Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO Capitulo 6


Resultado de imagem para christian grey and ana elevador



















- Ana? Já chegou? – Droga, eu não estou preparada para enfrente-la agora.
- Oi Kate. – Estou deitada no sofá com uma dor de cabeça horrível.
- O que houve? – Ela joga a bolsa no sofá.
- Saiu tudo errado Kate. Ele não é para mim, eu fui uma idiota que entendeu tudo errado.
- Como assim? Ana me explique direito. – Eu me sento.
- No começo parecia tudo estar indo bem sabe, mas ele simplesmente se levantou e saiu do lugar Kate, eu fui atrás dele e perguntei se eu tinha feito ou falado alguma coisa, mas ele disse umas coisas muito estranhas Kate.
- Estranhas? Como?
- Ele disse que não poderia fazer isso comigo...
- Fazer o que?
- Eu não sei Kate, não entendi!
- Vai ver que ele é louco Ana... – Eu cheguei a pensar nessa teoria.
- Talvez seja... – Eu digo.
- É isso... ou pior!
- Pior? – Não entendi o que ela quer dizer.
- Ele pode ser uma psicopata!
- Kate, não diga besteiras. – Se bem que faz algum sentido, ele é tão fechado, tão sério...
- Eu estou falando sério! Você nunca assistiu aquela série em que o cara é o maior bonitão, bom moço, mas na verdade é um psicopata maluco!
- Pare de dizer essas coisas, está me assustando.
- Você voltou a trabalhar? – Ela questiona.
- Não, ele me deu o dia de folga. – Isso é ridículo. – Eu vou pedir demissão Kate.
- O que? Você está louca?
- Kate, cai na real, eu não vou me humilhar mais indo até lá. Está na cara de que ele quer apenas uma aventura com alguma mulher, mas não vai ser eu. Eu não vou realizar a fantasia dele de sair com uma empregada eu sinto muito.
- Tem razão, ainda mais sendo rico e poderoso, acha que tem direito sobre as mulheres... Ana, não fique assim. Está na cara que você ficou aqui a tarde toda chorando por esse idiota, não é?
- Não sei nem porque Kate. – Estou confusa.
- Porque você gosta dele Ana, e não tente negar. Eu tive uma ideia, você não vai mesmo ficar chorando por esse cara. Nós vamos sair.
- Eu não estou afim de sair Kate...
- Nem venha com essa, e vá se arrumar, pois temos que ir logo. Hoje tem a formatura de uma das minhas amigas do trabalho, e adivinhe? Eu posso levar alguem e vou levar você.
- Algum tipo de festa?
- A maior festa! Vai ser na faculdade mesmo. Agora vá logo se arrumar Ana.
Ela tem razão, eu tenho que fazer isso. Eu tenho que ir e me divertir, quem sabe de algum modo ele fique sabendo que eu estou lá me divertindo.... Não seja ridícula! Você não tem que provar nada para ele! Minha consciência irritada comigo mais uma vez.
- Ana! Você está linda!
- Seu vestido. – Eu digo. Estou com o vestido preto de Kate, já me salvou em algumas ocasiões.
- Pode ficar com ele, fica muito melhor em você do que em mim. Pronta? – Ela segura em meus ombros.
- Sim, eu acho... – Ela pega a chave do carro e me arrasta para fora do apartamento.
A festa vai ser na Seattle University, eu nem se quer conheço essa amiga que Kate falou, mas ela consegue ser muito insistente quando quer, eu ainda não me sinto completamente bem com a situação, o olhar dele, seus gestos, eu não consigo esquece-lo.
Fazia algum tempo que eu não ia a uma festa, as pessoas parecem estar se divertindo, talvez seja isso que pessoas normais fazem, saem, vão a festas. Talvez precise mudar meus conceitos de diversão.
- O que você disse? – Kate, observa a tudo. Com certeza procurando alguem que vale a pena.
- Nada, apenas pensei alto.
- Venha, vamos pegar uma bebida. – Por incrível que pareça a dor de cabeça desapareceu completamente. Acho que são os superpoderes de Kate, ela sempre faz com que eu não me sinta para baixo.
Tontura, alegria extrema, agitação, calor, confusão. É a tequila meu amigo. Eu não bebo, nunca fui acostumada a beber, mas estou tão farta desses últimos dias que preciso relaxar. Estou na terceira doce, as pessoas estão girando? Acredito que sou eu. Preciso me afastar desse bar. Kate está conversando com algumas amigas.
- Kate, preciso dar uma volta.
- Ana, você bebeu demais, tem certeza que consegue ir sozinha?
- Eu estou bem, não se preocupe. – Não, eu não estou bem.
Me desloco para o outro lado da festa, o que será que ele está fazendo essa hora? Com certeza cercando alguma pobre coitada por ai com seus poderes de sedução, ou matando alguem? Estou rindo sozinha, essa história de Serial Killer é ridícula. Pego meu celular, eu ainda tenho o número dele. Talvez eu devesse ligar, mas acho que não é uma boa ideia. Se bem que, eu não tenho nada a perder, nunca mais vou encontrar com ele mesmo. Por mais que eu deteste fazer isso, vou ter que fazer, é por mim, para evitar que eu me machuque mais com tudo isso. Meu coração está disparado. Ele atende, mas não diz nada.
- Senhor Grey? – Eu digo.
- Anastasia. – Nunca alguem pronunciou o meu nome de uma maneira tão majestosa.
- Isso mesmo, ainda se lembra. – Começo a rir. Eu não estou bem admito, algumas pessoas a minha volta me observam.
- Você está bem? Não parece bem... – Não entendi, como ele pode saber?
- Eu não pretendo tomar o seu tempo, eu apenas queria agradecer por tudo e dizer que eu não vou mais trabalhar na sua casa. Foi uma ideia errada desde o começo, me desculpe. Agora eu preciso desligar, pois estou tonta demais para ficar ao telefone.
- Eu percebi. – Um arrepio percorre a minha espinha. A voz dele está muito perto para ser apenas pelo telefone. Me viro e lá está ele, em seu terno cinza escuro imponente. Ele está aqui. Na minha frente. Ele pega o celular e coloca no bolso. Tudo está rodando. A última coisa que me vem à mente são seus olhos.
Abro os olhos, aonde estou? Nunca estive aqui antes. De quem é esse quarto? Aliás, não é quarto, é a sala do meu apartamento. Como eu cheguei aqui?
- Que bom que acordou. - . É ele. Está em pé bem na minha frente.
- O que você está fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui?
- Essa é sua casa não é? Sua amiga me deu as chaves e pediu para que eu a trouxesse para cá.
- E ela está aonde?
- Está com o meu irmão.
- Irmão? – Minha cabeça está doendo.
- Sim, ele me acompanhou até a formatura.
- O que você estava fazendo lá?
- Fiz o discurso. – Ele diz. – Bom Senhorita Steel, vejo que já está melhor.
- Um pouco, me desculpe, não precisava ter se incomodado em me trazer até aqui.
- Precisava sim, você desmaiou no meio da festa. Não deveria beber assim. – Que vergonha.
- Eu nunca fiz isso, não sei o que aconteceu.
- Você merecia certamente uma lição por isso Senhorita Steel. – Ele se aproxima. Lição? Meu coração vai sair pela boca. O que ele quer dizer com isso?
- Eu preciso ir embora. – Ele diz. – Acha que vai ficar bem?
- Sim, eu vou acompanha-lo até a porta. – Ele me observa o tempo todo. Me levanto para abrir a porta, ele vem atrás de mim.
- Não dá para esperar. – Ele me pega pelo braço e me prensa contra a porta de forma que eu não possa me mexer, meus braços estão presos. Ele me beija. A melhor das sensações que já experimentei na minha vida. Eu o quero, de todas as formas possíveis.

Comentários

  1. Já roendo as unhas pelo próximo cap
    As coisas começaram a esquentar

    ResponderExcluir
  2. Não demore para o próximo ta bom!!! minha linda....

    ResponderExcluir
  3. Amei... esperando o próximo capítulo, ansiosamente

    ResponderExcluir
  4. Vc viciou a gente e agora como faz simplesmente fantástico

    ResponderExcluir
  5. Ai meu coração eu preciso de um Cristian Crey RS ansiosa por mais um capítulo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom quero mais mais por favor coloca tbm o capítulo 188.

    ResponderExcluir
  7. Ah isso é demais pro meu pobre coração coloca mais capítulos por favor uns 5 de cada história é suficiente rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ta otimo, mas ta muito rápido a passagem de tempo, descreva com mais calma, nos de mais detalhes. E vai fica mais maravilhoso do que ja e.

    ResponderExcluir
  9. Amo esta linda Quer pena só um por dia quando colocar ne Meri mas está ótima

    ResponderExcluir
  10. Flor, é lindo mais acredito que fosse melhor acabar uma história primeiro, para publicar a próxima. 😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma