Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar Capitulo 164













Mais um capitulo amores :)

Capitulo 164  ;)
Espero que gostem!
Beeijos!




- Os seguranças vão nos acompanhar? – Eu realmente não acho isso necessário.
- Senhora foram ordens do Senhor Grey. – O que?
- Como assim? Ele está internado não poderia ter ligado... – É claro!
- Ele ligou não foi Taylor? Pode dizer...
- Sim Senhora. O Senhor pediu que não deixasse a Senhora andar por aí sem seguranças.
- Tudo bem Taylor, eu converso com o Cristian depois, agora vamos por favor.
- Sim Senhora.
É impressionante! Nem internado ele consegue se desligar dessa mania de controle e superproteção. Anastásia, minha cara, não acha que uma vida inteira de controle vão sumir assim de um dia para o outro? Minha consciência faz com que eu volte para a realidade. Cristian sem sua mania de superproteção? É, realmente é pedir demais. Chegamos a casa de Grace. Entro correndo procurando as crianças.
- Ana! – Mia está com Phoebe no colo e Ted está com Sam.
- Filhinha linda! – Eu a pego nos braços.
- Vocês querem me matar não é mesmo? Eu já estava ficando louca aqui sem notícias! Como Cristian está?
- Ele está bem Mia, está se recuperando. – Comprimento Sam e dou um beijo em Ted.
- Sam, Mia, nem sei como agradecer por cuidarem das crianças...
- Não precisa agradecer Ana, são crianças maravilhosas. Que bom que o Cristian está melhor. Deve ter sido um momento bem difícil...– Será que ele e Mia estão tendo alguma coisa? Bom, acho que agora não é uma boa hora para perguntar.
- Foi sim Sam, eu não gosto nem de me lembrar. Eu preciso realmente voltar para o hospital agora.... Acham que podem ficar com as crianças?
- Claro que sim! Eu disse a Mia que vou ficar aqui o tempo que vocês precisarem.
- Muito obrigada! – Eu digo.
- Vá tranquila e mande um beijo para o meu irmão.
- Eu mando sim Mia, pode deixar.
- Papai! – Ted chama pelo pai. Eu me aproximo dele.
- Filho, meu amor. O papai não pode vir agora, mas logo vamos estar todos juntos meu amor.
- Ana, pode ir, eles estão se alimentando direitinho e também estão dormindo bem, não se preocupe. – Diz Mia.
- Mia qualquer coisa que precisar me ligue. – Ele me leva até a porta.
- Fique tranquila, qualquer coisa que precisarem já sabe que estou aqui. – Ela sorri. Eu lhe dou um abraço.
- Taylor, para o hospital, por favor.
- Sim Senhora.
Vou mandar uma mensagem para o Flynn.

* Flynn, estou a caminho do hospital*

Quando desço do carro, todos me olham, por isso eu não gosto de andar com seguranças, as pessoas costumam ter esse tipo de reação.
- Obrigada Taylor. – Eu digo descendo do carro.
- Disponha Senhora.
Sigo rapidamente até a sala de espera. Carrick está sentando em uma das poltronas, junto com Kate e Elliot.
- Voltou rápido. – Diz Kate.
- Não consegui ficar muito tempo em casa, vim o mais rápido que pude.
- Minha mãe não quer sair de lá, já chorou muito...
- Ele piorou? – Meu estomago embrulha.
- Não, ele está bem, o médico passou aqui e disse que ele está se recuperando bem, mas você conhece minha mãe... Bom, agora que você chegou nós estamos indo.
- Obrigada pelo apoio. – Eu digo.
- Ana, gostaríamos de passar a noite, mas é que eu estou meio indisposta...
- Eu jamais faria você passar a noite aqui, ainda mais estando gravida. Vocês já ajudaram muito, agora vão para casa descansar, qualquer coisa eu ligo. – Nós despedimos. Grace vem até nós.
- Grace, se quiser ir para casa...
- Querida, não posso permitir que você passe a noite toda aqui sozinha.
- Não vou estar sozinha, aqui sempre tem outras pessoas e também Flynn se ofereceu para vir.
- Que bom! Ele é um bom amigo. Então acho que podemos ir Carrick.
- Ana, qualquer coisa que precisar não hesite em ligar. – Diz Carrick.
- Fiquem tranquilos, qualquer coisa eu ligo.
- Até logo querida. – Ela me dá um abraço. Eu gosto tanto dela.
Vou correndo até o quarto de Cristian, preciso vê-lo, preciso saber que ele está bem.
- Cristian? – Ele está com os olhos fechados, mas quando escuta minha voz seus olhos encontram os meus e ele sorri.
- Ana, como é bom ver você. – Ele diz.
- Como você está?
- Estou muito melhor agora, com você aqui. Olha, se você não quiser passar a noite aqui, tudo bem eu ...
- Não diga isso, é claro que eu vou ficar Cristian. Eu não vou a lugar algum.
- Com licença. – É Flynn.
- Flynn? – Ele parece surpreso.
- A enfermeiro disse que eu poderia entrar... Cristian, como você está? – Ele pergunta se aproximando da cama.
- Estou bem, como você soube?
- Ana me ligou contando, aliás eu me ofereci para passar a noite aqui. – Cristian apenas me olha.
- Olha Flynn, não é necessário, Ana vai me fazer companhia, eu agradeço, mas você tem suas coisas...
- Eu faço questão Cristian, assim se você precisar dormir um pouco, eu posso fazer companhia para Ana. – Porque eu sinto que isso não vai acabar bem? Eu sei que as intenções de Flynn são boas, mas eu conheço bem o ciúmes de Cristian.
- Não está com ciúmes de mim está Cristian? – Ele ri.
- De maneira alguma, eu apenas não quero que você se incomode.
- Não é incomodo algum, que loucura foi essa hein?
- É para você ver como são as coisas Flynn, em um dia estamos bem e no outro...
- Bom se me dão licença, eu vou até a lanchonete pegar alguma coisa para comer, aceita alguma coisa Ana?
- Não Flynn obrigada. – Ele sai. Cristian está me encarando fixamente.
- O que foi Cristian?
- Porque ele veio?
- Ele se ofereceu o que você queria que eu fizesse?
- Que dissesse não! Eu não preciso que ele fique aqui te fazendo companhia. Isso é ridículo Anastásia!
- Ridículo é o que você está fazendo Cristian. Para começar você não pode ficar nervoso e nem discutir, você sabe que Flynn é um amigo, nunca vai passar disso. Pare com isso, realmente quer discutir sobre isso agora?
- Me desculpe, você sabe que eu sinto ciúmes, não posso evitar. Agora me diga uma coisa, você comeu? – Droga!
- Claro que sim...
- Porque você ainda tenta Ana? – Ele ri.
- Tentar o que Cristian?
- Você tenta mentir para mim, esconder coisas. Eu sei que você não comeu nada.
- É você que está internado, é com você que deve se preocupar e não comigo, acredite eu estou muito bem, eu sei me cuidar Cristian, mais do que parece.
- Você tem sorte de eu estar nessa cama Anastásia Grey, mas quando eu sair daqui a conversa será outra.
- Você disse bem, quando sair, mas por enquanto você está aí e terá que me obedecer Grey.
- Até que estou gostando dessa atenção toda, só a dor que não é legal.
- Logo você vai estar bem.
- Será que vou ter que ficar muitos dias em repouso?
- Não sei Cristian, tudo depende da situação. Porque... Cristian Grey! – Ele está pensando em sexo de novo.
- O que foi? – Ele sorri.
- Você está pensando em sexo não está?
- E você não?
- Não agora! Você vai fazer perguntas ao médico sobre isso não vai?
- É obvio que sim, eu preciso saber.
- Você deveria estar pensando na sua saúde...
- E eu estou pensando. Estou pensando na minha saúde sexual e na sua também.
- Que ótimo, fico muito agradecida por pensar em mim.
- Eu sempre penso Senhora Grey. – Estamos rindo.
- Atrapalho? – É Flynn.
- Não, pode entrar. – Eu digo.
- Flynn, obrigado por você ter vindo. Desculpe se eu fui grosseiro quando você entrou...
- Não precisa se desculpar Cristian, eu entendo perfeitamente, eu vou deixa-los à vontade. Prometo que vou ficar na minha. – Ele ri. – Vou estar aqui caso precisem de alguma coisa.
- São nessas horas que vemos quem é amigo de verdade. – Diz Cristian. – E sua esposa?
- Ela está bem, obrigado por perguntar. – Uma enfermeira entra no quarto.
- Vocês podem me dar licença por um minuto, eu preciso trocar a medicação do Senhor Grey e realizar alguns procedimentos.
- Cristian, vou estar lá fora, mas logo eu volto.
- Eu te amo Ana.
- Eu também.









Comentários

  1. Ótimo, mas estou começando a desconfiar do Flynn! Aí tem!

    ResponderExcluir
  2. Pelamordedeus posta outro pra eu saber quais são as intervenções desse doctor Flyn 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Aiii não, não tira a amizade do Christian e do Flynn fazendo ele ficar interessado na Ana, por favor!!! Vai sair do contexto todo dos livros

    ResponderExcluir
  4. E não acho que seria legal Flynn fica a fim dá Ana tô adorando bjs até o próximo mal posso esperar

    ResponderExcluir
  5. Vou ficar muito desepcionada se Flyn estiver interesando na Ana :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma