Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar Capitulo 170


Resultado de imagem para jamie and dakota darker





























Meeeeeeus amoreees! Estou de volta!! ;)

Capitulo 170 :)
Espero que gostem!
Beeeijos!!




Eu o ajudo a trocar de roupa, ele parece bem melhor, não está reclamando de dor, mas caminha devagar.
- Filho! Como é bom ve-lo assim! – Grace o abraça devagar.
- Graças a Deus vou para a casa. – Ele sorri.
- Vocês vão para a minha casa? – Ela questiona.
- Não mãe, eu realmente preciso da minha casa, mas vamos passar pegar as crianças...
- Não se preocupem, vão direto para a casa. Mia leva as crianças.
- Tem certeza Grace? Já tomamos tempo demais da Mia... – Eu digo.
- Não se preocupe Ana, ela adora ficar com as crianças. Tenho certeza que ela não irá se incomodar de leva-los.
- Certo, então vamos indo. – Mandão. Taylor como sempre, espera no carro.
- Senhor Grey, é bom ver que o Senhor está melhor.
- Obrigado Taylor, quero agradecer por ter me ajudado...
- Não precisa agradecer Senhor. – Entramos no carro.
- Taylor, por favor, tente ir o mais devagar possível ok. – Eu digo.
- Ana, por favor... – Eu sei que ele não gosta de toda essa cautela, mas não podemos correr riscos.
- Cristian! Você ouviu o que o doutor disse, você passou por uma cirurgia complicada!
- Eu sei, mas também não é para tanto, daqui a pouco você vai querer que um helicóptero venha me buscar para evitar de passarmos por algum buraco. – Ele ri.
- Eu estou achando você muito engraçadinho.
Seguimos para a casa, Taylor segue as minhas ordens à risca, estamos indo devagar, segurando o transito.
- Ah por favor! Isso é ridículo! Vamos demorar horas para chegar dessa maneira. Taylor. – Cristian o cutuca, ele retira os fones de ouvido.
- Sim Senhor.
- Vamos mais rápido, daqui a pouco os carros vão começar a buzinar!
- Taylor, por favor, continue ouvindo a sua música. – Eu digo. Eu tenho que permanecer firme. – Continue nessa velocidade, está ótimo. Além do mais já estamos chegando. – Ele me olha fixamente.
- Porque está fazendo isso? – Ele pergunta.
- Fazendo o que? Zelando pela sua saúde? De nada Cristian! – Eu digo com ironia.
- Você tem sorte de eu estar nessa situação porque você está merecendo levar umas palmadas aqui mesmo! – Sorte que Taylor está com os fones.
- Você não pode fazer nada! Então eu sugiro que fique quieto se você não quiser ter que voltar às pressas para o hospital. – Ele encosta no banco e olha para fora da janela do carro.
Depois de algum tempo chegamos em casa, Cristian continua reclamando, ele não gosta de muito de sentir que precisa de ajuda, ele gosta de sempre estar no comando das coisas, mas agora quem está no comando da situação sou e eu. O celular dele toca.
- Pode falar Ross. – Ele diz. Será que as pessoas não sabem que ele acabou de sair do hospital! Eu faço cara feia.
- Não Ross, tudo bem, pode falar... – Não! Definitivamente não está tudo bem!
- Como? Porque fizeram isso? Quantas vezes eu disse para não fazerem coisas sem me consultar? Para que eu pago o salário deles? Ross, eu vou até aí. – Ele só pode estar de brincadeira.
- Não se preocupe, eu não posso deixar essa negociação assim, faça o seguinte. Segura as pontas aí que eu... – Eu pego o celular da sua mão. Ele fica chocado.
- Ross, é a Senhora Grey quem está falando. Eu sinto muito, mas você terá que resolver esse problema. Cristian não pode e nem vai sair daqui. Você deve saber que ele passou por uma cirurgia muito complicada e precisa de repouso. Isso quer dizer trabalhar e fazer esforço nem pensar! – Ele deve estar com muita raiva. Apenas me observa.
- Certo, por favor, se a coisa acaso complicar muito entre em contato comigo, eu vejo no que posso ajudar.  Até logo. – Coloco o celular em cima da mesinha.
- Pode me explicar que porra foi essa que você fez? Tem noção do que se tratava?
- Olha Cristian, agora eu vou falar sério com você! Estou farta das suas reclamações! Eu estou tentando fazer de tudo para que a sua recuperação seja boa, para que você não tenha que voltar no hospital, mas parece que você não está nem aí. Eu preciso de você, as crianças precisam de você! Não era você que sempre dizia que a sua família vinha primeiro?
- Claro que vocês vêm primeiro...
- Pois é, não parece. – Eu vou para a cozinha. É tão difícil ter que brigar com ele por isso, mas é o cumulo ele pensar em sair daqui para ir para a empresa sabendo que tem que ficar de repouso absoluto. Encosto minhas mãos no balcão.
- Ana... – Ele coloca a mão no meu ombro.
- Cristian, por favor...
- Me perdoe, eu fui um idiota...
- Cristian.  – Eu me viro. – Olha, eu sei que você fica preocupado com a empresa, mas pare e pense um pouco. Eu não faço isso por implicância, mas apenas porque quero que você fique bem...
- Eu sei meu amor. – Ele acaricia o meu rosto. – Me desculpe Ana, eu prometo que vou me dedicar para ficar totalmente recuperado, você ainda vai cuidar de mim? – Ele sorri. Como resistir.
- Claro, eu vou cuidar de você para sempre. Eu te amo! – Ele me beija.
- Eu também te amo.  Como eu vou ficar um mês sem você...
- Você não ficar sem mim, eu vou estar bem aqui...
- Você entendeu Ana. Vai ser muito difícil ficar perto de você sem pode amar você do jeito que eu quero.
- Vai passar logo, já passamos por essa situação diversas vezes comigo e nós aguentamos.
- Eu sei.... É melhor não pensar nisso agora. – Ele ri.
- Com licença casal! – É Mia e Sam, os dois devem estar juntos.
- Papai! – Grita Ted.
- Cristian você não pode pega-lo! Não se esqueça. – Mia está com ele no colo. Cristian lhe dá um beijo.
- Filho! O papai estava morrendo de saudade! E, a minha princesa! – Ele diz.
- Espero que não se importem por eu ter vindo junto... – Diz Sam.
- Claro que não, fique à vontade. – Eu digo.
- Vocês estão juntos? – Cristian sendo Cristian.
- Cristian! Por favor! – Eu digo.
- Não se preocupe Ana, então, nós resolvemos tentar. – Mia sorri. Ela parece feliz.
- Eu fico muito feliz por vocês! – Eu digo.
- Espero que você faça a minha irmã feliz, caso contrário a conversa vai ser comigo. – Cristian o cumprimenta. – Parabéns, espero que vocês sejam felizes, assim como eu sou com a Ana.
- Muitas felicidades ao casal! – Eu digo.
- Eu fico muito feliz por vocês de verdade, eu quero que você seja feliz minha irmã. - Eu nunca o tinha visto falar assim com a Mia.
- Obrigada Cristian. - Ela o abraça. - Apesar das brincadeiras, você sabe que é muito importante para mim.
- Você também é Mia. - Ele diz. Estou completamente emocionada com a cena, as lagrimas rolam pelo meu rosto.
- Ana! Porque você está chorando. - Ela sorri.
- Eu fico muito emocionada em ver vocês assim tão unidos. - Cristian me dá um beijo.
- Bom, é melhor ir embora, vocês precisam descansar. - Diz Sam. - Ana, mais uma vez obrigada pela oportunidade de trabalhar na SIP.
- Não precisa agradecer, que bom que você está gostando.
- Estou adorando. Cristian, espero que se recupere logo.
- Obrigado Sam. - Ele diz.
- Bom, até logo. Se precisarem de ajuda com as crianças me avisem. - Ela sorri.
- Obrigada por tudo Mia. - Eu digo.

Eles vão embora. Ficamos ali curtindo o momento em família, estava com tanta saudade dos meus filhos.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma