Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capítulo 190















Capitulo 190
Espero que gostem!
Beeeijos! Amos vocês!





Não consigo sair da biblioteca, estou com tanta vergonha da Senhora Jones, como eu pude ter gritado assim dessa maneira, ele me faz perder completamente o controle de tudo.
- Ana, porque você não quer sair daqui?
- O que? - Eu estou olhando pela fresta da porta.
- Você esta espiando pela fresta da porta. - Ele coloca as maos na cintura.
- Você tem noção do que acabou de acontecer aqui Cristian?
- Claro que tenho, você quer que eu descreva a cena? - Ele sorri.
- Não faça brincadeiras Cristian, eu estou morta de vergonha.
- Ana. - Ele se aproxima. - fizemos amor, aqui na biblioteca, na nossa casa. Isso não é nenhum problema e nem motivos para vergonha.
- E você acha normal fazer isso na biblioteca?  - Ele esta rindo.
- Coisas normais não são o nosso forte quando se trata de sexo. - Esse sorriso, eu amo ele com todas as minhas forças.
- Eu amo você Cristian. - Eu o beijo.
- Eu também te amo Ana.
Estou revendo alguns papéis que Hanna me enviou, eu decidi não ir trabalhar todos os dias pelo menos por enquanto. Nós precisamos de momentos em familia, eu preciso ficar com os meus filhos, depois de tudo o que passamos precisamos desse tempo.
- Senhora, com licença. - Estou no escritório.
- Sim Elis, precisa de alguma coisa?
- Não Senhora, estou apenas organizando as coisas, mas eu posso voltar depois.
- Não se incomode comigo Elis, eu apenas estou vendo alguns papeis, pode fazer o que você veio fazer. - Continuo minhas coisas e ela tira o pó de um dos armários.
- Sabe Senhora, minha sobrinha esta gravida.
- É mesmo? Que noticia boa.
- É uma boa noticia mesmo Senhora, a familia esta muito feliz.
- Uma criança é sempre bom. - Eu digo.
- Pena que ela não esta feliz.
- Não? - Eu coloco os papeis em cima da mesa e olho para ela.
- Bom, ela até esta feliz, mas não esperava por isso agora.
- Entao não foi planejado?
- Não Senhora, ela não queria ter filhos agora, ela tem apenas 19 anos. Sorte dela que o namorado é um bom rapaz.
- Elis, me desculpe pela pergunta, mas ela não se cuidava? Hoje em dia tem muitos métodos para prevenção.
- Ela parou de tomar a pilula, e segundo ela eles tiveram relações sem camisinha.
- Isso é muito complicado eu... - Eu me sento. Que Droga! Camisinha! Cristian não usou camisinha! Meu Deus! Como pudemos esquecer disso. Minha cabeça e minha barriga doem. Me sinto tonta.
- Senhora? Você esta bem? Esta branca.
- Ana eu... - Cristian aparece na porta, com Phoebe no colo. Eu estou completamente paralisada.
- O que aconteceu? Ana?
- Eu não sei Senhor, estavamos conversando e ela ficou assim. - Ele coloca Phoebe no colo dela e vem em minha direção.
- Ana? - Ele segura em meus ombros - Amor você esta passando mal?
- Cristian... - Eu não consigo falar.
- Fale Ana! Você esta me assustando.
- Elis, pode nos deixar a sós por favor. - Eu digo.
- Sim Senhora. - Ela sai do escritório com Phoebe.
- Ana, estou esperando.
- Cristian...
- Isso você já disse.
- Não usamos camisinha! Alias, você não usou camisinha! - Eu me levanto e começo a andar pelo escritório.
- Então é isso. - Ele senta.
- É isso? É só isso que você vai dizer?
- Ana o que você quer que eu diga?
- Você tem noção do que isso significa Cristian? Eu não podia ter esquecido! Eu não estou pronta para isso, não pode ser...
- Olha, me desculpe. Eu fui um idiota, eu estava tao louco por você que eu simplesmente esqueci Ana. Você pode me odiar eu mereço.
- Eu não odeio você Cristian, é que eu tenho medo.
- Medo do que?
- Três filhos! Mais um bebê! Não sei se consigo, tenho medo de não conseguir.
- Ana, eu estou aqui! Eu sempre vou estar ao seu lado. E se acaso surgir mais um pontinho, é assim que você diz não é. - Ele sorri. - Eu vou ser o homem mais feliz do mundo mais uma vez. Eu vou mimar você, vou cuidar de você, fazer todas as suas vontades e realizar todos os seus desejos, é para isso que eu vivo.
- Cristian... - Eu o abraço e as lagrimas descem pelos meus olhos, ele é incrível, e eu quero sim ter outro filho com ele.
- Não quero que você chore amor. - Ele limpa minhas lagrimas com seus dedos. - Se é isso que estava te deixando assustada fique tranquila, eu vou estar com você sempre e me desculpe por ser imprudente.
- Não se preocupe, é que eu fiquei muito assustada quando lembrei disso, mas já me sinto melhor depois de falar com você.
- Eu sinceramente não me lembrava disso, como você lembrou?
- Porque eu estava conversando com a Elis, e ela estava me contando de uma sobrinha que esta gravida, justamente por esse motivo. E foi ai que me veio a lambrança.
- Entendi, mas não se preocupe com isso. O que tiver que ser vai ser. - Ele me da um beijo.
- Como você esta? Alias, eu vi voce carregando Phoebe no colo, sabe que nao pode Cristian.
- Estou muito bem, não há médico nesse mundo que vai me proibir de segurar minha filha Ana.
- Eu sei disso, mas nós já estamos descumprimos outras recomendações...
- E também não ha nenhum medico nesse mundo que vai me proibir de fazer amor com a minha mulher. Você sabe que eu não consigo ficar sem você Ana. Isso é impossível para mim.
- Eu também não posso ficar sem você! - Ele me abraça e me aperta forte. Eu me sinto tao segura nos braços dele, é como se todo o resto do mundo não importasse.
- Senhora, com licença. - É a Senhora Jones.
- Sim. - Eu digo.
- Sua mae esta na sala Senhora.
- Já estou indo obrigada.
- Pode ir, eu vou fazer umas ligações e já vou comprimenta-la.
- Ok.
Ele tem razão, não vou me desesperar por isso, se surgir outro bebe com certeza será muito amado por mim e por ele.

Comentários

  1. Amo muito boa Meri parabéns ... eu só apaixonada por essa história muito linda !

    ResponderExcluir
  2. Estou amando a história, gostosa de ler e você leva muito jeito pra isso! Parabéns!!!
    Faz um capítulo sobre o aniversário do Ted ou da Phoebe?

    ResponderExcluir
  3. Pq parou de escrever está maravilhoso, já tem uns 5 dias ou mais q não tem novos capítulos😔😔

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma