Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capítulo 192















Estou sentada no jardim lendo um livro, Cristian esta com as crianças, ele diz que eu preciso descansar, preciso me distrair. O problema é que eu não quero fazer isso, eu gosto de cuidar deles, eu gosto de cuidar do Cristian, eu vivo para isso. Ele acha que estou me desgastando, que eu estou cansada, eu não sei do que ele tem medo, será que pensa que eu algum dia vou me cansar dessa vida.
- Você deveria estar lendo. - Ele aparece com uma xícara nas maos. O tempo esta encoberto e faz um pouco de frio.
- Eu estou lendo. - Eu digo.
- Não, você esta muito pensativa. - Ele coloca a xicara na mesinha.
- Não é nada, bobagem.
- O que foi Ana, você sabe que não consegue esconder nada de mim.
- Eu sei, mas é que... Cristian, você tem medo de alguma coisa?
- Medo? Como assim?
- Não sei explicar, tem ou não?
- Bom, eu acho que sim. Por exemplo, de acontecer algo com você ou com as crianças...
- Só isso?
- Ana, se você tem alguma coisa para me dizer é só dizer. - Ele me encara.
- Tem medo de me perder?
- Claro que sim, você é minha vida. Sabe muito bem que eu não vivo sem você. Porque esta me perguntando essas coisas estranhas?
- Não é por nada, é que você sempre está me dizendo para descansar, para me distrair um pouco... Tem medo que eu me canse de certa maneira. - Ele sorri.
- Não, eu não tenho medo disso. Se você esta aqui vivendo comigo, compartilhando tudo comigo é porque você me ama.
- Claro que amo. - Eu digo.
- Eu não falo essas coisas por mal, é apenas porque eu sei que todas as pessoas precisam de um tempo para si mesmas.
- Eu jamais vou me cansar ou querer um tempo. Eu amo a minha vida! Amo você, meus filhos, toda a minha vida. Foi isso que eu escolhi para mim Cristian. - Ele acaricia meu rosto.
- Suas bochechas estão vermelhas, esta muito frio aqui. Vamos entrar.
- Espere, eu ainda não acabei de ler e essa xicara.
- Eu fiz um pouco de chá para você. - Ele diz. Pego a xícara e corro atrás dele.
- Cristian? - Entro em casa, mas já não vejo ele, não sei como não esta aqui, eu vi a hora que ele entrou.
- Cristian! - Vou até a cozinha, mas nada. Deixo a xícara na pia. Subo as escadas, isso só pode ser piada, ele esta fazendo algum tipo de brincadeira.
- Cristian, você está aqui? - Entro no quarto das crianças. Nem as crianças estão aqui. A casa esta tao silenciosa, eu não estou entendendo. Entro no nosso quarto, e quando olho para a cama meu coração dispara. Está cheia de pétalas vermelhas espalhadas, as cortinas estão fechadas, então o quarto esta mais escuro e algumas velas acessas.
- Ana. - Lá esta ele na porta no quarto. - Ainda não inaugaramos nosso quarto.
- O que significa tudo isso. Cadê as crianças? - Eu na verdade estou emocionada por ele ter lembrado desse detalhe.
- Eles saíram com a Senhora Jones e Elis, eles estão bem. Não tem mais ninguém aqui. - Ele anda em minha direção.
- Eu estou tao feliz Cristian, de ter nossa casa, nossa familia...
- Eu sou o homem mais feliz desse mundo, e agora Ana, mais do que nunca, eu quero aproveitar esse momento. Quero fazer amor com você, acariciar seu corpo, beijar seus lábios... Ter você só para mim. - Ele sussurra em meu ouvido. - E exatamente nesse momento, eu sou completamente dele. Ele me beija, me agarrando firmemente, sinto suas mãos passando pelas minhas costas por baixo da blusa, a sensação é gostosa e quente. Lentamente ele me coloca na cama, segurando minhas coxas.
- Deixe-me deixar você mais a vontade. - Ele tira minha calça. É estranho porque a poucos segundos eu estava apenas sentada no jardim lendo e agora estamo aqui.
- Eu não quero colocar camisinha. - Ele diz enquanto beija meus lábios. Ele odeia. Estamos nos amando embaixo das cobertas, é tão bom senti-lo, pele com pele, é uma sensação maravilhosa.
- Acho que eu tambem não quero que você coloque. - Ele sorri.
- Eu quero você Senhora Grey. - Ele esta encima de mim, e em pouco segundos dentro de mim. Ele se movimenta lentamente.
- Eu quero aproveitar cada segundo Ana... - Ele sussurra. Sua voz quase não sai.
- Cristian... - Está delicioso. Eu sou dele, completamente dele.
- Você esta divina, tao gostosa Ana! - Ele me aperta cada vez mais. Eu não vou poder resistir muito tempo, estou me segurando.
- Quero que você goze para mim amor, goze... - Ele aumenta a velocidade, eu gemo, estou sentido seu corpo completamente colado ao meu e dessa forma eu gozo.Chamando seu nome e implorando para que não pare.
- Eu te amo Ana. - Ele me olha enquanto acaricia meu rosto. Estamos deitados na cama, enrolados por todas as cobertas, eu não quero sair daqui nunca mais.
- Cristian... Esta tao quentinho aqui. - Ele beija meus cabelos.
- Você gostou da surpresa? - Ele diz.
- Estou sem palavras... Esta tudo maravilhoso, não poderia estar mais perfeito.
- Eu sabia que você ia gostar.
- Foi um belo jeito de inaugurar. - Eu digo.
- Eu tenho muitos planos para esse quarto. - Ele diz.
- Planos? - Eu digo.
- Lembra do balanço? - Eu jamais vou esquecer.
- Lembro...
- Eu trouxe para cá. - Eu me levanto um pouco e o encaro.
- Você trouxe aquele negocio para cá? - Eu pergunto.
- Sim, usar aquilo com você foi incrivel e eu quero muito fazer isso novamente, se você quiser é claro...
- Agora? - Eu digo. Ele levanta, seu corpo é escultural, ele é maravilhoso!
- Você não quer? - Ele diz.
- Não é isso, é que esta frio. - Eu me afundo mais nas cobertas.
- Senhora Grey, eu não preciso de balanço, eu posso satisfazer você da forma que você quiser ai mesmo, embaixo das cobertas. - Ele toma um pouco de agua e em seguida corre e da um pulo na cama, eu dou um gritinho.
Acordo assustada, será que as crianças já chegaram? Cristian não esta na cama. Melhor é levantar e ver aonde ele está.
- Não, não se levante. - Ele está com uma bandeja nas maos.
- Cristian o que é isso...
- Peguei algumas coisinhas para comer.
- Aonde estão as crianças?
- Eles estão na casa da minha mae Ana, então você vai ter que passar a noite toda aqui comigo, absolutamente sozinha, porque eu dispensei todos os funcionários.
- Isso parece tentador. - Eu digo. Tem varias frutas na bandeja.
- Aceita um uva?
- Claro. - Eu vou até a bandeja para pegar uma uva.
- Eu faço isso. - Ele pega uma uva, coloca na boca e me beija, soltado-a dentro da minha boca.
- Vindo da sua boca o gosto fica ainda melhor. - Eu digo.
- Você tem ideia do quanto fica sexy com a minha camisa.
- Você acha? Eu começo a desobotoar a camisa, botão por botão. Eu quero provoca-lo.
- E agora? - Eu tiro a camisa e deixo cair no chão.
- Você não deveria ter feito isso. - Ele vem em minha direção e me agarra. Ele me beija com tanta paixão, é tao gostoso sentir seus braços me segurando, ele faz com que eu me vire e fique com as maos na parede, bate forte na minha bunda. Solto um grito.
- Não tire as maos da parede você entendeu? - Ele diz.
- Sim.
- Eu não ouvi.
- Eu não vou tirar as minhas maos. - Eu digo. Ele agarra minha cintura e entra em mim com força. Eu dou um grito. Ele não para, fode com força, cada vez mais, eu não solto a mao da parede.
- Cristian! - Eu grito. Ele pega meu cabelo e enrola em sua mao, puxa lentamente minha cabeça para trás. Sou completamente dele.
- Goze Ana! Goze para mim baby. - Ele diz. Eu não tenho como resistir a voz dele, uma explosão de sensações invade meu corpo e eu gozo, minhas pernas amolecem imediatamente, ele me segura firme.

Comentários

  1. ���������� coração a mil em cada capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Que homem....Tem pegada demais...��������

    ResponderExcluir
  3. Será que Ana vai engravidar de novo? Ansiosa pelos próximos capítulos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma