Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capítulo 189











Amores, hoje demorou um pouco para sair devido a uma gripe horrível que me pegou, sério ta fodaaa! Kkkkkkk mas vou sobreviver ;)
Capítulo 189 :)
Espero que gostem!
Beeijos!

Foi uma noite ótima, nos divertimos muito. Estou na sala com o Cristian contando os planos de Mia sobre a festa, estamos rindo. Eu não sei de onde ela tira certas idéias. Cristian pega um pouco de vinho. Eu estou tomando suco.
- Ana, vocês conversaram sobre o que no escritório? - Pergunta estranha.
- Sobre a festa Cristian...
- Eu sei, mas teve algum outro assunto fora esse? - Eu me levanto. Ele esta desconfiando de algo, será que tem relação com as insinuações de Kate?
- Porque você esta nervosa Ana? - Ele ri.
- Nervosa eu? Eu não estou nervosa Cristian.
- Então porque se levantou tao rápido quando eu perguntei?
- Eu apenas tive vontade de levantar - Me viro e vou em direção da cozinha.
- Engraçado, eu achei estranho a Mia me dizer na cozinha que não conhecia meu outro lado. - Engulo em seco. Droga Kate! Eu sabia que isso não ia dar certo.
- Outro lado? Como assim?
- Eu esperava a resposta de você Ana.
- Tudo bem Cristian. - Eu me sento. - Estavamos conversando sobre algumas coisas e no meio de tudo isso, começamos a falar sobre a vida intima dos casais e eu acabei contando o que você chegou a fazer aquela vez em que eu estava em uma consulta com a Doutora Greene lembra?
- Lembro, o que tem isso? - Ele esta sério.
- Mia disse que não imaginava você fazendo esse tipo de coisa, já Kate disse que sim e ai então o resto você imagina...
- Você falou para ela? - Ele levanta.
- Falou o que?
- Sobre... Você sabe. - Ele diz.
- Claro que não! Ninguém disse nada.
- Esta vendo, é por isso que eu não gosto se discutir vida intima com os outros. Que mania que vocês mulheres tem de falar sobre isso.
- Mania? - Estou rindo. - Até parece que vocês homens não falam sobre não é Cristian.
- Não! Eu não falo sobre isso. Eu não falo sobre a minha intimidade com ninguem. você mais do que ninguém sabe disso.  Esse assunto não pode ter começado de você. Foi a Kate não foi?
- Sim...
- Eu sabia. - Ele sorri, mas eu sei que é de nervoso.
- Cristian, nada disso que você esta pensando foi falado. Eu conversei com a Kate e ela disse que jamais falaria disso com ninguém.
- Eu espero que não mesmo. Já tenho raiva o suficiente por saber que ela sabe.
- Você esta bravo comigo? - Eu pergunto. Ele vem em minha direção.
- Me desculpe, eu não quis parecer bravo, mas é que o questionamento da Mia me deixou um pouco assustado.
- Eu entendo, mas Kate é assim mesmo Cristian, ela jamais falaria nada.
-Mia não entenderia, ninguém da minha família entenderia. - Ele parece preocupado.
- Não se preocupe dessa maneira Cristian. Eu já falei que Kate não vai falar nada e além disso, sua família ama você independente de qualquer coisa. E na vida, cada um faz as escolhas de acordo com suas necessidades. E na época sua necessidade era essa.  - Ele sorri enquanto acaricia o meu rosto.
- Agora minha necessidade são vocês Ana. - Ele me beija. Um calor sobe pelo meu corpo, é aquela sensação novamente, a sensação de quando não conhecemos, a sensação que eu sinto desde então. Ele me joga no sofá e beija meu pescoço, eu o quero aqui e agora.
- Cristian... - Eu sei que não podemos fazer aqui.
- Ana... - Ele está ofegante.
- Espere Cristian, não podemos... Não aqui. - Eu digo. O que eu menos quero é que a Senhora Jones desça as escadas e pegue essa cena.
- Eu preciso de você Ana.
- Eu também preciso, mas aqui não.
- Então venha. - Ele me pega pelo braço e leva até uma porta.  É uma biblioteca, alias, uma biblioteca enorme.
- Cristian. - Eu saio girando pela sala. - É bem maior do que a outra. - Estou radiante! Ele sabe que eu amo livros.
- Eu sabia que você ia adorar. - Ele me abraça e beija meu pescoço novamente. Eu não vou conseguir resistir à ele. Eu correspondo as carícias, ele me encosta rapidamente em uma das estantes. Eu estou com tanta vontade dele.
- Ana... - Ele sussurra.
- Cristian, não podemos... Sua cirurgia.
- Já fizemos isso uma fez, por favor me deixe amar você... - Eu não consigo resistir á ele. Ele faz com que eu me deite em um dos sofás, eu sinto o quanto seu corpo me quer, e eu sinto o quanto eu preciso dele. Em poucos segundos ele está dentro de mim. Eu gemo. Não posso me controlar, a sensação de te-lo dentro de mim é incrível.
- Minha Ana! Goze para mim agora! - Quanto mais ele pede, mais a sensação aumenta dentro de mim. Ele não para, e eu não quero que ele pare.
- Cristian! - Eu grito. É nesse momento que eu me entrego a sensação e gozo divinamente junto com ele.
- Senhora Grey? - Alguem está batendo a porta, é a Senhora Jones. Cristian da um pulo e abotoa a sua calça jeans, eu tento me recompor o mais depressa possível. Corro na direção da porta enquanto arrumo o cabelo.
- Sim Senhora Jones.
- Desculpe Senhora, é que eu escutei alguns gritos e pensei que talvez a Senhora estivesse precisando de mim. - Estou completamente sem graça, posso escutar Cristian rindo do outro lado da sala.
- Está tudo bem Senhora Jones, é que eu derrubei alguns livros da prateleira e Cristian me ajudou a pegar. - Que desculpa.
- Entendo, é que como eu escutei a Senhora gritar o nome do Senhor Grey, eu pensei que ele pudesse ter passado mal e estivesse precisando se ajuda. - Droga! Eu gritei tao alto assim? Meu Deus!
- Esta tudo bem Senhora Jones, obrigada. Poderia dar uma olhada nas crianças para mim? - Quero que ela saia por algum tempo.
- Sim Senhora. - Eu fecho a porta. Cristian esta rindo.
- Cristian! - Eu digo.
- Me desculpe, mas isso foi... - Ele não para de rir.
- Cristian Grey!  Você tem noção da vergonha que su acabei de passar?
- Ana, calma. Ela acreditou no que você disse.
- Como você sabe?
- É tem razão, ela pode não ter acreditado. Ana, somos casados.
- Eu sei, mas... Eu deveria ter me controlado.
- Não se preocupe com isso Ana, você foi simplesmente perfeita como sempre.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir aki pode continuar por favor

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii como sempre,����������caralho que desculpa esfarrapada essa da Ana kkk,posta mais um Mari por favor��

    ResponderExcluir
  3. Muito bom...melhoras pra vc Mari.. .ansiosa para os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  4. Isso foi de mais kkkk imagina a cara da ana kkkk rachei kkkk

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk MT bom mais capítulos PF

    ResponderExcluir
  6. Me acabando de rir gostei quero mas,desejo melhoras pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk muito bom esses dois são demais .Melhoras

    ResponderExcluir
  8. Tô amando essa história, mais por favor ��
    Tô tão envolvida com essa história que eu li os 188 capítulos em um dia e meio, praticamente não dormi.
    Tá de parabéns pela a história Flor. Ansiosa pros próximos capítulos

    ResponderExcluir
  9. Quais são os dias que vc posta os capítulos Flor?

    ResponderExcluir
  10. Melhoras Mari. Poderia liberar mais 2 capítulos por favor

    ResponderExcluir
  11. maravilhoso !!!!!!! O Christian não usou camisinha ?

    ResponderExcluir
  12. Apaixonadaaa
    Quero mais...
    Quais os dias e horário de postagem???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma