Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 08














Ele respondeu, meu coração esta disparado mais uma vez. Fico relendo a mensagem varias e varias vezes, eu não posso acreditar nisso. Preciso responder agora.

De: Anastásia Steele
Assunto: Hoje à noite
Para: Cristian Grey

Em relação ao episodio de ontem, eu não costumo fazer esse tipo de coisa.
E sobre hoje a noite, sim, está confirmado.


Ana




Clico em enviar. Muitas coisas se passam pela minha cabeça, para onde ele vai me levar? O que ele tem para me dizer? Preciso me distrair, eu não consigo me controlar é muita tensão. Coloco uma roupa e resolvo sair para caminhar um pouco.
Ver as outras pessoas na rua faz com que eu me acalme, faz com que eu deixe de pensar um pouco nas minhas coisas, passo a pensar o que se passa na vida dessas pessoas e como devem ser seus relacionamentos. Eu sei que parece estranho, mas é uma coisa que me faz bem.
- Ei Ana! - Quem mais poderia gritar meu nome tao alto no meio da rua? É José. José é meu amigo há muitos anos, mas depois da faculdade não tivemos muito tempo para nos encontrar, então só nos vemos de vez em quando.
- Oi José, como estão as coisas? - Eu pergunto.
- Está tudo, mas e você? Soube que esta namorando. - Ele sorri.
- Não estou mais, digamos que não deu certo.
- Então talvez eu possa te chamar para sair hoje a noite? - Ele sempre tenta, José não entende que somos apenas amigos.
- Me desculpe Jose, mas hoje eu tenho um compromisso. - Um arrepio percorre meu corpo apenas de pensar nele.
- Eu entendo, mas vamos combinar alguma coisa. Eu preciso ir, mas mande um abraço para Kate.
- Eu mando sim, até mais Jose.
- Até Ana. - Não vale a pena ele saber do que aconteceu com o Maicon.
Contínuo minha caminhada, José é um cara legal apesar de todas essas tentativas de tentar me levar para sair, eu nunca sai com ele sozinha, Kate sempre foi junto. Eu não quero engana-lo, assim como aconteceu com Maicon. Eu sei que eu não tenho culpa do que aconteceu, mas eu deveria ter terminado com ele há algum tempo, aliás eu nem deveria ter começado. Maicon era um cara legal na época, mas para ser amigo e não para ser namorado. Droga! É Maicon, ele esta vindo na minha direção. Troco rapidamente de calçada, mas sem sucesso.
- Ana, espera! - Ele puxa meu braço.
- O que voce quer? Porque esta me seguindo? - Ele aperta meu braço.
- Esta me machucando! Me solte, estamos no meio da rua! - Eu tento soltar meu braço e disfaçar, não quero dar um escândalo no meio da rua.
- Você não pode me esquecer Ana, vamos conversar, apenas isso, por favor. Venha comigo.
- Não! Acha mesmo que eu vou querer conversar depois de tudo o que você fez e me disse? Você é doente! - Eu puxo o meu braço. - Chega! Eu não quero. Me deixe em paz ou eu vou procurar a policia ouviu!  - Saio correndo. Apenas quero sair dali. Eu não acredito que encontrei com ele de novo, ele estava me seguindo. Meu celular vibra, é Cristian.



De: Cristian Grey
Assunto:  Proposta
Para: Anastasia Steele

Que bom que está confirmado Senhorita Steele.
Tenho algumas coisas para dizer e estou ansioso pela sua resposta.


Cristian Grey
CEO, Grey Enterprises Holding, inc.



Ele está ansioso. Isso é bom, alias é muito bom. Mal posso esperar para chegar em casa e contar para Kate sobre a mensagem. Meu pulso esta doendo, com certeza vai ficar a marca, eu não quero que ele veja isso, ele já viu o suficiente, não quero que pense que eu sou um problema, que tenho um ex perseguidor e maluco. Se bem que, eu tenho mesmo.
Chego em casa em poucos minutos. Kate esta deitada no sofá.
- Kate, tudo bem? - Eu pergunto.
- Estou com um pouco de dor de cabeça, deve ser os drinks de ontem, mas e você, eu estou te achando com uma carinha ótima. - Ela sempre percebe.
- Ele me mandou uma mensagem, alias eu enviei uma mensagem e ele respondeu.
- Ana, isso é incrível! Eu fico feliz por você. Elliot me disse que Cristian é muito sério e adivinha?
- O que?
- Ele me disse que nunca viú Cristian com ninguém, com nenhuma namorada.
- Ninguém? - Eu que achava que ele tinha varias mulheres.
- Elliot disse que ele é muito reservado.
- Eu percebi, eu acho que deve ser mesmo.
- Ana, eu queria conversar, mas eu preciso tomar um remédio e deitar mais um pouco, minha cabeça vai explodir.
- Faça isso, eu vou tomar um banho.
Nenhuma mulher, ele poderia ter qualquer mulher do mundo se quisesse, eu realmente não sei o porque ele me chamou para sair, não estou querendo me colocar para baixo, mas é que ele mesmo me disse que não poderia fazer isso comigo e depois muda completamente de ideia! Isso faz com que eu me sinta mais nervosa.
Passei o resto da tarde pensado e imaginando como seria a noite, mas enfim chegou. Estou pronta, me encarando no espelho. Estou com uma blusa de alcinha preta, uma calça jeans, alias a minha favorita e as sapatilhas azuis de Kate, ela disse que eu posso ficar com elas, então praticamente são minhas.
- Ana! Esta linda. Ele não vai resistir a você. - Ela sorri.
- Calma Kate, vamos esperar para ver o que vai acontecer.
- Com um homem daqueles? Eu já posso adivinhar o que vai acontecer.
- Kate! - Ela nunca esconde o que pensa, mas suas brincadeiras fazem com que eu me sinta melhor.
- Divirta-se Ana. - Ele me abraça.
- Obrigada Kate, você vai ficar aqui?
- Não! Elliot me convidou para sair com ele. - Ela sorri.
- Entao, bom encontro para você também. - Eu digo.

Comentários

  1. Muito bom quero mas mas , ai quer agunia espera até quarta feira e muito tempo Meri !

    ResponderExcluir
  2. Por favor escreva mais! Está maravilhosa... Não estou aguentando de ansiedade!

    ResponderExcluir
  3. Ela fcia deixando a gente na curiosidade isso é agonizante ficar esperando,mas está ótimo essa história

    ResponderExcluir

  4. Estou amando as histórias mas ficar na espera por elas e ruim não tem como terminar uma e depois começar outra ou colocar um capítulo de cada no mesmo dia obg vc escreve bem bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma