Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capítulo 187


Resultado de imagem para christian and ana darker















Oii oiii amores :D

 Capitulo 187
Espero que gostem!
Amo vocês!



Estou com Ted em seu quarto. É lindo e espaçoso. Aqui tem tudo o que ele gosta, brinquedos e mais brinquedos... Cristian faz tudo por ele, e o mais importante é que ele não se preocupa apenas com essas coisas, ele dá atenção e carinho que é o mais importante.
- Posso entrar? - É Cristian.
- Claro que sim. - Ted está dormindo.
- Tem certeza de que está bem? Eu estou achando você um pouco perdida...
- Eu estou bem, só um pouco agitada com tudo isso. Eu já tinha me acostumado a ficar no escala de uma certa forma e depois mudamos para essa casa tão rapidamente...
- Ana, nós podemos voltar para o escala pegar algumas coisas se você quiser.... Não sei, tem alguma roupa ou alguma outra coisa que você quer pegar?
- Não sei se é isso Cristian, é mais pela sensação. É como se eu estivesse em um lugar, mas tivesse que voltar para casa entende, a sensação de ter que ir embora. - Estou rindo de mim mesma, se enrolando com as palavras.
- Certo, é um pouco confuso, mas eu entendo você. Eu deveria ter preparado melhor as coisas antes de nos mudarmos...
- Não pense nisso, eu amei a surpresa, do jeito que foi. Me deixe apenas acostumar com a situação... Cristian eu tive uma ideia! – Nada melhor do que isso para animar as coisas.
- O que foi?
- Vamos lá para fora, eu não quero acordar o Ted... – Eu o pego pelo braço.
- E então? Eu estou curioso, me diga qual é a sua ideia.  – Acho que não vai dar certo, sabe quando você tem uma grande ideia, mas do nada lembra de que não vai dar certo? É como um banho de água fria.
- Esqueça.... Não vamos poder fazer isso.
- Agora que começou você vai falar Ana...
- Eu tinha pensando em fazermos uma festa aqui.... Eu sei que já tivemos uma hoje, mas... – Eu não sou muito de tipo que curte ir em festas todos os dias, mas eu pensei que seria legal uma festa para esquecer de uma vez por todas os problemas.
- Se é sua vontade então que seja! – Ele sorri.
- Não podemos Cristian, você está operado, uma festa é completamente insano, foi uma péssima ideia.
- Não, não foi.  Você tem toda razão, precisamos disso. Hoje não foi bem uma festa, foi apenas uma recepção para algumas pessoas da família. Vamos fazer a festa, eu gostei da ideia, dessa vez não vai ter nenhuma maluca presente. – Ele ri.
- Você está operado Cristian!
- Ana, eu vou ficar bem. E outra, eu posso me sentar, posso descansar. Por favor, vamos fazer isso... – Ele aprovou mesmo a minha ideia.
- Tudo bem, você venceu. – Ele me abraça.
- Eu confesso que fiquei surpreso com a sugestão. – Ele diz.
- Porque?
- Porque eu sei que você não é muito ligada nessas coisas, mas fiquei feliz de saber que você está feliz e se sente bem para fazer isso. É sinal que você está feliz.
- Como não estaria? – Nos beijamos.
Preciso pensar em tudo, nada melhor do que chamar pessoas profissionais no assunto, Kate e Mia, elas adoram ir a festas e mais ainda organizar uma. Vou ligar para Mia.
- Mia, tudo bem?
- Oi Ana, e aí está aproveitando a nova casa? – Ela ri.
- Muito Mia, é tudo muito lindo! Ainda não consegui conhecer tudo acredita?
- Se acredito.... É enorme! Cristian é um fofo, não é?
- Ele é demais. Mia, eu liguei porque preciso de um favor.
- Pode dizer... Aliás, Kate está aqui comigo e está mandando um beijo.
- Mande outro para ela. Olha, eu pensei em fazer uma festa aqui...
- O que? – Ele grita. – Festa? Já?
- Algum problema? – Eu pergunto.
- Problema não minha querida! Uma solução para os meus problemas.
- Problemas? Está tudo bem Mia?
- Eu estou tentando a algum tempo juntar dois amigos sabe, eles combinam muito, mas ainda não sabem disso...
- E você vai mostrar à eles aposto. – Estou rindo. Mia bancando o cupido demovo.
- Claro! E nada mais propicio para isso do que uma grande festa. Olha se você precisar de ajuda para a organização pode contar comigo.
- Era justamente por isso que eu liguei, preciso de ajuda com os preparativos. Foi tudo meio corrido, eu tive a ideia, mas depois lembrei que o Cristian ainda está em recuperação, dai resolvi desistir, mas ele insistiu para levar a ideia em diante.
- Ele tem razão! Nada melhor do que uma festa para curar uma pessoa. E além disso, ele vai ficar bem, se estiver cansado é só se sentar um pouco. E já fazem alguns dias que ele operou, ele está muito bem Ana.
- Se o médico souber disso...
- Ana! Relaxe um pouco. Ele vai ficar bem, não vai fazer nenhum esforço, eu fico de olho nele. – Ela ri.
- Bom, quando você acha que pode vir até aqui para combinarmos tudo? – Eu pergunto.
- Pode ser hoje à noite?  Kate vai comigo.
- Tudo bem, combinado. Eu espero vocês, tragam os rapazes para que eles conversem enquanto resolvemos isso.
- Ok, até mais Ana.  Vou pesquisar alguns temas.
- Obrigada Mia, até. – Assim desligo.
Estou tão animada, eu sinto que essa festa será a nossa libertação! A comemoração para matar de vez os pesadelos e as coisas ruins que nos atormentaram. Eu quero que tudo esteja perfeito.
- Liguei para a Mia. – Ele está sentando na cadeira do escritório, vendo alguns papeis.
- Para? – Ele pergunta.
- Pedi para que ela me ajude na festa, e Kate também claro... – Me sento no sofá.
- Você está animada com isso não está? – Ele debruça dos braços sobre a mesa.
- Sim, estou. – Lhe dou um sorriso. – Mia é muito engraçada, ela disse que tem dois amigos que ela gostaria...
- Deixe-me adivinhar, bancando o cupido de novo?
- Sim, como você sabe?
- Mia faz isso o tempo todo Ana, antes de eu conhecer você ela era assim.
- E ela também queria achar um par perfeito para você? – Ele sorri.
- Você sabe que comigo essas coisas não davam certo...
- Deram certo comigo Grey. – Estou rindo.
- Foi completamente diferente Ana, eu me apaixonei por você. Não foi necessário cupido.
- Eles vêm aqui hoje à noite para ajudar a organizar as coisas, tudo bem para você?
- Ana, a casa é nossa. Você pode trazer quem quiser a hora que você quiser.
- Então eu vou tomar um banho. -  Vou até a cadeira onde ele está sentado e lhe dou um beijo.
- Eu gostaria de fazer tantas coisas com você aqui, agora...
- Eu sei, mas sabe que não pode.  Desculpe amor, detesto estragar seu pensamento. – Estou rindo.
- Não vejo a hora de poder me livrar dessa recuperação, mas você sabe que uma cirurgia não pode me segurar não sabe?
- Eu sei bem disso... – Saio do seu colo e corro em direção da porta, ele ameaça ir atrás de mim, mas senta novamente.
- Tem sorte de eu não poder correr. – Ele ri.
- Vou tomar um banho. – Eu saio.
Preciso pensar em um tema para essa festa, eu aprendi com a Mia esse negócio de que toda a festa tem que ter um tema, isso torna tudo mais emocionante.




Comentários

  1. Mais um capitulo maravilhosoooo. ja quero outross..

    ResponderExcluir
  2. Estou amando como sempre rs pota mais um pelo menos é um dá nova história também kkkkk aí meu Deus super ansiosa pelo próximo capítulo ��

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo, parabéns por mais um capítulo... Show

    ResponderExcluir
  4. Posta mais por favor se você postar dois por dia vai ser perfeito

    ResponderExcluir
  5. Ammmoooo demais esse casal. ..E esta festa promete..

    ResponderExcluir
  6. Amo essa história! Mas é muita horas esperando por dois capítulos já eu sei quer vc tem sua vida Meri sua coisa para fazer mas por favor veja com carinho si da colocar as dois capítulos juntos já vc só posta uma vez aí dia ...

    ResponderExcluir
  7. Acredito que agora a história esteja no fim. Vamos sentir saudades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma