sem relações sexuais. Atividades normais do dia a dia dentro de 15 a 20 dias, atividade físicas só depois de um período de 30 a 40 dias.
- Está brincando? – Cristian está sério. Confesso que vai ser difícil.
- Senhor Grey, você quase morreu! É o mínimo que eu consigo estipular, não podemos correr nenhum tipo de risco, se fossemos analisar bem as coisas eu teria que mantê-lo aqui por mais um dia, só vou deixe-lo sair se prometer que vai cumprir à risca o repouso.
- Doutor, eu tenho planos para esse final de semana dos quais não posso adiar... – Quem sabe ele deixa escapar algo.
- Desculpe a intromissão, mas do que se trata? – Cristian me encara.
- Eu não posso dizer agora, pois é uma surpresa para a minha esposa. – Ele sorri.
- Entendo, mas só posso libera-lo para esse compromisso se souber do que se trata.
- Eu posso ficar em pé pelo menos? – Ele ri.
- Isso pode, mas não por longos períodos de tempo.
- Então tudo bem. – Não obtive nenhuma informação nova.
- Bom Senhor Grey, então já pode ir para a casa. Por favor, siga as recomendações é de extrema importância para a sua recuperação.
- Pode deixar, eu vou fazer com que ele cumpra todas as ordens Doutor. – Eu digo.
- Muito bom Senhora Grey, vocês têm meu contato, qualquer coisa é só me ligar imediatamente.
- Obrigado por tudo Doutor. – Diz Cristian.
- Não precisa me agradecer, apenas fiz meu trabalho Senhor Grey.










Comentários

  1. 30 dias sem sexo, ele nao vai cumprir nao. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A meu Deus assim é não aguento... Quero mais só mais um por favor

    ResponderExcluir
  3. Ah quero ver esse homem sem sexo um mês kkkkk eu duvido

    ResponderExcluir
  4. Mais um por favor atende a nossas súplicas 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. 1 mês sem sexo ???? Christian Grey dará um jeito com certeza
    Ansiosa pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  6. Posta logo uns dois em seguida porfavor ansiedade a mil

    ResponderExcluir
  7. Q surpresa será essa...tô mais curiosa que a Ana. ..😍😘😂😂

    ResponderExcluir
  8. E q venha o próximo capítulo já estou ansiosa

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de dar uma ideia. Depois que Cristian se recuperar poderia ter uma situação que Ana amarrada ele e o castigasse com muito amor e deixasse ele louquinho. Sempre quis ver uma cena assim no filme. O que acham

    ResponderExcluir
  10. Podia ter um capítulo de sexo na bancada da cozinha kkkkk fica a dica. Parabéns história maravilhosa

    ResponderExcluir
  11. Quero maissss.��������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma