Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capítulo 10









Ele esta tomando mais um pouco de vinho, estamos sentados no sofá.
- Ana, eu preciso fazer uma pergunta.
- Sim. - Eu digo.
- Em seus antigos relacionamentos... Olha, a verdade é que para isso dar certo eu preciso saber o que você não gostava de fazer durante o sexo.  - Droga! Como eu vou disser isso à ele? Eu nunca fiz sexo, eu sou virgem! O maximo que já fiz foi beijar. Como eu vou falar para esse homem, que curte todos esses tipos de coisas,que eu sou virgem? Eu não consigo olha-lo nos olhos.
- Ana... Você tem que me dizer.
- Eu não posso.
- Não precisar ter vergonha. Você pode falar abertamente comigo, sobre qualquer coisa.
- Não é isso Cristian. Essa é uma informação que eu não posso te dar.
- Porque? - Ele coloca a taça de vinho na mesinha e me encara.
- Eu sou virgem Cristian.
- O que? Não pode ser. - Ele coloca a mao na cabeça. - Você estava namorando não estava?
- Eu nunca tive coragem de me entregar a ele.
- Eu não quero parecer um idiota, mas, eu odiaria saber que você transou com ele, que ele foi o primeiro homem da sua vida... - O que ele quer dizer com isso.
- Porque? - Eu pergunto.
- Porque se tem alguem que quer mostrar isso a você sou eu. - Ele levanta e me estende a mao. Meu coração dispara. Eu o sigo, vamos direto para o quarto dele. Eu estou sem graça, não sei como devo agir. Talvez eu devesse tirar a roupa, não, acho que ele deve fazer isso. Droga, as pessoas deveriam passar por simulações para saber como lidar com situações como esta. Ele se aproxima de mim e beija meus lábios, como eu quero esse homem. Todo o meu corpo corresponde aos seus toques.
- Você é tão linda! Os homens devem fazer loucuras para tentar ficar com você.
- Eu não me interesso por nenhum deles. - Ele sorri.
- Acho que já podemos começar ensinando você algumas coisas.
Ele começa tirando minha blusa e meu sutiã, parece estranho, mas eu não estou com vergonha dele. Eu quero que ele me possua completamente, eu quero ser dele.
- Você tem um gosto tão bom. - Ele sussurra em meu ouvido. Ele faz com que eu me deite na cama. Começa beijando minhas pernas e vai subindo, é a melhor sensação. Eu quero abraça-lo, quero toca-lo. Ele é tao forte, seu corpo é definido, ele é perfeito. Tento toca-lo, mas ele segura minhas mãos.
- Não. - Ele diz. Porque não? Porque eu nao posso toca-lo? Ele se levanta, coloca a camisinha e volta para mim, estou cada vez mais ansiosa, eu o quero desesperadamente dentro de mim.
É a melhor das sensaçoes, ele segura minhas maos e se movimenta lentamente dentro de mim, confesso que doeu um pouco, mas o prazer supera. Eu gemo, eu me entrego completamente ao momento, ele aumenta a velocidade. Eu jamais pensei que poderia chegar a sentir algo assim na vida! Nunca imaginei que pudesse ser tao bom e o fato de ser com ele é o que mais me deixa feliz.
- Goze Ana! Goze para mim agora. - Ele sussurra em meus ouvidos. Eu me deixo levar e gozo diversas vezes enquanto ele aberta cada vez mais meus pulsos.
- Ana! Agora você é minha. - Ele me beija. Sim! Dele, completamente dele.
Acordo assustada. Aonde estou? Claro sua boba, você já esqueceu da noite maravilhosa que você teve? Ele não esta na cama. Deve ter ido dormir em outro lugar, afinal ele diz que não dorme com ninguém. Me enrolo no lençol e vou até a sala. Ele esta lá, encarando a cidade lá fora, o que será que ele esta pensando.
- Tudo bem? - Eu pergunto. Ele vem em minha direção e me beija com vontade.
- Como você esta?
- Eu estou muito bem Cristian, foi... Maravilhoso!
- Você foi simplesmente fantástica Ana.
- Você estava dormindo aqui? - Eu aponto para o sofá.
- Não, eu estava ao seu lado. - Eu coloco a mao na boca, do meu lado? Nós dormimos juntos! É isso mesmo?
- Novidade para mim também. - Ele vai até a cozinha, vou atrás dele. Ele pega um copo de agua gelada. Eu preciso dele, eu quero ele novamente, foram os melhores momentos da minha vida. Deixo cair um pouco do lençol, de forma que meu seio fique a mostra. Eu quero provoca-lo, isso não é nenhum pouco a minha cara, mas para uma pessoa que tem um quarto vermelho com objetos um tanto quanto estranhos, acho que não ha problema.
- O que esta fazendo? - Ele encosta no balcão.
- Nada, me desculpe, o lençol caiu... É melhor eu voltar para a cama.
- Acho que não. - Ele me pega pela cintura e me coloca sentada em cima do balcão.
- Eu queria esperar mais um pouco Senhorita Steele, mas acho que já esta na hora de você conhecer um pouco do que eu gosto. Espere aqui. - Ele sai, fico sentada ali no balcão, me sinto um pouco estranha de estar sentada aqui em plena cozinha. Rapidamente ele volta, com uma gravata cinza.
- Isso vai combinar perfeitamente com você, mas não aqui.
- Aonde? - Eu pergunto. Ele me pega no colo e me leva até o sofá.
- Fique de costas. - Ele ordena. Eu adoro ouvir a voz dele. Obdeço na mesma hora.
- Agora eu vou foder você assim. - A sala esta escura, temos apenas as luzes da cidade quem entram através do vidro, isso deixa o ambiente mais sexy, o que me faz querer estar com ele ainda mais. Escuto o barulho da embagem sendo rasgada e no momento ele esta dentro de mim novamente, só que dessa vez ele vai fundo, cada vez mais forte. Fazendo com que eu me contorça no sofá, é divino, delicioso. Ele me castiga, minhas maos estão amarradas nas costas, é bom. A sensação de não poder me mexer é muito boa. Em alguns minutos eu gozo novamente com ele ainda dentro de mim.
- Ah Ana! Ele grita.
Estou na cama novamente, só que já é de manha. E lá esta ele, dormindo, parece tao calmo e tranquilo. Eu não quero acorda-lo. Eu não me lembro de ter vindo para a cama ontem, depois da nossa grande performance no sofá eu não consigo me lembrar de mais nada.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma