Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 11




 








Estou morrendo de fome, saio da cama devagar para não acorda-lo, acho que não deve ter ninguem na cozinha, vou aproveitar e fazer algo para o café. Coloco uma camisa dele e vou para a cozinha, ele apenas se meche um pouco na cama, mas não acorda.
Tem de tudo nessa geladeira, vou pegando as coisas, um pouco de torrada, geleia, algumas frutas... Em alguns segundos eu arrumo a mesa.
- Bom dia. - Ele diz se sentando em um dos bancos.
- Bom dia. - Eu estou comendo um morango, sento ao seu lado. A nossa noite foi incrível, ele é maravilhoso, apesar de toda aquela história de contrato, eu nem tive tempo de pensar direito sobre tudo isso.
- Obrigada. - Eu digo.
- Pelo que? - Ele esta passando geleia na torrada, fica mais lindo ainda quando acorda.
- Por ter me trazido aqui na sua casa, pela noite incrível...
- Eu quero fazer muitas coisas para voce, depois de assinar o contrato nós podíamos...
- Você só se importa com o contrato? - Eu me levanto. Eu sei que eu não posso cobrar nada dele, afinal essa foi a primeira noite que passamos juntos, mas ele ficar falando sobre o contrato o tempo todo me encomoda.
- Ana, desculpe... - Ele parece sem graça.
- Cristian, eu sei que eu não devo cobrar nada de voce, mas é que é difícil para mim.
- Sente-se aqui Ana. - Eu me sento. - Eu sei o quanto tudo isso parece estranho, eu não quero fazer você se sentir mal.
- Eu também não queria me sentir assim...
- Como você se sente? Eu preciso que você me diga exatamente.
- Me sinto como uma prostituta. - É difícil dizer isso, mas é como eu estou me sentindo.
- Por favor, não quero que você se sinta assim Ana. Eu quero você, eu jamais vou tratar você como uma qualquer.
- Você disse que flores e corações não são o seu estilo Cristian.
- E não são, eu não posso mentir para você Ana, eu sou assim.
- Porque? - Ele parece sofrer com o questionamento.
- Vamos fazer o seguinte, eu vou te entregar o contrato para que você possa ler e pensar direito sobre o assunto, e enquanto isso nós vamos nos conhecendo melhor, o que você acha?
- Tudo bem, e eu posso fazer quantas perguntas eu quiser sobre você? - Ele ri.
- Você pode até fazer eu só não garanto que vou responder. - Eu puxo um pouco a manga da camisa, estou rindo da resposta dele. Eu percebo que ele olha fixamente para as marcas em mim, ele pega o meu braço e segura um pouco, olhando atentamente.
- Eu deveria acabar com a vida desse sujeito, por ter feito isso com você.
- Esta tudo bem, já foi.
- Ana, quantas vezes ele fez isso com você? Alguma vez foi pior?
- Bom... - Eu fico muito sem graça em falar isso com ele. Ele toma um gole do café e espera a minha resposta.
- Ele me chamou para ir na casa dele um dia, e eu fui, mas já estava decidida a terminar, quando eu toquei no assunto ele ficou furioso. - Preciso parar um pouco para respirar, pensar naquele dia faz com que o meu estomago fique embrulhado.
- Tudo bem, pode se abrir comigo. - Ele diz.
- Ele bateu com a minha cabeça na porta, saiu muito sangue do meu nariz, foi horrível Cristian.
- Canalha. - Ele diz. - Esse cara nunca mais vai chegar perto de você.
- Cristian, eu posso perguntar uma coisa?
- Pode falar. - Ele diz.
- Você tinha dito que não poderia ficar comigo, o que te fez mudar de ideia?
- Porque eu sinto que não posso deixar você sozinha, eu preciso proteger voce. - Ele passa o dedo pelo meu rosto.
- Você dormiu na cama comigo... - Eu digo.
- Novidade para mim tambem, mas não se acostume, isso não acontece. - Ele pega a xícara e leva até a pia.
- Senhor Grey, com Licença. - É Taylor.
- Cristian!  - Uma moça chamando pelo nome dele, quem será?
- Bom dia para você também Mia. - Ele diz.
- E quem é ela? - Ela aponta para mim.
- Anastasia essa é a minha irmã Mia, Mia está é Anastasia Steel.
- Muito prazer Ana! É a primeira vez que eu vejo uma mulher aqui.
- Mia por favor. - Ele diz.
- Voces estão juntos? Você está morando aqui com ele?
- Mia, chega de perguntas. Estamos nos conhecendo, isso responde suas perguntas. - Eu gostei dela, parece ser engraçada.
- Bom, eu vim aqui para te convidar para uma festa que eu vou dar amanha lá em casa, e Ana, você esta super convidada.
- Obrigada. - Eu digo.
- Cristian, por favor, leve sua amiga ok.- Ela pisca para mim.
- Vamos ver Mia. - Ele fica sério na presença dela.  - Taylor acompanhe Mia até lá embaixo.
- Eu vejo vocês amanha. - Ela diz.
- Foi um prazer Mia.
- O prazer foi meu Ana. - Ela sai, Taylor a acompanha.
- Sua irmã diz que sou sua amiga. - Ele sorri.
- Se ela diz é porque deve ser verdade. Eu preciso dar uns telefonemas no escritório. Fique a vontade. - Ele sai da cozinha.
Isso é tao surpreendente, eu não consigo acreditar que estou aqui, por mais que ele me diga que não gosta de romance, eu acho que no fundo ele deve ter medo de alguma coisa, que eu ainda não consegui descobrir o que é.
- Bom dia Senhorita Steel. - É a Senhora Jone, ela parece séria, será que ficou magoada comigo? E eu ainda estou com a camisa dele, esta mais do que obvio que passamos a noite juntos.
- Bom dia Senhora Jones, olha eu queria...
- Por favor, se você acha ou pensa que tem que me dar uma explicação fique tranquila, você já é grande para saber o que esta fazendo, eu só peço que tome muito cuidado e que não crie expectativas demais.
- Muito obrigada pelos conselhos e por favor não me leve a mal...
- Senhorita Steel, fique a vontade, eu tenho algumas coisas para fazer. E não se preocupe quanto a isso. - Ela sorri e sai da cozinha. Agora eu sei do que ela esta falando, ela com certeza sabe das escolhas dele, ela deve até entrar naquele quarto para limpar ou sei lá.
Bom, como eu estou sozinha aqui, vou fazer um bolo, bolo de chocolate, ele deve gostar e com uma cozinhas dessas vai ficar perfeito. Chego perto do aparelho de som, deve ter alguma coisa que eu possa ouvir para me animar um pouco, I knew you were trouble da Taylor Swift, parece uma boa pedida. Começo a pegar os ingredientes enquanto danço ao embalo da musica, essa cozinha é incrível, ele disse que eu poderia ficar a vontade então vou aproveitar.
- Então quer dizer que eu sou um problema? - Ele está encostado na parede, eu dou um pulo. Ele deve estar se referindo a música.
- Você me assustou. - Eu digo.
- O que você esta fazendo? - Ele questiona.
- Estou fazendo um bolo, de chocolate, você gosta?  - Ele sorri.
- Não costumo comer, mas feito por você eu não vou resistir.  - Fico sem graça com o comentario dele.
- Você fica ainda mais linda quando fica assim vermelha.
- Deve ser o calor. - Eu digo.
- Calor... - Ele se aproxima de mim, pega a tijela e coloca em cima da mesa, depois me beija com vontade.
- Tive vontade de te beijar desde o primeiro dia que te vi na biblioteca Senhorita Steele.
- Então beije. - Eu digo baixinho. Ele me agarra pela cintura e me coloca contra a parede.  Acho que o bolo vai ter que esperar.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma