Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar Capitulo 171


Resultado de imagem para jamie and dakota darker


























Capitulo 171
Espero que gostem!
Beeijos!!




- Senhor Grey! Fico feliz que esteja de volta!
- Obrigado Senhora Jones.
- Precisa de alguma coisa Senhora?
- Pode preparar uma Sopa para o Cristian por gentileza?
- Sopa? - Ele pergunta.
- Você não pode comer nenhum alimento gorduroso Cristian, apenas comidas leves.
- Você manda Senhora Grey. - Até que enfim está me obedecendo.
- Senhor Grey! Seja bem-vindo! - É Elis.
- Obrigado Elis.
- Senhora, que que leve as crianças? - Ela pergunta.
- Por favor Elis, logo eu vou ve-los. - Senhora Jones pega Ted e Elis coloca Phoebe no colo.
- Como eu queria poder pega-los...
- Tenha um pouco de paciência Cristian, logo você vai se recuperar. Ágora chega de ficar em pé, vamos deitar.
- Vamos? Você vai deitar comigo? Essa recuperação pode ser interessante. - Ele ri.
- Não Senhor, você vai deitar eu preciso resolver algumas coisas, tenho que entrar em contato com a Hanna para saber como estão as coisas...
- Eu tenho uma mulher executiva, tenho que aprender a me acostumar com isso.
Ele deita com dificuldades na cama, ainda parece estar com dor.
- Está doendo muito? - Eu pergunto.
- Um pouco, mas agora que eu estou deitado está melhor. Eu não vou conseguir Ana, ficar o dia todo aqui deitado é demais para mim...Pelo menos traga as crianças para ficarem aqui comigo.
- Certo, eu vou busca-los.
- Senhora Jones, Phoebe está dormindo?
- Sim Senhora, mas Ted está brincando com a Elis.
- Certo, obrigada.
- Elis, vou levar o Ted para ficar um pouco com o Senhor Grey.
- Claro Senhora, ele deve estar com saudade do filho.
- Está sim. - Lhe dou um sorriso. Pego Ted no colo e levo em direção ao quarto.
- Olha quem veio ficar com o papai. - Cristian sorri. Eu o coloco na cama.
- Filho, você precisa ficar quietinho, cuidado para não pular em cima do papai certo. - Ele presta atenção em mim com aqueles pequenos olhinhos e faz que sim com a cabeça.

- Ana, vai ficar tudo bem. Ele vai se comportar. Filho, vamos assistir desenhos? - É a alegria dele. Assistir desenhos com o pai.
- Eu preciso dar uns telefonemas de trabalho, você vai ficar bem cuidando dele?
- Claro que sim Ana... – Ele diz.
- Eu estava falando com o Ted... – Eu estou ficando muito boa em fazer piadas. Ele permanece sério.
- Muito engraçado Senhora Grey. Use o escritório para as ligações...
- Se precisar de mim é só chamar. – Lhe dou um sorriso.
Eu vou tentar ligar para a minha mãe, eu não quis falar para o Cristian que eu vou ligar, ele acha que eu devo dar um tempo nas coisas, deixar que ela mesmo chegue à conclusão de que isso não vai nos levar a lugar algum, mas eu não posso mais ficar de braços cruzados em relação a isso.  Minhas mãos estão tremendo, fecho a porta do escritório e corro para a cadeira, é como se eu estivesse fazendo algo muito errado.
- Mãe, sou eu.
- Oi Anastásia, tudo bem? – Pelo menos não ficou em silencio como da última vez.
- Mãe, eu acho que realmente precisamos conversar sobre muitas coisas... – Vou direto ao ponto.
- Eu acho que não, tudo o que tinha que ser discutido já foi discutido. Você fez sua escolha.
- Eu não acredito que essa vai ser a sua última palavra. Quem é você e o que fez com a minha mãe? – Ela permanece em silencio.
- E o meu pai? Você fez a cabeça dele contra mim! Admita que você fez isso!
- Eu realmente não quero falar sobre isso agora, eu preciso sair.... Depois conversamos. Tchau Ana. – Ela desliga. Eu não posso acreditar, eu estou vivendo um pesadelo em relação a isso. Minha mãe é a pessoa que mais me apoiou na vida e agora me vira as costas dessa maneira! Nem ao menos perguntou sobre os netos.... Realmente ela está mudada, será que Bob tem alguma influência? Não, ele não faria isso. Apoio minhas mãos sobre a mesa e coloco a mão na cabeça. Uma parte da minha família está aqui, mas em compensação a outra, nem quer saber se eu estou bem ou não. Eu não deveria ter ligado. As lagrimas escorrem pelo meu rosto, estou arrasada. Preciso ligar para a Hanna, focar no trabalho Ana.
- Hanna, é a Senhora Grey.
- Senhora Grey, como estão as coisas? Ficamos sabendo do Senhor Grey, como ele está?
- Ele está bem Graças a Deus, mas o susto foi grande.
- Eu imagino. – Ela diz.
- Hanna, eu sei que ultimamente eu estou ficando muito ausente, eu sinto tanto por isso...
- Senhora, você não tem porque se desculpar por nada! A Senhora sempre ajudou todo mundo aqui! Vamos apoiar a Senhora em tudo o que precisar, nós seguramos as pontas por aqui e além disso, o Sam tem sido um grade aliado nas coisas...
- Como ele está se saindo Hanna?
- Ele está indo muito bem Senhora, tem me ajudado muito aqui, dá para perceber que ele conhece como funcionam as coisas.
- Fico feliz que ele está se saindo bem.  Tem alguma pendencia na minha agenda Hanna?
- Algumas Senhora, mas eu posso passar agora mesmo se a Senhora quiser. Na verdade, são algumas reuniões que foram feitas no período em que a Senhora não estava.
- Entendo, você foi nas reuniões e anotou tudo como eu pedi? – Eu pedi a ela que fosse as reuniões como minha representante.
-  Sim Senhora, algumas foram mais extensas, mas não tem muitas novidades.
- Ótimo Hanna, tem como você mandar esses relatórios por e-mail?
- Claro Senhora! Só preciso de algum tempo para digitalizar as coisas...
- Fique à vontade, eu vou ficar monitorando o e-mail, assim que você enviar eu faço as anotações e envio para você novamente.
- Certo Senhora, mais alguma coisa?
- Se precisar de qualquer coisa já sabe, ligue imediatamente. Eu terei que ficar por aqui monitorando o Senhor Grey durante a recuperação dele... – Ela sorri. Eu tenho liberdade o suficiente com ela para falar sobre isso.  Ela ri.
- Eu sei bem como é Senhora, os homens acham que são de ferro...
- Sim, mas só acham. – Estamos rindo.
- Senhora, assim que tiver os relatórios digitalizados eu envio.
- Ok, obrigada Hanna.
- Já ia me esquecendo, tem alguns papeis para assinar.
- Eu vou mandar Taylor busca-los como sempre ok?
- Tudo bem Senhora, espero que o Senhor Grey se recupere logo.
- Obrigada Hanna. Até logo.
- Até logo Senhora Grey. – Alguém bate à porta. É a Senhora Jones.
- Com licença Senhora Grey.
- Entre Senhora Jones. – Ela está com uma xicara de chá.
- Eu pensei que a Senhora iria querer um pouco de chá e vim também para dizer que estou preparando a sopa do Senhor Grey.
- Ok, muito obrigada.
- Senhora, está tudo bem mesmo? Desculpe a insistência, mas é que a Senhora parece exausta.
- Eu estou exausta Senhora Jones, eu dormi bem no hospital, mas não consegui descansar de verdade. E esqueci de tomar o meu remédio. Eu preciso de um favor.
- Pode dizer Senhora.
- Eu preciso que o Taylor vá até a SIP e pegue uns papeis que eu preciso assinar com a Hanna.
- Sim Senhora, eu falo com ele.
- Obrigada pelo chá.  – Ela sorri e sai do escritório. Eu permaneço ali sentanda e enquanto tomo o chá penso em como vou fazer para recuperar a confiança e a amizade da minha mãe e do meu pai...
- Senhora. – É Taylor.
- Taylor, entre. – Eu digo.
- Eu já trouxe os papeis.
- Nossa, você foi rápido.
- Na verdade, eu já estava na rua resolvendo algumas coisas Senhora, estava perto da SIP. A Senhora Jones me ligou e passou as instruções...
- Obrigada Taylor.
- Sempre as ordens Senhora. – Ele sai.
Realmente é um relatório muito extenso, já vi que vou ter muitas coisas para ler e também muitas anotações para fazer, então é melhor começar logo.
- Ana? Ana? – Parece o Cristian. Estou debruçada na mesa, dormindo em cima dos meus braços.
- Cristian? – Eu digo.
- Ana, você estava dormindo. – Eu levanto a minha cabeça. A mesa está cheia de papeis.
- Eu devo ter pegado no sono, eu preciso continuar lendo esses relatórios para enviar à Hanna...
- Não Senhora, chega de trabalhar!
- O que você faz aqui? Era para estar deitado!
- Eu sei, mas como você não voltou mais, eu resolvi vir aqui... E já vou logo avisando que só volto para o quarto com você. – Ele sorri.
- E a sua sopa? – Eu pergunto.
- Eu já comi, estava ótima.
- Tudo bem, talvez eu precise de um sono em uma cama de verdade. E as crianças?
- Ted está com a Elis e a Senhora Jones levou a Phoebe para dar uma volta no jardim do outro lado na rua.
- Eu gosto de leva-la, ela devia ter me chamado...
- Quando eu me recuperar, vamos fazer isso juntos, todos os dias se você quiser. – Eu o amo.






Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma