Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar Capitulo 166













Dr Flynn nao perde tempo, larga de uma e já pega outra kkkkk

Capitulo 166 :)
Espero que gostem!
Beeijos!



-Eu gostava mais da outra... - Flynn não esta mais com a outra mulher.
- Não sei porque eles se separaram, ele conheceu ela muita rapido. Nem chegou a casar com ela.
- Bom se ela o faz feliz...
- O problema é que ela não esta fazendo Crisrian, ele nunca quis me contar pq largou da outra mulher, foi tudo muito rápido.
- Nós não temos nada a ver com isso, ele é apenas meu psiquiatra.
- Ele é um bom amigo Cristian.
- Eu não quero mais que você tenha tanta intimidade com ele Ana, eu já disse. Se ele tem problemas com essa mulher ele que resolva.
- Acho que ele não tem muito sorte com as mulheres, porque com a outra eram os mesmo problemas, apesar de que ela era mais simpática.
- Eu procuro agir normalmente com relação a isso, eu não gosto de me intrometer na vida dos outros você sabe disso.
- Olha vamos esquecer isso ok, vamos deixar que ele se resolva com ela.
- Eu estou falando sério Ana, eu não quero mais esse relacionamento todo com o Flynn.
- Você sabe que ele é meu amigo...
- Vai mesmo querer discutir isso comigo Anastásia?
- Olha Cristian, eu acho melhor você dormir um pouco por favor, você não pode se alterar.
- Estou com raiva demais para dormir.
- Por favor Cristian, não fique bravo comigo...
- Não estou bravo com voce Ana! Estou bravo com as atitudes do Flynn, se fazendo de meu amigo e dando em cima da minha mulher pelas minhas costas!
- Chega! Eu vou deixar você sozinho. - Ele segura meu braço.
- Me desculpe Ana, eu não quis irritar você, vamos esquecer isso...
- Promete que não vai falar mais nisso?
- Certo, eu prometo.
- Eu vou comprar alguma coisa na lanchonete.
- Não demore. - Ele diz.
- Fique tranquilo, assim você tem tempo de pensar melhor nas coisas.
- Muito engraçado Senhora Grey. - Ele ri.
Vou caminhando até a lanchonete, é tudo muito confuso, Flynn teve um briga com a outra mulher e eles acabaram se afastando, ele acabou conhecendo essa tal de Cloe, foi tudo muito confuso, eu tenho certeza que ele ainda sente algo pela ex mulher. Peço para a moça que me traga um café. Sinto uma mão em meu ombro. Me viro imediatamente.
- Flynn! O que você faz aqui novamente?
- Ana, eu...
- Pelo amor de Deus Flynn eu não disse que você não precisava vir? Olha, eu sei que você largou da sua esposa e agora vive com essa tal de Cloe, tudo bem você sabe o que você faz da sua vida! Eu sei que você não se casou com ela, mas faz questão de ter um relacionamento sério.
- Ana, eu preciso da sua ajuda. - Ele parece preocupado.
- O que esta havendo Flynn? Eu preciso que voce me diga para que eu possa ajudar!
- Podemos conversar? - Ele diz. Nos sentamos em uma das mesas. A lanchonete esta vazia.
- Ana, a separação da minha ex esposa foi muito silenciosa, quase ninguém ficou sabendo, eu já conhecia a Cloe, depois que me separei nós nos aproximamos e acabou acontecendo. Eu gosto dela, mas brigamos pelos mesmos motivos que eu já brigava com a minha ex.
- Porque? - Eu pergunto.
- Porque ela também tem uma vida agitada, ela também viaja muito e eu não posso suportar isso.
- Se você a ama tem que aceitar a vida dela Flynn...
- Ai é que esta o problema Ana.
- Você não a ama? - Eu pergunto.
- Eu estou confuso Ana, depois que eu conheci você muita coisa mudou...- Como assim?
- Flynn, eu não estou entendendo.
- Todas as vezes que você foi me procurar, eu me senti tao fragilizado diante da sua dor, eu queria te proteger eu queria que você ficasse bem...
- Espere um pouco, vamos deixar uma coisa bem clara aqui. Eu procurei você justamente por causa da ajuda profissional e também porque você é um amigo, por favor não confunda as coisas! Cristian é seu amigo!
- Eu sei Ana, minha vida esta de ponta cabeça! Desde de que larguei da minha esposa tudo ficou confuso! Acho que tudo isso que eu fiz foi uma maneira que eu arrumei de tentar tirar você da minha cabeça...
- Flynn isso não pode... - Eu não posso acreditar nisso.
- Eu sei que isso é errado Ana, eu sei! Meu Deus! Ele sabe quantas vezes eu passei a noite acordado repetindo para mim mesmo que eu não poderia me apaixonar pela mulher do meu amigo.
- Eu não posso mais ouvir isso, eu...
- Ana, por favor! Eu preciso de você..
- Eu nunca vou poder dar o que você precisa Flynn. Porque você fez isso? Porque esta tentando acabar com a nossa amizade?
- Eu não quero acabar! Eu só quero que tudo fique bem... Eu sei que o Cristian te ama eu sei que é errado...
- Que bom que você sabe! E a Cloe?
- Eu terminei com ela, eu não posso continuar com essa farça! Eu estou sozinho! Nunca vou poder fazer nenhuma das duas felizes!
- Flynn você é um homem incrível, mas infelizmente eu nunca vou poder retribuir isso que você sente...
- Ana, eu tenho um carinho muito especial por você, eu estou muito confuso! Por favor não me abandone agora...
- Eu não vou abandonar Flynn, você não esta apaixonado por mim, isso é loucura...
- Você é a mulher mais incrível que eu já conheci Ana, você é doce, sensível e forte ao mesmo tempo e é simplesmente linda. - Ele me encara.
- Mais eu sou esposa do Cristian Flynn!
- Eu sei Ana, eu sei... E eu ajudei Cristian durante tantos anos que eu seria incapaz de faze-lo sofrer, ele vai me matar... - Ele sorri.
- Você percebe a loucura que é isso tudo Flynn, se Cristian souber disso ele mata você! Olha é melhor eu voltar até lá...
- Ana, me prometa que você não vai me abandonar agora! Por favor!
- Flynn, eu não sei...
- Ana, me perdoe, mas eu precisava me abrir com voce! precisava dizer o que eu estava sentindo! Eu não vou fazer nada com você, jamais eu faria isso, eu sei o quanto você ama o Cristian.
- Se você sabe, então já deve saber que entre nós nunca vai existir nada.
- Eu sei, mas você precisa saber suas opções...
- Flynn, depois conversamos eu preciso ir. - Eu saio correndo. Nem tomei o café. Meu Deus Cristian vai mata-lo! Será que devo contar a ele? Se eu contar ele pode passar mal e piorar, porem se eu não contar ele vai ficar furioso! Meu Deus o que eu faço. Vou voltar para o quarto.
- Ana! Você demorou, já estava mandando a enfermeira atrás de você. Você esta branca! O que houve?
- Nada, é que fiquei tanto tempo sem comer que agora que eu comi me fez mal.
- Flynn esteve aqui? - O que? como ele sabe?
- Como você sabe?
- Então ele esteve, o que ele disse?
- Cristian por favor...
- Se você não quer que eu saia agora dessa cama é melhor você dizer.
- Ele terminou tudo com a Cloe, disse que precisa de ajuda e que esta confuso...
- Não entendo o que você tem com isso... É o que eu estou pensando não é? Aquele desgraçado teve a coragem de dizer que esta apaixonado por você não foi?
- Não disse isso exatamente... Ele esta confuso Cristian.
- Eu nao quero mais que ele se aproxime de você! Como você é ingênua Ana! Não percebe! Ele sempre esteve interessado em você! Como ele pode fazer isso...
- Cristian não se altere por favor!
- Como não vou me alterar! Se eu descubro que o meu psiquiatra esta afim da minha esposa!
- Ele nao gosta de mim Cristian! Ele ama a ex mulher! Ele pensa que me ama apenas porque eu fui gentil com ele.
- Até parece Anastásia!
- Eu sei o que estou falando Cristian, eu queria muito que você conversasse com ele!
- Você sabe que eu não sou a pessoa mais indicada para isso. Como você acha que eu vou reagir se ele me falar isso!
- Ele te ajudou nas horas mais difíceis Crisrian!
- Eu sei, mas eu nunca disse que estava afim da esposa dele! Olha eu não quero falar sobre ele, quando eu sair daqui vou resolver isso do meu jeito!
- O que você vai fazer?
- Não se preocupe Ana, eu cuido disso.

Comentários

  1. Agr ficou td claro, flyn se separou da sua primeira esposa a q ana conhecia, essa é a sua nova esposa a ana não conhecia até o hospital, mas um capítulo pfv

    ResponderExcluir
  2. Essa é a primeira vez ki comento então por favor linda só mais um ora acaba com essa anciedade.por favor só mais um...

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa ana tá muito ingênua será que ela só sabe fazer as coisas pra irritar o Grey. Tomara que ela mude.proximo capítulo por favor

    ResponderExcluir
  4. Ótimo desfecho...Estou adorando... Próximo capítulo logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Próximo capítulo,por favor❤❤
    Estou amando ❤

    ResponderExcluir
  6. Gente mas está Ana tbm, o que está mulher tem que todos os homens se apaixona por ela kkkkkk. Vai gostar de problemas esses dois kkk.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk gente essa Ana tá demais como pode todos os homens se apaixonar por ela tadinho do Cristian ele vai acaba morrendo d tanto ciúmes outro capítulo PF

    ResponderExcluir
  8. Não acredito to passada. Sera possível que todos se aproximao deles com segundas intenções, mas esse amo e forte eles vão superar...

    ResponderExcluir
  9. Agora sim ficou tudo as às claras em relação a esposa do doutor Flyn.
    Só mais um por favor 👐👐👐

    ResponderExcluir
  10. todo mundo quer comer Anastasia grey!

    ResponderExcluir
  11. To gostando do capítulo mas ele perde o único amigo dele não é justo próximo capítulo por favor ❤️❤️

    ResponderExcluir
  12. Nao é justo... Ana já desfez a amizade com José... Agora Christian com o Flyn... vão viver sem amigos?! Que chato!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma