Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 7














Ele me aperta cada vez mais sobre a parede, suas mãos seguram meus pulsos de modo que eu não consigo mexer. Eu quero esse homem como eu nunca quis ninguém na minha vida toda. Depois de me encarar por alguns minutos ele me solta, permanece me olhando, está sério. Eu estou ofegante, não consigo dizer nada! Diga alguma coisa, fale! Minha consciência me da um alerta.
- O que você vai fazer amanha? – Ele pergunta. É isso mesmo que eu estou ouvindo? Ele vai me chamar para sair?
- Não sei... – Ok, que resposta maravilhosa.
- Talvez possamos conversar com mais calma, o que você acha? – Isso é bom, mas é estranho, porque ele acabou de me beijar e estamos conversando como se nada tivesse acontecido.
- Cristian, você mesmo me disse que não seria uma boa ideia e...
- Ana, eu quero fazer uma proposta a você e eu espero de verdade que você aceite.
- Proposta?
- Amanhã eu explico melhor do que se trata, mas eu quero você continue trabalhando na minha casa...
- De maneira alguma, por favor, eu já disse a você que isso não vai dar certo. Eu prefiro que as coisas continuem assim.
- Você precisa do emprego Ana.
- Por favor, não insista. – Ele sorri.
- Você é teimosa. – Devo estar roxa.
- Bom, nos vemos amanhã. Taylor vai passar pegar você às oito.
- Você não quer ficar? – Meu Deus! O que deu em mim? Eu o conheço fazem apenas alguns dias e já estou convidando ele para dormir aqui! Ele me faz dizer e fazer coisas que estão fora do meu controle.
- Hoje não. – Ele diz. Hoje não? Isso quer dizer que pode ser que um dia aconteça.
- Até amanha baby. – Seu polegar encosta em meu rosto. Eu fecho a porta.
Eu devo estar sonhando, ele me beijou, sem eu dizer ou fazer nada, que proposta é essa que ele quer fazer? Eu não consigo nem imaginar do que se trata. Ele parece ser tão solitário em seu mundo, tão reservado, mas seu beijo revelou que por trás de toda aquela frieza ele é um homem capaz de ter sentimentos, pelo menos foi o que pareceu. Eu só não posso me iludir com ele, porque a única pessoa que sairia prejudicada seria eu mesma. Minha cabeça ainda está girando, estou enjoada, corro para o banheiro e coloco tudo para fora.
- Ei dorminhoca! Acorde! – Kate? Dou um pulo.
- Me conta tudo! Ele te trouxe para casa? – Ela senta.
- Sim. – Eu me levanto e vou até a cozinha pegar um pouco de agua, estou com dor de cabeça novamente. Eu não posso beber.
- E ai Ana? Rolou? – Ela corre atrás de mim. Isso é tão constrangedor.
- Um beijo Kate.
- Você tá de brincadeira? – Ela cruza os braços.
- Não Kate, é verdade.
- Eu não entendo! Eu pedi para que ele te trouxesse aqui justamente porque pensei que vocês ficariam mais a vontade e dessa forma... Você sabe.
- Agora me conte sobre você, estava mesmo com o irmão dele?
- Foi incrível Ana! Elliot é simplesmente fantástico! Olha, se o Cristian for tão bom de cama quanto o irmão dele você minha irmãzinha vai se surpreender. – Ela ri. Ele com certeza deve ser incrível em todos os aspectos.
- Vocês vão se ver novamente pelo menos? – Ela pergunta.
- Sim, ele me convidou para sair amanha... – Não vou contar à ela sobre a proposta, eu não teria mais paz.
- Pelo menos isso.  Bom, eu vou dormir um pouco, estou exausta. – Ela pega a bolsa e vai enrolando as pernas até o quarto.  Eu ainda estou com o vestido de ontem, eu preciso de um banho urgente. Meu celular toca, não conheço esse numero. Será que pode ser ele? Talvez tenha ligado para ver se eu estou bem.
- Anastásia. – Eu digo.
- Vejo que se esqueceu de nós bem rápido. – Droga! Maicon.
- O que você quer? Porque está me ligando?
- Eu vi você entrando com ele no apartamento ontem à noite.
- Você não tem nada haver com isso! É a minha vida e você não faz mais parte dela.
- Eu sabia que você era uma vadia! Está transando com aquele cara por dinheiro!
- Cala a boca! Eu não devo satisfações para você da minha vida eu já lhe disse isso! Eu posso trazer aqui quem eu quiser!
- Escute bem Ana, você não vai ficar com aquele cara nunca! Eu jamais vou permitir isso está me ouvindo! Você não quis ficar comigo porque eu não tenho tanto dinheiro como ele não é?
- Você é ridículo! Nunca mais me ligue. – Eu desligo.
Maldita hora em que eu fui conhecê-lo! Eu o odeio! Foi capaz de me agredir e me forçar a ficar com ele, eu tenho medo que ele queira fazer alguma coisa contra o Cristian ou contra as pessoas que eu amo.  Ele disse que me viu entrando no aqui, isso quer dizer que ele está me espionando! Kate e Cristian tinham razão, eu deveria ter denunciado ele a policia, isso está indo longe demais. A Senhora Jones! Eu havia me esquecido dela! Eu simplesmente parei de ir no trabalho, será que Cristian vai falar com ela? Talvez eu devesse ligar para ele e perguntar, não! Isso não é uma boa ideia.  Se ele disse que vai me encontrar à noite eu não devo procura-lo tão cedo, mas talvez eu possa mandar uma mensagem.

De: Anastásia Steele
Assunto: Ontem à Noite
Para: Cristian Grey

Obrigada por me trazer em segurança para casa ontem à noite, e desculpe por me demitir do emprego dessa maneira, mas foi à única opção que encontrei.

Beijos.

Ana.



Será que foi objetivo demais? Será que eu deveria ter escrito mais alguma coisa? Calma Ana espere ele responder primeiro.  Depois de mais ou menos uma meia hora ele responde.


De: Cristian Grey
Assunto: Vamos conversar
Para: Anastásia Steele

Senhorita Steele, foi um prazer leva-la para casa, mas as condições foram inseguras.  Você não deveria beber daquela maneira.
Está confirmado o convite para hoje à noite? Vamos poder conversar melhor sobre isso.


Cristian Grey
CEO, Grey Enterprises Holdings, Inc.





Comentários

  1. Amando muito cada capítulos Quero mas ... mas eu sei só quando vc quiser colocar ne Meri!

    ResponderExcluir
  2. Tá ótimo só demora muito para postar

    ResponderExcluir
  3. Tá demorando muito poxa meu
    Posta logo meu tá ligado

    ResponderExcluir
  4. Vc é ótima na arte de escrever, vc judia muito da gente. Posta ligo uns dois capítulos, quanto mais vc escrever mais leitores vc vai ter. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Amando muito cada capítulos Quero mas ... mas eu sei só quando vc quiser colocar mais Mari

    ResponderExcluir
  6. Nossa agora sim mais detalhes. Obrigado, nao esta otimo mas sim maravilhoso. Parabens.

    ResponderExcluir
  7. Adorei mais um capitulo por favor

    ResponderExcluir
  8. Poxa amo suas história vc escreve divinamente bem , so acho quer demora muito para as postagem até final de semana e vc só coloca um capítulos para mim talveis para outra tbm é muito pouca coisa ... Eu sei vc tem sua vida e tudo mas reveja isso é poste um pouco mas para nós amos sua histórias e ótima maravilhosa mas demora muito ficamos pegando dia todo e deficio para quem gosta da história como eu ! Vc nós pede nossa opinião mas nuca da importância necessária para ela " amo muito vc escreve espero sinceramente quer Leia minha umilde opinião... bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma