Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. 188












Capitulo 188 :)
Espero que gostem!
Beeijos!!!



Estou com Phoebe no colo e pegando alguns brinquedos que Ted deixou espalhados pelo chão. Já esta noite, e eu ainda estou com aquela sensação de ter que voltar para casa, tenho certeza que logo vou me acostumar.
- Precisa de ajuda? - Ele pega um carrinho do chão e coloca dentro da caixa.
- Não se preocupe, esta tudo bem.
- Posso? - Ele diz esticando os braços para pegar Phoebe no colo.
- Claro. - Eu a coloco em seus braços.
- Ei princesa. - Ele lhe da um beijo.
- Sente um pouco, ela esta pesada para você ficar segurando em pé, não se esqueça que...
- Você esta operado... - Ele esta me ironizando, Cristian Grey!
- Esta me ironizando?
- Estou brincado com você Ana, é que você se preocupa tanto...
- Obvio que eu me preocupo, você é o pai dos meu filhos, meu marido, meu amor. - Ele sorri.
- Bom, eu vou descer, porque daqui...
- Senhor com licença, mas a Senhorita Mia está aqui.
- Eu não disse. - Ela deve estar ansiosa.
- Obrigada Senhora Jones. Você quer que eu segure ela Cristian?
- Não, eu desço com ela. Estou bem Ana, não se preocupe.
Eu sei que estou ficando muito no pé dele, mas eu não posso evitar, eu o conheço muito bem, se eu não estiver em cima ele vai se descuidar, e eu não quero ve-lo em um hospital naquela situação nunca mais.
- Que bom que vocês vieram.
- Fiquei sabendo que vocês já estão planejando uma festa aqui cu bionhadinha. - Elliot sorri.
- É sim, eu acredito que vai ser bom.
- Vai ser ótimo! Já tenho algumas idéias. Vamos para o escritório meninas? - Diz Mia.
- Você esta levando isso bem a sério não é Mia. - Diz Cristian.
- Quando se trata de festa tudo tem que sair perfeito Cristian.
- Senhor, eu posso leva-la.
- Por favor Elis. - Ele passa Phoebe para o colo dela.
- Papai te ama. - Ele beija suas bochechas gordinhas. - Bom garotas, o escritório é todo de vocês, nós vamos tomar uma cerveja. - Fico feliz de ver que Sam esta se dando bem na familia.
- Isso que eu queria ouvir. - Diz Elliot.
Eles vão para a cozinha e nós para escritório. Eu gosto de ficar sozinha com elas, podemos conversar mais a vontade, Cristian é uma ótima companhia, mas confesso que sinto falta de Kate para certas conversas, nós conversamos muito quando morávamos juntos, bons tempos.
- Então Mia, teve alguma ideia?
- Vamos fazer uma festa animada meus amores! Muitos drinks, DJ... Vai ser incrível! Ana, se nao se importa, eu posso chamar alguns amigos? Fique tranquila, tenhos certeza que Cristian não vai se importar, são todos muito respeitosos.
- Eu tenho certeza de que ele não vai se importar Mia. - Estou rindo. - Mia, olha, eu não tinha parado para pensar bem nas coisas, talvez fosse melhor esperar um pouco e organizar tudo leva tempo...
- Ana! Pode parar. Você não precisa se preocupar com nada. Eu vou cuidar de tudo, Kate vai me ajudar. E alem disso nem precisamos de tanta coisa. Olha só essa casa! A única coisa que precisamos é um DJ e algumas luzes e também comida, mas isso é rápido para organizar.
- Procure relaxar Ana. - Eu adoro ve-la com essa barriguinha de gravida, Kate vai ser uma ótima mae.
- E como esta meu sobrinho? - Eu me sento ao lado dela e faço carinho em sua barriga.
- Está bem Graças a Deus Ana, é bom saber que tem um pequeno ser crescendo dentro de mim.
- Ai! Acho que quero ser mae também. - Diz Mia.
- Vai chegar a sua vez. - Eu sigo.
- Sam esta sendo tao legal comigo, eu estou muito feliz.
- Isso da para ver de longe.
- E você e o Cristian Ana, como estão as coisas? - Kate sempre querendo saber todos os detalhes.
- Estamos bem Kate, muito bem. Cristian é maravilhoso.
-Isso quer dizer que a vida intima de vocês vai muito bem obrigada. - Ela ri. Kate não perde a oportunidade.
- Kate!
- Ana, somos adultas, estamos só entre mulheres... Não tem nada demais compartilhar experiencias.
- Sim, mas Mia esta aqui, ela é irma do Cristian e do Elliot.  Isso é estranho. - Mia esta rindo.
- Ana, por favor. Eu não me encomodo e não fico nem um pouco constrangida com isso. Vocês são casados e se amam. Essas coisas são normais. - Eu não diria que o nós fazemos é absolutamente normal, mas isso não vem ao caso.
- Já entre mim e o Elliot as coisas estão um pouquinho mais complicadas.
- Porque? - Eu pergunto.
- Ele tem medo de me machucar... Você sabe...quando estamos transando. Por causa da gravidez.
- Eu suponho que isso não seja um problema. - Diz Mia.
- Claro que não! A Dra Greene disse que não tem problema algum.
- Cristian também foi assim?
- Foi, só que ele fez pior.
- Pior? - Mia senta. Ela parece interessada.
- Ele perguntou para a Doutora Greene.
- Não brinca? - Elas estão rindo.
- Não é brincadeira. Em uma das minhas consultas, ele simplismente entrou na sala aonde eu estava com ela e perguntou sem fazer odeios. - Estamos rindo. A muito tempo nao fazíamos isso. Reunião só das garotas.
- Eu não consigo imaginar Cristian fazendo esse tipo de coisa, ele é tao reservado. - OK, ela realmente não o conhece bem.
- Eu acredito sim... - Diz Kate. Ela sabe de algumas coisas, mas eu não pretendo que Mia saiba, faço um gesto para que ela pare.
- Vocês estão muitos estranhas... - Será que ela desconfia de alguma coisa?
- Estranhas, claro que não. - Eu digo.
- Tem alguma coisa que eu deva saber?
- Na verdade... - Kate perdeu completamente a noção.
- Na verdade nós temos que falar sobre a festa, afinal é para isso que viemos aqui.
- Tudo bem, eu vou fingir que vocês duas não estão fingindo. - Mia ri.
- Não é nada Mia, Ana tem razão, nós viemos aqui para falar da festa.
Preciso ter uma conversa com a Kate, o que ela pretende com isso? Se Cristian descobre que Kate contou alguma coisa sobre como foi o nosso relacionamento e sobre tudo ele é capaz de tudo. Ele não suportaria isso e alem de tudo a culpa cairia sobre mim.
- Meninas, vou pegar uma taça de vinho.
- Fique a vontade Mia, esta na geladeira.
É agora, vou aproveitar o momento.
- Kate! Aonde esta com a cabeça? O que esta pensando em fazer?
- Eu? Não entendi Ana.
- Kate, você ficou insinuando coisas sobre o Cristian... Você viu como o Mia ficou desconfiada.
- Relaxa Ana, eu jamais iria falar algo sobre isso. Eu sou sua amiga, foi apenas uma brincadeira, me desculpe se você não gostou.
- Esqueça, não tem problema, eu apenas fiquei com medo só isso.
- Eu sei, mas relaxe, esqueça isso. Vamos nos divertir. - Ela sorri.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma